Sob a Luz da Lua

A noite estava alta... Aqueles dois pestinhas tramavam mais uma travessura, correndo pelos campos, rindo e despistando os outros Deuses. Poseidon corria na frente, mais velho, mais forte, mais alto... Logo atrás vinha Hades, rindo como nunca havia feito na vida... Seus cabelos negros descrevendo curvas ao vento, brilhando à luz da lua.

"Irmão... Espere..." Poseidon pára de correr, vira-se para o irmão mais novo e sorri.

"Mais rápido Hades!" Ele sussurra puxando o mais novo pela mão.

As duas crianças pararam em um casebre, ambos ofegantes, suados, lindos. Se os outros Deuses descobrissem o sumiço dos dois jovens seria um rebuliço só no Olimpo. Mas eles não se importavam... Não, eles só queriam se amar... Se entregar ao sentimento que formigava em seus corpos e os impedia de cair no sono. Todas as noites a mesma coisa.

As mãos rapidamente procuravam o conforto da pele quente e arrepiada, os corpos se encaixavam perfeitamente e as palavras eram caladas. Poseidon procurava os fios negros que tanto adorava, puxava-os, alisava-os... Era o que mais achava lindo em Hades. Aquele menino de pele bem alva, cabelos bem negros e compridos... Uma visão digna de um Deus.

"Poseidon... Não podemos demorar..." Alguém sentiria a falta deles... Alguém haveria de sentir. Alguém...

Um barulho de passos apressados faz o mais velho olhar em volta, apreensivo e frustrado. Um garotinho menor que os dois os encara jurando no olhar a vingança que não tardaria a vir.

oOoOo

Julian se remexeu na cama, um corpo quente ao seu lado o abraçava ainda. Ele ergueu o rosto para fitar aquela carinha adormecida, ainda a mesma de anos atrás. Ele era tão lindo e seus cabelos negros jamais chegavam a perder aquele brilho resplandecente.

"Hades?" O jovem Solo sussurrou baixinho, dando beijos delicados pelo rosto do irmão.

O soberano das trevas se remexeu na cama, abriu os olhos e encarou as duas safiras que o observavam com um amor inexplicável. O mesmo sorriso cristalino se abriu em seu rosto. Julian retribuiu e deitou a cabeça em seu peito, respirando pausadamente.

"Eu sonhei com a gente..."

"Sonhou?" Hades fechou os olhos, fazendo cafuné nos cabelos ondulados de Solo.

"Sonhei que estávamos correndo em um campo... Eu era mais alto que você. Nós estávamos fugindo escondidos na Terra... Queríamos ficar juntos." Julian faz uma pausa e tenta se lembrar com detalhes, o sonho que tivera. "Quando nós estávamos nos beijando um garotinho apareceu... Ele me olhava de maneira tão irritada... Tão fria..."

"Zeus. Ele uma vez nos pegou juntos, eu me lembro desse dia. Não foi um sonho, aconteceu de verdade. Foi a última vez que fugimos para a Terra." O Rei dos Mares encarou o outro com um olhar compreensivo e sorriu. "Depois daquilo nós ganhamos o ódio dele... Lembra-se?"

"Lembro. Lembro de tudo..." Julian deitou por cima do irmão e beijou seus lábios.

"Hum... Mas a gente não liga pra ele, não é?" Hades sorriu e puxou as coxas do outro, fazendo com que Poseidon sentasse sobre seus quadris.

"Não... Mas me diga, acabou?"

"Não sei, meu irmão... Acabou pelo menos até Athena descobrir que não estamos trancados como ela imaginava..." Os dois sorriram cúmplices e se beijaram, deixando os corpos se aquecerem e se completarem.

Hades alisava o cabelo azulado do irmão, assim como Poseidon costumava fazer com ele... Alisando os fios negros, agora era ele quem alisava o azul ondulado, sob a luz da Lua.

Julian tinha aquele corpo tão frágil agora, que o brilho prateado do satélite o deixava ainda mais alvo e brilhante naquela escuridão do aposento. Os olhos, azul límpido, feito a mais pura água e os cabelos que desciam formando cachos e ondas, como o mar. Hades notava até a mais sutil curva daquele corpo que se entregava aos seus beijos agora.

Poseidon sentia seu corpo queimar com os lábios frios do irmão sobre sua pele. O membro rígido de Hades tocando insistentemente sua entrada, provocando aquele lugar tão sensível e apertado. Suas mãos procuravam segurar-se naquele cabelo negro lindo e brilhante. Seu corpo inteiro obedecendo aos toques e carícias do outro.

"Ahn... Poseidon, por favor..." O irmão mais novo suplicou, se remexendo na cama, sob os beijos do outro. Seu pedido foi atendido de imediato, quando Julian afastou as pernas e ergueu um pouco o corpo, dando espaço para que Hades o penetrasse.

O pedido mudo no olhar do garoto fez o Deus das Trevas sorrir delicadamente, de modo incomum e carinhoso. Ambos sentindo aquele calor e expectativa que antecedia o sexo, deixando-os extasiados por antecipação.

O corpo delgado de Julian acompanhava o de Hades, em uma cadência suave e sensual, sem esforço. Os irmãos e amantes pareciam um corpo só, enquanto se completavam gemendo em uma única voz, movendo-se como se fossem um único corpo.

"Hades..."

O rapaz de cabelos negros encarou o irmão, mordendo o lábio inferior, perdendo-se na sensação devastadora do orgasmo.

"Poseidon... Eu te amo."

"Também te amo, Hades."

Eles ainda trocaram um beijo antes de adormecerem novamente. Na manhã seguinte iriam se separar. Ambos possuíam reinos diferentes para governar... Seus destinos não poderiam se cruzar livremente...

Não enquanto Zeus tapasse o brilho da Lua. O satélite prateado que travava batalhas com a penumbra do quarto, iluminando os corpos pálidos daquelas duas crianças, que foram separadas. Os dois amantes que foram obrigados a seguir caminhos diferentes por ciúmes de Zeus.

Há muito tempo diziam que os Deuses possuíam inveja dos mortais e por causa disso muitos deles se perderam. Bem, talvez eles quisessem apenas serem livres para amar, como os mortais são. Talvez eles quisessem viver... E morrer de paixão.

Por isso, em algumas noites Julian senta-se na varanda de sua mansão, cantarolando baixinho uma antiga canção, sob a luz da Lua.

"Nesta rua, nesta rua tem um bosque

Que se chama, que se chama solidão

Dentro dele, dentro dele mora um anjo

Que roubou, que roubou meu coração.

Se eu roubei, se eu roubei teu coração

Tu também, tu também roubaste o meu

Se eu roubei, se eu roubei teu coração

É porque, é porque te quero bem.

Se esta rua, se esta rua fosse minha

Eu mandava, eu mandava ladrilhar

Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes

Para o meu, para o meu amor passar."

Fim!

N/A: Ah, não ficou tão ruim assim... Eu queria escrever mais, só que não havia mais história a escrever, então eu finalizei assim mesmo. O capítulo 1está mt melhor e talvez eu devesse ter terminado a fic nele mesmo.

Lady-chan: Acabei! Espero que não tenha se decepcionado!

Wisespell: Tb adoro essa música, achei ela realmente perfeita para os dois. Se encaixou mt bem nos meus propósitos. E brigada por ter tirado minha dúvida, Poseidon é mais velho que Hades! XD

Carola: Mais capítulos? Mais um só serve?

Valkiriah: Calma... Eu atualizo aqui sim, sempre que me lembro e sempre que há o que atualizar! XD

Maga: Acho que vc ainda não leu esse caítulo... Espero que goste! XD