Protetores da Terra

Eu vou usar jogos da velha ao invés de travessões porque não estou conseguindo fazer com que site aceite os travessões de jeito algum...

Respostas das Reviews no final do capítulo

Capítulo I- Yuriko

Shion e Saga estavam no observatório estelar, que ficava num ângulo diferente de Star Hill e por isso achavam que podia trazer outras respostas. Muitos objetos estavam espalhados pelo chão, pergaminhos, livros, cálculos, anotações, observações, imagens das noites estreladas, diagramas, imagens das constelações, como localizar cada constelação no céu e muitas outras coisas. Parecia estar tudo "bem" até que Saga gritou:

#Eu não agüento mais! Cálculos, consultas a pergaminhos mofados, noites sem dormir... Isso é o inferno, Shion! Por que não deixamos simplesmente essa guerra estourar e nela nós nos localizamos?

#Porque dessa vez, Marte, o planeta que anuncia as guerras está brilhando mais do que nas outras vezes, o que significa que essa guerra vai ser maior que as outras e por enquanto essa é a única certeza que nós temos. Temos que nós prevenir e armar a defesa do Santuário, só que nós não sabemos como porque não sabemos do que temos que nos defender!- Shion gritava- Especialmente porque eu tenho como auxiliar um cara que não quer fazer nada para me ajudar!

#Ora seu... Eu já te matei uma vez e posso fazer isso de novo!

#Pois tente!

Naquele momento, abriu-se a porta do observatório estelar. Eram duas Amazonas de Atena trazendo lanches. Se não estivessem com sua máscara de silêncio no rosto daria para ver a expressão surpresa pelo fato de que Shion, o sempre calmo grande mestre estava discutindo com Saga.

#Calma vocês dois- disse a Amazona de cabelos prateados que iam até seus ombros- Que exemplo é esse que os dois mestres dão para os seus cavaleiros?

#Desculpem meninas- disseram Shion e Saga cabisbaixos ao mesmo tempo

#É que ultimamente andamos tendo tanto trabalho para desvendar o que querem dizer as estrelas...-disse Shion

#Tudo bem, a gente sabe que deve ser realmente difícil liderar tantos cavaleiros e ainda ter que descobrir o que as estrelas querem dizer. Por isso- A de cabelos negros levanta a bandeja que trazia nas mãos- trouxemos alguns sucos, chás e bolos para vocês.

#Muito obrigado, meninas, eu estava realmente com muita fome- Saga prova um dos bolos, aparentemente era de cenoura e depois fala de boca cheia para as meninas- Ifu aqui eftá muitu bom. O num fabia qui af ofifiantis aufiliarif du fantuáriu tinham dotef culináriuf taum devenvolvidof.

#O que você disse, Saga?- Perguntou a Amazona de cabelos brancos

Saga engole e depois diz:

#Isso aqui está muito bom. Eu não sabia que as Oficiantes Auxiliares do Santuário tinham dotes culinários tão desenvolvidos.

#Ah tá. Obrigada- disse a de cabelos negros.

#Mas meninas, o que estão fazendo aqui? O relatório sobre as Kamuis era para a semana que vem, não era?-perguntou Shion

#Terminamos antes do previsto e a nossa teoria para a transformação das Kamuis em armaduras comuns é a seguinte: Elas só se transformam em batalhas contra deuses e quando os seus "donos" estão com o cosmo elevado ao máximo- explicou a albina- Bom, é só uma teoria.

#De qualquer forma, obrigado meninas- disse Shion.

#Mestres, os senhores não estão cansados?- perguntou a de cabelos negros.

#Não...-disse Saga- quer dizer, talvez só um pouquinho...

#Se vocês quiserem,nós podemos continuar a pesquisa para vocês, é para isso que servem as Oficiantes Auxiliares- disse a albina.

#Meninas, eu não sei se vão conseguir, mas se vocês puderem nos fazer esse favor...-Shion parecia não acreditar- e... bem, se vocês realmente conseguirem, eu... passarei a pagar salários para as duas, por 1 ano! E salários, bem gordinhos, tÿ

#Podem deixar com a gente, voltem para as suas casas, durmam, descansem e estejam aqui depois de amanhã às duas da manhã, OK?- disse a de cabelos negros- e preparem o seu bolso, hein, mestres?

#OK!-disseram Saga e Shion no mesmo instante.

#Meninas, quer dizer, Oficiantes Auxiliares do Santuário, tudo o que vocês podem precisar para consulta está aí no chão. Está um pouco espalhado mas vocês com certeza vão achar o que quiserem- Shion avisou e começou a anunciar- Esta noite e a noite de amanhã o observatório estelar do Santuário estará sob a responsabilidade das Amazonas de Bronze e Oficiantes Auxiliares Yuuri de Sextante e Yuriko de Órion.

Shion e Saga saíram e foram para suas casas no Zodíaco Dourado.

#É né, agora vamos ter trabalho para duas noites inteiras e mais um pouco- resmungou Yuuri, a albina de Sextante, enquanto se dirigia para o telescópio.

#Pelo menos vamos nos desculpar pelo mau relatório sobre as Kamuis- retrucou Yuriko- e vamos dar um jeito nisso aqui, aposto que eles só não conseguem desvendar as estrelas por causa dessa bagunça.

#Mas nós não temos culpa! Nós sequer chegamos perto das armaduras! Como poderia ser um bom relatório se só o que nós sabemos é que elas se destransformaram?

#De qualquer forma, vamos arrumar isso aqui primeiro e depois tentar arranjar uma explicação decente para esse brilho estelar.

#Muito legal. De Oficiantes Auxiliares do Santuário passamos a diaristas.

#Se está tão insatisfeita deixe que eu arrumo.

Através de psicocinese Yuriko começou a fechar os livros, enrolar os pergaminhos, e a juntar todas as outras coisas.

#Pára de me deixar com inveja Yuriko.

#Não estou te deixando com inveja, estou só arrumando as coisas do jeito que aprendi, ora.

#Ah, tá. Pare com isso e deixe que eu te ajude.

Yuriko parou e começou a arrumar as coisas como uma pessoa normal, sendo ajudada por Yuuri. Elas começaram a fazer isso às 10 da noite e só conseguiram terminar meia-noite e meia, dada a bagunça que estava no local.

#Ufa, até que enfim nós terminamos-disse Yuuri.

#É, agora vamos para o nosso relatório.

#Eu observo as estrelas, você escreve.

#OK...

Yuuri foi para o telescópio, Yuriko pegou uma folha e uma caneta e as deixou sobre a mesa.

#Comece a escrever: Na noite do dia dd/mm certas constelações estão brilhando mais do que o normal. São as constelações de...-Yuuri foi interrompida

#Gêmeos, Câncer, Hidra, Corvo, Cratera, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Andrômeda, Áries, Touro, Orion, Capricórnio, Aquário, e Pégaso. Isto está escrito em outro relatório, feito por Saga.

#Ele explicou o porquê?

#Não. Só está escrito as constelações que brilham.

#Então vamos arrumar uma explicação decente para isso, certo?

#Certo - Yuriko já estava procurando pelos livros e pergaminhos mofados alguma coisa que tivesse em comum aquelas constelações.

1 hora da manhã. 2. 3. 4. Ás cinco começou a amanhecer. Nada. Ficaram procurando esse tempo todo nas referencias sobre as guerras santas e não acharam absolutamente nada. Ás 6, Yuuri anunciou, exausta:

#Vamos parar por hoje- sua voz demonstrava cansaço- já procuramos demais, vamos dormir e á noite...-um bocejo- a gente volta...

#Certo... Estou quase morrendo de sono...

As duas amazonas seguiram para suas respectivas casas, na vila das amazonas. Dormiram a manhã toda, e á tarde, foram visitadas por Saga e Shion, que quiseram saber se tinham achado alguma informação. Responderam que não tinham achado nada, deixando os dois ligeiramente decepcionados. Ás nove, retornaram ao observatório.

#Recomeçar o trabalho...- disse a albina de Sextante com desânimo na voz

#Ah, não vai ser tão ruim, aposto com você que hoje vamos evoluir um pouquinho...

#Claro- disse Yuuri sarcástica

#Sério! Algo me diz que faremos algum progresso... Quer apostar algo?

#Hum... Apostar? Lógico!

#Haha... Aposto que nessa aposta quem vai se ferrar vai ser você!

#Ops, sem apostas na aposta... Ok, vamos apostar o quê?

#Que tal... Hum, vejamos... O Shion não tava oferecendo os salários por um ano se a gente achasse?

#Sim, porquê?

#Aposto os meus três primeiros salários contra os seus que hoje eu vou achar alguma coisa. Se você achar, os seis ficam com você.

#O quê? Está louca? Isso é uma pessoa sem noção que não sabe poupar dinheiro... Ok, está apostado!

#Então tá Prepare-se para perder!

E as duas começaram a procurar. Nossa, parece que valer dinheiro a mais que o normal é uma coisa importantíssima. Ambas estavam procurando, lendo, fuçando e revirando os objetos de pesquisa com tamanha vontade que nem pareciam as mesmas da noite anterior. Mas as horas continuavam a passar. Dez, onze, meia-noite, uma da manhã. Então, ás duas, Yuriko soltou um grito:

#Huahuahuahuahua! Não disse, não disse! Per-deu!- Yuriko segurava em suas mãos um pergaminho mofado- Uuhuuu! Veja só!

Yuriko desenrolou o pergaminho por meio de telecinese, deixando-o completamente aberto, para que ela e Yuuri pudessem ler.

#Mas não tem nada a ver- disse Yuuri com uma cara que era ao mesmo tempo, de decepção e alívio- Aqui só tem listados os grandes deuses. Os do Olimpo. Mas não fala nada sobre as constela...-Yuuri foi interrompida

#Grandes Deuses- continuou Yuriko- Que os que não costumavam acreditar nos deuses do Olimpo, geralmente cultuavam: São os deuses que costumam dizer que protegem a Terra.

#Huh?

#Suzaku, Seiryuu, Byakko e Genbu. Esses são os quatro deuses, baseados em animais, que antigos povos que não acreditavam nos Deuses do Olimpo costumavam cultuar.

E onde você quer chegar com isso?

#Suzaku é o pavão vermelho, e o deus do sul. Embora Suzaku seja representado por um pavão, dizia-se que esta criatura era legendária e imortal, sendo assim uma fenix seria o mais preciso. A área do céu para Suzaku contém as constelações de: Gêmeos, Câncer, Hidra, Corvo, e Cratera. A cor de Suzaku é vermelha, estação é verão, elemento é fogo, e representado pelo amor- Yuriko fez uma pequena pausa- Já achou algo que nos interessasse ou continua sendo inútil?

#As constelações...

#Isso, menina esperta! Agora, continuando:

#Seiryuu é o dragão, e o deus do leste. A área do céu para Seiryuu contém as constelações de: Virgem, Libra, Escorpião, e Sagitário. A cor de Seiryuu é azul, estação é a primavera, o elemento é água ou madeira, e representa a guerra.

#É, até que é interessante- disse Yuuri com tristeza na voz- e eu perdi meu dim-dim...

#Ah, Yuuri, isso a gente vê depois. Agora, presta atenção!

#Ok...

#Byakko é o tigre, e o deus do oeste. A área do céu para Byakko contém as constelações de: Andrômeda, Áries, Touro, e Órion. A cor de Byakko é branca, a estação é outono, elemento é metal ou areia, e representa a vegetação.

#Legal...- disse Yuriko, tirando a máscara e exibindo sua melhor carinha-de-Cachorro sem-dono-largado-na-rua-triste-com-fome-pedindo-para-ser-poupado-e-levado-para casa-porque-vai-ser-muito-bom-ficar-junto-dele

#Pare com isso, por favor!

#Ah, não...

#Eu vou continuar: Genbu é a tartaruga, e o deus do norte. Embora Genbu seja freqüentemente mostrado como uma tartaruga, sua representação mais correta seria a de uma tartaruga e uma serpente. A área do céu para Genbu contém as constelações de: Sagitário, Capricórnio, Aquário, e Pegasus. A cor de Genbu é verde, a estação é inverno, o elemento é terra, e representa a guerra estratégica. E esses são os quatro deuses que dizem que protegem a Terra.

#Yuuri continuava com sua cara de cachorro abandonado.

#Ok, não vou pegar seu money...

#ÊêÊêÊê! Isso é que é amiga!-disse Yuuri feliz, recolocando sua máscara

#Então vamos aprontar logo essa bosta desse relatório, vamos entregá-lo e depois é só esperar nosso merecido dinheirinho!- disse Yuriko feliz- Vamos logo!

Yuuri prontamente pegou uma folha e começou a anotar o que Yuriko falava, afinal, apesar de não gostar, a amazona de Sextante possuía uma letra mais bonita. Porém, longe dali, longe da felicidade das jovens, havia uma garota que não aparentava ter mais de dezessete anos. Tinha cabelos negros e lisos um pouco abaixo dos ombros, era de uma altura razoável, não era magra, nem gorda. Porém, em seu rosto, havia estampada uma visível expressão de tristeza. Atrás dela, havia sete homens, que pareciam estar em posições estranhas, paralisados. Um olhar mais atento revelava que eles estavam presos em uma espécie de cristal. A garota olhou para eles, e anunciou, numa voz que não tinha nada a ver com sua expressão. Sua expressão revelava tristeza, sua voz, frieza.

#Meus aliados... Seishis... Atena pode nunca se lembrar do que fez a nós... Mas criar um Universo num livro para nos aprisionar... E nos enganar...Eu posso ter sido a boba colegial Miaka Yuki, mas agora que sei o que realmente sou e o que posso fazer... Atena... A ex-sacerdotisa de Suzaku irá se vingar... Eu e meus Seishis... Tamahome, Tasuki, Chichiri, Chiriko, Nuriko, Mitsukake e Hotohori... Me desculpem por trair meus originais valores mas... O mundo só merece a mim... E eu não mereço nada menos que o mundo... Essas garotas... Podem até ter descoberto... Mas ninguém vai saber...


Ois! Espero que tenham gostado do Capítulo! Ficou mais curto do que eu pretendia, mas postei logo porque se não ia demorar demais... Nesse cap., já deu para perceber um toque de crossover, né? Eu sei que vários personagens citados acima morreram nas séries originais, mas como eu sou muito maneira eu gosto de reviver todo mundo... Espero que vocês gostem da combinação, mas não precisa assistir ao outro anime para entender, embora seja recomendável. Para quem não assiste, no fim do próximo capítulo eu vou explicar direitinho! E, vem cá... Se você já leu até aqui, não custa nada deixar uma review, não é? Não é nada difícil incentivar uma autora carente de reviews... Seja uma crítica, elogio, sugestão, ou o que for! Só mande! Espero que façam bom proveito da fic, e aí estão as respostas das reviews!

Teella:

Valeu pelo comentário! Curiosidade? Espero que este capítulo tenha servido para melhorá-la um pouco! Hum, deusas do Olimpo? Sinceramente, não estava nos meus planos, mas vou deixar a sugestão anotada, como faço com todas, e aí, quem sabe eu a utilize? Beijos, e obrigada.

Juliane.chan:

Você achou legal? Que maneiro! Eu me senti tão bem com essa reviews no prólogo.. Sinto-me realizada a cada nova review.. .Como você pôde adivinhar assim, logo no prólogo? Eu não achava que tinha ficado tão óbvio... É... Acho que você já tirou suas conclusões nesse capítulo, não é? Beijos, e obrigada pela review!

Minako Amamiya:

Oi! Quero agradecer muito muito muito por esta review! Valeu pela força que você me dá Valeu mesmo, muito obrigada, miga... E pode deixar, dessa vez vou fazer tudo para dar certo! Obrigada pela review, e beijos!