Disclaimer:
Os personagens de InuYasha, Yu Yu Hakushô, Saint Seiya, Fushigi Yûgi e Dragon Ball não me pertencem. Por que o Mu de Cavaleiros do Zodíaco não tem sobrancelhas? Por que as pessoas insistem em dizer que Kurama e Hiei formam um casal yaoi? Por que eu não tive a idéia de criar todos esses personagem primeiro? Definitivamente eu não sei... Mas quando alguém souber que eles pertencem a mim, por favor me avisem!
N/A: Oieeeee!
Antes de mais nada, devo agradecer às reviews que estão me deixando bastante animada para escrever! Muito obrigada à todas!
Uma dúvida freqüente do pessoal que eu vou responder agora é que as inscrições continuam abertas. Quando se encerrarem eu aviso, mas aí é só para o final do capítulo.
Outra coisa que eu gostaria de comentar a respeito é sobre a minha demora para a publicação deste capítulo. Entendam, por favor, que é meio complicado escrever capítulos em que pessoas diferentes aparecem, que eu tenho que revisar quinhentas vezes para não ficar ruim... ''
Bem, espero que gostem deste capítulo!
InuYasha: Calma lá, senhorita Ayame!
Ayame (cansada): O que é agora InuYasha? -.-
InuYasha: Eu fiquei liberado no capítulo 3 e eu nem sequer apareci na estória até agora! ò.ó
Ayame (lembrando-se): Oh! É verdade... Desculpe, InuYasha, neste você aparece!
InuYasha: Verdade? o.Ô
Ayame: Verdade verdadeira. É uma promessa.
InuYasha: Eu posso cobrar então?
Ayame: Ah! Vá pastar InuYasha! ù.ú
InuYasha: Eu paro de te importunar, mas você vai me fazer aparecer!
Ayame (pensando em algo maligno): Sim InuYasha, você vai aparecer sim...
"O Elo Entre Dois Mundos"
oOo Capítulo 5 oOo
Encontros
- Certo, Hiei! Admita! Nós estamos perdidos! – Exclamou Kurama convencido de suas palavras.
- Nós não estamos perdidos, Kurama! – Rebateu Hiei. - Sabemos onde estamos, só não sabemos em qual parte do planeta... Vai, é um bom começo!
Drica abriu suas grandes asas de morcego, e assim levantou vôo.
- Eu estou realmente cansada, e eu preciso dar um jeito de achar uma pessoa... Bem, vocês dois mandem notícias depois pra mim! – Gritou ela dos céus.
Kurama e Hiei ficaram olhando boquiabertos a cena.
- Ela podia voar? – Perguntou Kurama.
- Correção: Ela pode voar – corrigiu Hiei infeliz.
- Estamos sozinho de novo, e logo-logo o mala do Karasu voltará para nos infernizar a vida – disse Kurama também deprimido.
- Correção de novo: Voltará para lhe infernizar a vida.
- Não acredito! Você vai me deixar sozinho? – Perguntou Kurama boquiaberto.
- Acha que eu ia querer ficar segurando vela aqui? – Perguntou o outro rindo.
- Já que você vai me deixar sozinho com aquele ser estranho, eu não farei cerimônia em indicar a Jakotsu onde você estará, já que isso é por um amigo, não é? – Disse Kurama sorrindo maliciosamente.
- Não, não! Eu estava só brincando! - Hiei
- Ah, que bom... Não vai me deixar com aquela criatura só porque eu iria dedurar você... Acho que nem tenho mais amigos ultimamente... – disse Kurama ironicamente.
- Só criatura? Ele é um patife, idiota e descarado! – Exclamou uma voz indignada.
- Outra voz? Apareça! – Gritou Hiei olhando desesperadamente para os dois lados. - Não temos medo de você! Kurama, vá até ali e certifique-se que não é nada!
- Por que eu? – Perguntou Kurama indignado.
- Não precisam vir até aqui, eu mesma vou – disse novamente a voz, provavelmente com uma gorda gota na cabeça.
Kurama e Hiei se entreolharam. De trás dos dois apareceu uma garota morena, razoavelmente alta para a idade que aparentava ter, e com olhos castanhos.
- Meu nome é Danielly Morimaki, muito prazer, embora eu já conheça vocês, mas o grande problema é que vocês não me conhecem e... – mas cortou-se ao ver que falava muito rápido e que Hiei e Kurama não entendiam uma palavra sequer.
"Resumindo, eu gosto muito de vocês dois."
- Lisonjeado – afirmou Kurama beijando a mão da garota.
- Eu também – disse Hiei de uma formão não convincente, enfezado.
O sorriso da garota se alargou. E eles começaram a conversar com ela, e realmente falava coisas sem o menor sentido às vezes, coisas "felizes", mas eles pareciam estar adorando, até Hiei que não costuma ser muito social estava tentando conter o riso.
Agora andavam sem rumo... Na realidade durante o restante do dia. Quando todos já estavam capengando de sono, Kurama fez a última pergunta do dia:
- Danielly, quantos anos você tem?
- Eu tenho 12... – disse ela bocejando.
Kurama e Hiei se entreolharam, mas ela pareceu não escutar, estava quase dormindo em pé. Bem, a verdade é que ela estava literalmente dormindo em pé.
Kurama e Hiei ficaram com caras de paspalhos sem saber o que fazer. Tentando tomar a iniciativa, Kurama pega a garota no colo e vai procurar junto com Hiei um lugar seguro para ela passar a noite.
Kurama a depositou dentro de uma caverna, estava saindo sem fazer barulho, mas Hiei o puxou com força para uma "conversinha".
- O que diabos você estava fazendo? – Perguntou praticamente gritando.
- Shhh! Fale baixo que ela está dormindo! – Repreendeu-o Kurama.
- O que diabos você estava fazendo? – Perguntou diminuindo o tom de voz.
- Você já me perguntou isso... – disse Kurama.
- Seu patife! – Exclamou ele irritado com uma veia na cabeça. - Me responda logo!
- Eu estava tentando não fazer barulho ao sair da caverna, até que você me puxou... – explicou-se o rapaz revirando os olhos.
- Eu não estou falando disso! Como pôde paquerar uma garota de 12 anos? – Perguntou o outro indignado.
- Correção: Eu não estava paquerando ela... – disse na tentativa de imitar as correções de Hiei. - Estava só me apresentando, assim como faço com todas... E ela tem 12! Eu tenho 14 anos, mas tenho cara de ter uns 18 ou 19! O autor do mangá quis assim!
- Hum... É verdade... Logo-logo você será considerado um substituto do Miroku... E do InuYasha também, que está virando muito safado em querer ficar com duas... – disse Hiei revirando os olhos.
- Peraí! Eu não faço sacanagem e nem saio pedindo filho pra todo mundo, eu apenas sou cavalheiro, e se isso deixa todas encantadas não é minha culpa... – defendeu-se o rapaz de cabelos alaranjados.
Miroku e InuYasha espirram do outro lado da Sengoku Jidai.
- Acho que alguém está falando mal de nós... – disse InuYasha olhando para o nada.
- Que é isso, InuYasha? Deve ser só um resfriado...
- Vamos embora antes que ela acorde... – disse Kurama. - Assim ela não tem que se envolver com as bichas loucas por nossa causa.
- Disse algo sensato pela primeira vez hoje – respondeu Hiei.
- Vamos agora, ela não ficará magoada, ou ficará? – Perguntou Kurama arqueando uma sobrancelha.
- Claro que não, Kurama! Ela vai entender que "cãs criaturas" estão nos perseguindo e blá-blá-blá...
E os dois foram embora.
- Onde está o cara nojento? – Perguntou Yura de Cabelos Invertidos olhando para os dois lados, farejando o ar à procura do cheiro do homem ruivo que a tirara do sério: sua caça.
- No momento nem quero saber dele! A autora nos colocou de volta na fic! Estou tão emocionado! – Exclamou Tamahome com os olhos brilhando sonhadoramente. - Não aparecemos desde o capítulo dois!
- Você quer dizer: desde o capítulo em que entramos na fic... – corrigiu-o Máscara da Morte não muito animado.
- Chega de enrolação, vocês dois! Eu estou procurando aquele maldito que me insultou!
- Mas... Até agora eu não entendi porque você está atrás dele... – disse Tamahome.
- Humm... Sabe que eu não lembro...? Mas quem se importa! O cara era um idiota! – Disse ela após muito se esforçar em tentar lembrar o motivo.
Uma garota de cabelos castanhos, com olhos da mesma cor, de pele morena, se aproximou deles com um sorriso em um intermédio de pacifista e demoníaco.
- Finalmente eu encontrei você! – Exclamou uma voz do além.
- Sabe Yura, eu estou começando a achar que o problema é com você... Já tem outra que está encrencando com você – disse ele indicando a voz que chamara.
- Estava me procurando? – Perguntou ao vento Yura de Cabelos Invertidos.
- Meu nome é Belly Kepe. E eu não estava procurando você... – respondeu a misteriosa voz.
- Tamahome, você diz que é comigo, mas ao que parece deve ser com você... – disse Yura com um sorriso malicioso estampado no rosto.
- Eu? Eu? Eu? – Perguntou Tamahome correndo desesperadamente para os dois lados. Então se virou para eles. -O que eu digo a ela? O que digo?
- Sei lá... Pergunte o nome dela – sugeriu Yura.
- Isso ela já disse, sua anta – retrucou Tamahome revirando os olhos.
Yura olhou para Tamahome com os olhos faiscando, em seguida virou de costas para ele e deu de ombros, como se pouco se importasse com o que ele decidisse.
- Ah... Desculpe, Yura... Me ajuda, vai? – Pediu ele. - Eu estou te ajudando... Sem contar que essas coisas de mulher você é que entende...
- Coisas de mulher! Eu sempre fui tratada como um homem! – Exclamou ela se virando bruscamente.
- Mas por quê? Você é tão bonita... – disse ele, mas em seguida falando mais baixo: - Mas nem um pouco feminina.
- Bonita! Você ainda não viu minha aparência verdadeira! – Gabou-se ela.
Então ela se transformou e se tornou um demônio. Deixando Tamahome, claro, extremamente assustado. Ela voltou ao normal.
- E então? – Perguntou ela esperançosa.
- Nossa! ...Realmente linda! – mentiu ele se recuperando do choque.
- Nem acredito que você acabou de me convidar para sair! Mas que cara de pau! – Exclamou ela feliz batendo nele em seguida. - Mas eu aceito!
- Eu fiz o quê...? – Perguntou o rapaz com uma expressão de clara dúvida em seu rosto.
- Como vamos sair depois de capturarmos "O Imbecil", eu já aviso que gosto de carne fresca – disse ela contente. - Quer que eu fique com a minha aparência exuberantemente-linda?
- Er... Não... Não precisa... – então ela adquiriu uma expressão triste. Logo ele consertou o estrago: - Eu digo isso para ninguém ficar te olhando...
- Ai! Como você é ciumento! – Disse ela, mas em seguida lembrou-se que se esquecera da "convidada". - Ei... E a tal de Belly Kepe?
- É verdade! – Exclamou Tamahome achando maravilhosa a mudança de assunto.
Eles foram olhar para a garota, mas ela conversava animadamente com Máscara da Morte. Os dois pareciam estar se divertindo muito um com o outro, até que Yura resolveu chamar a atenção de Máscara da Morte, que a olhou bravo.
- O que foi! – Perguntou irritado pela interrupção.
- Calma, só íamos lhe perguntar se você está pronto para caçarmos "O Imbecil" – acalmou-o Tamahome.
- Oh, sim! Tinha esquecido – disse sinceramente Máscara da Morte. - Belly, adorei conversar com você, mas infelizmente eu tenho que ir caçar alguém...
- Ahh... Sério...? Bem, nesse caso... Posso acompanhar vocês? – perguntou ela sorrindo contente.
- Olha aqui, garota, isso aqui não é festa, nã...
- Você esta falando sério? – Perguntou Máscara da Morte animado, cortando a fala de Yura. - Adoraríamos que você nos acompanhasse!
- Posso mesmo? Seus amigos não vão ficar bravos? – Perguntou ela receosa.
- Que bom que sabe, porque nós não te queremos aqu...
- Eles adorarão ter a sua companhia – Máscara da Morte interrompeu Yura novamente.
- Então eu acompanho vocês sim – disse a garota sorrindo.
Só faltava Máscara da Morte saltar e gritar de alegria...
- Nem sei como embarcamos aqui... Quero dizer... Olha só pra isso! Está parecendo a floresta em que eu vivia! – Exclamou um homem de cabelos compridos penteados para cima e um rabo.
- Ah, pai! Pare de reclamar, vai fazer bem para nós, essas férias vão ser demais! A velhota da entrada mesma disse! – Exclamou Gohan tentando animar Goku.
- Mas aí é porque ela estava vendendo os ingressos, seu estúpido! – Xigou-o Vegeta. - Parece Kakaroto de tão burro!
- Desculpe, Gohan, você conhece meu pai... – desculpou-se Trunks.
- Tudo bem, eu já me acostumei... – tranqüilizou-o o outro rapaz.
- E eu tenho um filho inútil do futuro que parece mais com a burra da mãe dele! Não tem nada a ver comigo! Não bate nem numa mosca! – Reclamou novamente Vegeta.
- Ta bom, chega, chega! – Cortou-o Goku. - Não estraguem minhas férias mais ainda! Vamos aproveitar o ar fresco e...
Uma garota passou andando perto deles, estava saindo de uma vila próxima. Esta tinha cabelos compridos café e olhos da mesma cor, trajava um vestido negro com manchas brancas, mas ela era um pouco baixa.
- Vamos pedir informações a ela! – Disse Gohan.
- Olá, moça! – Cumprimentou-a Trunks que se adiantou na frente do grupo.
A garota olhou para ele e ficou estática.
- Ela deve ter ficado paralisada com a minha beleza! Bom para mim! – Pensou ele para em seguida falar: -De onde você estava vindo?
- Vim do vilarejo da vovó Kaede – respondeu a garota quando pôde.
- Ah... E lá é legal?
- Depende do que você considera legal – respondeu ela sorrindo.
- Qual é o seu nome? – Perguntou ele achando que já tinha conquistado a garota.
- Kaki-chan.
- Er... Você não gostaria de sair um dia desses...? – Arriscou-se o rapaz, mas verificou que ela não escutava o que dizia, estava preocupada em olhar o grupo mais atrás. - Você ouviu o que eu disse...?
- Desculpe, mas eu estou procurando o seu pai... – justificou-se ela.
- Meu pai? O que raios ela quer com o meu pai? – Pensou ele para dizer em seguida: Ele está ali atrás com Gohan e Goku...
Kaki-chan tentou olhar para os três que estavam pouco atrás deles. Quando viu Vegeta não tirou seus olhos dele, que se sentiu muito incomodado com os olhares de todos virados para ele.
- O que estão olhando! – Perguntou irritado.
- Não sei, Vegeta, a garota começou a olhar, então nós resolvemos segui-la... – justificou-se Goku.
- Ei, garota! O que está olhando! – Gritou Vegeta para ela.
- Elas disseram que poderia ser difícil de encontrá-lo, mas logo quando saio do vilarejo lhe ver aqui foi uma grande surpresa... – disse ela sonhadoramente com os olhos brilhando.
- Hein? – Perguntaram confusos os quatro homens.
- Estamos fazendo um fã-clube, e eu estava em busca do meu príncipe... Vegeta.
- Pelo menos aqui eu ou reconhecido como um príncipe! – Exclamou ele antes de ir para perto de Kaki. - Serei mais bem tratado se continuar por aqui.
- Concordooooo! – Exclamou ela feliz e saltitante. - Eu cuidarei muito bem de você!
- Viram só? – Perguntou ele ao grupo.
- Não acredito que você vai fazer isso com seu próprio filho! – exclamou Trunks para depois falar mais baixo: - Eu era quem queria sair com ela...
- Calma lá! Eu não sou seu pai, essa sua história de vir do futuro é muito furada! – Retrucou Vegeta.
- Paiii!
C.O.N.T.I.N.U.A.
N/A 2: Gostaram? Espero que sim!
Bem, este capítulo saiu um pouquinho maior do que o anterior... Isso porque tentei colocar Danielly, Belly e Kaki-chan... Já aviso que elas vão aparecer de novo. xD
Juro que não vai ficar assim, principalmente para Danielly, já que Kurama e Hiei a deixaram por lá... Mas vão se encontrar de novo, podem ter certeza! xD
E próximo capítulo já tem gente nova. D Ele vai demorar um tantinho... Como este, embora eu achasse que levaria mais do que duas semanas... u.u E o InuYasha não vai poder reclamar comigo que eu o fiz aparecer no capítulo! xD
Muito obrigada a todos os que leram e comentaram e aos que não comentaram também!
Aqui me despeço, espero reviews!
Kissus! Ja ne!
Ä¥äM£ ¥üKäN£
