Aviso: As personagens de Sakura Card Captor não são minhas, mas a historia é!
Um dia dos namorados diferente…
"O que devo fazer?" este era o pensamento de Shaoran enquanto olhava Sakura durante a aula de matemática. Ele queria convida-la para sair com ele no dia dos namorados mas tinha medo do que ela iria responder já que já havia recusado metade da escola. Sim era verdade a doce e simples Sakura havia conquistado o coração de todos os rapazes da escola mas ela não queria nenhum deles e Shaoran pensava no porquê disso até que…
- Shaoran? O que tens? Está tudo bem? - Claro que quem perguntava isto era a Sakura acompanhada de Tomoyo que mantinha um sorriso muito especial no rosto.
- Sim claro está tudo bem… Sakura eu gostava de te pedir algo…
- Sim claro o que foi? – Pergunta Sakura curiosa.
- Bom é que… eu estava a pensar se tu não gostarias de ir dar um passeio comigo amanhã? – Pergunta ele meio incerto.
- Claro que sim. Me pega ás 14:00 na minha casa pode ser? - Diz ela super contente.
- Pode deixar vou lá estar!
E assim se passou o resto das aulas, com Shaoran pensando na tarde a planear e com Sakura a pensar no seu amado Shaoran.
E na tarde seguinte…
Lá estava ela esperando ele chegar super excitada pois teria a oportunidade de finalmente sair com o seu amado. Enquanto isso ele estava pensando na forma de fala para Sakura aquilo que sentia quando ele chegou na casa dela…
- Oi Sakura tudo bem?
- Oi claro que sim, bem vamos indo?
-claro.
E lá foram eles caminhando um ao lado do outro apenas apreciando a companhia um do outro. Ate que chegaram ao lago onde tinha uns barquinhos a remos.
- Quer andar Sakura?
- Claro
E assim lá foram eles andar de barco e só ai foi que um reparou que o outro trazia uma sacola que tinha sido deixada no fundo do barco. Shaoran que remava parou em baixo de uma sombra e puxou a sua sacola e olhando para Sakura e tomou coragem…
- Sakura?
- Sim Shaoran?
- Olha eu queria te falar uma coisa, mas me promete que vais continuar sendo minha amiga seja qual for a tua resposta tá?
- Claro que sim, nada pode fazer com que eu deixe de ser tua amiga!
- Que bom... Bom é que eu queria te dizer………… bom queria dizer que………… que eu te amo!
- Tu…………tu…………amas-me?
- Sim amo………
E Sakura começa a chorar….
- Não chora Sakura eu não gosto de te ver chorar…
- Eu estou chorando de alegria Shaoran! Porque eu também te amo e amo muito!
E ele lhe dá um beijo sem pensar no que está fazendo. Depois do comprido beijo eles se olham e sorriem e trocam as prendas entre sim. Sakura dá a li um belo suporte para por a sua espada enquanto este dá a Sakura um ursinho de peluche com uma fita ao pescoço onde estava escrito "Shaoran". E a partir desse dia eles ficaram namorados provando assim a Shaoran que ele nunca devia perder as esperanças porque só assim conseguiu namorar com a sua flor de cerejeira.
Tixa-chan
Muito cliché mas ta bom para começar… espero que gostem!
