Cap 2 – Did you?
O silêncio estava incomodando os dois durante a viagem, então Inuyasha resolveu ligar o rádio para espantar o silêncio.
"I hate everything about you! Why do I love you...? I hate everything about you! Why do I love you!" - começou a tocar na rádio e Inuyasha acompanhava balançando a cabeça no ritmo da música, de repente Kagome aperta um botão do rádio fazendo com que comece a tocar outra música.
"As if, I'm never gonna take you back. As if,It's ever gonna come to that So see you 'round. You wave goodbye. Be a bird. Pass me by..." – cantava Kagome até Inuyasha mudar novamente a música.
"Every feeling that I get but I haven't missed you yet Only when I stop to think about it..."
"As if I'm gonna let your love back, in my life. Not tonight. Get a grip. Baby as if"
Quando Inuyasha foi mudar de rádio a menina deu um berro para eles pararem.
JÁ CHEGA! – gritou Kagome, que o fez frear o trailer com o susto causando várias businadas atrás. – Isso está me dando nos nervos. – completou a menina desligando o rádio. – Ok vamos conversar. Anda ae com essa lata velha. – falou rindo.
Conversar sobre o que? Sobre qual hospício eu devo levar você? – respondeu Inuyasha sarcástico.
Então devíamos levar você primeiro a um canil não acha? - disse Kagome orgulhosa da resposta.
Hehehe olha estou caindo na gargalhada – disse Inuyasha de deboche levantando o braço e fazendo cócegas em si mesmo.
Bem onde nós vamos dormir essa noite?
No trailer. – respondeu Inuyasha como se fosse a coisa mais comum do mundo. – A gente vai parar em uma lanchonete na estrada e dorme no trailer.
Ma..mas.. no trailer? – falou Kagome num sussurro com um tom de indignação.
É. – respondeu Inuyasha parando em frente a uma lanchonete de estrada. – Vem vamos jantar Morgana. – completou ele de deboche para implicar com Kagome que ao sair do carro bateu a porta com toda força.
O que a porta te fez? Diga-me. – disse Inuyasha acariciando a porta do trailer com cara feia para a menina.
Entraram na lanchonete e foram comer alguma coisa.
Naraku querido. Você achou a Kagome? – uma mulher de cabelos curtos e negros perguntava a um homem que parecia ser um pouco mais velho que ela. Ele tinha cabelos negros e ondulados também muito compridos, sua pele branca quase pálida.
Não.. não consegui.. mas não fique triste eu vou achar a sua filha amor.. – respondeu o homem de cabelos negros abraçando a sua mulher por trás. "Ah vou achá-la se vou.."
Querido Naraku eu te amo tanto.. muito obrigada por ser assim comigo e com Kagome você sempre a tratou como sua filha.. dando sempre amor e carinho. - disse a mãe de Kagome abraçando o homem de cabelos negros beijando levemente seus lábios, porém eles foram cortados de seu momento por uma empregada que batia na porta.
Naraku revirou os olhos e disse - Pode entrar!
Com licença.. - entreabriu timidamente a porta uma das varias governantas que tinham naquela casa anunciando o jantar - O jantar esta na mesa.
Nós já estamos indo Natsumi.. obrigada. - respondeu a mulher docemente para a governanta que com um sinal pediu licença se retirando e fechando a porta atrás de si. - Vamos querido? (N/A: okei okei eu não sei o nome da mãe da Kagome mas eu vo providenciar um xD)
Sim claro.. - respondeu o homem dando o braço para a sua mulher lhe acompanhar. "Preciso arranjar um jeito de encontrar a garota.. depois eu me livro da mãe fico com a fortuna e também com a Kagome."
Já de barriga cheia Inuyasha e Kagome conversavam na lanchonete sobre assuntos vagos.. mas é claro todos terminavam em uma discussão..
Mas é claro que o Pateta é casado, não viaja! – dizia Kagome com um tom de indignação.
Claro que não é ele... droga! Que horas são? – perguntou o rapaz em desespero quase voando em cima de Kagome, que se assustou um pouco com a atitude do rapaz.
S..sa..são vinte para as seis. - respondeu a menina curiosa para Inuyasha.
J�? Droga a gente tem que ir embora!
Mas.. por que?
Porque sim! Eeeii psiu garçonete!Me trás a conta! – enquanto Inuyasha se agitava Kagome olhava para ele querendo saber o que estava acontecendo.
"Mas como o Inuyasha ta estranho.. bem eu nem conheço ele direito mas eu tenho certeza que tem alguma coisa errada ele ficou assim de repente.."
KAGOME! – gritou Inuyasha tirando a menina do transe.
Ahn? – disse a morena um pouco atordoada.
Vamo embora! Anda levanta! – disse Inuyasha puxando Kagome pelo braço e levando ela até o trailer.
O que você pensa que está fazendo.. ai me larga – disse Kagome sendo jogada dentro do carro e tendo a porta fechada em seguida. "Socorro o que ele vai fazer comigo? Não Kagome sua burra ele não parece ser do tipo.. " Kagome foi interrompida de seus pensamento quando Inuyasha deu uma arrancada com o carro – Inuyasha! Você é loco? - quando Kagome olhou para o lado viu um homem com as mesmas roupas de Inuyasha, só que com uma diferença ele tinha cabelos compridos como tal porem eles eram negros como noite seus olhos, cor de violeta e cadê as orelhinhas de cachorro no topo da cabeça? - SOCORROOOO EU FUI SEQUESTRADA! – Kagome começou a gritar enquanto batia no menino.
Sua louca! Sou eu Inuyasha!
Não é! – Kagome continuava batendo no rapaz de olhos fechados, até que ele parou o carro em um estacionamento de hotel – Inuyasha é v..vo.você?
É claro!
Mas cadê as orelhinhas e, e o cabelo branco... e os olhos dourados?
É que.. eu sou um meio youkai.. – disse ele num tom triste e conformado de seu destino. – Bem.. eu me transformo todo mês em ..humano. – Inuyasha abaixou a cabeça e quando levantou para ver a reação da menina e se surpreendeu.
Kagome estava olhando para ele com o olhar mais interessado na conversa dele do que tudo. Não tinha olhar de nojo nem de desprezo, que era o que Inuyasha estava acostumado e o melhor ainda ela não tinha pena dele ela o sentia como a pessoa mais normal do mundo só que apenas ele se transformava uma vez no mês em humano.
Humm continua ta interessante. – disse ela com um olhar super interessado nele o que fez com que o menino corasse um pouco, mas como estava escuro não era nada percebível.
Você não vai ficar com ódio, pena, nem nada pra cima de mim? – disse ele surpreso.
E por que eu ficaria?
Porque eu sou um meio youkai uma aberração!
Não, acho que não. Bem pelo menos pra mim não é não, você de cabelo preto ou prata continua sendo o mesmo menino não vejo diferença nenhuma disso.
Então você continua viajando comigo por pena é isso?
Inuyasha eu sei que não tenho nenhuma intimidade com você. "Mas bem que poderia ter porque você é tão buni..ei o que é isso Kagome?" Mas eu vo te dar um conselho. Para que você seja ótimo e que as pessoas te achem ótimo.. você tem de se sentir ótimo! Ignore suas diferenças o mundo é multicolorido e isso é que faz dele bonito. – disse a menina com um sorriso e dando uma piscada para ele coisa que o fez ficar rubro novamente.
Kagome.. muito obrigada.. gostei muito de te conhecer hoje.. e acho que esse vai ser o início de uma grande amizade entre nós. – Inuyasha olhava fundo nos olhos de Kagome quase que podia mergulhar neles e Kagome corava cada vez mais com a proximidade dos dois. "Ai eu acabei de conhecer ele não posso ficar com ele assim.." pensava ela. Inuyasha chegava cada vez mais e mais perto estavam de narizes colados quando..
BIIIIIIIIIIIIIBIIIIIIIIIII! (N/A: isso é uma buzina ta gente xD)
O ANIMAL VAI FICA AI PARADO? – gritou um motorista atrás de Inuyasha que se separou de Kagome na hora para tirar o carro da entrada do estacionamento.
SUA BICHA VOCE QUE É UM ANIMAL! SEU VIADO! – gritou ele da janela do carro com ele estacionado em uma vaga.
Inuyasha para! Ele pode ta armado ou coisa assim. – disse Kagome se encolhendo no banco.
Não se preocupa não eu não vou deixar que ele faça se quer alguma coisa com você. – disse o rapaz olhando para Kagome que ficou vermelha na mesma hora.
Enquanto isso o homem forte de cabelos negros e compridos preso em uma trança descia do seu carro em direção ao trailer de Inuyasha.
Escuta aqui meu irmão quem você ta chamando de via.. – o homem parou na mesma hora assustado com que via em sua frente.
VOCÊ? – gritaram os dois em coro.
»No próximo capitulo:
Inuyasha o que você está fazendo?
Você disse Inuyasha?
Eu sou a Kagome muito prazer.
»N/A:
Olá a todoos o/ #pula em cima de todos# uhuul XD ta ai o segundo capituloo! o/ Fico tãão feliz né? xD é ta pequeno mas fazer um suspense é muito legal, eu não vo demora pra posta os capítulos não pode deixar! Agora eu queria agradecer as rewies de todoooos que comentaram não foram muitas rewies, mas ta legal e respondendo: sim gente o Sesshy vai aparecer, e o Miroku e a Sango também e particularmente eu acho que vai ser a melhor parte ehuieahieuah xDD
É isso! o/ deixem suas rewies ;D
Kissus
Ass: nanakocHan
