N/A: Finalmente postando o cap 5! Desculpem a demora... é que primeiro eu viajei .. depois eu estudei pros testes ( não quero nem falar sobre isso...) depois eu fiz um trabalho de história...depois viajei de novo... estudei mais ... e no meio disso tudo quando eu tinha tempo pra escrever eu tava com bloqueio XDDDDD ... não sabia como escrever a conversa de dois personagens e também cismei em mudar um pouco minha narração ( pra não ficar tão horrível quanto antes )... por fim...dei uma revisada na fic pra concertar alguns erros ( eu to postando os capítulos revisados aos poucos.. não mudei nada da história .. só concertei algumas coisas e to acrescentando a resposta das reviews)

To pondo uma n/a aqui por q vou botar outra no final n.n''''''' ( tenho pena d vcs .. terem q me aturar assim...)

Pra quem não sabe:

Hentai- pervertido.. tarado...

Itai- ai ( exclamação de dor )

Otoyama- sobrenome que inventei...( pra falar a verdade foi a kiki-chan... brigada miga n.n )

OoooOOOoooOO- mudança de cenário, personagem ou passagem de tempo

(blablabala)- pensamento dos personagens

Acho que já falei d+... gomen ne ...Vamos a fic ...espero que vcs gostem...

Não é possível! Kagome! Será que você pode fazer o favor de parar de apertar o meu braço? Você ainda não pode estar com medo do filme... então pode me deixar dormir em paz?.. Kagome?

Sem resposta-

Sango revirou os olho e retirou a mão da amiga que continuava a pressionar seu braço com força...mesmo dormindo Kagome tinha o dom de machuca-la.

Puxou o lençol pensativa e afundou-se ainda mais na cama...estava cansada. Não fazia nem cinco minutos que havia dormido. Kagome não deixara que fechasse os olhos um minuto sequer na noite anterior com medo do filme... era realmente a última vez que alugava algo desse gênero com a amiga.

Lentamente fechou os olhos e voltou a dormir... começava a embarcar no mundo dos sonhos quando foi surpreendida por um copo d'água na cabeça. Aparentemente Kagome havia esbarrado no copo que estava em sua cabeceira e obedecendo a lei da gravidade a água caiu toda em cima dela que dormia "serenamente" na cama de puxar.

O que que eu fiz pra merecer isso ?Já não bastava me impedir de dormir por causa dessa paranóia estúpida com filmes de terror agora você também joga um copo cheio de água GELADA na minha cabeça? Kagome?... E AINDA POR CIMA NEM ACORDA!.. Eta sono pesado...ah...esquece...não são nem 6 da manhã...

Pera ai!... 6 da manhã... isso me lembra alguma coisa...

OOOOooooOOOO FLASH BACKOOOOooooOOOO

Muito bem Otoyama... Está combinado. Esteja aqui as seis da manhã durante toda a semana

O queeeeeee? Mas isso é uma hora mais cedo que a entrada do colégio!

Pensasse nisso antes de desrespeitar a professora.

..-... Mas o que eu venho fazer aqui afinal?

Ajudar a arrumar as salas.

Mais isso é trabalho dos faxineiros...

E você vai ajuda-los, assim como CA.

O ..o que?

Você também irá ficar até mais tarde.

Mas POR QUE?

Você irá cobrir a licença a maternidade da professora de educação física do CA.

Mas eu não sou professora!

Não .. mais como você tem ótimas notas nessa matéria e não temos ninguém para substitui-la...

Ah...

Esteja aqui as seis Otoyama ou se arrependerá.

OOOOOOOOOooooooooFIM DO FLASH BACKoooooooooOOOOOOOO

Como pode esquecer? Parte do castigo imposto pelo coordenador foi que chegasse uma hora mais cedo para ajudar na arrumação das salas. O que aconteceria com ela se não chegasse a tempo? Será que teria de acordar mais cedo por um período ainda maior?

Bem... certamente esse não era o momento de pensar nas conseqüências de seu atraso. Levantou da cama num pulo. Ainda tinha cinco minutos antes do horário combinado...quem sabe se corresse ...

...Vestiu o uniforme que Kagome separara para si, pegou uma mochila e enfiou os livros de qualquer jeito. Rabiscou algo ilegível, pegou um pente e saiu. Devia estar parecendo uma doida... com metade do cabelo encharcado e uma maçã na boca, mas não se importava.. desde que chegasse a tempo.

Corria o mais rápido que podia enquanto tentava desembarrasar o cabelo... Seguia seus passos naturalmente sem se preocupar para onde estava indo. Olhou para o relógio.. Um minuto para as seis... não ia conseguir chegar!

POUFF-

Levantou o rosto corado. Havia esbarrado em algo.. ou pior .. alguém. Estava envergonhada demais para ver o estrago que causou... não era pra menos ainda devia estar parecendo uma alucinada... murmurou um pedido de desculpas constrangido e pôs-se a levantar.

Imagina!

Será que estava ouvindo coisas? Não podia estar sendo perseguida as seis da manhã de uma segunda-feira isso sim era começar mau a semana! ... Levantou o rosto calmamente temendo confirmar suas suspeitas... Mas não foi preciso... antes que pudesse ver quem derrubara sentiu uma mão num lugar nem um pouco apropriado...

MIROK! SEU HENTAI! PLAFT

ITAIIIII! Bom dia pra você também Sango-chan

Mirok esfregava o rosto com veemência... certo que merecera o tapa mas simplesmente não pôde evitar... desde que se conhecia por gente era assim... o que podia fazer? Bem que Inuyasha havia dito que deveria procurar por um psicólogo...

Humf...

Sango afastou-se rapidamente ...não que tivesse esperanças de chegar a tempo mas qualquer coisa era motivo para ficar longe de Mirok.

OoooooOOOOOOOOOoooooOOOOOOoooooooOOOOOOOooooooOOOOOO

Aiai... limpa, esfrega, seca, bufa ... bufa de novo, esfrega, limpa, arrasta, varre e bufa...Sinceramente...será que já não estava sendo suficientemente castigada com a constante perseguição que sofria?.. Grrrrr...depois perguntavam-na por que do mau humor... há de convir que ninguém acordaria de bom grado para fazer o tipo de trabalho que fazia agora...

Olhou de esguelha para a faxineira que ajudava, agora entendia por que eram tão mal-humoradas...

Você já pode ir se quiser.

Hãaa?

O diretor me disse que você talvez quisesse parar mais cedo para se arrumar... achei que fosse besteira dele mas aparentemente algumas pessoas não têm a capacidade de acordar mais cedo sem...bem...

Sango corou furiosamente. Será que estava tão feia (e quando digo feia quero dizer que ainda aparentava uma ensandecida) a ponto de merecer piedade da velha faxineira?... De qualquer modo não pretendia ficar muito mais tempo fazendo a arrumação então apenas concordou com a cabeça e se retirou.

Tentava andar pelos corredores menos movimentados, a essa hora a escola começava a encher e a última coisa que precisava era que alguém a visse naquele estado.

Dobrou o que parecia ser o milésimo corredor...Porque diabos os banheiros desocupados tinham que ser os mais longes (ta que isso faz sentido.. mas mesmo assim irrita)?

Até que enfim!

Entrou correndo porta a dentro e teve que se segurar para não gritar. Não era pra menos que Tomoyo, a faxineira, tivera pena dela... Seus compridos cabelos castanhos, geralmente lisos e sedosos estavam agora embaraçados e maltratados ( vento e poeira realmente não são uma boa combinação...) sua cara também não estava das melhores...imensas orelhas cresciam de baixo de seus olhos também castanhos... O que podia dizer? Segundas-feiras obviamente não eram o seu dia, tinha uma espécie de complexo Garfield sabe, aquele, ODEIO SEGUNDAS- FEIRAS, nada fora do comum...

Suspirou fundo e começou a se arrumar. Estranho como um pente e um pouco de creme para pentear podiam fazer mágica, sequer parecia a mesma pessoa...

Pêêêêeeee

Rumou desanimada para a sala (quem faz o contrário?), o primeiro tempo era matemática.

OOOOOoooooooOOOOOOooooooOOOOOOooooooOOOOOoooooOOOOO

Então Sangozinha? Vamos ao cinema no sábado?

Não

Ah vai! Vai ser divertido! Só você, eu, e o senhor e a senhora Smith.

Não enche Mirok! To tentando prestar atenção!

Eu te pego as sete, qual o seu telefone?

Acho que você ta delirando com o excesso de matemática...

Então? Qual o seu telefone? Você mora muito longe?

Você realmente não entende indiretas não é mesmo?

Não!

Grrrrrrr...

Então?

EU JÀ DISSE QUE NÃO VOU! Vai encher o saco de outra colegial!

Mas Sango-chan!

GRRRRRRR

Você é a minha cara metade!

NEM VEM! Você só ta me convidando pra sair porque sou uma das poucas que restou pra você convidar!

Bem...er... (como ela sabia?)

HUMF! Agora me deixa prestar atenção.

Mas a aula ainda não começou...

Sorte sua, por que se tivesse você era um homem morto!

Mas voltando ao assunto, você vai não vai?

NÃO!

Bom dia classe!

Kaede entrou radiante em sala. Adorava a sensação de estar certa. Acabar de sair da coordenação onde combinara o tempo de castigo que Otoyama cumpriria.

Mas Sangozinha você foi a única que...

QUE QUEBREI SEU RECORDE ESTÚPIDO EU SEI MIROK! MAS SINCERAMENTE EU NÃO DOU A MÍNIMA PRO QUE VOCE PENSA!

Her... Sango...

QUE?

Bom dia Otoyama!

Sango gelou, não de novo, já estava sendo castigada suficiente...- Ah...bom

Terminou?

..-.dia...

Ótimo! Então abram os livros na página 53 e comessem a fazer os exercícios.

Ela escutou direito? Não ia ser castigada? Seu pedido foi finalmente escutado?... não... aquele sorriso estampado na cara da professora não era bom sinal, não mesmo...

Lembrava-se da semana anterior... Kaede não era pessoa de rir, muito menos sem motivo aparente, nas cinco aulas que tivera com ela já pode perceber isso.

suspiro- Era melhor aproveitar o momentâneo silêncio de Mirok e tentar fazer os exercícios, não queria nem pensar o que iria acontecer caso o dever não tivesse feito ao final da aula, certamente o sorriso da professora ia triplicar... Mas a preguiça mata ( principalmente segundas feiras pela manhã) e estava tãaaaaooo cansada... se ao menos tivesse conseguido dormir alguma coisa na noite anterior...ou se não precisasse ficar até tarde...

suspiro-

Matemática sempre tinha esse efeito sobre ela ( será que era por isso que sempre ficava em recuperação nessa matéria?)... se ao menos não tivesse sido tão irresponsável e negado o convite da amiga certamente não teria equações voando a sua volta agora ( eu disse TALVEZ... com matemática nunca se sabe... e ainda dizem que é uma ciência exata...)... mas mesmo assim não podia negar que se divertira.

OOOooooooOOOOooooOOOooFLASH BACKoooOOOOooooOOOOooooOO

Anda logo com isso Kagome, para de enrolar!

Não to enrolando!

Não imaginaaa, demorar uma hora pra fazer pipoca de microondas é uma coisa comum.

(Silêncio) –

Você tem certeza que não quer ajuda? Se você ficar aí, enrolando muito tempo seu irmão vai voltar e a gente só vai poder ver o filme de noite...

Não precisa! Já terminei.

Kagome entrou na sala triunfante com uma vasilha de pipoca na mão.

Você ta brincando né? Não vai me dizer que você realmente passou todo esse tempo fazendo a pipoca?

Não! Claro que não!

Então tava enrolando mesmo...

Foi então que Sango reparou no estado da amiga. Estava usando um avental rosa choque (bem pelo menos essa era a cor original antes de ser coberto de farinha), seu cabelo estava coberto do que parecia ser uma massa marrom, e segurava firmemente um pão duro na outra mão.

No mínimo chocante, pra não dizer desesperador... a última vez que Kagome resolvera cozinhar lembrava-se de ter ficado uma semana sem poder ir a escola, Kagome confundira o leite que deveria por no bolo com o detergente em cima da pia, não sei como, mas confundiu...

E agora? Não queria ser vítima de mais uma experiência culinária maluca, uma vez fora o suficiente para aprender a não chegar perto da comida da amiga.

Kagome... o que aconteceu com você?

Ah! É que eu achei que o dia tava pedindo por um bolo e como a mamãe saiu..., bem eu achei que deveria tentar...

Ah...

Toda a esperança que estivera acumulando nos poucos segundos esvaiu-se.

Daqui a uns quarenta minutos deve ta pronto.

Certo... então vamos ver o filme?(doce sabor da vingança ... se ela seria obrigada a comer a gororoba de Kagome no mínimo veria o filme)

Ah...bem...achoquesim

Quee?(as vezes era tão malvada que se surpreendia)

Pode ser...

Ótimo então vamos.( huhuhu- risada maléfica-)

OOOOooooOOOOooooOOOOooooOOOOooooOOOOooooOOOOooooOOO

Kagome roia as unhas nervosamente, como pode ser tão estúpida a ponto de deixar Sango alugar um filme de terror? Nunca gostou desse tipo de filme, a quem tentara enganar? Era uma medrosa.

Fitava o aparelho por entre os dedos meio receosa...

O policial se encontrava agora dentro do armário tentando se esconder do causador de todas as mortes. O silencio reinava e pareciam ter se passado horas ate que se ouviu um ruído, passos cada vez mais próximos. Derrepente a porta do armário é escancarada e ...

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Kagome da um enorme pulo. Seu coração se comprimia fortemente contra o peito. O que estava acontecendo? Que barulho fora aquele?

Olhou para Sango esperando uma explicação mas a amiga parecia tão chocada quanto ela.

Que você acha que foi isso?

Kagome tremia compulsivamente odiava brincadeiras de mau gosto mas pela primeira vez desejava que fosse isso.

Não sei...

Pronto esse era o fim, se não fora Sango que provocara o barulho o que diabos estava acontecendo?

De onnndede você achacha queeequevem? ( gagejando)

Da cozinha...

Pegou a vassoura no canto da sala e rumou tremendo mais que nunca para a cozinha, Sango logo atrás com a vasilha de pipoca.

Uma fumaça espessa saía da cozinha como não sentiram o cheiro de fumaça antes? Adentraram curiosas procurando qualquer sinal de um serial killer mas era praticamente impossível com toda a fumaça.

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

LEMBREI!

CRASHHHHHHHHH

QUE DIABOS KAGOME! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?

Sango estava agora estatelado no chão, abraçada a uma vassoura e pra completar com a tigela de pipoca na cabeça.

HUAHUHAUHuhuhuhtssssssssssssssssisisisis prufffffhahaahuahuahuah

POR QUE VOCÊ TA RINDO? QUER PARAR! DO QUE VOCÊ SE LEMBROU?

Uashuashtssrssisisisissssss

Desisto..enlouqueceu...

Você também esqueceu do bolo?

Bolo?

Antes da gente ir assistir o filme eu pus o bolo no forno mas eu me esqueci completamente e acabou queimando.

Então o que a gente escutou foi o alarme de incêndio?

Sim n.n

E você ta aqui conversando comigo ao invés de tirar a droga do bolo do forno?

0.0

Mas é um aantaaaaaaaaa

Sango se levantou ainda com a tigela na cabeça e retirou o bolo do forno. Ou pelo menos o que restou dele... algo retorcido e esturricado dentro da forma.

OOOOoooooOOOOOOooooooOOOOOooooooOOOOOOOOooooooo

Depois de algumas horas tirando fuligem da cozinha kagome voltara a tremer compulsivamente, tinham voltado a ver o filme.

Mas uma vez via o valente policial esperar pro sua presa, ou seria o contrario? Bem fato era que no momento em que a porta se abriu revelando o criminoso um relâmpago cruzou o céu e a porta escancarou-se.

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Nem preciso dizer que ambas se encontravam agora uma agarrada a outra temendo que a pequena fantasma vítima de um bruto assassinato anos atrás tivesse voltado para sua vingança.

Meninas ta tudo bem?

Acho que nunca se sentira tão feliz em ver a mãe. Um leve suspiro escapou de sua boca junto com todo o medo que sentira há poucos segundos. Impressionante como a presença materna é capaz de acalmar ate mesmo o coração dos mais medrosos.

OOOOoooooOOOOOoooooOOOOOOooooooOOOOOOOooooooOOOOOOooooOOO

Finalmente depois de muitas interrupções e sustos, conseguiram terminar de ver o filme. O problema agora era outro, Sango apesar de não ter nada de medrosa não estava nem um pouco afim de voltar pra casa sozinha agora que já passara das dez.

Por que você não dorme aqui em Sango-chan?

Você ta doida? A gente tem aula amanhã!

Sim e daí?

Toda vez que eu durmo aqui a gente vira a noite!

Mas Sango!

Sem mas, preciso ir agora se não perco a coragem.

Sango você sabe que não tem problema nenhum você dormir aqui. Na verdade é um prazer. Você sabe que eu te levaria ate lá mas o carro esta quebrado.

Não tem problema senhora higurashi (n.n) eu vou a pé.

Sangooo... por favor não me deixa sozinhaaa

Uhm?

Kagome não estava brincando, realmente se amedrontara com o filme. Terror nunca fora o seu forte, mas nesse ponto tinha que concordar com k-chan ate ela que não costumava a temer esse tipo de coisa, se assustara. Mas não houve uma vez que dormira na casa da amiga e que acordara cedo no dia seguinte.

Por favor!

Mas k-chan! Você não esta sozinha e a sua mãe e o Souta?

Mas...mas eles vão dormir que nem uma pedra e eu vou ficar sozinha e ninguém vai me escutar se eu for atacada pela garotinha fantasmagórica!

Exageradaaa

Por favor sango-chan! Por favorsinho?

Mas Kagome!

Sem mas Sango! Acho que a K-chan tem razão, já ta muito tarde pra você ir sozinha.

Senhora Higurashi...

Podem ir subindo que eu vou falar com a sua mãe.

Certo.

OOOoooooOOOOOOooooooFIM DO FLASH BACKoooOOOOooooOOOO

E foi exatamente assim que acabou dormindo na casa de Kagome, se atrasando, se estressando com Mirok e por fim dormindo em cima do livro de matemática, esquecendo-se de todos os problemas que deveria resolver, simplesmente sonhando, aquele sonho sem sonhos, tão merecido.

OOOooooOOOOooooOOOOooooOOOOOooooOOOOooooOOO

Não acredito que acabei esse capitulo ç-ç chego a chorar de emoção. Me desculpem pela demora, mas como eu expliquei no começo, não teve como eu atualizar antes. Espero que vocês tenham sentido minha falta e também que tenham gostado do capitulo. Eu sei que não foi muito engraçado mas o próximo capitulo compensa. Não sei se vcs perceberam mas eu tentei fazer esse capitulo so da sango por que a fic tbm é dela e por isso meu bloqueio foi maior. O próximo capitulo não vai ser fácil e é bem possível que eu va demorar ( provass).

Fiz umas mudanças no site e agora quem não é associado a tbm pode comentar, é so clicar em submit review la em baixo.

Falei d+ d novo então vou responder as reviews agora.

Kayra Hiyana – não tem problema nenhum criticar mas eu pesso que vc entenda que sou uma escritora novata e por isso não posso fazer todas as melhoras que vc sugeriu apesar de ter feito o Maximo possível. Quanto ao diálogo.. bem .. pode ser que ele seja inútil para o romance mas é nele que eu faço a comédia e essa fic é uma comedia romântica. Espero que vc tenha gostado desse capitulo n.n finalmente venci meu bloqueio.

Samy Higurashi- Que bom que vc gostou! Pode deixar que o próximo capitulo vai ser so da k-chan, tinha que deixar um capitulo só pro encontro deles ne? Obrigado pela review! Vc comentou em todos os capítulos sem eu implorar não sei nem como expressar minha gratidão, espero satisfazer suas expectativas. Kissu, ja ne!

Eternal Kouga- Sem problema! Dessa vez eu realmente demorei muito pra postar .. acaba compensando ne? Me diverti muito no ultimo capitulo tbm.. escrevi depois de uma alta discussão com a minha família sobre o filme do que as mulheres gostam daí a frase do Mirok ( acho q foi essa parte q vc mais gostou não eh?). Espero q vc tenha gostado do capitulo. Kissu ja ne? ( vc tah sumido!)

Kikis- Que bom que vc gostou! Não sei nem o que dizer (vermelha) tentei fazer as melhoras que vc pediu... obrigada por tar lendo minha fic mesmo não sendo o seu gênero. Espero q vc goste desse capitulo(a cena que eu tava com bloqueio é quando a sango esbarra no mirok.. lembra q eu t passei a fic ate ai? Vc ache q eu resolvi direito?)... bem... Kissu, ja ne?

Mah Clarinha- Que bom que vc gostou do mirok no capitulo passado n.n. me diverti muito escrevendo o dialogo dele com o inu-kun. Espero q vc tenha gostado desse capitulo. Foi so d sango ... (ou quase)... kissu ja ne!

Sango-Web- que bom que vc gostou desse capitulo! Desculpe pela cobrança mas eu faço isso com quase todo mundo.. fico ansiosa pelos comentários e quando não recebo penso q não tão gostando... como assim não é tão boa? T acrecentei nas minhas autoras favoritas ... vc não é pouca coisa não! Espero q vc tenha gostado desse cap.. foi so da sango mais pelo seu apelido acho q vc vai gostar ( apesar da péssima escritora u.u)

Daniel Uhlmann- que bom que vc gostou do capitulo! Fico feliz n.n. Obrigado pela sua paciência em passar todas as review. Vou pensar no caso deles almoçarem juntos ... mas ainda não sei... Não se preocupe que os dois casaizinhos só vão se formar mais adiante ( pelo menos eu acho...)... ainda tem muita coisa ate la... Bem a aposta como destino é so uma analogia, por que é um momento da vida dela que é muito azarado que chega a parecer que ela ta lutando contra o destino, apostando contra ele.

Camila- que bom que vc gostou! Fico feliz com isso. Pode deixar que eu t avisaria mesmo se vc não pedisse... costumo a torrar a paciencis de muita gente assim...

mk-chan160- Obrigada pelo apoio n.n, finalmente terminei esse capitulo, gomen ne.. espero q vc tenha gostado ... Kissu, ja ne!