Gina estava sentada na sua cabine no Expresso que a levaria até Hogwarts no seu 6º ano. Gina tinha 15 anos e era a mais nova de 7 irmãos e era a única rapariga da família Weasley. Tinha uns cabelos ruivos um pouco abaixo do ombro, muito brilhantes e sedosos, possuía uns olhos castanhos esverdeados e as muitas sardas que ela possuía no passado pareciam ter reduzido. Gina tinha uma beleza que poucas possuíam pois ela ainda conservava a cara de anjo mas tinha um corpo de uma verdadeira diabinha capaz de meter os homens doidos por ela.

A ruiva estava a falar animadamente com a sua amiga Luna Lovegood, que como sempre estava muita aluada mas já não tinha aquele olhar distante e agora era uma rapariga muito bonita, tinha una cabelos loiros brilhantes e compridos, olhos azuis e um corpo de dar inveja , quando a porta da cabine se abriu e entrou...

Olha quem são elas! A pobretona e a sua estúpida amiga aluada! - Disse o Malfoy

Draco Malfoy era um rapaz loiro, com olhos azuis acizentados que pareciam uma placa de chumbo incapaz de ser ultrapassada pois não transmitiam qualquer sentimento. Draco Malfoy era um rapaz extremamente bonito, lindo até, cerca de 1,80 de altura, musculado por causa dos muitos anos de quadribol que tinha. Uma beleza aos olhos de qualquer rapariga, até de Gina mas ela desvalorizava o facto de ele ter uma beleza estonteante por causa da sua terrível personalidade. Ela achava-o convencido, cínico, egocêntrico e galinha. O loiro não vinha sozinho. Trazia, como sempre, os seus capangas Crabble e Goyle, dois brutamontes feios e ranhosos, e o seu amigo Zabini, um garoto igualzinho ao Malfoy mas numa versão morena, mas na sua opinião bem mais simpático mas nem por isso menos galinha. Esta dupla era conhecida por toda a população feminina da escola, e faziam as delícias de qualquer rapariga.

Olha quem é ele! A doninha e os seus capangas idiotas – disse Gina, que após cerca de 4 anos de timidez, parecia finalmente tê-la perdido.

Aleluia, um Weasley com alguma resposta na ponta da língua e que não seja preciso esperar pelo menos 2 dias para receber uma resposta decente – Disse o loiro.

Pois mas eu não sou igual aos meus irmãos

Ah, mas isso não temos dúvidas, aliás tu pareces ter fugido á regra de que os pobretões são feios e imundos, não achas Draco? – perguntou Blaise.

Blaise deixa de dizer baboseiras! Ninguém foge á regra, muito menos esta pobretona. Vamos embora antes que ela nos pegue os seus germes da pobreza. – E o grupo de rapazes saíram deixando para trás uma ruiva irritada mas também muito surpreendida com o suposto elogio de Zabini.

Nota:. Comentem por favor é mto importante para mim...