Disclaimer: Ah, claaaro que Harry Potter e todos os seus personagens pertencem a mim! Sim, óbvio! É exatamente por isso que eu estou aqui escrevendo fanfictions e não ganhando um centavinho sequer, enquanto a J.K, aquela usurpadora, está fugindo pra Bolívia com os filhos. É claro. Vai sonhando… suspiro.
Avisos: S-L-A-S-H. Ou seja, se não gosta pode até ler, mas eu não quero ouvir reclamações depois…:p E também a rating desta fic é R, então se você se sente incomodado(a) com cenas um tanto quanto violentas, é aconselhável que não leia u.u" Mas nem tudo é negro e há um tentativa de humor por minha parte. Se é engraçado mesmo, eu não sei, mas espero q sim Pobre de mim -.-". Fanfic AU.
Cruel Serenade
Prólogo
O cheiro metálico rapidamente invadiu todo o recinto. Tudo havia acontecido tão rápido que nenhuma reação poderia ter sido esboçada. A luz piscou algumas vezes antes de apagar, porém o recinto não ficou totalmente escuro, sendo iluminado esporadicamente pelas faíscas que saiam dos fios que pendiam do teto.
O ventilador, que há poucos minutos estivera funcionando normalmente, estava caído na mesa de trabalho e suas hélices de plástico, antes cinza, se encontravam quase completamente cobertas de vermelho. Vermelho sangue.
O cheiro agora parecia ter se intensificado. Ele achava que a essa altura já tinha se acostumado ao cheiro de sangue, mas percebeu que sentia náuseas. Apertou-se mais contra a parede, como se de alguma maneira pudesse atravessá-la e sair da sala, livrar-se da visão à sua frente.
Um cabo de fios escorregou para fora da parede, e foi arrastando-se vagarosamente até o jovem coberto de sangue, e acariciou gentilmente sua bochecha. "Estou bem", murmurou o jovem "graças a voc".
Barulhos do lado de fora indicam que outras pessoas haviam ouvido o barulho e logo estariam invadindo a sala para compartilhar à cena de horror. O jovem observou a moça, ou o que havia sobrado dela, com o ventilador preso bem fundo no seu tronco, dando leves espasmos. Os olhos arregalados e a boca escancarada num grito silencioso. Uma única lágrima caiu do seu olho e rapidamente foi limpa pelo cabo.
"Mais uma pessoa se foi", disse numa voz sussurrada "Eu me pergunto quantas ainda vão morrer".
E assim, acalentado pelo cabo, o jovem esperou que o achassem.
:::
É isso aí! Este é o comecinho! Sei que está bem curtinho, mas pode ter certeza que a medida que eu for me empolgando, os capítulos aumentam de tamanho X3 Em breve estarei postando o primeiro capítulo! Prometo que será bem menos sanguinolento do que este prólogo "
Eu vou continuar postando a fic mesmo que não receba nenhuma review X3 Pelo simples fato que eu gosto muito dessa fic e quero publicá-la =] Mas, apesar de eu não ser movida a review, qualquer uma é altamente apreciada, quer sejam elogios ou críticas. Tudo para o bem da minha escrita! XD E que ela melhore sempre! Kanpai!
Zilhões de beijos para a minha beta e amiga LilyChristie! Te adoooooooro!! "Sen-sa-cio-nal!" XD
