Tóxico
Capítulo IV
Sua face rubra revelava o que estava sentindo naquele exato momento.
Queria sair dali agora.
Se ficasse mais um pouco poderia cometer um pecado.
Não queria admitir, mas se ficasse mais um pouco naquele lugar poderia até... Beija-lo.
"Inu... Inu-Yasha" – Balbuciou a garota – "Eu preciso ir..."
Kagome se levanta rapidamente do banco em que estava sentada e começa a andar, mas novamente ele agarra seu pulso e a prende na parede. Suas mãos prendiam os pulsos da garota na parede e seu corpo se emoldurava no dela. Inu-Yasha começa a dar beijos suaves no pescoço da garota, e arrepios começam a aparecer no corpo da mesma. Entre beijos e outros ele pergunta:
"Não acha que vai ser tão fácil fugir assim de mim, não é?"
A garota que até este momento estava imóvel começa a lutar contra a força de Inu-Yasha e sair dali. Mas foi em vão, ele era muito mais forte que ela. Ao momento que ela começou a tentar escapar ele para de lhe dar beijos e a olha nos olhos.
"Está com medo de que afinal?" – Vendo que ela nada responde ele decide insistir – "Vamos! Responda!"
Sim...ela realmente estava com medo, medo do desconhecido. Como já dissera antes, nunca que um relacionamento seu com um garoto passa-se da amizade, e de repente chega um louco querendo beijar-lhe logo de primeira! Não tinha uma resposta certa para a pergunta que ele lhe fizera, sua mente estava confusa. Ao mesmo tempo em que tinha medo e vergonha, tinha desejo. Não queria admitir, mas estava gostando desse joguinho de sedução, não podia negar que era muito divertido.
"Não estou com medo de nada"
Já que percebeu que não poderia ficar fugindo dele por muito tempo, resolveu participar do seu joguinho, o que parecia algo muito tentador. Aumentou seu charme e deixou sua voz mais roca. Aproximou-se dele de modo em que seus lábios ficassem milímetros para se encontrarem e sussurrou em um gesto sedutor.
"Eu não tenho medo de nada... Inuzinho"
E riu com a carranca que ele fez após escutar o novo apelido. Queria ver quem estava jogando agora.
Mas o outro ri com satisfação. Quando para, a olha nos olhos e lhe dá um de seus mais lindos e maliciosos sorrisos.
"Acha que só com isso ia dominar a situação?" – Dá um sorriso debochado – "Você vai precisar de muito mais que isso para ficar a minha altura"
Ela fica surpresa com a reação de Inu-Yasha. Não achava que... Ah, ela não achava nada de nada! Nem sabia direito o que estava acontecendo ainda. Sua mente ainda estava computando as informações.
Ficaram um tempo sem se mover. Kagome não se afastou de Inu-Yasha nesse tempo, e ele percebeu isso. Já aproveitando a aproximação tentou tascar um beijo de Kagome, mas nada feito. Novamente ela virou o rosto.
"Por que faz isso?" – Perguntou em um tom indiferente
"Por que faço o que?" – Kagome tenta se fingir de desentendida, o que não funciona muito.
"Acha que eu não percebo que você está gostando?"
Mais uma vez Kagome se surpreende com Inu-Yasha e novamente, em vão, tenta se soltar. O que foi até pior, pois ele prensou mais o seu corpo contra o dela.
"Não sou tão bobo quanto pareço minha linda. Conheço bem as regras desse jogo..."
E inicia, novamente, a lhe dar beijos no pescoço. Mas agora são beijos mais ardentes. A respiração dos dois começa a ficar mais forte. Inu-Yasha começa a tentar adquirir mais espaço no corpo da garota, e começa a lhe dar beijos na face juntamente no momento em que Kagome levanta levemente sua blusa e começa a arranhar-lhe levemente às costas.
Mas Kagome volta a ter consciência do que está fazendo, aproveita que Inu-Yasha está distraído e lhe dá um empurrão justamente na hora em que ele ia lhe beijar os lábios. O squeitista se surpreende um pouco e a garota, que se vê livre finalmente começa a correr, mas não antes de lhe dizer umas últimas palavras. Aproxima-se dele o suficiente para apontar o dedo no nariz empinado do squeitista.
"Nunca mais pense em fazer isso" – Diz com a voz ofegante – "Sorte sua que estamos em um lugar escondido, porque senão..."
Mas é bruscamente interrompida pelo seu amante. Este dando uma gargalhada gostosa e debochada.
"Até parece que você não estava gostando garota!" – Solta outra gostosa gargalhada – "Quem que estava agora a pouco se agarrando em mim e me arranhando as costas?" – E continua com um sorriso malicioso nos lábios.
Com esse comentário nada elegante a garota cora violentamente e tenta inutilmente arranjar uma resposta boa o suficiente para lhe tacar na cara.
O squeitista ri da reação da garota que o máximo que consegue fazer é sair daquele lugar pisando duro e resmungando palavrões inaudíveis. Quando a garota já estava um pouco longe o squeitista se inclina um pouco para dar uma melhor olhada no pedaço de mulher que ele arranjou.
"E que pedaço" – Sussurra para o nada
Enquanto isso Kagome adentra na faculdade e pensa em tudo o que acabara de acontecer.
Inu-Yasha! Seu idiota, imbecil! – O xinga mentalmente. – Como ousa fazer isso comigo?
Estava com ódio estampado nos olhos, e de tanto sua fúria ela soca um dos armários enquanto caminha lentamente para a sua sala. Mas muda bruscamente de idéia. Parece que de agora em diante sua vida iria se tornar uma loucura. E começou a gostar disso. Mudaria sua vida por completo. Entra em sua sala e senta-se ao lado de Sango, que começa perguntar freneticamente onde a garota estava. Esta só olha para o nada e voa em seus pensamentos.
Vou começar a socar mais armários quando eu estiver com raiva agora. – Pensa e ri para o nada.
oOo
Inu-Yasha, depois de um tempo, também adentra na faculdade e vai direto para seu armário. Apóia-se nele e pensa no que aconteceu. Essa tal Kagome o estava enlouquecendo. Lambe os lábios com satisfação... faria esse beijo ser o mais desejado de todos.
oOoOoOoOo
Ooii gente!
Tudo bom?
Primeiramente eu queria me desculpar pela grande demora que eu tive para atualizar esse capítulo. Mas eu realmente estava muito atolada e ainda estou. Só resolvi escrever esse capítulo porque eu comecei a ter idéias. Parece que eu acabei de quebrar a minha promessa...hehehhehehe.
E eu percebi que o capítulo III ficou muito confuso. Realmente eu não consegui organizar minas idéias. Mas espero que esse capítulo esteja melhor. Eu me esforcei bastante para deixar ele bem fácil de entender.
Espero que vocês gostem desse capítulo. Deu bastante trabalho faze-lo
Bom... é só isso mesmo. Ta a disposição de vocês o capítulo IV finalmente!
E agora...aos coments!
mk-chan160: Brigada por comentar e desculpa a demora para postar '... é que eu estava meio atolada. Espero que você goste dessa nova brincadeira que eu coloquei nesse capítulo, eu simplesmente adorei, huahuahuahauhua.
Kissus
Ginny Lupin: Parece que a minha consciência não pesou tanto assim, não é mesmo? Hehehehehehe
Mas a 2ª coisa que eu menos quero é deixar os leitores infelizes (a 1ª é me divertir com a fic, huaauahuahua). Por tanto, pode cobrar, porque dessa vez eu demorei mesmo. Espero que você tenha gostado desse capítulo e brigada por comentar.
Kissus
SraKouga: Que bom que você está gostando da fic, eu fico muito feliz
Parece que essas brincadeiras que eles estão fazendo está fazendo sucesso...huahuahauahua
Foi meio difícil entender esse comentário da sua fic, mais acredite, eu entendi E eu também estou curiosa para ler sua fic
Kissus
Janeka: Olha o milagre aqui. Eu postei um novo capítulo! Hehehehehehe. Agora você tem que seguir o meu bom exemplo... Huauahuahuahua (até parece que isso pode ser considerado como um bom exemplo). Espero que você goste desse capítulo e brigada por comentar.
Kissus
Sango-Web: Que bom que você está gostando da minha fic. E essa da Kagome ser certinha, vai comessar a mudar mesmo, o que já dá para perceber bastante nesse capítulo Espero que você tenha gostado desse capítulo e brigada por comentar.
Kissus
Katty-chan: Que bom que você está gostando da minha fic, fico muito feliz
Espero que você tenha gostado desse capítulo, eu me esforcei bastante para deixar ele melhor que os outros
Você não sabe como é gostoso deixar os outros curiosos...hehehehhe. Brigada por comentar.
Kissus
Kagome Higurashi Satuki: É, eu percebi que ele realmente ficou bastante confuso, mas eu me esforcei bastante para deixar esse melhor que os outros E sobre a revisão, espero ter melhorado também, se ainda não estiver bom vou ficar esperando pelos seus toques. Espero que você goste desse capítulo e vlw por comentar
Kissus
motoko kinomoto: Que legal que você esteja gostando da minha fic Só agora que você percebeu que ele está atirado, hehehehehe. Infelizmente eu não vou poder responder essa sua pergunta, senão a fic fica sem graça Vamos ver no que vai dar não é. Vlw por comentar
Kissus
Nazumi: Que bom que você esteja gostando da minha fic. Espero que você goste desse capítulo. E sobre eu postar rápido, num comenta mais dobre isso '...huahuahauahuahua. Acho que eu demorei um mês ou mais para postar esse capítulo. Brigada por comentar.
Kissus
Todos os tipos de comentários e críticas são bem vindas. Desde que não tenham ameaças de morte ou coisas do gênero, hehehehe.
Muito obrigada por estarem lendo minha fic
Kissus
