Fic: Anjo ou Demônio?

Anime: Gundam Wing A/C

Pares: QxM; QxT; Qx...

Yaoi lemon (e surpresas,hehehe)

Autora: Litha-chan v

Em capítulos.

Antes de tudo esta fic eu vou dedicar a minha filhota Shinigami que sempre que pode me alfineta perguntando da fic,hehehe.

Filhota, tive que alterar um pouco a fic, mas com vc bem vai estar notando o enredo da fic vai continuar da forma q lhe falei. Espero que goste do que o nosso cute se enfiou e do que vai aprontar.

Boa Leitura pra tds e aguardo coments.

Anjo ou Demônio?

1ºCap. - Blue Eyes

Em seu apartamento em momentos de distração na rede, Duo recebe uma mensagem em sua caixa postal apenas com o seguinte conteúdo:

"Chego hoje e desejo encontra-lo ás 20hs na Briggs House's.

Até mais tarde,

Q."

Seu coração após ter visto a pequena, porem significativa, mensagem deu pulos de alegria. Ele de certa forma quase não estava acreditando, seu amigo estava voltando, seu amigo estava vivo. Duo começou a chorar silenciosamente de alegria. Já se faziam 6 meses que Quatre havia sumido do mapa. Resolveu fazer uma viagem e depois que embarcou não havia dado mais notícias a ninguém. Bom, pelo menos era essa a impressão que tinha, pois toda vez que perguntava a Rashid sobre o paradeiro de seu amigo, o mesmo com uma feição de preocupação apenas dizia que também não possuía nenhuma notícia do paradeiro de seu mestre.

Sem muito pensar, pegou o telefone e discou para o celular de Heero. Tinha que contar isto para alguém se não explodiria, e claro a melhor pessoa que ele poderia escolher era seu amor, mesmo que isto atrapalhasse, pois pelo horário que era, Heero estava em plena aula.

O telefone tocou umas duas vezes e logo em seguida veio a voz rouca que tanto adorava escutar nos momentos mais íntimos com um certo tom de preocupação...

"Algum problema Duo?". Heero se assustou com a ligação aquela hora. Duo nunca costumava ligar neste horário a não ser que algo de muito sério estivesse ocorrendo, mas quando ouviu o timbre de voz de Duo falando alegremente e apressado, acabou ficando um pouco confuso mas pelo menos um pouco aliviado.

"Heero... olha, desculpa te ligar, mas... mas... é que eu tenho que lhe contar uma coisa importante... o Quatre me mandou uma mensagem e tá voltando hoje e...". Heero estava escutando tudo sendo dito as pressas, sua mente assimilou rápido, mas ele tinha que acalmar Duo ou se não o americano teria um enfarto pelo andar da carruagem. E foi ai que resolveu interromper a fala de Duo...

"Duo... calma... assim você vai acabar ficando sem ar. Se eu entendi o Quatre deu notícia avisando que voltaria hoje, certo?". Deu espaço para que Duo falasse e respondesse a sua pergunta. E Duo já um pouco mais calmo por estar falando com o seu amor, acabou normalizando a sua euforia e pôde responder mais tranqüilamente.

"Sim, Hee-chan... ele avisou que voltava hoje e que deseja me ver no bar- restaurante que freqüentávamos as 20hs". Parou dando um suspiro e organizando seus pensamentos continuou... "Hee-chan... eu pensei em chamar o Fei e o Trowa para que juntos possamos rever o Quat e matarmos a saudade. O que você acha disto?"

Heero já tinha idéia que Duo iria vir com esta proposta e deixou um sorriso escapar quando acabou escutando-a. Sim, seria uma boa idéia encontrar o loirinho novamente. Revê-lo e saber o do por que do sumiço inesperado, por que Quatre não fazia contatos, nem com Duo que era seu melhor amigo. Veio lhe a mente todas as noites que Duo passava em claro grudado no micro em busca de alguma notícia, algo que lhe desse o paradeiro de seu amigo e lembrou também dos choros que muita das vezes presenciara. Voltando a sua atenção ao assunto, respondeu a Duo...

"Bom, acho que seria muito bom Duo, mas será que Quatre irá gostar da surpresa?"

"Eu não sei Hee-chan, mas não posso esconder isto dos rapazes, você me conhece e sabe que eu não agüentaria ficar calado com uma coisa dessas, ainda mais quando se trata do retorno de meu amigo querido".

"Tá certo Duo, então avise aos rapazes e depois antes do horário eu passo na sua casa e te pego para irmos ao local combinado. Agora eu vou voltar pra aula, pois ainda quero discutir alguns tópicos com o professor. Ai Shiteru". Heero logo desfez a ligação sabendo que deixara um americano feliz do outro lado da linha. E retornou para sala de aula com um sorriso e alívio em seu peito pela notícia.

Duo estava tão feliz que logo discou para avisar a Wufei do retorno do loirinho e logo combinando dele ir também ao local. Coisa que o chinês se prontificou no ato, afinal queria rever Quatre e puxar lhe as orelhas por não ter feito contato com ninguém.

Logo em seguida, Duo suspirando ligou para Trowa. Uma coisa sabia muito bem... que Quatre iria adorar ver os olhos esmeraldas de Trowa, já que seu amigo guardava uma paixão por ele e nunca foi capaz de se declarar. Também pudera... Trowa nunca demostrou interesse por homens e para agravar a situação antes de Quatre viajar, ele estava namorando uma menina da sala do loirinho. Então a partir disto, as chances de que seu amigo pudesse ter algo além de amizade com o tão calado e ao mesmo tempo encantador Trowa Barton eram mínimas. Mas ao longo dos meses as coisas foram mudando e bom... estava louco para poder ver as coisas com um happy end.

Tão logo falou com Trowa, tratou de ligar para a mansão Winner. Queria saber mais informações, saber se o loirinho já havia retornado, ou a que horas o vôo dele chegaria. Conversou com Rashid sobre a mensagem e apenas descobriu que o loirinho já tinha avisado no dia anterior sobre a sua chegada e que o mesmo já tinha mandado a sua bagagem para casa antes, ou seja, basicamente após o fato de ter comunicado o retorno, suas coisas já tinham retornado, só que com um aviso para que Rashid não desarrumasse nada. Ficou triste porque pelo visto Quatre ainda não estava na cidade e nem sabia a que horas retornaria. Duo achou estranho, mas isto depois ele poderia perguntar a seu amigo.

.:.

Não muito longe dali, um certo loirinho já havia acabado de chegar no aeroporto de Londres portando uma pequena maleta. Seus olhos azuis passearam por todo o local como se estivesse a procura de algum conhecido. Sim, o fato de ter mandado uma mensagem a Duo o deixara um pouco preocupado até por que a mensagem tinha sido programada para ser enviada as 10hs e basicamente a 30 minutos atrás Duo já teria recebido, só não sabia se ele já tinha lido a mensagem; teria como saber dito, mas não quis pensar no assunto no momento. Quatre sabia que Duo o estava procurando a muito tempo e tinha uma vaga idéia que seu amigo poderia montar guarda em pleno aeroporto só para ter certeza de sua chegada. Mas de certa forma nada encontrou, Duo não estava ali e um suspiro de alívio foi solto. Haviam acontecido tantas coisas, coisas que o fizeram se afastar e que com certeza Duo iria questioná-lo. É, ele estava de volta, de volta a Londres, de volta para seus amigos, para sua vida... só que esta de certa forma não seria mais a mesma. Um leve toque em seu braço o fez retornar de seus pensamentos e olhar para o lado. Seus olhos escondidos por de trás dos óculos escuros se revelaram e um azul sem brilho veio a tona, o mesmo azul de 6 meses atrás.

"Vamos, é melhor sair daqui, quem sabe podemos dar uma volta pela cidade e você me mostra os locais que gosta de andar?"

Quatre apenas sorriu colocando o óculos no lugar devido e sem nenhum comentário apenas segurou na mão estendida e saiu de lá fazendo sinal para um taxi que acabara de chegar a portaria do aeroporto. Antes de passear pelo local, teria que passar em uma loja aonde havia feito um pedido. Depois que estivesse de posse do mesmo, poderia andar livremente por ai.

.:.

Duo estava tão impaciente que conseguiu deixar todos a sua volta nervosos. Heero também estava nervoso, mas em grande parte por causa de Duo que não parava nem por um decreto. Pior ainda foi que o americano resolveu ir buscar Wufei em casa e Duo além de não parar de andar e tagarelar, sempre como de costume fazia uma gozação com o chinês. Só desta forma conseguia se acalmar um pouco.

Quando faltava basicamente meia hora para o encontro, Duo resolveu que deveriam ir para o local e ficar esperando lá mesmo. Por nada no mundo iria se atrasar desta vez e queria estar no bar antes de Quat para poder vê-lo entrar e com certeza voar no pescoço do loirinho.

Heero, Duo e Wufei chegaram no bar em pouco tempo, afinal era próximo a casa deles e só levou uns 10 minutos. Logo em seguida chegou Trowa que avistou os três e foi se dirigindo a eles. Trowa havia corrido com o seu horário, já que tinha mudado os estudos para tarde. Na verdade ele fazia apenas algumas matérias complementares a tarde, mas mesmo assim como Heero, ele gostava de discutir com os professores coisas que nenhum aluno gostava. Mas enfim depois de uma boa aula que não pode ser estendida, Trowa correu para casa e entrou em contato com seu outro curso informando que não poderia comparecer hoje e que depois recuperaria a matéria.

Os quatros estavam conversando animadamente e nem notaram o passar dos minutos. Duo como sempre brincando com Wufei e as vezes também brincava com Trowa que mesmo se tentando fazer de ofendido, não conseguia e acabava caindo na brincadeira também. Enquanto os quatros estavam distraídos, não repararam que ao lado deles um certo loirinho já se encontrava, isto só ocorreu quando Quatre deu boa noite.

"Ora, ora, ora... boa noite rapazes... é assim que sou recebido??" Falou Quatre indo ficar na frente dos amigos.

Rapidamente os sorrisos diminuíram e os olhares se voltaram ao loirinho que estava parado a frente deles. Os olhos de Duo esquadrinharam Quatre por completo não acreditando e querendo acreditar. Duo simplesmente se levantou devagar e foi andando em direção ao seu amigo. Aos olhos de Duo, aquele não era o Quatre... o seu Quat... seu amigo estava diferente pelo visto.

Quatre deixou o sorriso de lado quando viu a feição de Duo de não reconhecimento e isto lhe doeu um pouco. Sua vontade era de sair dali, dar as costas e ir embora, mas quando estava se convencendo de que tinha sido uma má idéia o seu retorno, se sentiu envolto por um abraço quente, um abraço amigo, repleto de carinho de uma pessoa que lhe era importante.

Basicamente tudo a volta deles ficou em silêncio por alguns segundos. Os outros ainda estavam boquiabertos para falarem algo. Heero apenas olhava analisando, Chang seguia a mesma opção e Trowa... esse estava meio que se sentindo sem ar e perdido.

Duo depois que afrouxou o abraço, a primeira coisa que fez foi arrancar o óculos escuro de Quatre para poder olhar bem nos olhos de seu amigo e se assustou quando não encontrou aquele brilho que tanto conhecia.

"Quatre... que houve com você? O que aconteceu com você para ser mais exato??" Duo olhava o loirinho com uma cara de 'eu não acredito... devolve meu Quat'.

Quatre estava vestido de forma diferente do que eles conheciam. O loirinho sempre gostara de usar roupas claras e leves e agora ele estava todo de preto. Calça de couro, blusa de gola alta preta, botas também de cor preta e um casaco de couro, além dos óculos escuros que Duo logo havia tirado. Seu cabelo também estava um pouco diferente. Estava mais curto que o normal, bem rente na parte de trás e arrepiado em cima. Seu corpo aparentava estar da mesma forma que era anteriormente, magro mas com músculos definidos. Essas mudanças externas chocaram um pouco Duo, mas este logo foi tratando de puxar o loirinho para mais perto, afim de começar o interrogatório. Só que antes disto ter início, um pequeno pigarro veio da direção lateral, mostrando que haveria alguém mais ali. Foi então que Duo notou a segunda pessoa em questão.

"Hum... Winner... não vai me apresentar os seus amigos?" A voz soou de forma sarcástica, deixando um sorriso acompanhar as palavras. Bem lentamente o jovem se pôs a frente dos olhares dos amigos de Quatre e acabou se apresentando.

"Então estou tendo a honra de conhecer os amigos do 'Angel'... já ouvi sobre vocês algumas vezes. Sou Mitchel Forman".

CONTINUA....