Cap 1 – Welcome to the jungle.
In jungle. Welcome to the Jungle. Watch it bring it to youuuuu - acompanhando a música que tocava no radio, cantava animadamente um rapaz dirigindo seu trailer, que estava um pouco acabado, "capenga" digamos. - shalá lá lá lá lá lá knees, knees.. yeeeeeah!
Inuyasha.Um rapaz que devia ter uns 23 anos, de cabelos longos e prateados, olhos dourados e bem expressivos, tinha umas lindas orelhinhas de cachorro no topo da cabeça, era um meio youkai e muito bonito por sinal.A única coisa de "valor" que tinha era um trailer muito velho, mas que estava em suas condições de uso. Inuyasha era um trambiqueiro de primeira, um verdadeiro safado que ganhava a vida passando a perna nos outros.
Sozinho ele dirigia sem rumo pelas estradas. Nessa mesma estrada que ele estava uma menina dirigia em alta velocidade uma moto preta de porte grande. Ela estava sendo perseguida por dois homens de carro, enquanto Inuyasha dirigia calmamente o seu trailer e cantava "Iupi ai ou!In the Mississipi heart!" Kagome se aproximava cada vez mais com sua moto de Inuyasha. Até que de repente ela ultrapassa o rapaz cruzando seu caminho derrapando na pista e sendo lançada no mato, fazendo com que ele perca o controle do trailer rodando na pista e freando bruscamente depois parando no acostamento.
Kagome um pouco tonta se levanta da grama alta, enquanto Inuyasha saia do carro muito estressado.
Seu doido o que você pensa que estava fazendo.. – Inuyasha perdeu a fala ao ver a menina tirar o capacete e ver que ela realmente não era ele.
Kagome.Uma menina que devia ter uns 19 anos, cabelos negros e um pouco ondulados nas pontas, porém compridos, seu olhos castanhos e bem doces, mas naquele momento estavam bem assustados. Era de estatura média e também muito bonita. As únicas coisas que possuía no momento eram uma mochila e uma jaqueta. Uma doce menina, mas de temperamento forte e atitude.
Olha!É "doida" ok? E você vai me dar uma carona! – disse Kagome entrando no trailer com muita pressa e abandonando sua moto. – Vem logo! – completou a menina puxando Inuyasha para dentro do carro.
Ei sua louca! O que você ta fazendo? – disse o rapaz confuso já dentro do carro.
Garoto só acelera, falou? – disse a menina olhando para trás e apressando Inuyasha.
Você realmente acha que eu vou fazer o que você ta.. – Inuyasha não teve tempo de completar a frase porque Kagome muito impaciente pisou no acelerador fazendo com que o trailer disparasse.
Você é realmente maluca menina! É sim piradinha da cabeça! – disse Inuyasha retomando o controle do carro.
Primeiro, eu tenho nome!
Nossa não digaaaa. – disse Inuyasha em um tom totalmente sarcástico e uma cara de deboche.
Muito engraçado você heim? – completou a menina com o mesmo tom de deboche. – morro de rir.
É eu sei disso! E qual seria a sua graça? Morgana ou algo do tipo? – respondeu ele ainda sarcástico entre risadas para Kagome, que por sinal já estava ficando muito irritada.
Eu só te respondo porque eu não gosto que me chamem de doida, nem de garota e nem de psiu. E para sua informação meu nome é Kagome. – respondeu ela irritada ao rapaz - E o seu qual seria cachorrinho? – completou antes que ele pudesse responder e muito vitoriosa da resposta que dera a ele.
Me chamou de que? – Inuyasha ficou indignado com o comentário da menina, tão indignado que por alguns segundos tirou os olhos da estrada para olhar para ela, mas logo em seguida que viu a cara de orgulhosa de Kagome depois do que disse, virou se para a estrada novamente.
Isso mesmo que você ouviu. Não vai me responder o seu nome?
Inuyasha. – respondeu ele seco e rápido.
Ó ficou irritadinho é? – disse Kagome olhando para a cara de mau que Inuyasha estava. Quando de repente ele parou em um posto de gasolina na beira da estrada. - Ei o que você ta fazendo porque paro?
Você vai fica aqui! Não vai viajar no meu trailer! Não mesmo! – falou ele estressado.
Você.. num pode fazer isso comigo..- respondeu Kagome em um tom muito triste.
Ah posso! E já estou fazendo! – completou Inuyasha saindo do carro e abrindo a porta do passageiro para que ela se retirasse do trailer e ao mesmo tempo ficando de frente para ela que estava sentada de lado com as pernas balançando para fora do trailer e a cabeça baixa.
Ma..mas.. eu não tenho para onde.. ir.. – completou a menina que já estava chorando, porém seu cabelo escondia os olhos, então só se via as suas lágrimas escorrendo por suas bochechas rosadas.
Olha.. err... não chora.. vai por favor..- disse Inuyasha tentando ver se acalmava a menina, pois odiava ver garotas chorando - eu..eu deixo você ficar no meu trailer. – completou o rapaz se sentindo surpreendido com ele mesmo. "Mas o que eu disse? Droga!"
Sério? – rapidamente Kagome levantou a cabeça abrindo um sorriso muito contente.
Sim.. – falou Inuyasha desanimado entre suspiros. "O que foi que eu fiz?"
Obrigada Inuyasha! – disse a menina muito feliz com um sorriso enorme no rosto abraçando Inuyasha que ficara um pouco envergonhado com o abraço repentino da garota. - Vem eu te pago um almoço de agradecimento por tudo isso! – se levantou Kagome do banco do carro, e puxando Inuyasha pela mão foi levando ele até a lanchonete do local.
Droga! Nós a perdemos de vista! – disse um homem muito alto e mal encarado para um outro homem ao seu lado.
E quando o Naraku souber! Nós vamos estar f#&. – completou o outro homem. - Mas também ela deve ter sumido no mato não deve voltar tão cedo.
Mas o Naraku a quer e você sabe disso.
Sim eu sei, mas agora vai ser impossível de achá-la.
Você tem razão vamos voltar.
Assim os dois homens entraram no carro deles e seguiram a estrada em alta velocidade.
»No próximo capitulo:
Preciso arranjar um jeito de encontrar a garota..
SOCORROOOO EU FUI SEQUESTRADA!
É que.. eu sou um meio youkai..
VOCÊ? – gritaram os dois em coro.
»N/A:
Oi para todos o/
Bem, esta é a minha primeira fic a ser postada em algum site, mas eu já tive varias idéias para algumas fics, mas nenhuma teve algum progresso. " sei que o cap fico pequeno mas prometo que o próximo vai ser maior o bom é que assim da um suspense xD
Vocês podem deixar as suas críticas e opiniões. Estou aberta a sugestões.o/ - Acho que é só. Deixem rewies okei? .
Kissus
ass: Nanako-chan
