Putz, como sempre eu sou uma esquecida total, deveria ter dito isso no primeiro cap... Saint Seiya não me pertence, é tudo do Kuramada-sensei, apenas uso os personagens para diversão, então não me processem... agora sim, vamos ao cap!


Deixa o amor acontecer

Por: Marjarie

Revisora: Rosana (Rô)

Capítulo 4

'Hey June, que você acha de fazermos algo diferente hoje?' – Shun perguntou na maior animação logo após cumprimentar a amiga.

'Acho que seria uma boa!' – falou contagiada pelo bom humor dele – 'O que você sugere?'

'Eu estava pensando em...' – fez uma pausa só para deixá-la curiosa.

'Em? O quê?' – perguntou tentando disfarçar a curiosidade, mas ela acabou vencendo após alguns milésimos de segundos – 'Conta aí!' – ele não respondeu nada e apenas sorriu, June não se deu por vencida – 'Shunzinho, conta. Conta, conta, contaaaaaaa!'

Shun acabou deixando escapar a risada, June era uma figura mesmo.

'Tudo bem, eu conto' – falou mal controlando o riso.

'E o que é?' – perguntou ainda com o rosto transbordando curiosidade.

'Vamos pegar o teleférico e ir até uma área que a Esmeralda disse que é linda e eu estava pensando em tirarmos umas fotos. Que tal?'

'Ótimo!' – June respondeu no seu tradicional jeito saltitante – 'E depois você ainda pode me ensinar o snowboard!'

'Snowboard?' – ele perguntou com uma sobrancelha erguida, estranhando a proposta. Até que se tocou do que ela queria – 'Hum, agora que você já é expert no esqui quer tentar novos desafios?' – falou com seu olhar mais questionador, mas pensando que só podia ser isso mesmo já que a garota deveria estar cansada de forjar tombos.

'Sim!' – June respondeu sem pensar – 'Esquiar já tá uma barbada e...' – parou ao perceber a mancada – 'Eu quero dizer... hã... sabe como é, é sempre bom experimentar tudo o que a neve oferece.'

'Sim, claro...' – Shun comentou, rindo por dentro do sorriso amarelo dela, mas não adiantava, ela podia vir com as desculpas mais esfarrapadas que ele não deixava de achá-la uma graça – 'e agora, podemos ir?'

'Yes!' – gritou feliz antes de ajudar Shun a preparar uma mochila com os equipamentos que iriam precisar.

S&J S&J

'Uaaauuuuuu!' – June falou totalmente maravilhada ao chegarem ao local. Shun tinha toda razão, era lindo.

'Pelo jeito você gostou' – O rapaz tinha um grande sorriso ao falar encarando o rosto animado da amiga.

'Adorei! Se eu soubesse que as montanhas poderiam ser tão incríveis, com certeza não teria feito aquele escândalo.'

'Que escândalo?'

'Ah!' – June fez um movimento de mão como quem dá pouca importância ao fato – 'É que eu fui praticamente arrastada para cá e quando cheguei não parei um segundo de reclamar.' – deu uma leve risadinha e voltou a encarar Shun – 'Até que eu conheci você' – falou com carinho e um sorriso bobo nos lábios, até que se deu conta do que disse e desviou o olhar com as bochechas vermelhas – 'Hã, quero dizer... Ah! Olha lá, um coelho!' – saiu correndo deixando para trás um sorridente Shun.

Ele respirou fundo, sentindo-se bem, somente aquelas poucas palavras já foram capazes de aquecer totalmente seu coração.

'Hey Shun!' – a garota gritou de longe, já com a vergonha deixada de lado – 'Deixa de moleza e corre para cá, tem um lago congelado logo adiante!' – ela praticamente dava pulinhos no lugar enquanto agitava os braços.

'Tô indo!' – Shun gritou antes de começar a correr dando risada do jeito feliz de June.

'Olha lá, olha lá, olha lááááá!' – ela continuou toda faceira logo que ele parou ao seu lado.

'Nossa, a Esmeralda não tinha comentado que havia um lago por aqui...'

'É tão lindoooo!' – exclamou com as mãos nas bochechas e os olhos brilhando – 'E agora, passa a máquina fotográfica pra cá!' – Shun fez o que foi pedido e logo a garota começou a bater fotos de tudo que encontrava pela frente – 'Olha só isso aqui! E isso! E mais isso! Nossa, que demais!' – deu uma paradinha cansada depois de correr e pular de um lado para o outro e voltou seus olhos para o amigo – 'Mas não há dúvidas de que o mais lindo de tudo, é isso aqui' – falou de modo sonhador enquanto posicionava a máquina e batia uma foto dele, de Shun.

O rapaz não conseguiu impedir o rubor que subiu por suas bochechas, June estava sendo capaz de mexer com ele cada vez mais e isso saía de modo tão natural que parecia que ela nem tinha consciência do que dizia ou fazia.

'Shun, tive uma idéia!' – a garota surgiu do nada ao seu lado fazendo-o ter um leve sobressalto. Recriminou-se mentalmente, agora não era hora de ficar perdido em pensamentos.

'Que idéia?' – perguntou já menos vermelho.

'Vem que eu te mostro.' – deixou a máquina fotográfica junto com a mochila que Shun havia trazido e logo o pegou pela mão e começou a correr na direção do lago congelado.

'O que você vai fazer?'

'Rá! Já, já você vai saber.' – continuou correndo até alcançar o lago – 'Espero que esteja preparado.' – falou radiante antes de dar um puxão forte em Shun e atirar a ambos de barriga no gelo – 'Que demaaaaaais!' – foi gritando enquanto escorregavam ainda de mãos dadas até que se embolaram na borda do lago.

'Essa idéia é bem a sua cara mesmo' – Shun falou enquanto tentava levantar, mas sem o menor sucesso já que mal conseguia firmar uma perna e a outra já escorregava desengonçada.

'Mas você não pode negar que é divertido.' – ela também tentou levantar, mas acabou caindo em cima de Shun.

O rapaz não soube dizer se foi de propósito ou não. Encarou o rosto pertinho do seu. Ela estava completamente risonha. Shun acabou começando a rir também antes de abraçá-la forte e dar um impulso com as pernas para que os dois saíssem deslizando bem juntinhos. Pela expressão de June deu para ver que ela havia adorado, continuou mais algum tempo com a brincadeira, pegando impulsos cada vez maiores, fazendo ambos escorregarem e rodarem para todos os lados. Até que parou cansado e com as bochechas doendo de tanto rir.

Ficaram mais algum tempo abraçados e soltando leves risadinhas até que June ergueu o rosto para encará-lo, praticamente perdida nos lindos olhos a sua frente. Deu um sorriso doce, que foi rapidamente retribuído, iluminando aquele rosto tão querido, sorriu ainda mais e depositou um suave beijo em sua face. A vontade que tinha era de fazer isso todo o tempo, não resistiu e deu mais um beijo, voltando em seguida a aconchegar-se naquele abraço.

Shun fechou os olhos soltando um suspiro feliz, podia sentir que estava vermelho, envergonhado pela demonstração de carinho, mas ao mesmo tempo, sentia-se tão bem por estar com ela. Aninhou-a melhor entre seus braços e ficou apenas curtindo a sensação. Nem sentindo o frio vindo do gelo abaixo de si.

'Sabia que você está todo descabelado?' – June comentou divertida após alguns minutos naquele gostoso silêncio – 'Parece que foi atropelado por um furacão.'

'Ah, e eu não diria que você está em um melhor estado que o meu.' – falou após abrir os olhos e observar o estado catastrófico da amiga. Ela apenas caiu na risada e não demorou muito para que ele se unisse a ela. As gargalhadas dos dois preenchendo o local.

Após um tempinho, quando as risadas se acalmaram, tentaram se levantar, um apoiado no outro e totalmente desengonçados. Quando finalmente estavam de pé, June começou a fazer caretas e a bagunçar ainda mais o próprio cabelo arrancando mais risadas. Em seguida aproveitou o momento de distração de Shun e deu um empurrão no rapaz, fazendo-o cair sentado.

'Hey!' – ele exclamou, mas recuperou-se rápido e não ficou para trás, devolvendo o troco e derrubando-a também.

'Isso não vale.' – ela reclamou antes de derrubá-lo outra vez.

'Vale sim!' – ele respondeu rindo e fazendo-a cair de novo.

Logo começaram a se empurrar, caindo os tombos mais doidos e dando risada um da cara do outro. Quem os visse poderia pensar que fossem dois malucos. E não poderia estar mais certo.

S&J S&J

'Olha a frente!' – June gritou antes de trombar com tudo em Shun.

Após as doideiras no gelo os dois foram finalmente praticar o Snowboard e, assim como June previra, estava caindo os maiores tombos, sem precisar fazer esforço algum. Isso era ótimo! Sem contar que estava se divertindo à beça, era o máximo surfar na neve.

'Aiai, deixa que eu te mostro de novo como é.' – Shun falou enquanto ajeitava a prancha nos pés – 'Rapidinho você pega o jeito.' – completou e logo partiu montanha abaixo. O corpo movendo-se para frente e para trás de modo a manter o equilíbrio.

Estava indo muito bem e imprimindo cada vez maior velocidade na descida, até que avistou um galho caído. O obstáculo tornava-se cada vez mais próximo e ele se utilizou, de um movimento rápido do tronco e pernas para fazer a curva. Avistou mais à frente uma leve subida na neve, ótima para fazer uma manobra um pouco mais radical. Continuou a toda velocidade até que alcançou a espécie de rampa e foi impulsionado por ela, dando um salto. Em pleno ar, dobrou as pernas e fez um giro rápido atingindo o chão logo em seguida, deslizou mais um pouco antes de virar o corpo de lado e parar o snowboard.

'Noooossaaaaa!' – um gritão foi ouvido de longe e lá estava June, no topo da montanha e sacudindo os braços, empolgada – 'Shun, tu mandou muito bem! Agora espera aí que eu também vou tentar!' – ajeitou-se o melhor que pôde e partiu com tudo, fazendo sabe-se lá que tipo de manobras malucas para conseguir ficar em pé.

Shun apenas dava risada, June estava fazendo umas poses, muito engraçadas e parecia prestes a cair a qualquer momento, mas a garota manteve-se firme, não indo ao chão nenhuma vez. Pelo menos nenhuma até alcançá-lo.

'Cuidado.' – June avisou meio tarde e quando o rapaz percebeu já estava com a amiga esparramada sobre si e com um baita sorriso – 'Ih, foi mal' – ela falou, achando que na verdade tinha sido ótimo. Adorava cair sobre ele.

Soltou mais algumas risadinhas antes de se levantar prolongando ao máximo o contato entre eles. Quando finalmente estava de pé ficou encarando Shun, mas ele não dava mostras de que iria levantar.

'Ué, vai ficar aí deitado?' – perguntou estranhando.

'Vou sim' – ele respondeu enquanto colocava os braços atrás da cabeça e dirigia um olhar divertido a ela – 'Como eu sei que logo você vai me derrubar de novo, nem vou me dar ao trabalho de sair do chão.' – completou com seu sorriso mais sapeca, vendo com satisfação a vergonha subir pelas bochechas da garota.

Ela apenas ficou em silêncio algum tempinho pensando numa boa desculpa para seus tombos, dessa vez seria complicado dar uma de inocente. Até que deu de ombros e resolveu fazer o que desse na telha, se jogou com tudo sobre ele fazendo o rapaz arregalar os olhos ao ser pego de surpresa.

'Tudo bem' – June falou enquanto se acomodava melhor – 'Como eu sei que vou cair de novo mesmo, não me importo de já ficar nessa posição.' – ergueu o rosto e dirigiu seu melhor sorriso antes de voltar a pousar a cabeça no peito aconchegante de Shun.

Por alguns instantes, Shun a mirou incrédulo até que soltou uma gostosa risada e retornou o abraço, aproveitando o momento.

S&J S&J

'Onde será que aquela doida se meteu?' – Shina perguntou em voz alta enquanto olhava para todos os lados em busca da amiga loira.

'Ela deve estar se divertindo, deixe-a...' – Marin respondeu tranqüila sem se alterar pelo quase desespero de Shina.

'Deixe-a? Deixe-a? Sabe-se lá o que ela anda aprontando!'

'Por acaso você está preocupada?' – a ruiva perguntou com um leve toque de diversão na voz.

'Mas é óbvio que não!' – gritou, irritada com a ousadia de Marin em pensar uma coisa dessas – 'Se bem que eu deveria, é capaz daquela toupeira provocar uma avalanche com os tombos catastróficos que sempre leva.' – terminou cruzando os braços, emburrada.

'Você não toma jeito mesmo... Mas não se preocupe...'

'E quem está preocupada?' – cortou com a voz no volume máximo.

'Ela sabe se cuidar.' – Marin continuou sem se importar com o berro que levou nos ouvidos - 'Além disso, June foi passear com Shun.'

'Ah,' - diminuiu o tom rapidinho – 'então foram juntos é?... bom saber.'

'Vê se não pensa besteiras.' – sabendo do rumo que as idéias de Shina estariam tomando, tratou de ralhar com a garota no ato.

Uma risada safada foi o único som que Marin recebeu como resposta, então apenas balançou a cabeça. Não tinha jeito, Shina era um caso perdido mesmo. Parou com seus pensamentos ao perceber que a intensidade das risadas da amiga aumentava cada vez mais. Resolveu ver o que acontecia e, dirigindo o olhar para onde Shina olhava com tanto interesse, avistou June se aproximando. A garota estava saltitante e parecia cantar enquanto caminhava de braços dados com Shun.

'Olá' – Shina saudou-os de modo lento assim que chegaram próximos.

'Oi' – o casal respondeu sem nem prestar atenção no modo como a garota falava, apenas continuaram trocando sorrisões bestas antes de se despedirem e Shun se afastar acenando para as meninas.

'Então...' – a cabelinho verde não desistiria de pegar no pé da amiga.

'Hum?'

'Que hum o quê? Quero detalhes, e nem adianta desconversar, pela sua cara de perdida no espaço já sei que o encontro foi dos bons.'

'Isso' – Marin, após alguns segundos de debate interno resolveu se unir a Shina para interrogar June – 'Conte-nos tudinho!'

'Ah, normal, nós caímos alguns tombos, tiramos algumas fotos, caímos de novo, praticamos o Snowboard e caímos mais alguns tombos.' – disse tranqüila, claro que omitindo o detalhe dos muitos abraços trocados. Isso, pensou ela, era segredo. E sem prestar atenção às caras perdidas das amigas continuou seu caminho até a cabana.

'Eu ouvi bem?' – Shina estava chocada – 'Esses dois passam o dia sozinhos, e não fazem nada? Que absurdo!'

'E eu pensando que tudo estaria resolvido em uma semana...'

'Ih, se deu mal Marin.'

'Ah, mas você ainda não ganhou a aposta' – Marin falou triunfante – 'É só a June se confessar antes do fim das férias e aí nenhuma das duas ganha. Empate eu aceito, mas derrota jamais.'

'É, não posso te impedir de sonhar' – falou Shina de modo quase filosófico antes de sair de fininho. A ruiva era muito competitiva.

Assim que Shina entrou na cabana, encontrou June sentada pensativa. Isso era realmente estranho, já ia abrir a boca para soltar uma piadinha quando percebeu o estado da amiga, às vezes soltava um sorriso besta, logo suspirava e voltava a ficar com o olhar perdido. Respirou fundo, era hora de agir como a mais velha do grupo e falar algo aproveitável.

'Tudo bem?'

June arregalou muito, os olhos. Hã? Aquela na sua frente era a Shina?

'Sim... por quê?'

'Agora a pouco você estava tão contente. Por que a mudança tão repentina de humor?'

A loira ficou com os olhos ainda mais arregalados, se é que isso era possível. Shina parecia... preocupada? Aquilo devia ser fruto de sua mente, ou vai ver tinha enlouquecido de vez.

'Olha' – Shina falou após algum tempinho de silêncio – 'eu sei que não sou a pessoa mais indicada para vir com conselhos e coisa e tal, sei também que implico com você, mas antes de qualquer coisa, sou sua amiga.'

'Eu...' – June nem sabia o que dizer, tudo parecia tão irreal.

'Está confusa?'

'Sim...' – suspirou e resolveu desabafar. Que mal ia fazer contar seus problemas, mesmo que fosse para a pessoa que mais tinha prazer em irritá-la? – 'eu não sei o que sinto. Adoro cada segundo que passo ao lado de Shun, ele faz com que eu sinta algo gostoso, aqui dentro' – apontou para o próprio coração – 'nunca senti algo assim... antes eu pensava que era por ele ser tão fofo e querido, mas não é só isso.' - passou a mão pelos cabelos, meio que sem saber direito como se expressar.

Shina apenas sorriu, aquela tonta estava amando.

'Hoje ele me deixou fora de órbita de novo, é ótimo me sentir assim, mas eu queria saber o motivo.'

'Eu acho que a resposta está no seu coração...'

'Como?'

'Pense com calma, analise bem o que sente e principalmente... não tenha medo.' – com mais um meio sorriso saiu de perto da amiga e foi para o quarto. Pronto, já tinha feito sua boa ação do dia, só esperava que a cabeça oca percebesse de uma vez o que sentia.

S&J S&J

'E aê, Shun?' – Ikki saudou o irmão de modo bem-humorado assim que o avistou.

'Oi.' – respondeu com um sorriso e ficou encarando Ikki. Será que poderia conversar sobre o que sentia com ele? Depois da tarde passada com June, queria saber exatamente o que ela despertava dentro de si.

'Quer conversar?' – o rapaz mais velho perguntou após observar por um tempo o rosto do irmão. Ele e Esmeralda achavam que Shun precisava de um empurrãozinho e havia sobrado para Ikki essa missão.

'Sim...' – respondeu com um leve aceno de cabeça, depois, pareceu duvidar por alguns instantes e tornou a falar – 'O que você sente quando está com Esmeralda?'

'Hã, bem...' – deu uma leve coçadinha na nuca, falar sobre o que sentia era algo realmente constrangedor, mas havia aceitado ajudar Shun e não era hora de voltar atrás – 'eu, me sinto bem. Gosto, não, na verdade, adoro estar com ela. Somente a companhia de Esmeralda já faz uma alegria inundar meu coração, é algo muito, muito bom. – respirou fundo antes de continuar - Eu não tenho dúvidas de que a amo.' – finalizou com um leve sorriso.

Shun ficou pensativo durante um tempinho, então era assim que Ikki se sentia. Era assim que ele amava. Abriu um luminoso sorriso.

'E você já disse isso a ela?'

Ikki pareceu constrangido.

'Hum... não com palavras... mas ela me entende.'

'Mano, por acaso você tem vergonha?' – perguntou soltando leves risadinhas.

'Ah, cala a boca!' – veio a resposta mal-educada antes de Ikki se afastar emburrado.

Shun apenas continuou com seu sorriso, achava tão divertido ver seu irmão envergonhado. Mas querendo ou não, Ikki havia lhe dado o que pensar. E não adiantava ficar mais tempo enganando a si mesmo.

S&J S&J

"Não tenho dúvidas de que gosto muito dele, mais até do que como só um amigo."– June pensava, agora deitada em sua cama e encarando o teto.

S&J S&J

"Eu gosto dela, gosto de estar com ela" – Shun quase riu em pensamento – "Até daqueles tombos doidos eu gosto." – passou a mão pelos cabelos.

S&J S&J

"Será que a Shina tem razão? A resposta já está aqui dentro?" – pousou suavemente a mão direita em seu coração e fechou os olhos, rapidamente buscou em suas lembranças o rosto querido e sorridente de Shun, na hora sentiu como as batidas aceleraram. Tornou a abrir os olhos – "Será que eu me nego a perceber o que sinto apenas por medo? Mas medo de quê? De sofrer? Talvez... ou quem sabe por achar que isso nunca fosse acontecer comigo" – soltou um profundo suspiro.

S&J S&J

"Não sei se chego a sentir o mesmo que Ikki sente por Esmeralda. Mas não posso negar que estar com ela me alegra. E o meu coração, nossa, parece pular louco em meu peito, inundado por algo tão forte que achei que fosse impossível de existir." – encarou o teto por alguns instantes, a imagem de June praticamente gravada onde quer que olhasse – "E pensar que desde criança eu sempre dizia que nunca iria me apaixonar. Como a gente se engana..." – tornou a baixar os olhos.

S&J S&J

"Quero estar com ele..." - a garota sorriu docemente.

S&J S&J

"Não posso mais negar..." - Shun suspirou profundamente.

S&J S&J

"Mesmo que não dê certo..." June sentou-se, o coração martelando com força.

S&J S&J

"Mesmo que não seja correspondido..." o rapaz dirigiu seu olhar à janela.

S&J S&J

"É ele o dono do meu coração..."

S&J S&J

"É ela a pessoa especial para mim..."

S&J S&J

"Porque..."

S&J S&J

"Estou..."

S&J S&J

"Amando."

Continua...

N/A: Viva! o/ Finalmente nosso casalzinho fofo admitiu o q sente! Já era hora hehehehe... e quem diria q justamente a Shina daria um empurrãozinho à June, isso surpreendeu até a mim...

Ai, mas esse final, podem me chamar de boba, mas eu gostei... achei fofo.

Essa troca de cenas até que se tocam q estão amando foi bem diferente de escrever e o melhor é q gostei do resultado final. Que alegria!

Agora as respostas dos adoráveis reviews

Mana Rô: oi querida! Você não sabe como me anima com suas palavras, fico super contente por vc gostar da fic e ainda me ajudar tanto. Obrigada mesmo! Realmente, me inspirei legal em mim mesma p criar a June, por isso q ela parece tão maluquinha hehehehe.. mas muito linda vc dizendo q a fic é minha cara, me deixa hiper contente. E o Ikki, nossa, eu adorei deixar ele tão leve assim na fic, o coitadinho sofre tanto, tem tanta coisa ruim pesando nas costas dele, achei bom dar uma aliviada nessa carga... o fênix merece ser mais feliz ... ah, e lembro bem das nossas risadas no cap, foi bem divertido nossos papos sobre o q aprontamos qdo criança... principalmente eu, já q as historinhas tem tanta verdade por trás delas hehehe. Beijocas!

Jéssy: é mesmo, as famílias parecem q adoram nos fazer passar vergonha... já várias vezes minha mãe contou historinhas mto vergonhosas d qdo eu era criança... nessa horas tudo o q quero é ser um avestruz e enterrar a cara no chão... fico super feliz por vc estar gostando da fic e... tcharan! Finalmente o Shun percebeu o q sente... agora só falta falar... beijos!

Thata: olá garota! Fico feliz por vc estar gostando da história e ainda deixar review... estou começando agora com os fics (embora tenha umas coisinhas mais antigas escritas, mas q estão péssimas) e é mto legal ter pessoas q leiam e comentem a história. Obrigada. Beijos!

E não posso deixar d mandar beijos para a Ich liebe nicht q, embora não tenha deixado review no cap 3, deixou reviews tão lindos nos caps 1 e 2.

Tchauzinho e até o próximo cap... q será o penúltimo

Beijões!