Anjo ou demônio?

3° Capítulo

Tensão no ar... Suspeitas a vista...


"Realmente eu fiz o cordão, mas ele encontra-se guardado". Falava com um brilho no olhar. Ao seu lado podia sentir o corpo de Quatre tremer levemente. "Eu gastei uma fortuna para confecciona-lo, mas valeu cada centavo gasto, para o meu 'Angel', eu não meço esforços". Deixou uma de suas mãos escorregar para cima da coxa de Quatre, tocando-a levemente em um princípio de caricia ousada.

Quatre que até então estava tenso com o rumo daquela conversa, ao sentir aquele toque sentiu seu corpo todo se arrepiar seguido de um calor. Instintivamente afastou as pernas como se estivesse consentindo o toque da mão de Mitchel. Seus olhos ficaram distantes e seus lábios apreciam tão secos a ponto de ter que umedece-los com a língua.

Wufei assim como os outros, notou a feição e gesto de Quatre.

Trowa que até então estava caldo observando, sentiu seu corpo tremer ao ver o jeito de Quatre. Aquele rosto pensativo, os olhos que pareciam nublados, a boca entreaberta e a língua passando sedutoramente por sobre os lábios finos e róseos. Era com certeza algo que nunca presenciará em Quatre, e vê-lo assim o deixou... Excitado.

Duo que estava ao lado de Quatre notou que algo estava estranho e só confirmou isto ao ver por debaixo na mesa em que se encontravam, a mão de Mitchel tocando o interior da coxa de do loiro. Não era puritano, já havia feito o mesmo com Heero em um restaurante, mas não imaginou seu amigo loirinho fazendo isto... alias deixando alguém fazer isto com ele.

Seus olhos se arregalaram ao ver que a mão se aproximou do membro de Quatre - que mesmo prensado pela calça, já dava volume - e que este estava abrindo ainda mais as pernas para que isto fosse feito.

"Quatre!". Chamou o amigo já se levantando de forma brusca. "Quatre?". Chamou novamente notando que o loiro estava ainda distante. 'Já que ele não responde por bem, vai por mal'. Pensou consigo mesmo.

Sem perguntar de novo, Duo segurou a mão do loiro o puxando e o fazendo levantar também. Só assim Quatre pareceu acordar e acabou fitando o rosto vermelho de Duo.

"Que foi Duo?". A voz estava lenta, mas nem por isto um pequeno sorriso não deixou de ser notado em seus lábios.

"Que foi? Ora... não foi nada. Só quero que você me acompanhe até o banheiro. Ande venha". Não se importou em saber a opinião do outro, uma vez que estava arrastando-o da mesa, deixando para trás o tal Mitchel. Ele que se virasse com Heero e os outros.

Duo foi puxando Quatre sem se importar com o que as pessoas poderiam pensar. Ao chegarem no banheiro, Duo lançou o loiro lá dentro e trancou a porta logo atrás de si. Quatre vendo aquilo apenas suspirou conformado com o interrogatório que com certeza seria obrigado a responder, e Duo que o perdoasse, mas não estava afim de sem ponderado em suas respostas, ainda mais que estas poderiam deixa-lo assustado.

"Pronto, agora que estamos a sós você vai me contar TUDO que aconteceu, porque não estou reconhecendo você Quat. Desde quando o meu amigo se deixa ser tocado daquela maneira em um restaurante? Por Deus... se eu não te puxasse ele ... você... e na nossa frente Quatre...". Falava sem parar, andando de um lado para outro.

Quatre sorriu se encostando à parede e cruzando os braços.

"E não me dê um sorriso como este Quatre Raberba Winner. Não me diga que você estava gostando?". Duo não estava acreditando naquilo.

Quatre suspirou profundamente antes de ter a certeza que chocaria seu amigo ao falar.

"Sim Duo, eu estava gostando e você cortou a minha diversão. Eu gosto quando Mitchel me toca assim, você não sabe o quanto eu aprecio estes atos. Humm... antes de você falar qualquer outra coisa, entenda Duo, eu não sou mais aquele Quatre recatado. E pra falar a verdade, não sinto falta dele". Falava tranqüilo, fitando os olhos incrédulos de Duo.

"Quat...". Falou baixo se aproximando do amigo. "O que aconteceu com você lá em Nova Iorque para te modificar tanto assim meu amigo?". Estava incrédulo.

"Duo meu amigo, o que aconteceu lá eu já contei, o restante é irrelevante e não acredito que você conseguiria entender e ficar conformado, então deixe isto pra lá. Eu apenas resolvi mudar, resolvi enterrar o antigo Quatre insosso e covarde, apenas isto meu amigo". Comentou passando a mão lentamente pelos cabelos arrepiados.

"Quat...". Suspirou com uma aparência cansada. "Eu quero entender apenas. Você saiu daqui de uma forma, some por seis malditos meses e quando da sinal de vida e retorna... vem com um cara enquisto e com ações que não são suas, que não tem nada haver com você".

"Você quer entender? Quer realmente saber, Duo? Mesmo que isto te deixe triste, magoado, abismado? Quer saber o que aconteceu nos mínimos detalhes?". Quatre estava levemente irritado. Era outra característica sua atualmente. Não conseguia ficar quieto, não mais.

Viu o americano confirmar com a cabeça, mas mesmo assim notava o olhar temeroso nas orbes violetas.

"Pois bem Duo...". Tragou uma boa quantidade de ar se preparando. "Você já sabe que eu fui violentado, mas não sabe que fui eu mesmo que procurei por isto". Viu a cara do americano e este começar a abrir a boca para falar, mas Quatre o interrompeu. "Deixe-me falar, afinal foi você que pediu a verdade certo? Então cala a boca e escuta". Não queria ser grosseiro, mas também não estava para atos sutis.

Duo apenas se calou consentindo há Quatre que prosseguisse.

"Eu que procurei Duo. Procurei ser violentado, quis... por assim dizer sofrer na carne, já que minha alma estava sofrendo. Não estava me importando se sairia vivo dali ou não, apenas queria me livrar da minha inocência, da minha fragilidade, do ar angelical que todos cismavam de enfatizar. Droga Duo... EU NÃO SOU DE VIDRO. Nunca fui". Deixou a voz se alterar, mas logo se recompôs.

Duo que até então estava calado, só conseguiu colocar as mãos sobre os lábios que estavam abertos. Não conseguia nem soltar um gemido com aquilo que estava escutando, mas lágrimas desciam em sua face.

"Nunca fui de vidro Duo, será que você me entende? Você sempre procurou me proteger, Heero também sempre estava por perto... Wufei era o único que nunca se atreveu a se meter em nada, ele era o único que me deixava seguir e quebrar a cara, mas somente ele fazia isto. Trowa... Trowa era outro que me via como um bichinho de cristal que a qualquer toque poderia se partir... e mal ele sabia que eu já estava partido, estilhaçado com o desamor dele". As palavras estavam secas, não mostravam nada, nem uma lágrima sequer.

"Mas Quatre... Trowa... ele gosta de você". Falou em um fio de voz.

"Gosta?". Deu uma risada com um tom sarcástico. "Gosta como um amigo Duo, sempre serei um amigo para ele e nunca um amante, um homem que o deseja, que gostaria de ter se perdido com ele e não com outros de maneira tão... brutal". Desviou o olhar.

Enquanto isto na mesa...

"Então Mitchel, você é designer de jóias... Interessante isto, mas contemos, como conheceu o Quatre?". Fôra Trowa que perguntava. Já que tinha certeza de que Duo estava bombardeando o loirinho no banheiro com perguntas pelo tempo que estavam demorando.

O moreno fitou o rosto de seu 'rival' antes de responder.

"Eu o conheci em uma festa. Ele estava... sozinho e resolvi me aproximar e... bom, a partir deste dia estamos juntos". Hesitou um pouco, não deveria contar a real versão de como conheceu o loiro, caso contrário naquele momento teria um grande problema.

"Festa?". Foi à vez de Wufei se manifestar com sua pequena curiosidade. 'Que tipo de festa pode ser? Eu tenho uma pequena idéia, mas...'. Pensava enquanto olhava interessado o rosto do moreno. "Quatre nunca foi de festas, deve ser alguma festa importante pelo visto".

"É, uma festa". Sentia-se pela primeira vez na vida em uma saia justa sem fim. 'Que situação eu fui me meter'. Pensou olhando o relógio com um certo incômodo.

No banheiro...

"Quatre... ele gosta sim, ele nem mais esta namorando aquela menina. E acredite em mim quando falo isto. Agora me diga como você conheceu esse cara, o Mitchel?". Suas mãos estavam transpirando e a forma de mantê-las paradas era mexer em sua trança.

"Ahh Duo... longa história, muito longa mesmo e não estou disposto a discutir com você sobre isto no momento. Ainda mais aqui dentro do banheiro. Já estamos aqui a um bom tempo e...". Sorriu se aproximando de Duo, em seus olhos um lampejo de malicia pode ser visto. "... e estar no banheiro trancado com um outro homem... humm... é bem tentador sabia?". Disse já próximo de Duo que apenas o encarava não acreditando que estava levando uma cantada de seu amigo... De Quatre.

O loiro riu alto ao ver a cara de Duo com a sua investida. "Por Alah Duo, você não imaginou que eu realmente estava te cantando ou pensando em lhe atacar né?". Balançou a cabeça ainda rindo ao ver o rosto corado do amigo.

"Não sei o que pensar Quat". Foi o desabafo do americano perante aquele comentário.

"Eu posso estar mudado, mas eu nunca faria isto com você Duo. Você pra mim é como se fosse um irmão, e convenhamos, eu não estou a fim de apanhar do Heero. Anda, vamos sair daqui antes que pegue mal esta situação de dois homens trancados no banheiro masculino fazendo sabe-se lá o quê". Disse puxando Duo que deixava um curto sorriso nos lábios. 'Pelo menos este Quatre eu reconheço. O Quatre das brincadeiras'. Pensou enquanto era puxado pelo loiro de volta a mesa.

oOo

A noite estava passando rapidamente. O papo na mesa acabou se diversificando, perdendo o ar tenso de antes.

Duo contava a Quatre que resolvera parar os estudos por um semestre, já que estava estressado com um dos professores e que quase havia esmurrado o infeliz por um comentário pra lá de desnecessário sobre a vida particular. Wufei contou que estava dando aulas de artes marciais e técnicas de concentração para alguns adolescentes que mais pareciam 'aborrescentes', além de manter os negócios da família como ourives. Heero e Trowa ainda estavam com seus estudos e seus debates pós-aulas constatando que no final de todo o estudo eram tidos como alunos exemplares.

Tudo parecia bem para os rapazes e isto até que deixou Quatre aliviado.

Mitchel estava calado apenas observando a interação do loiro com o grupo. Vê-lo assim era bom. Podia ver o sorriso sincero de Quatre e a alegria que nunca tinha presenciado no loiro. Ter vindo com ele para Londres não estava sendo ruim. E também, depois daquela ligação, a estadia tanto dele quanto de seu 'Angel', seria interessante.

Passou-se mais uma hora e Quatre comentou que ia embora.

"Amigos, vocês vão nos perdoar, mas estamos cansados da viagem, não tivemos tempo de descansar e meu corpo já esta reclamando das horas de vôo". Disse segurando a mão de Duo e passando os olhos pelos amigos.

"Claro Winner, é melhor você realmente descansar. Poderemos nos encontrar em outro dia, certo?". Perguntava Wufei antes de terminar sua bebida.

"Ah com certeza, quem sabe vocês não apareçam lá em casa? O Rashid deve estar morrendo de saudades das bagunças que um certo americano faz ao passar por lá e claro pela geladeira". Disse o loirinho rindo ao ver o bico e a cara de ofendido de Duo.

"Bom, senhores foi um prazer conhece-los e espero poder repetir a dose, mas creio que realmente deveríamos ir, ainda nem desfizemos as malas". Mitchel já estava de pé estendendo uma das mãos para Quatre que logo segurou enlaçando os dedos.

"Rapazes, nos falamos amanhã, certo?". Quatre já falava se afastando, mas ainda mantendo o contato com o olhar. Seus olhos se fixaram na figura de Trowa e um leve sorriso apareceu em seus lábios seguido de uma piscadinha marota na direção do moreno de olhos verdes, tão verdes quantos preciosas esmeraldas. Este por sua vez arregalou os olhos, mas era visível somente este ato em um deles já que sua franja encobria o outro.

Quando Quatre já estava fora de visão, os quatro rapazes se entreolharam e somente Duo comentou:

"Olha, temos que fazer alguma coisa, porque definitivamente o que Quatre me falou dentro do banheiro, me deixou preocupado. Ele não contou o que esteve fazendo esse tempo todo, mas o que ele falou... Por Deus... Temos que ficar de olho nele e nesse cara". Duo estava muito preocupado e viu seus amigos concordarem silenciosamente somente mexendo suas cabeças.

"Maxwell, não quero comentar minhas suspeitas, mas precisamos segui-los, se for o que tenho em mente, logo descobriremos". Comentou Wufei temeroso com a reação do americano.

"Você suspeita de quê Chang?". Duo estava curioso, mas não somente o americano, Trowa e Heero estavam na mesma situação.

"É melhor não comentar nada agora com vocês. Me desculpe Maxwell, mas você sabe como sou e só vou falar sobre as minhas suspeitas assim que tiver certeza". Wufei estava decido a isto e não ia falar nada agora.

"Tudo bem Chang, mas qualquer coisa me avise". Duo foi abraçado por Heero sentindo-se protegido e acolhido.

Acabaram encerrando a conta e indo embora do bar-restaurante.

Continua...


Comentário rápido: Gente desculpa a ENORME demora em atualizar a fic. O capítulo infelizmente não ficou do jeito que eu queria e ainda ficou pequeno, mas se eu não postasse assim, nunca conseguiria dar continuidade e olha que este capítulo foi escrito umas 4vezes hein u.U. Pois é... As coisas pro lado do Quat estão esquisitas.

Ah... Este meu Quatre é realmente OCC, então se acostumem, pois vocês verão um loiro nada angelical... Somente quando ele quer ser anjinho... Ele consegue XD.

Agradecimentos a:
Noctiva-Girl: Sim ... É uma fic BDSM...rsrs Por isto que to demorando, já que fazer um Quatre NADA angelical é um desafio enorme XDD. Sobre o "S"... Bem, se eu contar agora perde a graça, hauhauhau. E o Trowa foi muito burro mesmo U.U e por causa dele Quat fez burrada .
Bulma-chan Briefs: O mistério realmente ainda está no ar...rsrs quem sabe no próximo capítulo neh?rsrs E o Mitchel... bem... Deixa quieto, hehehe Qto ao Fei²... Ele vai ser uma perinha no sapato de Quatre, mas deixa que Fei² tbm tem o dele guardado XDD e do Trowa e do Hee-chan tbm ta guardado,hauhauhau
MaiMai: Pohhh sofrer... naum pode sofrer? O.O Poxa eu adoro fazer os meninos sofrerem, hauhauhau. Espero que continue acompanhando.
Lunne: Aii brigada, mas acredite eu não escrevo bem naum. Eui tento, mas sei lá parece que não consigo chegar onde desejo (autocritica gritando).
Yuradark Angel: Ta ai... updeitado o capítrulo XDD, naum fiquei brava comigo naum please (olhinhos lagrimejantes).

Desculpa por não ter posto os agradecimentos no blog, mas to cansadinha eu acabei deixando-os aqui mesmo.

Façam uma Youko feliz... Comentem a fic