Laços de Vida
Epílogo
"Laços de Família"
"Então foi exatamente assim que aconteceu. A princípio os laços foram desfeitos. Um ano depois descobriu-se que laços eternos não podem ser desfeitos. E laços de vida jamais serão destruídos, nem mesmo pela morte.
Depois do casamento de Virgínia Weasley e Draco Malfoy, diga-se, o segundo casamento deles, nada nunca mais perturbou o amor entre eles. Não houve mais o passado querendo retornar para assombrá-los, não mais palavras sem sentido algum...
Houve sim brigas, discussões, mas nada que não fizesse parte da rotina de um casal apaixonado.
Peter e Kathy começaram a namorar naquela noite de formatura mesmo, anos depois se casaram e tiveram duas meninas, Ashley e Haydeé, que são a paixão de Peter...
Aidan...bem, só para não quebrar a regra de Aidan Weasley Malfoy, quando ele tinha 17 anos e estava no último ano de Hogwarts, ele se apaixonou pela professora de DCAT, que era sete anos mais velha que ele, e ex. colega de casa e ano de Peter. O engraçado foi que ela também se apaixonou por ele e, assim que ele terminou a escola, os dois assumiram romance, casaram-se e tiveram um menino, Philippe.
Quanto a Sarah...o gênio dela era muito forte...sempre foi muito rebelde em busca de glória e poder...e mais tarde conseguiu sua liberdade. Uma história complicada. Ela vive brigando com o namorado, Ephran Potter...e ele sempre corre ajoelhado para ela...uma cena linda de se ver. A verdade é que ela o ama como a nenhum outro, apenas não gosta de admitir isso publicamente ou mesmo para o próprio Ephran, para não deixá-lo egocêntrico demais.
Peter agora está com 34 anos, suas filhas têm 8 e 5 anos e Kathy acabou de falar para ele que está grávida novamente, e ele tem certeza de que é uma menina.
Aidan e Sarah têm 28. Aidan e Gabryelle saíram em lua de mel pela terceira vez, há dois meses, e deixaram Phillipe, de 9 anos, com os pais dele. Lógico que Virgínia e Draco não se importaram nem um pouco de ficar com o neto mais velho...
Sarah...então, ela está lutando para encontrar um jeito de falar para Ephran que está grávida. Ela ainda não teve coragem para fazê-lo, nem ela mesma sabe porque, mas a simples idéia de ser mãe é assustadora...
Sarah W. Malfoy"
"O que você está fazendo, meu amor?- o homem, elegante, de cabelos pretos e olhos muito verdes chegou por trás e abraçou-se à mulher ruiva sentada à escrivaninha."
"Ephran...?- ela virou-se para ele e sorriu, abraçando-o com força- Eu te amo..."
"Hei, lindinha...o que houve para você estar tremendo?"
"Eu estou grávida..."
"Você..."
"Isso mesmo...vamos ter um filho...- Ephran mostrou o sorriso mais lindo que Sarah já vira, e nesse momento ela viu o seu medo se dissipar rapidamente."
"Vamos descer...seus pais estão lá em baixo, e o Peter e a Kathy também, e as crianças...vamos falar com todo mundo...- Sarah riu para ele."
"Hei, Ephran...- ele parou e olhou para ela- Você quer se casar comigo?"
"Essa não é a parte do homem?"
"Não no meu caso, querido, quando eu sou o homem da relação...- ela falou com graça."
"Não, amor, você não é o homem da relação, você é a mulher, o que te dá muito mais poder..."
"(...)"
A família Weasley Malfoy estava toda reunida na sala principal. Até mesmo Aidan e Gabryelle apareceram de surpresa e juntaram-se à festa. E mesmo Haward, o velho amigo de escola de Peter e Kathy levou os gêmeos Haward Jr. e Leonard, e Camille para a mansão.
"Eles cresceram tão rápido, Draco...- Gina encostou-se ao peito do marido e suspirou."
"Regras da vida, meu amor...seria bom se os filhos ficassem sempre pequenos e perto da gente, mas nos esquecemos que os criamos para saírem de perto da gente...- ele deu um beijo na mulher- Hei, pessoal, juntem-se! Vamos tirar uma foto!"
"(...)"
"Princesa Sarah,
Laços de Família são criados a partir do momento em que nascemos. Daí em diante você será a única responsável por consolidar tais laços ou destrui-los...
Pessoas fortes costumam criar laços indestrutíveis, e a pessoa mais forte que eu já conheci em toda a minha vida não foi Harry Potter, não foi Dumbledore...e sim Virgínia Weasley. Foi a pessoa que eu mais amei e a quem eu fiz mais mal...e ela, com todo o seu jeito aparentemente frágil, conseguiu me ensinar coisas para o resto da vida, ou da lembrança de um diário...que ficam agora guardadas nessas páginas velhas e amareladas, em um livrinho de couro com um buraco no meio.
Virgínia conseguiu vencer todas as adversidades do caminho dela, sempre em busca do amor e da felicidade. Isso fortaleceu todo e qualquer laço que ela pudesse ter com Draco, com Peter, Aidan, e mesmo você.
Sem entender muita coisa ela me deu a liberdade. Liberdade de alma pelo perdão dela, e mesmo pela compreensão e conhecimento. Eu fiquei nas lembranças desse diário, mas como ela mesma disse, essas são as lembranças de Tom, e não de Voldemort.
Hoje ela merece mais do que a maior felicidade do mundo. Assim como você. A partir daquele momento, há muitos anos em Hogwarts, todos nós confirmamos um laço de vida, todos nós nos libertamos de um passado, todos nós encontramos um novo caminho para a felicidade...
Tom S. Riddle"
FIM do FIM
"""""""""""""""""""""""""
N/Rbc: ninguém entendeu muita coisa, certo? Pois é...isso é o que se chama de final aberto, sujeito a várias interpretações, sujeito à imaginação de cada um... a minha versão desse final é que Sarah continua com o diário de Tom, mas de um Tom em liberdade...um Tom, em poucas palavras, arrependido...
Felicidade para todo mundo, muitos netinhos...enfim...esse é o final...apesar de que o final do capítulo anterior é bem mais engraçado...mas ok...tá todo mundo feliz e é isso o que importa, não é?
Esqueci de dizer no fim do capítulo anterior que as falas de Peter e Kathy, depois do beijo, foram retiradas descaradamente do seriado Dawson's Creek (começo do primeiro episódio da Segunda temporada), de onde eu tirei toda a minha inspiração para fazer a amizade entre os supracitados.
Uhm...que mais? Acho que é só. A série Laços de Família fica por aqui, depois de quase um ano escrevendo e postando. Ao menos Laços de Vida saiu bem rápido e foi uma das FanFics que eu mais gostei de escrever.
Agradeço por cada review que recebi, sugerindo algo, elogiando, criticando ou coisas do tipo. Todas elas, de algum modo, me inspiraram a escrever alguma parte da história.
Agradeço também por todas as idéias que surgiram em conversas do MSN, desde o começo da série, isso ajudou bastante e me fizeram esquecer a idéia de matar um dos filhos da Gina (provavelmente o Peter para salvar a mãe, mas como um é a vida do outro eu teria que matar os dois e isso desencadearia uma série de mortes)...e fazer um final super hiper feliz e "cutchu".
Rute Riddle: comentário gaaaandeeee! Bem, Rute, você foi a responsável pelo final de Laços de Vida...porque sem o seu sermão eu teria matado alguém...rs...valeu mesmo. Então, como "prometido" um final bem feliz, como você pediu (pode ter o tanto de drama que for, mas que tudo acabe bem – foi mais ou menos isso). E aqui eu posso agradecer o email fofo que você me mandou, comentando sobre o final...não sabe como fiquei orgulhosa de mim mesma (um eufemismo para egocêntrica). Obrigada por cada comentário e cada idéia...e também pelo nome do Aidan, que foi você quem sugeriu e eu AMEI! OBRIGADA!
Kika Felton: eu tentei fazer o capítulo o mais feliz possível, para que ninguém quisesse me matar ou algo do tipo, acho que consegui. E eu tinha que botar algo cômico nessa história para mudar um pouco o drama, drama, drama sofrimento, né? E bem, de qualquer modo a história acabou com um Eu estou sentindo... basta agora descobrir o que...se era amor, dor ou transbordamento de almas...rs... OBRIGADA por cada comentário Kika...
Márcia: bem, este é o verdadeiro Fim. Espero que goste.
Marta Santos Weasley Malfoy: que bom que gostou dessa e das outras fics...bem, a série Laços de Família acabou...agora tenho que pensar em outras histórias para publicar...rs...
Vampira Malfoy: não tinha acabado lá, mas agora acabou. Que bom que gostou da Fic, fico feliz!
Bruna Granger Potter: bem, eu acho que mesmo se eu quisesse fazer uma continuação com Peter e Kathy não daria...não saberia que casal botar o shipper...não daria muito certo. Este é um breve epílogo...fico feliz que goste das minhas fics, OBRIGADA!
Mione G. Potter RJ: se eu fizesse um final dramático eu acho que eu seria assassinada em pouco tempo...então resolvi prezar pela minha vida...rs...esse daqui fica sendo o epílogo. Quanto à reação de Draco e o que ele estava efetivamente sentindo, deixo para a imaginação da cada um...rs... OBRIGADA MESMO PELO COMENTÁRIO!
Miakabem, mas acho que o beijo valeu a pena...né? Acho que consegui fazer um final feliz pra todo mundo né? O final mesmo fica aqui...e respondendo à sua pergunta: não, o Aidan não ficou sozinho...rs...
Rafinha M. Potter: assim, tinha que fazer o Draco alegre...se não fosse comigo, que fosse com a Gina...rs...e outra, a primeira vez de Peter e Kathy, pelo menos eu vejo como sendo bem parecida com a de Draco e Gina na cachoeira, tanto que Peter sabe como aconteceu, só que ele estava um tanto afastado deles...bem fastado...rs...ele meio que "sentiu" a mãe...
Anita Joyce Belice: bem, a continuação tá aqui...rs...mas esse é realmente o final...
Então, fico por aqui, me despedindo da série Laços de Família. Espero que tenham gostado, principalmente do final!
Bjinhos...
Rebeca Maria!
