Uma semana já se passara e aparentemente as coisas começavam a tomar seu rumo. Estava começando a se acostumar com sua nova turma e até fazendo amizades. No entanto ainda não podia se dizer completamente sortuda, havia uma coisa que ainda a perturbava.
Parecia que a todo lugar que ia aqueles intensos olhos amarelos a acompanhavam; não que fosse sua culpa mais aparentemente os professores haviam cismado que ela era uma perfeita dupla para Inuyasha.
No primeiro momento tinha sido biologia, e esse ela até entendia por que. Mais parece que os demais professores gostaram da idéia e agora toda aula de física e química também era obrigada a dividir a mesa com aquela companhia nada desejável.
Embora dessa vez não estivesse sozinha (já que essas aulas eram divididas em grupos) a tarefa de atura-lo continuava sendo maçante. Mais procurava pensar positivo... ao menos só tinha que faze-lo em três aulas.
Pra falar a verdade de acordo com sua mãe Kagome não tinha nada a reclamar, não conhecia o garoto pessoalmente, sequer sentara ao seu lado ainda! Tinha que no mínimo dar-lhe uma chance antes de julga-lo pela aparência.
Kagome concordava em parte... é claro que não era ninguém para julgar os outros...sem falar que realmente tivera sorte de na primeira semana os lugares serem livres, já que as aulas eram sobre o método de ensino adotado pelo professor e esses tipos de baboseira que ninguém esta realmente interessado em ouvir.
Mais ao mesmo tempo sabia que pensando positivo e tentando ver o lado bom das pessoas só estaria adiando o inevitável e conseqüentemente só estaria enganando a si mesma como de custume.
Cansara-se de confiar tanto nas pessoas isso já havia lhe rendido muitas magoas e problemas, aprendera do modo mais difícil que nem tudo é o que é e por isso que antes de mais nada precisava de uma boa razão para confiar em Inuyasha.
Mas essa não era a hora nem o lugar para ficar se preocupando com coisas desse gênero. O fim de semana mau chegara e já era domingo, finalmente Sango seria liberada do castigo e elas poderiam alugar um filme como faziam toda semana.
Kagome esperava ansiosamente pela hora em que o telefone tocaria para poder falar com a amiga que não via há uma semana. Sango estivera muito ocupada ajudando a limpar a escola e a substituir um dos professores de educação física do Jardim, isso era parte do castigo imposto pela escola por causa do desacato a professora.
Ai toca loooogo!
Trimmmmmmmmm
(Kagome pulou desesperadamente sobre o aparelho...)
Alo!
Nossa que pressa pra atender em Kagome? Quem você estava esperando que te ligasse?
Não seja boba...
Será o Inu? Credo não sabia que você tinha tanto mau gosto!
Do que que você ta falando?
Ora... a escola iiiiinteirinha ta comentando...
Sei... assim como o seu debate com a professora não é?
Imaginei
Grrr...
Bom... mais então quando você vem? Minha mãe ta te esperando pro almoço...
Eu tava pensando em ir agora mesmo...agente vai ficar uma hora pra escolher o filme de qualquer jeito...
É verdade...Bom então deixa eu me arrumar que agente se encontra na locadora.
Ta bem... te vejo daqui a duas horas...
HAHA...engraçadinha...
Ta bom ... então te vejo daqui a uma hora...
Vou fingir que não escutei... Até LOGO...
Se você insiste...
( quarenta minutos depois...)
Quando eu falei que te encontrava daqui a uma hora eu pensei que você ia entender que era uma brincadeira!
Her... bom... você sabe como eu sou...
Sei ate demais... eu to a meia hora em pe esperando por voce e você nem se deu trabalho de atender o celular!
Heeerrrrrrrrr '... é que tava sem bateria...mais do que voce ta reclamando tanto se ainda nem deu uma hora ?
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRrr... o que que eu fiz pra merecer isso?
Quer parar de exagero? Anda... vamos entrar logo!
Nota da autora :
Espero que vcs tenham gostado... eu queria escrever bem mais nesse capitulo mais se eu fosse escrever tudo que eu queria o capitulo ia ficar enorme ...entao me desculpem por acabar assim derrepente... vou fazer o possivel pra postar o proximo rapido ja que minha criatividade esta de volta.. ah sim... reviews por favor !
