Deixa o Amor Acontecer
Por: Marjarie
Revisora: Rosana (Rô)
Capítulo 2
'Olha só... essa aí parece que viu o passarinho dos cabelos verdes...' - falou Shina assim que viu a amiga entrar na cabana.
'Pássaro? Não, não lembro de ter visto...' - falou ainda com um sorriso bobo no rosto enquanto caminhava quase que flutuando e não prestando a menor atenção no jeito sarcástico que Shina usava para falar.
'Ué? Não vai replicar?' 'O quê? Ah sim, sim eu tenho uma réplica bem bonita da torre de Tókio''Como?' - falou Shina sem entender patavinas do que June dizia - 'Ih, pelo jeito essa daí está vagando pelo espaço...'
'Ah, mas é tão lindo!' - exclamou Marin com os olhos brilhando - 'Eu adoro um romance! Diz aí June, quando vai ser o casamento?'
'Comé que é?' - gritou voltando finalmente à Terra - 'Casamento? Você tá doida? Eu nem sequer estou namorando, que viagem é essa?'
'Não está?' - disse Marin não entendendo - 'Mas parecia que você estava até pensando no vestido de noiva que ia usar...'
'É' - continuou Shina - 'E eu estava até pensando que você tinha pulado as formalidades e partido direto para a lua-de-mel. Se é que você me entende...' - completou com seu sorriso malicioso surgindo em seu rosto.
'Vocês piraram!' - gritou June sentindo que todo o seu sangue estava concentrado nas bochechas - 'E eu não vou perder tempo conversando com piradas!' - exclamou e, como no dia anterior saiu a passos pesados até o quarto e bateu a porta ao passar, fazendo um barulho alto preencher o local.
Após alguns segundos de silêncio.
'Estou começando a ficar preocupada...' - falou Shina olhando pensativa para a porta fechada.
'Eu também, ela é tão cabeçuda que ainda não percebeu que está apaixonada...'
'Hã? E quem falou nisso? Estou preocupada é com o forro... Acho que ele não resiste a mais uma batida furiosa da porta... Eu é que não vou gastar meu dinheiro com consertos.'
'Tsc, tsc' - foi o único som feito por Marin antes de Shina continuar.
'E por falar em grana...' - sorriu e tirou algumas notas do bolso - 'Eu aposto que essa tonta só se declara no último dia de férias.'
'Shina! Eu não acredito que você vai fazer uma aposta dessas!''Qual é o problema? Está com medo de perder? É, acho que é isso já que você está cansada de sempre perder para mim.' - falou com um sorriso vitorioso, sabia que tinha tocado no ponto fraco de Marin. A garota jamais deixaria de fazer algo por simples medo.
'Muito bem!' - a ruiva falou após alguns minutos de debate interno - 'Eu aceito a sua aposta!'
'Até que aceitou rápido...' - comentou Shina 'E eu aposto que os dois estão juntos em uma semana!''Hum... você está supervalorizando a velocidade da June, mas tudo bem, melhor para mim, já que a vitória está praticamente na mão.'
'Isso é o que você pensa.'
S&J S&J'Bom dia!' – exclamou June feliz assim que adentrou a cozinha na manhã seguinte. Por incrível que pareça, hoje não havia acordado de mau humor.
'Bom dia.' – veio a resposta das suas duas amigas que estranharam o fato da garota parecer ter esquecido que havia ficado indignada com elas no dia anterior. Mas como ficar de mau humor quando tinha combinado de ver Shun novamente?
Com movimentos animados e cantarolando feliz, June fez seu desjejum e arrumou-se para sair.
'Pode-se saber aonde a senhorita vai tão feliz?' – Marin perguntou com um sorriso estampando sua face. Pelo bom humor de June já tinha certeza de qual seria a resposta.
'Vou ver o Shun.' – respondeu enquanto colocava suas luvas.
'Ah, só podia ser o Shun...' - Shina comentou – 'Pelo jeito vocês vão terminar o que começaram ontem...'
'Quer parar?' – foi a única coisa que o vermelhão permitiu que June dissesse antes de sair depressa da cabana.
'Comporte-se!' – veio a recomendação de Shina em meio às risadinhas safadas.
Balançando a cabeça de um lado a outro, June caminhou até o local onde havia combinado de se encontrar com Shun. Viu o rapaz já a esperando, sentado ao chão e juntando grandes quantidades de neve.
'Bom dia Shun! O que você está fazendo?'
'Bom dia, estou fazendo um boneco de neve...'
'Mesmo?' – esperou o rapaz acenar com a cabeça – 'Que legal! Eu nunca fiz um...'
'Oras, não seja por isso... senta aqui e me ajuda... você vai ver como é divertido.' – Shun falou com seu doce sorriso no rosto.
'Oba!' – June bateu palmas feliz e sentou-se ao lado do rapaz, ajudando-o a juntar mais neve.
Logo os dois riam enquanto empilhavam mais e mais neve, formando o corpo e o rosto do boneco.
'E então, com quem você quer que ele pareça?' – Shun perguntou após um tempinho.
'Pode ser qualquer pessoa?'
'Claro...'
'Então, deixa comigo!' – determinada, June correu até as árvores, juntando galhos e um emaranhado de matos verdes, quando voltou, tinha um sorriso traquinas no rosto. Largou o material no chão e esfregou uma mão na outra, animada, logo começou a dar uma forma feminina ao monte de neve – 'Shun! Vem e me ajuda' – falou ao ver que o rapaz apenas a observava.
Rapidamente ele uniu-se à garota, mesmo sem saber direito em quem June estava pensando em deixar o boneco parecido. Soltando grandes risadas, June separou pequenos gravetos dos galhos e colocou-os nas mãos da boneca, feito grandes unhas, depois ajeitou os matos verdes como se fossem cabelo, o cabelo digno de uma bruxa. Finalizou desenhando um rosto pavoroso, com olhos estalados e grandes dentões.
'Hahahaha, mas está igualzinho!''Quem é?' – Shun perguntou curioso
'É a Shina, ela vive pegando no meu pé... hahahaha' – colocou as mãos na barriga e se dobrou de tanto rir – 'E, eu já sei o que faremos' – escreveu o nome na barriga da boneca e pegou a mão de Shun, começando a puxá-lo para que corresse junto com ela – 'Vamos chamá-la!'
Correram tropeçando na neve e logo alcançaram a cabana de June, soltando risadas, a garota aproximou-se da porta, juntou um punhado de neve e chamou – 'Ô, Shina!'
Esperaram poucos minutos antes da garota de cabelos verdes surgir à porta, June não perdeu tempo e atirou a neve com vontade, errando o alvo por falta de mira, mas conseguindo enfurecer Shina.
'O que você pensa que está fazendo garota tonta?' – Shina perguntou com fúria.
'Corre!' – foi a única coisa que June gritou antes de disparar, sendo seguida por Shun que não estava entendendo bulhufas. Pouco depois Shina uniu-se à correria, lançando os mais feios xingamentos e doida para dar uma lição em June, mas parou de chofre ao encontrar um boneco de neve de péssimo gosto em seu caminho.
'Mas, o que...' – analisou mais de perto e viu o seu nome escrito nele – 'JUNE!' – gritou enfurecida enquanto June rolava de rir. A cara que Shina fazia nesse momento era impagável.
'Hahahaha' – June perdeu totalmente a noção do perigo a aproximou-se de Shina – 'Só é uma pena que ele não fala, se não, pode ter certeza de que eu colocaria uma voz de taquara rachada hahahaha.'
'Como é?' – Shina mais bufou do que falou e começou a se aproximar ameaçadoramente de June, a garota apenas riu e, aproveitando que Shun estava perto, escondeu-se atrás dele, não parando de rir nenhum segundo sequer.
Finalmente Shina tomou conhecimento do rapaz e foi obrigada a admitir para si mesma que June era uma tremenda sortuda, ele era o maior gato. Resolveu castigar a amiga de forma diferente, mudou a expressão e aproximou-se agora, insinuante.
'Acho que ainda não fomos apresentados, eu sou a Shina' – chegou bem pertinho e sorriu de pura satisfação ao ver como June havia parado de rir.
'Hã...' – Shun estava mais que perdido – 'Eu sou o Shun.'
'É um prazer...' – Shina falou e aproximou-se ainda mais, dando um beijo cheio de segundas intenções no rosto do rapaz, em seguida dirigiu um olhar vitorioso à garota loira e saiu caminhando tranqüilamente. Deixando para trás uma June prestes a soltar fogo pela boca e um Shun vermelho e apavorado. Sorriu ainda mais, como era bom aprontar com os outros.
S&J S&JApós o episódio do boneco, June se negou veementemente a dirigir novamente a palavra à Shina, fato que não pareceu importar nem um pouco à garota de cabelos verdes, que continuou com insinuações de como adoraria beijar outras partes mais íntimas do corpo de Shun. Mesmo com todo o auto controle que utilizava, June não agüentou muito tempo e, numa manhã, jogou com força uma cadeira que estava à sua frente, vendo com satisfação a cabelinho verde abaixar-se para escapar. Não continuou jogando o restante dos móveis porque tinha algo muito mais interessante para fazer no momento. Encontrar-se com o seu anjinho.
Saiu sentindo a alma lavada, mas ainda um pouco irritada. A Shina era uma traidora, ficava fazendo essas coisas mesmo sabendo que ela amava Shun. O quê? Amava? Parou com os olhos muito abertos, não acreditava que tinha pensado algo assim. Sacudiu a cabeça com muita força e empurrou essa loucura para longe de sua mente.
Tornou a sorrir ao ver Shun aproximando-se com aquele carinhoso sorriso no rosto, nesse momento qualquer dúvida desapareceu. A única coisa que importava era estar junto de Shun sem se preocupar com qualquer sentimento estranho que pudesse surgir.
'Bom dia June!'
'Bom dia... E então, o que faremos hoje?'
'Hum...' – ele parou um pouquinho para pensar, até que viu o que estava à sua volta. Neve, muita neve, a munição perfeita para – 'Guerra de bolas de neve!' – soltou e rapidamente juntou um punhado nas mãos e atirou com vontade no cabelo de June.
'Eu-não-acredito!' – gritou a garota irada fazendo seu sorriso voar para longe. Abaixou-se e pegou um tantão de neve, jogando em Shun que desviou por um triz e começou a correr – 'Volta aqui seu moleque!' – gritou juntando mais e mais neve e atirando a torto e a direito.
Vendo a péssima mira da garota, Shun parou e ficou apenas rindo. Agora sim que June se indignou, juntou toda a neve que pôde e...
POF!
Acertou em cheio o rosto de Shun. O rapaz se recuperou depressa e devolveu o troco. Em pouco tempo a neve voava para todos os lados e os dois riam de se acabar.
Durante a brincadeira, June acabou melhorando, e muito, a sua pontaria.
'Eu me rendo!' – gritou Shun depois de levar mais uma bolada no nariz – 'Você venceu!'
'Viva!' – a garota gritou saindo de trás de uma árvore que usava como escudo – 'Eu sou demais!' – começou a pular toda faceira.
Shun aproveitou a distração e atirou mais um punhado de neve acertando June em cheio.
'Seu danado!' – parou na hora com sua dança da vitória e começou a correr atrás do rapaz que soltava muito mais risadas enquanto fugia. Na correria June acabou levando um belo tropeção justamente quando estava a ponto de alcançar o fujão. Resultado, acabou caindo com tudo em cima dele, ficando ambos esparramados na neve. Os rostos extremamente próximos, os narizes praticamente se tocando.
Naquele momento tudo pareceu silenciar e a distância entre eles parecia diminuir cada vez mais. Os olhos de Shun miravam os lábios da garota, enquanto ela fechava os olhos lentamente. As respirações agora se mesclavam... Os corações pareciam bater no mesmo ritmo acelerado... Estavam quase se tocando, foi quando June abriu os olhos assustada, e afastou-se constrangida. O que ela estava prestes a fazer? Ia beijá-lo? Ele era apenas seu amigo... não era? Tá certo que era um amigo lindo e maravilhoso, mas... estava confusa.
Encarou Shun e achou ter visto a mesma confusão estampada em seu olhar. E estava certa. Ele realmente não entendia o que estava acontecendo. Num momento brincavam como crianças e no outro seus lábios se aproximavam como os pólos opostos de um ímã. Sacudiu a cabeça e sorriu. Seja o que fosse que estivesse acontecendo, não podia deixar que isso estragasse a amizade que surgira entre eles. Enlaçou a cintura da garota para erguer-se junto com ela.
'Acho que é melhor irmos para casa... estamos totalmente encharcados por causa da neve.' – Shun falou assim que ficaram de pé e a uma distância segura um do outro.
'O quê?' – June ainda estava meio perdida – 'É... sim... é melhor irmos... bem, a gente se vê...' – ia começar a caminhar, quando Shun tornou a se aproximar e depositou um beijo suave em seu rosto.
'Tchau, June...' – falou com carinho e observou com gosto que um sorriso tornou a enfeitar o rosto de June.
'Tchau! E não se esqueça das nossas aulas de esqui!' – acenou e saiu em direção à sua cabana.
'Não se preocupe... eu não esquecerei...' – assim que a garota estava longe, começou a caminhar para sua própria cabana. Andava de modo distraído e quando viu, já estava com o nariz na porta. Abriu-a e quando ia entrar escutou vozes sussurradas, parou muito quieto e ficou escutando, reconheceu-as de imediato. Era seu irmão e Esmeralda. Deu meia volta e fechou a porta, não acreditava ser direito interromper o que achava que aconteceria em seguida. Sorriu de pura satisfação enquanto caminhava, já estava mais do que na hora daqueles dois se acertarem.
S&J S&J
'Esmeralda... há algo que preciso lhe dizer.' – Ikki a encarou sério, tomando coragem para o que deveria falar.
'O quê?' – perguntou curiosa e viu que o rapaz ainda parecia incerto sobre como começar o assunto. – 'Pode me contar' – brindou-o com aquele sorriso que era dedicado apenas a ele. Aquele sorriso que era capaz de mandar para longe todas as suas dúvidas. Isso era tudo o que Ikki precisava, aproximou-se mais e falou com a voz rouca.
'Eu... quero dizer que...' – mas que droga, por que era tão difícil dizer? – 'Esmeralda, eu...' – parou de novo, irritado com a demora daquelas benditas palavras saírem – 'Quer saber?' – falou após mais alguns gaguejos – 'Melhor mostrar do que dizer' – e pôs a mão na nuca da garota, trazendo-a para perto até tomar seus lábios em um beijo.
Começou de modo suave, mas ao perceber que era retribuído, enlaçou a delicada cintura da garota e a trouxe para bem perto, aprofundando o beijo. E que beijo. Esmeralda sentia que tudo à sua volta se nublava, a única coisa que importava eram aqueles braços fortes a abraçando, aquela boca acariciando a sua. Separaram-se sem ar. Ficaram encarando-se até que Esmeralda quebrou o silêncio.
'Se eu entendi bem o que você queria dizer, a resposta é, eu também.'
Ikki não perdeu mais tempo, com um grande sorriso, tornou a abraçar forte a garota e a perder-se em outro beijo apaixonado. Naquele momento ambos estavam completos, e sabiam disso.
Continua...
Oiiiiii! E então, gostaram desse cap? Eu sei q ta pequeninho mas eu não consigo escrever caps grandões... aiai...
Bem, agora vamos à resposta aos reviews! Tô muito feliz com eles (com um sorrisão besta e os olhos brilhando) muito obrigada!
Lu: primeiro review! ÊÊÊÊÊÊÊÊ! E, já compensei não ter mandado a fic p vc antes . Espero q esteja gostando da história. Beijocas p vc sobrinha querida!
Jéssy: Fiquei felizona por vc também gostar de fics Shun e June. Yeaaaaaaahhhhhhhhhhhh! Eles são mesmo super bonitinhos juntos . Torço para que este cap tenha ficado do seu agrado. Beijos!
Rô: Maninha! ÊÊÊÊÊÊ! Adorei receber review seu, me deixou pra lá de contente tchê! Hehehehe. E saber q vc está orgulhosa me deixa toda emocionada. Muito obrigada por toda a Força, sem você essa padawan aqui estaria perdida. Beijocas querida.
Ich nich liebe: Olá! Adorei seu review, minha maninha me mandou ele por torpedo quando eu tava longe do pc e me deixou toda felizzzzzzzzzz. Muito obrigada, adorei o q vc escreveu! E aí está mais um cap para vc. Beijos!
Sammy: Ooooiiiiiiiiiii! Obrigada por comentar o cap... me deixou muito feliz! E q ótimo vc estar gostando do Ikki e da Shina, eu adorei escrever eles assim e, concordo com vc, os tombos são bem legais, gostei d escreve-los. E... aaaaaahhhhhhhhhhhh! Adorei os parabéns e vc me desejar sucesso, meu sorriso só não aumenta mais por falta de espaço hehehehe. Beijokinhas!
E agora um recadinho, eu e minha família fofa temos um blog 'Os Kinomoto' quem quiser dar uma olhadinha, o endereço é este:
Familiakinomoto ponto weblogger ponto terra ponto com ponto br
Só tem o esquema de arrumar os pontos já que o FF não aceita endereços de sites...
Beijões a todos e até a próxima o/
