Amor e Tristeza – Parte III
No corredor Shun encontrou com Ikki que estava esperando o irmão sair do quarto de June.
'E aí Shun? Como foi a conversa com a June?
'Foi bem difícil... Ela reagiu muito mal ao saber de tudo que aconteceu... Quis se levantar, ir ver a filha. Também, não esperava outra coisa, conhecendo ela do jeito que eu conheço!
'Também não esperava outra atitude... Mas Shun, quero que você saiba que pode contar comigo em tudo, você é meu irmão querido e não gosto de te ver sofrendo. Ikki coloca a mão no ombro de Shun cabisbaixo.
'Obrigado pelo apoio Ikki, sei que posso contar com você sempre! Shun tenta dar um sorriso para agradar ao irmão.
'E a minha sobrinha? Já foi ver? Ikki tenta mudar o rumo da conversa para ver se animava o irmão.
'Claro! Você viu como ela é linda? Parece com a June!
'Sim, já vi. Ela é mesmo muito linda, acho que puxou o titio!
'Convencido hein? E os outros, já a viram?
'Estão todos lá no berçário babando! Vamos pra lá também!
Shun e Ikki chegam no berçário e dão de cara com Seiya, Hyoga, Shiryu e Saori disputando espaço no vidro para verem a filhinha de Shun.
'Olhem só pessoal! Chegou o paizão do ano! Seiya tenta fazer gracinha pra ver se animava Shun.
'Ela é realmente muito linda Shun! Meus parabéns! Diz Hyoga cumprimentando o amigo.
'Ela é mesmo linda, não é? Shun também encosta no vidro. Suas mãos tentam atravessa-lo para poder tocar sua filhinha, mas não pode. Além do vidro que separa os que estão de fora e os bebês no berçário, ainda há entre eles a barreira da incubadora. Sua filhinha precisa ficar nela por algum tempo ainda, pois não estava totalmente recuperada, seu estado era grave e inspirava cuidados. Shun lembra disso ao ver todos os aparelhos que cercavam o bebê. Seu semblante logo mudou, o radiante sorriso deu lugar a um olhar triste.
'Ela logo estará em casa com vocês! Saori fora a única que percebera a tristeza no semblante de seu cavaleiro, os outros continuavam distraídos olhando e fazendo gracinhas para os bebês do berçário. – Como está a June?
'Como poderia estar Saori? Da pior forma possível! Foi preciso dar-lhe um calmante para que dormisse. Está se sentindo péssima e com razão. Esse dia que era pra ser tão feliz pra nós está se tornando pesado de mais para suportarmos. Acho que já não tenho mais forças! Não paro de pensar que o pior pode acontecer a qualquer instante.
'Por favor Shun, não seja tão negativo! Temos que ter esperanças até o ultimo momento. Você e todos nós já passamos por situações bem dificeis e superamos juntos. Nós, que somos seus amigos estaremos junto com você e June nesse momento difícil. Pode contar conosco para tudo.
'É isso mesmo Shun! Você e June não estão sozinhos. Ikki interrompe. – Eu te disse a mesma coisa quando você me contou que a June estava grávida e vocês estavam receosos quanto ao futuro, lembra? Não fique assim por favor, não gosto de te ver tão triste!
'Que história é essa que não tem mais forças? Mesmo parecendo distraído Seiya ouvia toda a conversa. - É como a Saori disse, você e nós também já passamos por situações tão desesperadoras quanto essa e conseguimos superar. Você é mais forte do que imagina Shun. Só precisa ter um pouco mais confiança de que tudo dará certo ok?
'Obrigado amigos, irmão, é muito bom contar com o apoio de vocês nesse momento tão difícil. Eu realmente me sinto melhor, mais confiante. Tenho esperanças de que tudo dará certo, de que logo esse pesadelo irá acabar.
'É assim que se fala Shun, logo tudo estará resolvido, você vai ver! Shiryu toca o ombro de Shun que volta seu olhar de novo pra filhinha.
'A propósito Shun. Hyoga interrompe os pensamentos do cavaleiro de Andrômeda. - Qual será o nome dela? Você ainda não nos disse...
Continua...
Olá gente! Já tinha feito uma fic com uma filhinha do Shun e da June acho que tem que ser menina não sei por que, talvez por que teria uma personalidade forte como a da June e a beleza e gentileza do Shun..., mas não gostei do nome dela, era Lia. Nessa fic tô querendo trocar de nome, vcs tem sugestões?
