As semanas iam se passando, mais um mês e meio de treino tinham passado. Gina estava tendo algumas aulas de enfermeira com Papoula, tendo a desculpa de que queria ser curandeira. Uma vez Rony pegou Malfoy e a irmã caçula se beijando no corredor, no primeiro ato ele deu escândalo, mas logo depois foi embora dizendo que após ela ter ido para a Sonserina isso já era de se esperar, que nada poderia ficar pior e que se ela se iludisse com ele, ele não iria acudi-la. Coitado! A história foi parar no ouvido de Luciu Malfoy, graças á Pansy, mas como ele ta mais por dentro de tudo do que ela Luciu nem deu bola.
E lembra quando ele dava algumas indiretas de que queria namorar ela? Bem, isso finalmente aconteceu durante um treino. Eles estavam treinando um pouco de concentração e perspectiva, para saber onde o inimigo está. Gina estava toda concentrada, quando Draco chegou quietinho e sussurrou em seu ouvido.
-Vi. - ai como ela adora quando ele a chama assim. -É...Quer ser minha namorada?
Virginia abriu os olhos e encarou-o durante algum tempo. Até que abriu um sorriso.
-Eu adoraria.- respondeu logo em seguida sendo agarrada por ele.
Nem preciso dizer que depois da primeira vez que os dois transaram, ela dormia a maioria das noites no quarto dele!
Blaise e Luna iam de bom pra melhor, no começo eles estavam ficando e se conhecendo, dividindo até alguns segredos. Blaise só escondeu a história da tatuagem que possuía no braço. Mas ela sempre desconfiada, lhe perguntava o que ele iria fazer durante a guerra, e a resposta era Não sei!
Draco e Gina não eram o único casal, a assumir um namoro. Em um dos passeios a Hogsmead, Luna e Blaise andavam de mãos dadas no vilarejo quando o moreno sugeriu irem tomar um chá.
-Lu, vamos no ...
-Claro!
Blaise a puxou para mais perto, abraçando-a pela cintura com força.
-Ai, Blai, assim você me machuca. – disse fazendo biquinho, ela estava totalmente colada no corpo dele.
-Sabe o que é? Eu gosto de você assim, grudadinha em mim. – beijou os lábios dela e depois sua bochecha.
Assim que chegaram ao local, se sentaram em uma mesa no canto. Pediram uma xícara de chá pra cada um. Enquanto esperavam, Blaise acariciava a mão de Luna sobre a mesa e de vez em quando dava beijinhos nelas.
-Olhando assim você nem parece um sonserino.
-É que você me deixa assim!
-Oh, me sinto lisonjeada. - ela encolheu os ombros.
-Quer se sentir mais lisonjeada ainda?
-Pode ser. – disse desconfiada.
-Quer namorar comigo?
-Ai, nem sei o que dizer.
-Se você não quiser é só falar. – ele recolheu as suas mãos de cima da mesa.
-Não é isso, Blai. – ela se levantou e se sentou ao lado dele. – Só acho que você deveria escolher uma garota melhor do que eu.
-Luna, meu..eu quero você! Eu te adoro de mais! E ai qual é minha resposta- ele acariciava o rosto dela enquanto falava.
-Eu...quero, quero muito ser sua namorada! – respondeu dando um beijo no novo namorado.
Para quem olhasse esses dois novos casais diriam que não passariam de sonserinos tendo mais um de seus casos e uma corvinal que com certeza fazia parte de uma aposta. Mas não era e nem nunca foi assim, por dentro da situação era outra coisa, eles realmente se gostavam.
O natal estava se aproximando e Dumbledore já tinha anunciado um Baile de Inverno. Nem preciso dizer que Draco irá com Gina e Blaise com Luna. O vestido de Gina era preto, até o meio das cochas, a saia era toda repicada, na parte de cima uma alça era fina a outra era de amarrar. (eh lindo essi vestido, eh u que usei na formatura da minha irmã, se não cuidar o decote fica enorme.). O de Luna também é preto, com a saia igual a da Gina, mas é frente única e tem um decote na parte de traz que vai até quase o cóks.
O dia do baile chegou, dia 23. Foi marcado para que os alunos que vão para casa, possam voltar dia 24 ás 6:00, assim sendo eles sairiam direto da festa para o trem.
Ao contrario da Torre da Grifinória, na Sonserina as meninas se arrumavam sem euforia. Os vestidos um mais caro do que o outro, sorte que Gina conseguiu comprar um mais caro, graças a ajuda do namorado.
Conferiu o penteado e a maquiagem no espelho do banheiro, ajeitou o vestido e se dirigiu para a Sala Comunal. Alguns meninos aguardavam os seus pares, ela pode identificar Draco em um canto do sofá. Ele parecia estar concentrado nas chamas da lareira.
-Oi..-ela disse tirando ele de seus pensamentos.
-Oi...nossa você está linda!
-Brigada, você também está lindo- ela deu um selinho nele. E reparou que ele pousou os olhos em seu braço no lugar da marca.- Coloquei maquiagem por cima. Não sai até amanha a noite.
-Hum, então vamos- ele se levantou e ofereceu o braço a ela, que aceitou com um sorriso nos lábios.
Quando chegaram no Salão, procuraram Luna e Blaise, que estavam em uma das mesas perto da pista.
-Olá! – Gina interrompeu o amasso do casal.
-Oi, Gi. – Luna limpou os lábios com os dedos. Blaise nem respondeu, já estava beijando o pescoço da loira.
-Ow, educação né, Zambini- Draco disse, fazendo com que Blaise se voltasse para ele. – Faça isso quando estiverem só vocês dois, por Merlin!
Os quatro ficaram conversando até o jantar ser servido, depois veio a sobremesa e por fim eles foram para a pista de dança.
Cansados os meninos voltaram para a mesa, bateram um papo, conversa de menino com os hormônios a solta.
-Você e a Gina já transaram?
-Aham, e você e a Lovegood?
-Não, ainda não. Com ela é diferente, ela não é uma qual quer.
-Ei, a Virginia também não é um qualquer.
-Eu não disse isso! Estava dizendo em relação a mim e a outras garotas.
-Hum...
Logo eles voltaram os olhos para a pista. Luna chamava Blaise com o dedo indicador, ele se levantou e foi até ela. Quando Draco se virou para procurar por Gina, viu que ela se dirigia para ele. Ela chegou e se sentou em seu colo, encostando as costas no peito dele. Draco beijava o pescoço dela e lhe abraçava pelo ventre.
-Ummm, tem alguém feliz em me ver- Gina disse ao sentir que o loiro estava excitado.
-Ele esta muuuito feliz!
-Então vamos lá soltar toda essa felicidade. – ela o puxou pela gravata até o quanto dele.
Blaise e Luna se divertiram na pista, como estava muito calor lá dentro eles foram para os jardins.
-Lu, você já imaginou que essas estrelas já não podem talvez existir mais!
-Pois é, triste, ne´-ela mirou o céu estrelado.
-Não, porque a maior e mais linda delas está aqui comigo!
Luna olhou nos olhos do namorado e lhe sorriu.
-Blaise tem certeza que você é um sonserino? Por que nunca que um deles ia ser tão legal e romântico!
-Eu sou apenas o mais lindo e romântico da Sonserina.- ele acariciou o rosto dela, então uniu os lábios em um beijo doce, sem línguas.
Após algum tempo no beijo o clima foi ficando mais sedutor, Luna sentia como se as pernas dela não fossem capazes de sustentá-la por muito tempo. Ela quebrou o beijo apenas para pegar na mão de Blaise e puxa-lo para o Salão Comunal da Corvinal.
-Lu, daqui a pouco o aqui vai estar cheio. E acho que não seria agradável me encontrarem..
-Não se preocupe, Blai, todos vão passar o natal com a família. Eu fui a única que ficou.- Luna disse assim que abria a porta do quarto das meninas do quinto ano.
Ela se sentou em sua cama e puxou Blaise consigo. Se ajeitou no colo do moreno, colocando uma perna de cada lado do corpo. Começou a beija-lo com fome de desejo.
No meio do amasso sentiu a excitação do namorado. Separou os lábios, olhou nos olhos dele. Desamarrou o vestido fazendo com que escorregasse até o quadril. Viu o olhar faminto de Blaise sobre os seus seios á mostra. Ambos tinham a respiração um pouco acelerada. Luna pegou nas mãos de Blaise, levando-as até seus seios, fazendo com que ele os tocasse. Se arrepiou toda quando o toque aconteceu.
Um gemido foi solto pela loira quando Blaise começou a sugar seus seios. Ele lambia, beijava, chupava. Ela acariciava a cabeça dele com intensidade. Blaise desceu uma de suas mãos pela barriga de Luna, brincou com um dedo em volta do umbigo dela. Tirou seus lábios do colo dela, para deitá-la na cama. Arrancou os próprios sapatos e a camisa, tirou as sandálias dela. Se deitou sobre a namorada, era tão boa a sensação de suas peles se tocando. Beijou os lábios dela com voracidade.
Desceu seu beijos pelo pescoço de Luna, sentiu as mãos dela lhe abrirem a calça. Blaise ajudou-a a terminar de tirar a calça, então tirou o vestido dela por completo. Quando as peças intimas foram para no chão, eles se fundiram, se amaram perdidamente.
Ao sentir os primeiros raios de sol, Gina se levantou calmamente para não acordar Draco, teve um pouco de dificuldade de tirar a mão dele de sua cintura, mas por fim conseguiu. Se dirigiu para o banheiro. No chuveiro ficou pensando sobre a sua vida. Como tinha mudado! Estava se tornando uma arma humana a cada treino que passava. Já tinha começado a estudar sobre enfermagem bruxa, seria muito útil na guerra. Guerra...tinha se tornado uma comensal! Se lhe dissessem alguns anos antes diria que a pessoa estava louca. E para completar estava namorando...NAMORANDO...o Deus grego da Sonserina..e ele mesma era uma sonserina.
Depois de terminar o banho, se enrolou em um roupão de Draco. Entrou no quarto e viu que o loiro ainda dormia. Subiu na cama, ficando em cima dele.
-Acorda, Totozo dorminhoco- sussurrou beijando os lábios dele. – Draco, acorda, lindo!..Vamos, Sr. Gortoso!
-Acordar e perder você me enchendo de elogios- ele disse sem abrir os olhos.
Gina riu do comentário.
-Vamos...uii.- inesperadamente Draco a puxou, ficando em cima dela.
-Que tal se você tirasse esse roupão- Ele perguntou a beijando.
-E ter que tomar outro banho?
-É esse banho vai ser comigo, bem melhor não!
-Hum, proposta interessante. – Ela sentiu as mãos dele invadindo o roupão.
Luna começou a despertar com os raios de sol que entravam pela janela. Espreguiçou-se. Sentiu que alguém a abraçava por traz. Lembrou- se da noite que antecedera, fora maravilhosa. Acariciou o braço de Blaise, então viu uma coisa diferente nele. Sempre soube que o namorado tinha o destino como Comensal, só não esperava que ele já fosse um. Ficou lá desenhando a tatuagem com o dedo, quando sentiu ele se mexer atrás de si.
Blaise viu que ela tinha visto a sua marca. Mas fingiu que nem tinha visto.
-Bom dia, linda- ele deu um beijo no ombro dela.
-Bom dia-ele lhe sorriu.- Blai, desde quando você é um comensal- ela perguntou inocentemente.
-É..desde..o Halloween...Lu, eu vou entender, se você quiser terminar comigo.- Blaise temia a reação dela.
-E para que eu faria isso- ela se colocou de frente para ele.- Eu não sou ninguém para mandar nas sua decisões. Além disso eu sempre soube que um dia você seria um comensal. E eu não tenho nada a ver com essa historia, eu e meu pai somos neutros, não somos nem do bem e nem do mal. Por isso quando a guerra realmente estourar nós vamos sair do país. Tudo que eu posso fazer é rezar para que você saia vivo...Eu gosto muito de você, Blaise, você é muito importante para mim...não vou estragar nossa relação só porque você escolheu um lado. Sempre vou estar aqui pra você para tudo que acontecer.
-Eu também gosto muito, muito muuuito de você, Luna- Blaise abraçou a namorada com todas as forças que tinha.
E eles passaram aquele dia de inverno juntinhos embaixo do cobertor.
N/A: Gente, essi cap. Foi mais dedicado á Luna e ao Blaise!
Bom Thanks por todas as rewies!
Apartir de agora vai ficar meio difícil de escrever, entaum vai demorar mais...
Terceirão, colégio novo...tudu foda!
Bom...eh isso..ai, como eu queria mais férias!
b-kikos
fuiii
