Suava frio.
Suas mãos tremiam.Estava tensa, completamente tensa.Os olhos atentos tentavam espionar o território inimigo, mas este era muito protegido.Sabia que seu adversário tinha truques.E que era um ótimo jogador."Eu vou vencer."Pensava confiante.Afinal, tinha que ser otimista, sua vida estava em jogo."Droga, eu e minha sina com apostas."
Tentou mais uma vez espiar o adversário.Mas dessa vez ele percebeu, e repreendeu-a.Ela apenas suspirou e olhou para suas armas.Por que tinha que ser tão difícil?
- Você quer jogar?Então faremos seu jogo...-Disse esboçando um sorriso confiante, porém estava completamente insegura.
- Não minta para mim...Está perdendo...-Disse o adversário.Suas palavras pareciam verdadeiras.-Agora, é a sua vez...-Disse fazendo um sorriso brotar no canto dos lábios.
Ela olhou para as armas em punho.É verdade, não tinha chance alguma.Estava perdida.Tinha perdido.Perdido para seu pior inimigo e isso custaria caro.Mas ela era orgulhosa demais para se dar por vencida.Mas agora não tinha mais escolhas.Sua hora tinha chegado...
- Droga...-Praguejou baixinho.-Eu...Eu...Eu passo!Pronto, falei!
Ele apenas gargalhou e com um movimento certeiro e elegante, pousou a peça de dominó sobre a mesa.
- HAHAHAHAHAHA!Veja você mesma a minha vitória, numa ponta da peça tem um três e na outra, um quatro.HAHAHAHAHAHA, eu deixo você escolher em qual quer perder, olha como sou bonzinho, Kagome!-E continuou gargalhando.
- Kuso!Kuso!Kuso!Inuyasha, seu baka, eu já sei que perdi, não precisa humilhar!Mas só perdi porque nunca tinha jogado esse jogo ocidental antes!-Disse mostrando a língua para ele e cruzando os braços.
- Sei...Sei...Admita, você perdeu!E pronto!Não quero saber o porquê, você apenas perdeu!-Disse ele recolhendo as peças do jogo de cima da mesa e guardando dentro de uma caixinha, e logo depois depositanto-a em cima da estante.-Agora...Como eu venci...-Deu um sorriso malicioso.-Vamos assistir o filme de terror!-E segurou no braço de Kagome, empurrando-a até a sala de tv.
- Nããããoooo!Eu odeio esse tipo de filme!-Disse tentando se soltar dele, porém ele era mais forte.-Não adianta me arrastar!Eu não vou assistir!
- Feh, sua medrosa!-Disse segurando mais firme no braço da garota, que esperniava no caminho até a sala.
- Sou sim, e dái?Não vou assistir!-Falou tentando inutilmente puxar o braço e se livrar do moreno.-Por que não assiste sozinho?
Ele ficou um momento em silêncio.É mesmo, por que ele não assistia sozinho?Piscou repitidas vezes e vasculhou por sua mente alguma resposta, mas não obteve resposta nenhuma.Por que queria a companhia de Kagome?
- Nós fizemos uma aposta certo?-Ele falou e Kagome apenas concordou com a cabeça.-Quem vencesse teria o direito de escolher o filme, certo?-Ela concordou novamente.-E para o perdedor, o castigo seria assistir o filme que não quer ver, certo?-Ela apenas continuava concordando.-Eu não queria ver o filme romãnico, e você não queria ver o de terror.Seu castigo será ver o filme que não quer!
- Mas...Mas...-Ela tentou encontrar algum jeito de escapar, mas foi inútil.Deixou ser arrastada pelo rapaz.
Ao chegarem na sala, ele a jogou no sofá (mentes pervertidas, acalmem-se -.-'') e, como se ela fosse uma criança, ele se agaixou perto do sofá e falou com voz pausada, calma e de certa forma irritante:
- Agora seja uma boa menina enquanto eu vou fazer pipoca, afinal pela sua cara não parece muito afim de fazer nada.
- Há-há-há vai me matar de rir...-Disse ainda muito emburrada.
- Tudo bem, miss-chatura, já volto...-E foi para a cozinha.
"Miss-chatura...Quem ele pensa que é?"Pensava com a cara mais enfezada do mundo.Não queria por nada assistir um filme de terror."Só de pensar naqueles yokais..."Ela gemeu de medo."Garras afiadas, caninos enormes, força sob-humana, olhares aterrorizantes, poderes sobrenaturais..."Ela tremia de medo."Nhaaa, não quero assitir esse filme..."Ela olhou para o dvd alugado, pousado cautelosamente sobre a mesinha de centro da sala.Entre os enfeites e pequenos vasos da mesinha redonda avistou a caixa que guardava o temível filme.
Só de olhar o objeto seu corpo inteiro tremia.Ela empalideceu ao ver as figuras lá estampadas.Temíveis criaturas de olhos vermelhos e garras sujas sangue estavam estampadas na capa do dvd.Kagome quase teve um treco quando viu que uma das criaturas carregava uma frágil adolescente japonesa , banhada de sangue e com o corpo coberto por cortes profundos e...Mortais.
- AAAAAAAHHHH!-Kagome gritou ao imaginar si mesma no lugar da atriz japonesa.
- Tá tudo bem aí, Kagome?-A voz de Inuyasha, vinda da cozinha, chegou até a sala.Dando certo alívio a Kagome por não estar sozinha.
- Tudo, tirando que vou ter infarte quando assistir o filme com esses yokais aterrorizantes...-Disse segurando o dvd nas mãos, olhando atentamente para as criaturas, sentindo um frio na espinha.
Ele riu.
- Kagome...São apenas atores fantasiados ou efeitos de computador...-Falou enquantou ouvia a pipoca estourar, quase pronta.
- Pois para mim eles parecem bem reais!-Disse ela, jogando o dvd longe com muito medo das criaturas sedentas por sangue.
Novamente ele gargalhou.
-Acalme-se, seu salvador já está chegando...-Falou com voz de herói.
º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º
Alvorada de sábado.Depois de ter passado a noite inteira vendo um filme sangrento de terror Kagome mal dormiu, somente de madrugada que o sono veio e ela pode descansar.
Inuyasha também não dormiu direito, muito ocupado assustanto a medrosa garota no meio da noite, apenas se cansando de madrugada e finalmente indo se deitar.
Já se passava das onze horas da manhã e nada do casal acordar.Miroku já cansado de esperar –pois tinha despertado às nove da manhã- resolve ir acordar os amigos dorminhocos.
Vestiu roupas leves pois o clima estava agradavelmente quente.Penteou o cabelo liso e se digiriu a porta do próprio apartamento, descendo as escadas pulando de dois em dois degraus.Rapidamente chegou no 9º apartamento onde repousavam os amigos.
Tocou a campainha uma vez e passou as mãos pelo cabelo, de certa forma certificando se estava bem arrumado.
Ninguém atendeu.
"Ótimo...A 'dupla dinâmica' está dormindo."Sorriu malicioso como sempre fazia."A noite foi boa então..."Parou por um instante e meditou no que tinha acabado de pensar."Inuyasha e Kagome?...Não, com certeza não...Meus pensamentos pervertidos estão indo longe demais!"Bateu na própria testa, como se dissesse para si mesmo acordar.
Tocou a campainha mais duas vezes repetidas, talvez assim eles despertassem e viessem abrir a porta.
Nada de novo.
Tocou mais três, quatro, cinco, dez vezes repitidas praticamente enterrando o dedo naquele maldito botão e nada daquele casal de pedras levantar!
- QUE ÓÓÓDIO!ACORDEM!ACORDEM!ACOOORDEM!-Gritou socando e destruindo a campainha do apartamento.-SEUS SURDOOS ACOOOORDEEEEEM!-Agora dava cabeçadas no aparelho praticamente destruído.
Mas quando se preparou para desferir chutes no aparelho viu uma senhora boquiaberta o observar.
Silêncio.
Apenas ele e a velhota se encarando.
Miroku muito sem graça e com uma gota enorme na cabeça saiu de sua posição de luta dando um sorriso amarelo para a vizinha.
-Bom dia Urasue-sama...-Comprimentou de forma doce e falsa, nem parecendo enfurecido a instantes atrás.
- B-bom dia...-Falou a velha amedrontada com a mudança de comportamento do jovem.
- Está um belo dia hoje, não?-Perguntou tentando parecer simpático.
- É...Principalmente para destruir campainhas...-Disse em tom sarcástico, se abaixando para pegar o jornal que estava caído em frente a porta de seu apartamento.-...Esses jovens vândalos de hoje...-Resmungou adentrando o apartamento e batendo a porta com força.
- Ora sua velhota...-Disse cerrando os pulsos.-Vai...Vai...-Ele olhou para a porta com fúria e, mostrando seus dois dedos do meio começou os xingamentos.-Velha macumbeira!Vai...Vai...Vai cata coquinho!Vai cata batata!Vai cata ...Vai cata...
- Cenoura é uma ótima opção...-Falou Kagome que estava recostada a porta do apartamento de Inuyasha, sonolenta, esfregava os olhos tentando despertar.
- Errr...-Miroku escondeu as mãos atrás das costas.-Bom dia, Kagome-dono...
- Bom dia!-Deu um pequeno sorriso, chamando ele para entrar.
- E o Inuyasha?-Perguntou Miroku, adentrando o recinto.
- Provavelmente dormindo, roncando e babando...
- Que bela imagem você possui dele...
- É a convivência...-Falou Kagome fazendo gestos como quem não está nem ligando.-Senta aí...-Disse apontando para o sofá.-Já volto...-E foi caminhando até a cozinha.
"O Inuyasha tem uma sorte...Imagina eu morando com uma garota bonita que nem Kagome-dono...Mas bem que prefiro a Sangozinha...Droga, idiota!Pare de pensar na Sango!" Ia começar a se bater mas viu Kagome se aproximar com duas xícaras.
Ela se sentou na frente dele e ofereceu um pouco de chá, mas ele negou.Pensando, inconscientemente, mais e mais em Sango.Olhou para Kagome que o fitava preocupada.
- Meu sofrimento está muito aparente?-Perguntou ele não olhando nos olhos da amiga.
- Ahm...-Ela pensou um pouco.-Não...Mas sua paixão por Sango-chan e a dela por você é mais do que aparente, está estampado na testa de vocês...
- Ela não me ama.-Ele finalmente aceitou um pouco de chá.Tomou alguns goles e encarou Kagome.-Ela não aceita os meus defeitos, é impossível.-Ele virou a chícara inteira de chá, nervoso.-Posso tomar mais um pouco?-Perguntou apontando para a própria xícara.Kagome apenas acenou, afirmando com a cabeça.
Ele foi na cozinha e trouxe o caneco inteiro, repousando este sobre a pequena mesa e enxendo sua xícara.
- Não espera afogar suas máguas bebendo...Chá, né'?-Perguntou Kagome vendo o jovem beber xícaras e mais xícaras cheias do líquido.
- Sinceramente?-Ela afirmou.-Sim, se eu ficar bêbado é capaz que eu faça mais idiotices, e o chá me parece inofensivo.-Ele tomou mais alguns goles seguidos.
- Mas você está errado...-Ele fitou Kagome.-Sango-chan gosta muito de você...-Miroku negou com um gesto.-É sério!Você mesmo enxerga mais defeitos em você do que ela!-Ele virou toda a xícara de chá e negou novamente.-MIROKU PARE DE SER IDIOTA!O AMOR É ASSIM!VOCÊ ACEITA OS DEFEITOS DO OUTRO E ABRE SEU CORAÇÃO!-Gritou ela, chacoalhando-o como se tentasse fazê-lo despertar para a realidade.
Miroku fitou e num impulso abraçou Kagome.Ela, vendo que ele não ia fazer nenhuma gracinha ou pervertisse, retribuiu o abraço.Ficaram um tempo assim, apenas abraçados.Kagome pensando em como poderia ajudar o amigo.
- Kagome-dono...?-Chamou ele.
-Sim?-Disse ela soltando-se do abraço e encarando-o.
- Não preciso abrir meu coração...Sango-chan não tem defeito algum...-Ele falou dando um sorriso fraco.
Kagome sorriu com ternura para o amigo abraçou-o novamente.
- Tem sim...É muito teimosa...-E riu.-Mas também é muito insegura...E não vai gostar nada de saber que você está namorando com a Koharu e...
- Não estamos namorando!-Ele interrompeu.
- Então...Seja lá o que vocês estiverem fazendo, tem que acabar agora!-Ela falou determinada.-Miroku...Você tem que terminar com a Koharu!E tem que ser hoje!-Disse segurando ele pelo colarinho.
- Hoje?-Ele perguntou.-Justo hoje que é a festa do Kouga?
No mesmo momento ela soltou-o e se sentou.
- É-é mesmo...A festa do Kouga...Como pude me esquecer...-Disse batendo na própria cabeça.-É isso!Vamos despistar Sango-chan com a festa!Você não vai e fica aqui pra terminar com a Koharu tranqüilamente, enquanto eu, Sango, Inuyasha e Rin vamos para a festa!
- Aaaaaaahh, vocês vão se divertir e eu fico aquí terminando "namoro"?Que saco...-Ela fitou Miroku com um olhar fuzilante e uma gota surgiu na cabeça dele.-N-não, tudo bem...Boa diversão!
- Bom mesmo...-Falou Kagome vendo Inuyasha aparecer no corredor e dar uma olhada para ela e para Miroku com uma cara de sono terrível.Mas ela sorriu simpática e acenou.-Bom dia, Inuyasha!
Ele olhou um pouco para ela.
- Feh!-E entrou na cozinha, indiferente.
- Grrr...-Ela cerrava os punhos com raiva.-MAU HUMOR DESDE CEDO, IDIOTA?-Gritou Kagome.
- QUANDO SE TEM UMA GAROTA INSUPORTÁVEL NO SEU APARTAMENTO, SIM.-Ralhou ele entre dentes da cozinha.
- BAKA!BAKA!BAKA!-Gritou ela, virando-se para Miroku, pouco se importando com os resmungos de Inuyasha.
Viu o amigo pensativo.
- O que foi Miroku-kun?-Perguntou ela.
- Você disse que Inuyasha ia junto na festa, certo?
- Sim...-Respondeu ela, temerosa.
- Só se esqueceu de um pequeno detalhe...-Ele chegou bem perto de Kagome e falou num sussurro.-Quem dará a festa será Kouga...
Ela olhou para ele interrogativa.
- O que tem o Kouga-kun?-Falou ela num tom alto, surpresa.No mesmo instante Miroku tentou tampar a boca de Kagome, mas era tarde demais.
Ouviu-se barulhos de coisas se quebrando na cozinha.
-OQUE QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO DO IDIOTA DO KOUGA?-Gritou Inuyasha furioso da cozinha.
Kagome olhou para Miroku e ele exclareceu.
- Eles se conhecem desde pequenos.-Ele ouviu mais algumas coisas quebrando.-E se odeiam desde então...
Kagome apenas suspirou já imaginando como a cozinha estaria.
º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º0º
Todos prontos e bem arrumados.Roupas de grifes cintilantes, aquela fila para entrar na mansão de Kouga parecia mais uma passarela.
Era, muitas vezes, terrívelmente insuportável ver como aquelas pessoas eram ricas e muitas vezes metidas, mas o que Kagome poderia fazer?"Para ir numa festa junina, você usa trapos.Para uma festa numa mansão, você usa roupas caras".Essa foi a fantástica fala de Rin.Poderia parecer fútil, mas evitava alguns micos."Se fosse por mim viria de calça jeans.."Pensou Kagome frustrada por sua falta de conhecimento sobre moda e etc.
Mas com a ajuda de suas amigas, estava impecável.Usava um vestido preto tomara-que-caia que chegava quase até os joelhos.Na altura dos seios possuia algumas pequenas estampas cor-de-rosa.Os cabelos soltos e bem escovados, apenas uma mecha do lado esquerdo era presa por uma presilha de strass.Nos pés uma sandália de salto alto na mesma cor que do vestido."Mal consigo me equilibrar sobre essas coisas..."Pensava Kagome sentindo o pé doer pela falta de costume.
Sango e Rin também estavam lindas.Sango trajava um vestido lilás –o mais simples entre elas- que também chegava na altura dos joelhos, já o de Rin, como não poderia deixar de ser, era rosa, chegava até os joelhos e tinha uma grande estampa em branco.
Inuyasha, que era o único homem do grupo, bufava de tédio.Tinha milhares de motivos para não estar na festa de seu inimigo de infância, mas não, as garotas não queriam ir sozinhas.Somente para contrariar toda e qualquer regra imposta sobre os trajes foi de calça jeans, camiseta básica e tênis.Recostado as grades do muro daquela luxuosa mansão ele se sentia na porta do inferno.Inuyasha estava prestes a ver Kouga e certamente brigar com ele, e com certeza seria expulso da festa e esperar do lado de fora da casa suas acompanhantes cansarem de dançar e se divertir para poder ir embora.Isso se Kouga deixá-lo, por um deslise, entrar.
Finalmente havia chegado a vez deles, mas quando Kagome –que era a primeira da fila no momento- foi entrar o segurança a barrou.
- Ei, moçinha!Cadê os convites?-Perguntou ele rude.
- Convite?-Kagome perguntou confusa, Kouga não havia falado nada sobre convites.
- É, não se faça de desintendida!Para entrar na festa de Akai Kouga é nescessário um convite!
- Aff...Era só o que me faltava, agora não temos convites...-Reclamou Inuyasha.
- Mas...Mas...-Balbuciou Kagome.
- Nada de "mas" moçinha!Se não tem convite, cai fora!-Disse ele empurrando Kagome pelos ombros fazendo-a cair para trás, Sango e Rin a seguraram.
- Ei, idiota, o que pensa que está fazendo?-Ralhou Inuyasha atrás de Kagome.
- Se vocês não tem convite não podem entrar!Caiam fora!-Disse o segurança chegando perto de Inuyasha e praticamente desafiando-o, mostrando o soco inglês posto em sua mão direita.Mas Inuyasha se manteve firme e não mostrou nenhum sinal de medo.-Pirralho, o que está fazendo?Defendendo a namoradinha?
- Ela não é minha namorada.-Um certo brilho assacino passou pelos olhos violetas do moreno.-Mas não vou deixar que machuque Kagome, seu ruminante!-Bradou assumindo uma postura de ataque.
- VOCÊ VAI APANHAR, PIRRALHO ATREVIDO!-Gritou o segurança, partindo para cima de Inuyasha.
Mas antes que os dois se atracassem e pudesse começar qualquer briga alí, Kouga surge na porta da mansão.
- Ei, ei, ei!Oque está acontecendo?-Kouga chamou a atenção de todos com o tom de voz alta.-Não quero brigas aqui!-O segurança assentiu e soltou de Inuyasha, voltando para sua posição inicial.-E você...-Ele parou um instante e arregalou os olhos no momento que viu Inuyasha batendo em suas roupas, como se tentasse tirar o pó.Riu cinicamente.-Só podia ser o imbecil do Inuyasha mesmo...Oque está fazendo aqui?
Mas antes que Inuyasha pudesse revidar, Kagome se pronuncia.
- Ele é meu convidado, Kouga...-Diz ela um pouco envergonhado por ter convidado Inuyasha, sendo que nem ao menos tinha convite.
Os olhos azuis de Kouga brilharam quando viram Kagome.
- K-chan, querida...-Falou ele chegando mais perto dela.O ódio de Inuyasha por Kouga só aumentava.-Realmente convidou esse baka?
- Sim...-Ela falou, como se concordasse que Inuyasha era um baka.-Eu convidei ele, Sango e Rin, mas não temos convites!
Kouga bateu a palma da mão na testa.
- Nossa, como sou idiota...-"Ainda bem que sabe."Pensou Inuyasha.-Esqueci de lhe entregar os convites!Gomen nasai pelo transtorno K-chan!
- Tudo bem!-Ela disse sorrindo.
- Então vamos entrando!-Ele falou empurrando gentilmente as garotas até a porta de entrada da mansão.Inuyasha as seguiu.
Mas Kouga, antes de deixar o moreno entrar o lançou um olhar assacino.
- Você não passa de hoje...-Murmurou ele desafiador.
- Digo o mesmo pra você...-Falou Inuyasha retribuindo o olhar e adentrando a luxuosa mansão muito bem decorada para a festa, onde rolava uma música animada e dançante no último volume.
Ohayo minna-san!
Desculpa pela demora!Gomen!
A continuaçãoda festa vai ficar para o próximo capítulo, aguardem!
Desculpe por ser breve, mas é que eu já tinha revisado todo esse cap e respondido as reviews, mas com essa minha mente brilhante consegui de alguma forma apagar e ter que fazer tudo de novo Ò.Ó!
Gomen!Gomen!Gomen nasai, mas estou tão nervosa por ter apagado tudo quevou dar uma respostinha muito pequena da review de vocês!Não fiquem bravos comigo, please xD!
Então obrigada a:
-Mali Higurashi (todos contra Kikynojo!hahahaha) -SraKouga (o resto da festa fika pro próximo cap!) -Satsume (valeu pelos elogios!) -Sango-Web (sua fic é ótima xD) -Angel Jibrille (a Rin tá diferente, mas ainda é a Rin!) -Pamelokinha (quando puder dou uma passada na sua fic) -Vivica Higurashi (vivi-chaaaaaaaan!rsrsrs) -Lokinha (tadinho do Miroku, não é idiota xD) -Ju Higurashi (uhuuu, que bom q tá curtindo a Rin!Eu amo ela!) -Sunblade Girl (valeu pela review Sun-chaaaan!) -Rachel --que comentou no cap1-- (o cap 1 foi repostado e agora vc pode ler!)
Mas antes de dizer 'tchau' uma propaganda básica:
Leiam minha nova fic "Sitting, Waiting, Wishing" (que o link eu não consegui colocar, vejam no meu profile) e se possível deixem uma review! Quem já deu uma olhadinha na fic, sou só agradecimentos!Valeu mesmo!
Agora kissus minna-san!Bai bai!
