Capítulo 4: A Desconfiança

Durante os dois meses que se passaram, a deusa vivia ligando para o hotel onde seu noivo estava hospedado. Ele ás vezes não atendia ao telefone, pois achava uma chatice falar com ela. Essa por sua vez nem desconfiava de nada, pensava que seu amado estava ocupado com os negócios.

O milionário deu várias jóias caríssimas para a moça de madeixas douradas, enquanto estavam conhecendo outros países. Os dois dormiam juntos no mesmo quarto de hotel, e quando Saori ligava, a loira ficava com ciúmes.

No dia em que voltaram de viagem, Poseidon e a ex-guerreira ao entrarem na mansão foram recepcionados pela moça de cabelos roxos. Isso deixou a sereia incomodada.

Saori: Oi meu amor, como foi de viagem? – A garota se aproximou de seu amado.

Julian: A viagem foi ótima, consegui tudo o que queria – O rapaz se esquivou do abraço dela.

Saori: Julian, eu preciso falar com você, a sós – A dama olhou para a loira.

Tétis: Tudo bem! Já estou indo mesmo para o meu quarto, guardar minhas coisas – A jovem fez cara de deboche e subiu a escada contrariada.

Julian: Ficaremos mais à vontade no escritório, me acompanhe – (Será o que ela quer agora?).

E assim, a deusa acompanhou seu companheiro até seu escritório, chegando naquela sala espaçosa, os dois sentaram-se em um sofá preto de couro.

Julian: Fale, o que você tem a me dizer? – O deus falou rispidamente.

Saori: Querido, eu recebi uma carta anônima me dizendo que você tem um caso com a Tétis. Isso é verdade? – A milionária olhou apreensiva para seu noivo, esperando uma resposta.

Julian: Claro que não, ela é apenas uma amiga, uma assistente. Quem lhe enviou essa carta quer destruir nosso relacionamento. Você sabe que tenho apenas olhos para sua pessoa –(Eu tenho que tomar uma medida meio-drástica, senão meu plano vai dançar) – O ricaço abraçou a moça de madeixas longas e depois a beijou para tranqüiliza-la.

Saori: Que bom que você não me traí com ela, fico mais aliviada. Eu lhe amo tanto, odiaria descobrir esse tipo de coisa.

Julian: Essa carta é bobagem, confie em mim – O rapaz sorriu e pegou nas mãos dela, tentando passar confiança.

Saori: Não se preocupe, eu acredito em você.

Julian: Você me deixa feliz.

Enquanto isso, a sereia estava em seu quarto arrumando suas roupas, mas algo lhe preocupava, um mau pressentimento, uma pontada no peito. Porém o que mais a deixava nervosa era o fato de ter descoberto que estava grávida e não sabia como contar ao deus dos mares. Pela segunda vez se sentia insegura.

Nesse momento, no escritório de Poseidon, ele e sua noiva estavam se entendendo. Isso deixava o jovem de cabelos azulados mais aliviado, não queria que seu plano fosse de água abaixo. Precisava se vingar, nem que precisasse sacrificar sua felicidade. Sua amante teria que entender.

Saori: O que você está pensando? Você está tão pensativo.

Julian: Nada meu amor, eu apenas estava pensando nos negócios que amanhã terei que resolver lá na empresa.

Saori: Você deve estar muito cansado, vou lhe deixar descansar, amanhã de noite, eu lhe vejo – A dama o beijou, se levantou, saiu da sala e foi para sua casa.

Julian: (Agora terei que tomar a decisão mais difícil da minha vida. Tomara que um dia ela me perdoe).

Então, o rapaz levantou-se e seguiu em rumo a escadaria, onde subiu correndo e logo em seguida caminhou pelo enorme corredor e entrou no quarto de sua amada.

Julian: Tétis, nós precisamos conversar – (Não sei como vou dizer isso) – Aproximou-se da ex-guerreira que estava sentada na cama.

Tétis: Também preciso conversar com você – A jovem falou temerosa.

Julian: Posso falar primeiro ou você quer? – Pediu sentando-se ao lado dela.

Tetis: Pode falar primeiro – (Estou com medo).

Julian: Meu amor, nós precisamos dar um tempo, até eu conseguir o que quero da Saori. Ela está desconfiada, não posso deixar que Athena descubra nosso caso. Por favor, me entenda. Não podemos mais sair juntos, temos que nos cuidar. De agora em diante vamos nos tratar apenas como amigos. Só até eu conseguir o que quero – O moço falou e pegou na mão de sua loira.

Tétis: Você quer terminar tudo? O que você acha que eu sou? Ela significa mais a você que eu? Julian, eu não acredito que temos que nos afastar. Você acha que vai ser fácil para mim, não aceito essa situação – A garota começou a chorar copiosamente.

Julian: Não fique assim, eu lhe amo, isto é para o nosso bem. Logo voltaremos, é somente por alguns meses – O milionário tentou abraçar a sereia, que desviou.

Tétis: Eu não posso esconder o fruto do nosso amor – A moça passou uma de suas mãos em seu ventre.

Julian: O que você quer dizer com isso? O rapaz questionou confuso.

Tétis: Estou grávida, quer que eu vá embora? – Levantou-se da cama e foi até o guarda roupas.

Continua...........................................

Nota: Muito obrigado a todas as pessoas que estão acompanhando essa história.