Gina encontrava-se no escuro, já era noite, e a barraca de cor verde escura não deixava que a luz vinda das poucas fogueiras acesas entrasse na parte interna do recinto.
"-Nosso acampamento já está montado em uma clareira na Floresta Negra na Alemanha, próximo ao dos aurores. Atacaremos no entardecer do dia seguinte."
Essas eram as ultimas palavras que escutara do mestre. Concentrada, terminava de arrumar as suas coisas quando viu o namorado abrir a entrada da barraca.
Vamos lá fora!
Ela abaixou a cabeça em sinal de concordância.
Sentaram-se em torno de uma fogueira com alguns conhecidos. A maioria era masculina, porém na mesma roda Gina viu uma menina que conhecia de vista do colégio, logo estavam absoltas em uma conversa com os de mais.
Até que quando visto por dentro do circulo, os comensais não eram tão ruins assim. Lógico que sempre eram os mesmo assuntos fúteis, mas sempre tinham os interessantes.
A tensão aumentou na manhã seguinte, todos se preparavam. Estavam tão absoltos que não perceberam que estava sendo vigiados.
Um ruivo e um moreno confirmavam os boatos que tinham ouvido. Sim um grupo de comensais estava próximo. Eles já estavam quase voltando a sua base, quando perceberam uma figura que se destacava no meio dos inimigos. Uma ruiva acompanha de um loiro, que certamente era Malfoy, saiam de uma barraca juntos, eles discutiam alguma coisa da qual não tinham conhecimento. Malfoy beijou a ruiva e depois a abraçou com ternura. Por fim a menina virou-se de frente para o local onde os dois espiões se encontravam, acabaram cruzando os olhares com ela...Gina, a pequena Gina, era uma comensal! Mal podiam acreditar, correram de volta para o acampamento dos aurores.
Ao chegarem, Harry e Rony contaram aos outros:
A gente chegou lá, e daí...
Ela estava com eles...
Com pôde?
e entaum...
CALMA UM DE CADA VEZ!-gritou Luppin com os nervos a flor da pele.
A Gina é uma comensal- disse o moreno.
O que? Como?
A gente chegou lá, e viu ela com o Malfoy, e parecia que ela esta bem consciente. Minha própria irmãzinha, nos traiu!
Todos estavam pasmos!
O fuzuê foi formado..todos discutindo ao mesmo tempo.
CALMA!- Dumbledore perdera a paciência.- Ela viu vocês dois?
Não, tenho certeza!- o moreno disse ofegante.
Ok. Então faremos o seguinte...como eles iam nos atacar amanha ou mais trade, nós daremos o ataque em vez deles. E para não corrermos riscos, alguns ficarão aqui no acampamento...
Não, Gi, você não vai hoje! Você vai ficar aqui!
NÃO! Eu vou e pronto!Você não vai mudar minha cabeça!
Mas..eu temo pela sua segurança.
Eu também temo pela sua Draco! E nós dois vamos..juntos...
Draco beijou a namorada com paixão e a abraçou. Era tão fácil visualizarem a perda do outro no meio da guerra!
Ao se virar a ruiva não acreditou no que viu...Rony e Harry estavam ali, sabiam de tudo agora! Por sote eles não virão que ela percebeu a presença deles, pois só o que pôde ver foi em segundo.
Ela avisou aos outros, por fim decidiram deixarem os comensais no acampamento a espera do ataque dos aurores, enquanto alguns outro iriam esperar eles saírem para atacarem o acampamento e arrasar com quem estvivesse lá esperando a volta dos aurores.
A estratégia foi bem sucedida. Alguns meses depois Voldemort derrotou Harry Potter, agora os comensais mandam no ministério. Draco e Gina se casaram um ano depois da vitória do mestre. Ela perdeu todos os irmãos, lhe restou apenas a mãe, que acabou enlouquecendo. Draco (por consideração a esposa) e Gina ainda pagam pelo tratamento dela, porém não se vê futuro a não ser morte. Luna voltou algum tempo depois da guerra ter terminado, ela e Blaise se casaram há um mês. Ela é dona de um orfanato que cuida de crianças que ficaram órfãs depois da guerra, são tanto filhos de comensais quanto de aurores, mas não importa já que todas são sangues puros. Os mestiços fugiram para outros países depois da guerra.
Hoje dois três anos depois de tudo, Gina e Draco têm uma um menino loirinho assim como o pai de apenas dois aninhos, e uma menina cópia da mãe de um aninho. Os dois já mostram o jeito sonserino de ser, e são o xodó dos avós. Voldemort graças a magia, conseguiu mudar sua forma, e assim já não é assustador, ele adora brincar com os netos (Gina chama ele de pai.). A ruiva trabalha no hospital na área de psicologia (fingi q tem isso), enquanto o loiro ocupa um alto cargo no ministério, trabalhando como advogado.Tudo esta no bem e bom, eles têm dinheiro, poder e uma família linda!
MÃE! Você viu a minha poção de alisar o cabelo?- Satine gritava. Quando chegou na escada que dava passagem para o Salão de entrada, percebeu que tinham convidados. – OH! Desculpem-me.
Ela morria de vergonha em aparecer só de roupão e toalha na cabeça na frente de Alexandre ( filho de Blaise e Luna), ele era lindo! Loiro, um pouco amarelado, de olhos azuis vivos. E ela há poucos minutos estava gritando feito louca! Entrou correndo no seu quarto e se jogou na cama vermelha de vergonha.
Dmitri, por outro lado, já estava elegantemente pronto na sala conversando com a filha dos Zambini, Jully. Uma morena linda de olhos verdes que atendia pelo nome de Juliana, mas tão carinhosamente chamada de Jully pelos amigos. Lógico que vindo de família italiana, a morena tinha que ter esse nome! Ela era irmã de Alex, ela era igualzinha ao irmão nos modos, assim como Sat e Dmi eram hiper parecidos.
N/A: naum to nem um poco inspirada, só coloquei esse fim, pra deixar com um gostinho de quero mais, ou sei lah. minha vida mudou radicalmente, a já não to mais afim de escrever minha fic...nem de ler mais nenhuma!
Fuiii
b-kikos
esse eh u fim...os comensais vencem..EBAAAA!UHULLLL!
