Anime: Gundam Wing
Classificação: Yaoi, Lemon, BDSM
Personagem principal: Quatre
Disclamer: Os G-boys não me percentem, isto deixo a cargo infelizmente da Bandai, Sunrise e cia., mas na qualidade de fã, eu posso utiliza-los.
Este
capítulo está sendo oferecido a Celly M,
pois foi ela que me inspirou para incluir a música que faltava, uma vez que a
cena da boate já estava traçada.
Segundo oferecimento e com muita importância, será feito para duas pessoas:
Evil Kitsune (que quase
deixei com hemorragia nasal) e para minha fofinha Mey Lyen (que
sempre é a primeira a ler qq fic minha)
Boa Leitura e comentem a fic
Anjo ou Demônio?
4° Capítulo
-
Aquela semana estava se findando.
Quatre já havia organizado todas as pendências da família que lhe eram encarregadas. Uma vez retornando para casa, era sinônimo de retornar aos seus afazeres, afinal ser o único homem da família significava pouca liberdade. Mas nem por isto ele deixaria de lado a 'liberdade' que conseguira.
O loiro atualmente não tinha o que reclamar de seus dias, uma vez que os finais de todas as tardes eram recheados de certas 'brincadeiras' proporcionadas por Mitchel. Ou até mesmo seus trabalhos eram interrompidos pelo moreno, que sempre se excitava ao ver um compenetrado Quatre sentado por detrás da enorme mesa do escritório da mansão.
Quatre por vez fingia estar trabalhando só para ter o gosto de ser 'interrompido' pelo moreno e ver-se sendo jogado em cima da grande mesa de madeira negra, fazendo com que todos os papeis fossem ao chão em questões de segundos.
Claro que isto só ocorria quando o loiro fitava os belos olhos verdes do moreno com um quê de luxúria em suas orbes azuis, e displicentemente umedecia os lábios com a ponta da língua. Era a deixa perfeita depois de um bom tempo de fingimento para um fim de tarde por demais delicioso.
Rashid que havia ficado alarmado com a atual mudança de seu mestre ficava a cada dia mais preocupado com o que escutava. Não havia gostado em nada do moreno que retornara com o jovem mestre, mas ele não podia fazer nada quanto a isto no momento. Quem sabe o jovem Duo e os outros rapazes poderiam ajudar? Era o que pensava.
oOo
Sexta-feira havia chegado e com isto Quatre estava agitado. Tinha escutado um dos telefonemas que Mitchel recebera e pelo visto, mas uma festa estava para ser feita neste final de semana.
Em sua mente algo dizia para não continuar, mas em outro lado, em outra parte de sua mente, algo insano gritava para prosseguir e deixar de ser imbecil. 'Aproveite tudo o que tem para aproveitar, seja você, seja ousado, seja livre das amarras do moralismo...'. Era isto que esta outra metade lhe falava sempre e não podia negar que todas as vezes que a escutou... Bom, o prazer era inegável.
Resolveu que nesta sexta iria sair para dançar e convencer Mitchel era fácil, uma vez que o moreno também gostava da vida noturna e das delícias que esta trazia.
"Mi?". Chamou com um tom manhoso e com um pequeno biquinho, vendo que o maior havia desviado os olhos do jornal para lhe fitar. "Vamos sair hoje para dançar? Meu corpo esta precisando... se mover". Disse com um sorriso malicioso.
"Humm... se for para ter seu corpo se movimentando, acho que podemos resolver este assunto sem precisar sair". Tinha um sorriso de extrema malícia nos belos lábios. Adorava aquele joguinho e adorava ver as caras e jeitos que o loirinho fazia para tentar lhe convencer de algo que ele faria com prazer.
"Não Mi... eu quero primeiro movimentar meu corpo ao embalo de boa música e depois... quem sabe encerrar a noite com outro tipo de embalo". Falava já retirando o jornal das mãos do moreno que estava sentado na poltrona, e aproveitando este movimento para sentar-se sobre o colo do mesmo ficando de frente para Mitchel encarando aqueles olhos verdes.
"Proposta excitante a sua loirinho. Já sabe qual local deseja ir?". Perguntava enlaçando a cintura esbelta fazendo o corpo menor se ajeitar sobre seu colo.
Era incrível como Quatre possuía uma boa flexibilidade. A poltrona era larga e para se sentar ali, o loiro estava com as pernas extremamente abertas dispostas uma de cada lado da grande poltrona.
"Bom, eu pensei em algumas, mas vou decidir e te aviso". Passou os braços por detrás do pescoço do moreno fazendo com que seus dedos delgados se enrolassem nos fartos cabelos acariciando a base da nuca de Mitchel.
Depois de algum tempo havia descoberto os pontos fracos do moreno e isto se tornara uma delicia ao poder ver o maior sempre gemer baixinho com seus toques.
"Quatre, assim você não vai conseguir sair daqui hoje". Falou divertido apertando a cintura do menor. "Sabe, eu quero conversar com você sobre o seu amigo Trowa". Falava lentamente aproximando os lábios do pescoço do menor.
"Humm... Trowa? O que tem ele, Mi?". A pergunta era arrastada. Sempre se perdia quando tinha seu pescoço acariciado, lambido, mordido ou qualquer outra coisa que pudesse existir quando o assunto era uma de suas áreas mais sensíveis.
"Você o quer? Quer estar com ele, senti-lo?". Estava mordendo de leve o pescoço do loiro, enquanto sentia este movimentando lentamente os quadris.
"Sinceramente? Quero". Nem esperou que Mitchel respondesse a pergunta inicial. Mitchel sabia muito bem que ele sempre desejou Trowa. Tinha tentado esquecer o outro, mas havia sido impossível, Trowa estava encravado em sua memória, em sua alma.
"Então isto significa que tenho um rival? Humm... interessante". Estava abrindo a calça de Quatre para tocar lhe o sexo já desperto do loiro.
"Ahh... rival? Hummm...". Quatre segurou a mão do moreno fitando-o nos olhos. "Bem, rival não posso lhe garantir". Deu de ombros. "Nem sei se ele se interessa por mim, mas...". Trouxe a mão do moreno que ainda estava segurando, até seus lábios,... "Se ele me deixar brincar... quem sabe..." Separando dois dedos da mão do moreno, acabou colocando-os dentro de sua boca sugando-os com avidez enquanto ainda olhava para o rosto do maior.
"Loiro... ahhh... seu demoniozinho...". Estava extremamente excitado com aquela brincadeira de Quatre. O loiro sabia mexer com o seu desejo e teve que sorrir com aquilo.
Quatre deixou de sugar os dedos para se levantar um pouco a fim de se livrar da calça de moletom que estava vestido. Fez movimentos lentos ao se despir em frente aos olhos famintos de Mitchel. Não usava nada por debaixo da calça, e esta já se encontrava largada no chão do escritório. Parecia que Quatre tinha um fascínio por ser tomado no escritório, uma vez que este possuía largas janelas que davam ao jardim lateral da mansão.
Mitchel começou a abrir a sua própria calça enquanto via Quatre se encostar à mesa. O loiro estava só de meias de cor branca, apenas uma larga camisa branca recortada nos ombros fazendo com que esta caísse por um deles e também recortada embaixo, deixando seu abdômen definido a mostra.
Quatre olhava ávido para o corpo de Mitchel deixando a língua passar sobre os lábios como se estivesse provando algo delicioso ou como se estivesse preste a provar. Seu sorriso apareceu e logo se virou de costas para o moreno, debruçando-se na mesa e afastando bem suas pernas para deixar a vista as fartas nádegas, e principalmente a sua tentadora entrada.
O moreno não pode resistir aquela visão, mas ao se aproximar de Quatre para toma-lo naquela posição, se abaixou e lambeu demoradamente a área acima do início da fenda. Quatre era sensível ali ao extremo, muito mais que no pescoço e aquela região era especial. Aquela região dizia quem era o loiro.
oOo
"Trowa?". A voz de Duo estava arrastada ao telefone, mas mesmo assim dava para se ouvir os pequenos risinhos deste ao tentar lhe falar. "Franjão, olha... humm. Err desculpa". Ouviu um resmungo ao fundo e soube claramente que era Heero fazendo ao com Duo e este tentava a todo custo deter os atos de Heero. "Trow, desculpa cara, olha não vai dar para te encontrar ai não. Eu tentei mesmo tirar a bunda deste japonês de casa... AIIiii, HEERO...chato. Opss, Bom, você ta vendo que ele não aceitou e nem pensa em deixar eu ir né franjão? Tipo, nos falamos amanhã certo? Bom, aproveita a noite ai, ok? By".
Trowa olhava o telefone sentindo-se perdido. Nem pode falar, responder nada, já que Duo nem dera tempo. Teve que rir da situação ao imaginar como Heero o convencerá a não sair de casa, mas acabou soltando um suspiro de desalento ao se ver sozinho as portas da Surrender, umas das mais badaladas boates da cidade.
"Bom, já que estou aqui mesmo, o que me impede de me distrair um pouco?" Pensava enquanto via os jovem adentrando o local que tocava as mais diversas músicas. E no mesmo embalo acabou por entrar.
Já tinha estado ali com Duo, Heero, Chang e Treize. Apesar dos constantes resmungos de Heero pelo barulho do local, aquela noite tinha sido muito boa. Era um local diversificado. Tocava desde flashbacks até os últimos lançamentos e todos pareciam apreciar e se entregar ao embalo.
Foi andando por entre as pessoas com intuito de se aproximar do bar, a música da vez era de uma cantora americana muito conhecida. Teve que sorrir ao lembrar dos comentários sobre a tal cantora, que antes era muito puritana, mas que agora fazia uma linha nada pudica. Era assim que as meninas da sala falavam.
Passou a mão pela farta franja ainda indo em direção ao bar, mas acabou virando o rosto para um dos cantos que sabia que existiam ali e neste momento seu corpo estancou. Suas pernas não queriam se mover nem por um segundo e seus olhos não piscavam como se tal fato de faze-lo, a visão que tinha sumiria de sua frente.
No canto estava nada mais nada menos do que ele. Conhecia aquela silhueta até de olhos vendados, era Quatre que estava ali e a certeza veio quando o loiro levantou a cabeça desencostando-a do corpo maior para apoia-la na parede. Quatre estava exatamente impensado contra a parede escura daquele canto. Seu corpo estava sendo literalmente amassado pelo corpo de Mitchel.
A visão para quem olhasse era de um loiro totalmente entregue a carícias selvagens, sua perna direita estava elevada como se estivesse a ponto de envolver a cintura do outro, o braço esquerdo do loiro estava por sobre o ombro de Mitchel, enquanto o outro estava segurando fortemente no bíceps do moreno como forma de apoio. Seus lábios entreabertos e a cabeça jogada para trás apoiada na parede enquanto seu pescoço era selvagemente atacado.
Trowa não sabia se deveria sair dali ou se continuava a observar aquilo. Na verdade seu corpo doentiamente começava a responder para ficar e sua razão gritava para ir embora, mas eles não chegavam a um acordo.
Quatre sabia que muitos estavam olhando para ele e para Mitchel, era sempre assim. Quando saiam e iam para boates, acabavam em algum canto entre amassos e exibições gratuitas. Abriu os olhos azuis enevoados de tesão para apenas constar mais uma vez o quanto eles chamavam atenção, mas ao desviar seus olhos para o lado direito, para o lado do bar, seus olhos se encontraram com as orbes verdes que conhecia a longa data.
"Humm... Trowa". Sussurrou baixinho entre gemidos.
Mitchel que havia escutando, afastou seus lábios do pescoço do loiro e olhando de soslaio para onde Quatre olhava, apenas falou baixo e com um timbre de voz tanto de ordem quanto de desejo. "Vai brincar com ele 'Angel', faça...". Apertou a polpa direita da bunda de Quatre fazendo este roçar um pouco mais seu membro já rijo em seu quadril.
Quatre sorriu maliciosamente com o que ouvira. Seus olhos desviaram para o rosto de Mitchel e logo em seguida lascou um beijo selvagem, mas curto nos lábios do moreno.
Mitchel se afastou um pouco, sentindo a perna do loiro descer de seu quadril. Afastou os cabelos soltos do rosto para fitar o trajeto do loiro até este se aproximar de Trowa. "Hummm... esta noite está sendo divertida". Comentou baixo vendo a expressão assustada de Trowa a cada passo de aproximação de Quatre.
Trowa estava realmente atônito, ver Quatre ali, ver que o loiro lhe encarava e pior, ver que o mesmo estava vindo em sua direção com um andar felino, com um sorriso nos lábios que o estava deixando quente. Ver Quatre assim estava sendo algo realmente novo.
O loiro se aproximou de Trowa parando apenas meros centímetros do moreno. Aproveitando que a música estava alta, Quatre segurou na mão de Trowa e aproximou seu rosto. "Vem, quero dançar". Disse bem perto do ouvido do rapaz e aproveitando para encostar discretamente a ponta de seu nariz na bochecha do outro.
"Meu Deus... ele... ele quer dançar? Ele está... está lindo". Só conseguia pensar isto. Quatre estava muito lindo. A calça de couro escura, uma blusa de meia gola justa e agarrada ao corpo e sem manga na cor branca, a bota com um salto tão alto que o fazia os meros 1,66cm do loiro, ficarem praticamente com os 1,70cm de Trowa. Quatre se destacava naquele ambiente. A luz da boate deixava a blusa reluzente.
Quatre caminhava com passos felinos entre as pessoas se aproximando do meio da pista de dança. Queria dançar, queria Trowa e teria Trowa pra si, nem que fosse por uma dança ou por uma noite.
Ao chegarem no meio da pista, o loiro olha para Trowa e passa a mão pelos curtos cabelos tentando ajeitar alguns fios rebeldes. Seus olhos vagam pelo corpo a sua frente e voltam a encarar os olhos verdes.
"Adorei te encontrar aqui hoje Trowa, sabe... pensei em você". Comentou se aproximando do moreno deixando seus braços envolverem o pescoço do mesmo.
Trowa como que saindo de um transe, sente seu corpo se arrepiar com aquele contato, mas se força a conversar civilizadamente.
"Pensou em mim? Como?". Olhava aqueles lábios avermelhados e tentadores a sua frente.
"Sim pensei, mas perde a graça se eu falar como eu pensei". Sorriu ao ver os olhos do moreno se abrirem levemente mais do que o normal. "Anda Trowa, dance comigo vai, quero... senti-lo". Aproximou os lábios do ouvido de Trowa e sussurrou. "Em meu corpo... em mim". Deu uma leve lambida no lóbulo da orelha do moreno sentindo o corpo deste responder ao estímulo com um leve tremor.
Trowa engoliu um gemido com aquilo e acabou segurando fortemente a cintura menor com as duas mãos trazendo o corpo de Quatre para junto do seu, colando-os.
A música seguia firme, sendo da mesma cantora e Quatre sorriu ao reconhecer a introdução. "Perfeita para a ocasião". Pensou sorrindo e fitando os olhos do moreno a sua frente. "Agradável poder te olhar desta forma Trowa". Concluiu o pensamento já se movimentando ao ritmo da música.
I know I may be young / But I've got feelings too / And I need to do what I feel like doing / So let me go and just listen
Quatre aproveitou que seus corpos estavam colados e começou a balançar os quadris enquanto não quebrava o contato visual que havia estabelecido com Trowa. Seus corpos ainda não estavam em sincronia, e o loiro sorrindo para Trowa apenas falou baixo perto dos lábios do moreno. "Balance comigo Trowa".
All you people look at me like I'm a little girl / Well did you ever think it'd be okay for me to step into this world / Always saying,"little girl don't step into the club" / Well I'm just tryin' to find out why cause dancing's what I love
Trowa estreitou os olhos com a proximidade de Quatre. Ter aquele corpo perto de si estava minando a pouca razão que ainda permanecia com ele até ali. Mas sentir Quatre remexendo os quadris, fazendo como que seus corpos roçassem, estava sendo... complicado demais.
Quatre balançava o corpo fazendo com propositalmente se roçasse em Trowa. Antes de começar a dançar, o loiro já se encontrava excitado e isto não iria diminuir ou abrandar dançando com Trowa.
Começou a gingar mais ao embalo da música, seus braços se soltaram do pescoço do moreno para deixar suas mãos vaguearem pelo peito de trowa em toques sedutores. Quatre olhava agora por onde suas mãos passeavam e soltando um sorriso traquinas, o loiro se virou ficando com as costas coladas ao peitoral de Trowa.
O moreno ao sentir os toques das mãos de Quatre começou a notar o seu próprio membro despertando, e se continuassem desta forma as coisas ficariam mais quentes, até porque podia sentir a ereção de Quatre roçando contra sua perna. Teve que suprimir um gemido ao ver que o loiro havia se virado e colado seus corpos novamente, só que desta vez, Trowa podia sentir a maciez das belas nádegas de Quatre.
Get it get it, get it get it, whooah / Get it get it, get it get it, whooah (Do you like it) / Get it get it, get it get it, whooah (This feels good)
I know I may come off quiet / I may come off shy / But I feel like talking / Feel like dancing when I see this guy
What's practical is logical / What the hell, who cares/ All I know is I'm so happy when you're dancing there
Os braços de Quatre se levantaram envolvendo novamente o pescoço de Trowa, deixando a cabeça encostar-se ao ombro do moreno.
"Vem Trowa... mexe comigo". Era um pedido já carregado de desejo.
Quatre balançava mais ainda os quadris fazendo com que suas nádegas tivessem maior contato com o membro já desperto de Trowa. Uma das mãos do loiro soltou o pescoço do moreno e acabou por segurar a mão que estava em sua cintura levando-a até a lateral de sua coxa esquerda. Os dedos estavam entrelaçados enquanto Quatre segurava com a outra mão o pescoço arrepiado de Trowa.
As pessoas à volta ficaram olhando aquele casal. Não tinha como não olhar pareciam prefeitos juntos, estavam alheios os olhos famintos que lhes rodeavam, estavam entregues a música, ao clima.
Trowa acompanhava os movimentos sensuais de Quatre aproveitando ao máximo o contato de seus corpos. Sentia seu membro rijo demais roçando de encontro aquelas nádegas quentes.
Quatre se afastou e circulou o corpo de Trowa ficando agora atrás deste. Suas mãos passavam de forma despudoradamente pelo corpo do moreno, apertando cada parte que tocava, passando pelo abdômen e parando no cós da calça jeans que Trowa usava.
Trowa acabou gemendo com aquela ação do loiro e seus olhos se arregalaram ao sentir Quatre se imprensando contra si, mostrando que também estava por demais duro com aquilo tudo.
I'm a slave forever / I cannot hold it / I cannot control it / I'm a slave for you / I won't deny it / I'm not trying to hide it
Quatre sorria maliciosamente. E seu sorriso se alargou ao sentir a mão de Trowa sobre a sua no cós da calça segurando-o firme.
O corpo de Trowa continuou a se movimentar acompanhando Quatre que lhe ditava os movimentos por trás.
Quatre soltou uma de suas mãos e começou a passar pelas coxas bem torneadas de Trowa, indo até um pouco mais para dentro e subindo em direção a virilha. Não se segurando acabou por passar seus dedos por sobre o tecido da calça encontrando a ereção de Trowa ali trancafiada.
Trowa mordeu o lábio inferior com aquele toque ousado e na frente de todos, mas soltou mais um gemido ao sentir os lábios de Quatre em seu pescoço, beijando, a língua passeando por sobre a pele e principalmente ao sentir os dentes sendo cravados de maneira tão excitante.
Baby, don't you wanna, dance upon me (I just wanna dance next to you) / To another time and place / Oh Baby, don't you wanna, dance up on me (Are you ready) / Leave behind my name and age(Let's go)
(Like that) / (You like it) / (Yeah) / (Now watch me)
Get it get it, get it get it, whooah / Get it get it, get it get it, whooah (Do you like it) / Get it get it, get it get it, whooah (This feels good) / Panting
I really wanna dance, tonight with you (I just can't help myself) / I really wanna do what you want me to (I just feel I let myself go) / I really wanna dance, tonight with you (Wanna see you move) / I really wanna do what you want me to (Uh Uh Uh)
Quatre voltou a posição anterior, olhando firmemente as orbes verdes que agora se encontravam nubladas. Em seu interior estava adorando isto, esta sensação, esta oportunidade de estar com Trowa de uma forma tão ousada. Ver que este estava lhe correspondendo era perfeito.
Quatre separou um pouco suas pernas colocando a de Trowa no meio. Assim continuavam a dançar colados e poderiam sentir seus corpos correspondendo ao desejo que era crescente. A coxa de Quatre roçava e acariciava o membro de Trowa e a de Trowa fazia o mesmo com Quatre.
O moreno já havia perdido a razão com aquilo tudo, tanto que não hesitou em agarrar as nádegas de Quatre, amassando-as selvagemente, trazendo o corpo menor mais de encontro a si e com esta aproximação atacou o pescoço de Quatre mordendo e sugando a pele.
Quatre segurou um gemido alto. Fôra pego de surpresa com este gesto e seu corpo respondeu a tal ficando mais duro ainda.
Trowa começou a beijar e morder aquela pele alva, indo em direção os lábios de Quatre. Queria sentir o gosto daqueles lábios que estavam lhe tentando a noite toda.
Era um show à parte aqueles dois.
Mitchel que havia se afastado para confirmar a noite de sábado, voltou e ficou observando os dois que estavam quase se engolindo no meio da pista. Não tinha ciúmes de Quatre. Nunca poderia ter este sentimento. Não pela situação de ambos, mas porque não possuía o amor do loiro, isto somente aquele que estava com ele era o felizardo.
Baby, don't you wanna, dance up on me (I just wanna dance next to you) / To another time and place / Oh Baby, don't you wanna, dance up on me (Are you ready) / Leave behind my name and age(Lets go)
I'm a slave forever (Like That) / I cannot hold it / I cannot control it / I'm a slave for you (It just feels good) / I won't deny it / I'm not trying to hide it (Baby)
Get it get it, get it get it, whooah / Get it get it, get it get it, whooah / Get it get it, get it get it, whooah / Panting
Get it get it, get it get it, whooah / Get it get it, get it get it, whooah / Get it get it, get it get it, whooah / Panting
Os lábios de Trowa encontraram os de Quatre e o primeiro beijo de ambos foi selado de forma intensa.
Quatre levou uma das mãos para os cabelos de Trowa, fazendo com que seus dedos afundassem entre as mechas castanhas segurando-as com força enquanto sentia sua boca sendo devorada pelos lábios de Trowa.
Ambos estavam absortos dos acontecimentos do ambiente de tão intenso que o beijo estava sendo.
Trowa só desejava ter Quatre sob seu corpo, desejava ouvir os gemidos do loiro sem o barulho da música, desejava ouvir Quatre arfando e pedindo para que o tomasse na mesma intensidade que aqueles toques estavam.
Tudo era intenso demais.
Quatre era intenso demais.
Aos poucos o beijo foi se apartando e ficaram se encarando tão perto que podiam sentir a respiração de um tocando a face do outro, mas ainda dançando, só que agora lentamente.
Quatre olhou mais uma vez para os lábios de Trowa que agora estavam avermelhados e passou de maneira lenta e sensual a língua por sobre o lábio inferior do moreno.
Trowa apenas cerrou os olhos sentindo aquele toque. "Céus como ele pode ser tão... tentador assim?" Trowa se perguntava enquanto ainda mantinha os olhos cerrados, sentindo aquele corpo quente junto do seu.
I'm a slave forever (Here we go now) / I cannot hold it / I cannot control it / I'm a slave for you (Here we go) / I won't deny it (Yeah Yeah) / I'm not trying to hide it (Yeah)
(Like that)
"Trow?". A voz arrastada de Quatre chamou a atenção do moreno fazendo este voltar a lhe fitar para ver o lindo sorriso do loiro. O mesmo sorriso que se lembrava e que começara a amar.
"Sim Quatre?". Falou aproximando seu rosto em busca de mais um beijo.
"Precisamos de um banho depois disto". Ambos se fitaram por segundos e começaram a rir em seguida.
"Sim Quatre precisamos, mas... só de um banho?" Falou malicioso vendo o brilho nos olhos do menor.
"Hummm... Acho que precisamos de um alívio também". Ao falar isto sua mão já havia pousado sobre a frente da calça jeans onde membro de Trowa se encontrava.
Trowa arfou de antecipação só de imaginar como seria possuir aquele corpo quente. Aquele corpo de formas perfeitas e enlouquecedor.
Infelizmente aquele momento não se prolongaria mais do que necessário e para desespero de Trowa, Mitchel apareceu perto de ambos chamando logo Quatre para si.
"Quatre temos que ir embora. Você poderá resolver isto noutra hora". Falou perto dos dois para que Trowa percebesse sua presença ali e suas intenções.
"Mas já Mi?". O loiro fazia um biquinho encantador para tentar prolongar aquele momento agradável ao lado de Trowa.
"Sim já. Temos que descansar Quatre". Falou envolvendo a cintura do loiro puxando-o para si enquanto fitava o rosto de Trowa que se encontrava com um olhar nada amigável.
"Desgraçado, me desafiando de novo". Foi o pensamento que cortou a mente de Trowa ao ver aquele ato.
Quatre notando que não poderia contestar aquilo, apenas olhou para Trowa. Sentiu o abraço de Mitchel folgar e se aproximou do outro rapaz para lhe sussurrar.
"Outro dia terminamos o que começamos aqui... quero você Trowa". Falou perto do ouvido do moreno e logo depois depositou um suave beijo nos lábios deste.
Trowa ficou ali parado vendo Quatre e Mitchel se afastando da pista sumindo no meio da multidão. Seus olhos desceram para logo encontrar uma grande protuberância dolorida entre suas pernas. Teria que mais uma vez se aliviar sozinho.
Continua...
Quero agradecer a todos os reviews que me incentivaram a escrever este cap., vcs são importantes para que a fic seja feita com mais rapidez.
A letra em questão é da Britney S. e espero que o não descubra para não deletar a fic XDD. Humm, não vou colocar a tradução até pq creio que todos já saibam a letra neh?rsrs
Bjins a todos e...
Façam uma Youko feliz... Comentem a fic
