Disclaimer: Acho que todo mundo já sabe, mas não custa repetir: foi a nossa a adorada, venerada, e especial tia Jô que criou os personagens.

Draco

Terça-feira, 8 de setembro de 1998

Quando acordei fui procurar Zanbini. Aliás, eu acho que não mencionei muito Crabbe e Goyle, mas o motivo é esse: Cansei de ficar atrás de dois idiotas.
"Zanbini, pode se preparar para fazer a Bulstrolde ganhar um concurso de beleza. Esteja às oito naquela sala que vive vazia, no quinto andar. Mas seja silencioso, se não meu rosto vai ficar bem vermelho devido aos tapas"
"Eu não acredito" disse o Zanbini, espantado.
Eu ri. Ri muito.
"Ah, eu sou um Malfoy, Zanbini... E consigo tudo o que eu quero"
E não é verdade?
Aulas, e mais aulas. Eu nem sei o que eu tive hoje. Zanbini me arrastou para as salas, mas eu não fiz absolutamente nada. Não estava com paciência para aulas hoje. Bem, eu só esperava não levar um bolo da Virgínia mais tarde.
Mas ela foi. É, ela foi. E assim que ela chegou eu a beijei, meio que feliz por ela estar lá. E ao mesmo tempo feliz por ela não ter me deixado esperando, é claro.
"Draco" disse ela "Poções... eu estou aqui porque Snape disse que preciso de reforços em Poções"
Eu dei de ombros, e sorri. Oras, como ela pode pensar em aulas com um Draco Malfoy na frente dela?
"Te dispenso da aula" E beijei ela de novo.
"Você trata todas as suas alunas assim?" perguntou.
Pensei em responder que nunca tinha dado aulas antes, mas achei melhor não falar isso. Vai que ela pensa que as futuras alunas serão tratadas assim? Eu ainda não decidi o que serei, mas vai que eu viro professor?
"Não. Só você"
Uma mecha ruiva do cabelo dela caía sobre o rosto, eu afastei com as minhas mãos e sorri.
"Nunca pensei que você fosse capaz de sequer olhar pra mim. Digo, você é um Malfoy"
"Eu também não. Mas, vamos combinar, você mudou radicalmente do fim do ano passado pra esse ano"
"É, talvez" disse Virgínia "Você não cansa não?"
"De quê? De te beijar?" perguntei, e ela fez que sim com a cabeça "Não"
E ficamos aos beijos boa parte da noite. Agora são... duas horas da manhã. Bom, o Zanbini murmurou um "Parabéns" quando entrei no dormitório masculino. Haha, quero ver a Bulstrolde ganhar esse concurso de beleza. O Zanbini terá um trabalho muito duro para os próximos anos - sim, anos, porque transformar Bulstrolde em uma garota linda é trabalho para anos, se não séculos.

Ginny

Terça-feira, 8 de setembro de 1998

Será? Será? Será mesmo? Digo, será possível?
Hoje assim que acordei fui falar com a Hermione. Tá certo, ela é a única pessoa que eu posso confiar. Além dos meus irmãos, e de Harry. Mas o que eu fui falar com ela eu não poderia falar ao meus irmão, muito menos ao Harry.
"Hermione?" chamei, depois de comer
"Sim?"
"Quero falar com você. Vamos lá no dormitório feminino, por favor"
E nós fomos.
"É um caso de vida ou morte, uma coisa fatal, Hermione. FATAL"
"Ginny, você está me preocupando" falou Hermione calmamente, me encarando como se eu fosse uma louca - na verdade, eu acho que sou uma louca.
"Draco me beijou" eu falei.
Queria falar que ele me agarrou, mas aí ia parecer que foi à força, sabe. E o problema é justamente esse: não foi à força. E ela ia ficar meio assustada se eu falasse que ele me agarrou - não que ela não tenha ficado quando eu disse que ele beijou.
"Como?"
"Como?" Eu disse, irônica "Ah, ele me puxou pela cintura e..."
Apenas algumas horas convivendo com Malfoy, durante três dias, e ele causou esse efeito todo em mim, e, pra piorar: Eu estou ficando irônica!
"Não diga" Ela me interrompeu "Não quero que diga isso. Quero que me fale o porquê disso"
"E eu lá vou saber? Mas o pior não é esse, Hermione"
"E o que pode ser pior, Ginny?"
"O pior é que... ah, droga... eu gostei" falei, meio receosa "E quero mais"
Hermione me encarou como se eu fosse uma alienígena extra-terreste(não é tudo a mesma coisa? Ah, dane-se) do planeta Mercúrio, com duas cabeças.
"Você não disse isso"
"Disse, Hermione. O problema é que eu disse"
"Você gosta dele, Ginny? Digo, você ama ele?"
AAAAAAAAAAH! Eu esgano você, Hermione Granger! Você acabou de colocar mais uma idéia maluca na minha cabeça. Será? Será mesmo? SERÁ? Bah, eu não sei.
"Não sei. Não sei mesmo"
"Já me admira ele querer ter algo com você. Agora, Ginny, não espere que ele queira algo mais sério, como um namoro"
"Eu sei. Eu já entrei nessa sabendo disso. Aliás, entrei não. Me puxaram pra dentro dessa" eu disse, e suspirei longamente. Mordi o lábio inferior e disse: "Hermione... ele me chama de Virgínia"
"Oh, Ginny. É melhor você não ir mais para as aulas de reforço de poções"
"Eu não sei se conseguirei não ir"
"Então vá, mas tenha certeza: ele não está fazendo nada além de brincar com você"
Pra minha própria surpresa, eu ri. Ri bem alto.
"Mas o Draco não é nem um pouco feio. Se ele quer brincar comigo, não tem problema. Não será sacrifício nenhum virar o brinquedinho dele"
Hermione riu.
"Ai, quando eu penso que você está desesperada você vem com essa. Ginny, você não jeito"
"Não, você não entendeu. Eu REALMENTE estou desesperada. Mas acho que só quem pode cuidar do meu desespero é o Draco"
"Você que sabe. Só não volte chorando"
"Eu prometi pra mim mesma nunca mais chorar por ninguém" eu disse. E era verdade.
"É, eu sei..." Hermione olhou as horas "Ginny, está na hora de irmos para a aula, a menos que você queira perder a aula de poções, e queira fazer com que eu perca minha aula de Aritmancia"
"Não mesmo. Vamos logo"
Segui para a aula de Poções, e Hermione foi para aula de Aritmancia. Snape pegou muito no meu pé. É incrível como ele tem capacidade para fazer isso como ninguém. E eu não errei na poção! Foi, novamente, Colin.
"Weasley! Creevey fez a poção errada, e a culpa é sua! Deveria ter dito a ele que ele estava errado! Mas não, deve ter achado que pareceria melhor se ele errasse, não é? Menos vinte pontos da Grifinória"
Argh! Depois da magnífica aula de Poções - Merlin, eu estou aprendendo a ser irônica. Será o efeito Malfoy? - tive Trato das Criaturas Mágicas, Adivinhação, Feitiços e Transfiguração. E depois o maldito - ou bendito? - encontro com o Draco.
Assim que cheguei lá, ele me beijou. Eu senti como se o mundo inteiro se resumisse nele.
"Draco" falei, quando consegui me recuperar. Ele tinha um sorriso no rosto. Por que ele tem que sorrir? "Poções... eu estou aqui porque Snape disse que preciso de reforços em Poções"
Ele deu de ombros, divertido, e disse:
"Te dispenso da aula" E me beijou de novo
"Você trata todas as suas alunas assim?" perguntei
"Não. Só você" Ele sorriu e afastou uma mecha ruiva do meu rosto
"Nunca pensei que você fosse capaz de sequer olhar pra mim. Digo, você é um Malfoy" eu falei. E eu realmente estava perplexa com tudo aquilo.
"Eu também não. Mas, vamos combinar, você mudou radicalmente do fim do ano passado pra esse ano"
Era verdade. Bem, eu passei a deixar de usar aquelas saias enormes no joelho e blusas largas. Só agora eu vejo que eu estava menosprezando o meu lindo corpo - eu estou ficando convencida, não? É mais uma vez o efeito Malfoy se manifestando.
"É, talvez" eu disse E ele me beijou de novo. Ele não cansa não?
"Você não cansa não?" pensei alto demais
"De quê? De te beijar?" Draco perguntou, e eu assenti "Não"
E me beijou de novo. E de novo, de novo, de novo, e de novo. E mais uma vez, também. Aliás, foi mais que isso. Foram mais de cinquenta beijos em uma só noite. Isso existe?
Agora, eu to aqui, pensando comigo. Realmente, eu nunca poderia imaginar que eu ficaria alguma noite aos beijos com o Draco. Eu iria rir. Sério. Ia rir da cara da pessoa, e da idéia maluca. Mas, bem, não é tão impossível assim como eu imaginei. Se fosse, não teria acontecido. O pior é que amanhã tem aula. E eu estou com sono. Acho melhor eu ir dormir. É, vou dormir...

N/A: Esse cap foi o quemais demorou... semana de provas, tem q estudar... Hj foi prova de história... u.u espero ir bem, né...e amanhã tem ciências. As duas matérias que eu mais amo. No prox cap, eu vou pular alguns dias. E eu vou entrar um pouco mais nos sentimentos do Draco, porque vão acontecer certas coisas... X
Miaka-ELA: Thanks pelas reviews) é, talvez... mas ela não conseguir parar de brincar nessa brincadeirinha, e nem ele xD
Prixie: Esse cap demorou mais que os outros, mas eu acho q ainda assim n demorou tanto. Q bom q vc gostou da fic o/

Reviews, plz!