Disclaimer: Meu? Não. Da J.K Rowling? Sim. Dinheiro? Não. A J.K? Sim.
Avisos: Hints slash por toda parte. James e Lily são o casal principal da história, mas isso não significa que eu de repente parei de gostar de slash. Ou seja, Sirius/Remus também tem sua presença X3
Pode ser que eu mude constantemente de narrador. Ou seja, enquanto este capítulo é todo Lily POV, o próximo pode ser narrador-observador. Não vai ter uma ordem específica XP
Fora do Ar
Capítulo 1
Morra James Potter! Morra morra morra morra ele não está morrendo por que ele não morre? Eu estou lhe lançando meu olhar de ódio número 27 e desejando que ele morra, mas ele NÃO MORRE!
"Será que meus poderes psíquicos não funcionam mais?" Murmurei para mim mesma.
Minhas amigas se entreolharam. "Lily… Você NUNCA teve poderes psíquicos…" Disse a mais alta de todas, Clarisse. Eu levantei minhas sobrancelhas, sem retirar o olhar do garoto de cabelos bagunçados "Então era por isso que não estava funcionando…" As outras riram e Clarisse suspirou.
"Se continuar assim…" Comentou Alice "Você vai abrir um buraco na cabeça de Potter."
"Você acha?" Olhei-a esperançosa, mas logo balancei a cabeça "Nah, acho que nada seria capaz de atravessar aquela carapaça de cabelos."
James Potter estava lá, como sempre, com seus amigos, sendo barulhentos e chamativos. Na verdade, os barulhentos eram basicamente Potter e Black, mas não é como se os outros dois fossem muito melhores.
"Olha como ele adora chamar a atenção…" Falei venenosamente. "Vocês perceberam como ele fica bagunçando aquele cabelo o tempo todo? Como se ele precisasse de alguma ajuda para ficar parecendo um ninho de urubu!"
"Realmente…" Assentiu Clarisse "Ele faz de tudo para chamar a atenção… E está conseguindo, não é?"
Tirei meus olhos do garoto pela primeira vez, desde que havia começado a tentar manda-lo para o inferno com os poderes da mente. "Como assim?"
"Bom se ele queria sua atenção, ele já a tem não é?"
Olhei-a horrorizada. "Essa não Clarisse! Ele deve ter poderes psíquicos também!" Encolhi-me agarrada ao braço da minha amiga "Eu bem que senti minha mente sendo controlada!" Alice e Julia, a outra amiga que estava conosco, riram.
Ainda mandando olhares para James, porém mais nervosamente, resolvi sentar de costas para o quarteto, acreditando que assim escaparia da influência maligna de Potter.
As aulas do dia já haviam terminado, portanto eu e minhas amigas resolvemos fazer os deveres fora do castelo, onde poderíamos nos encontrar, estudar e conversar animadamente sem Madame Pince lançando-nos olhares reprovadores. E sendo duas de nós gryffindors, eu e Clarisse, e duas huffle-puffs, Alice e Julia, era relativamente difícil conseguirmos um tempo todas juntas.
E é claro que Potter tinha o dever moral de estragar tudo com sua presença nefasta. Grunhi.
"Ah, Lily! Você não vai estragar o humor de todo mundo por causa da sua birra com Potter, vai?" Reclamou Clarisse. Fiz uma careta. "Tem razão. Não, não vou." As outras suspiraram aliviadas. "Vou tirá-lo daqui."
Enquanto levantava decidida e trotava em direção a Potter e sua trupe, minhas amigas entravam em diferentes estágios de estado de choque. Mas elas só puderam vir atrás de mim de qualquer jeito.
Potter estava com as costas viradas para mim, sentado no chão, rindo do que quer que Black estivesse falando, que envolvia alguma encenação terminada com ele em pé, Pettigrew pendurado nos seus ombros com uma expressão de pânico no rosto. Apenas Lupin notou-me chegando, sabe Merlin como, já que ele também estava de costas.
"Lily?"
Potter virou-se imediatamente à menção do meu nome. Pude até ouvir seu pescoço estalar. "Evans!" Exclamou feliz, passando uma mão no pescoço.
"Potter." Respondi séria. "Fora."
Silêncio.
"Como?"
Duas palavras. UMA ordem. Será que ele era tão burro assim? Achei que havia sido clara o suficiente, por isso não me dignei a repetir. Apenas mandei um olhar significativo. A essa altura Clarisse, Julia e Alice já haviam me alcançado.
Ele sorriu preguiçosamente. "Ora, Evans, o território de Hogwarts é de todos os alunos." Ele gesticulou para simbolizar um terreno amplo. "Não é só seu."
"Mas a tarde agradável é minha e você está atrapalhando." Será que o energúmeno não podia ver o óbvio?
Aparentemente aquilo parecia diverti-lo muito. Aliás, parecia divertir Black também, para quem olhei desafiadoramente.
"Lily, Lily…" Suspirou o rapaz de feições bonitas "Não precisa de tudo isso para conseguir as atenções do Prongs aqui…" Ele sorriu diante da minha expressão de horror. "Bastava pedir…"
Enquanto eu tentava não vomitar, Potter levantou e se aproximou de mim com aquele sorriso branco e brilhante que ele usava nas garotas tapadas e que insistia em usar em mim também, mesmo sabendo que não tinha o menor efeito.
Não, não Sr. James Olhem-para-o-balaio-de-gato-que-eu-chamo-de-cabelo Potter, nada de poderes psíquicos em forma de dentes perfeitos para cima de mim! Minha mente é mais forte!
Deixei isso bem claro colocando minha mão espalmada no peito largo e empurrando-o para longe.
"Ouchie!" Reclamou sorrindo "Isso foi um fora?" Perguntou nem um pouco surpreso por ter sido rejeitado e bagunçou os cabelos. Isso me irritou mais que tudo.
"Pra QUÊ você faz isso?" Por acaso acha que essa desculpa de cabelo precisa de qualquer auxílio para parecer que brigou com o pente?"
Ele pareceu finalmente ficar surpreso. Olhou para Black, que estava agora sentado no chão ao lado de Lupin e Pettigrew, como se estivesse assistindo a um filme muito interessante. O outro deu de ombros e riu. "Eu gosto do seu cabelo."
James voltou-se para mim e apontou para o amigo. "Sirius gosta."
O sangue subiu à minha cabeça. "E DAÍ, que Sirius gosta?"Mas antes que eu pudesse continuar, senti mãos me segurarem e puxarem para trás.
"Já chega né, Lily?" A voz de Clarisse soou dura aos meus ouvidos. Mas também, sempre soava. "Deixa isso para lá!"
"Sinto muito, Evans." Potter jogou-se no chão e deitou, usando Pettigrew de travesseiro. "Mas não estou com vontade de sair daqui, não…" Ele e Black riram.
"Lily…" Julia chamou, receosa do meu temperamento. Até senti pena delas, mas não é como se na hora isso fosse me parar. "Você é ridiculamente egoísta, Potter! Pra que foi que vocês vieram para cá? Não estavam se divertindo o suficiente no Salão Comunal se mostrando e lançando feitiços nos alunos do primeiro ano, já que nosso querido monitor não tem coragem de pará-los?"
Olhei BEM feio para Lupin, que apenas evitou meu olhar, parecendo muito interessado na grama. Black abriu a boca para reclamar alguma coisa comigo, parecendo irritado, porém continuei minha bronca antes que ele pudesse. "Você tem que ir aonde eu vou? Eu só quero passar um tempinho agradável com as minhas amigas, é pedir muito sem você querer aparecer para fazer barulho e incomodar?"
"Agora você está sendo injusta, Evans!" Ele reclamou "Eu também tenho o direito de passar um tempo agradável com meus amigos!"
Cruzei os braços. "E esse tempo, é claro, precisa ser onde eu estou?"
Ele sorriu provocativamente. "Apenas adiciona a diversão."
Mooooorra, morra morra morra morra morra AGORA! POR QUE ele ainda não morreu? "Por que?" Falei alto sem perceber levando as mãos à cabeça. "Eu quase NUNCA consigo me encontrar com Julia e Alice porque não somos da mesma Casa,e quando temos um tempo, sabe-se lá quando teremos outro, Potter sente que DEVE atrapalhar! Não é como se fôssemos que nem ele e seu grupinho que vivem juntos, ou ele e Black que nasceram siameses…!" Devo deixar claro agora que eu achava que estava apenas pensando e não fazia idéia de que todos me ouviam. "E… e… ainda fica se achando o gostoso, andando arrogantemente por aí, jogando o maldito cabelo! Aposto que nem se tocou que Sirius é muito mais gostoso que ele!"
Eu não lembro direito de como saí de lá, mas desconfio que minhas amigas me empurraram enquanto eu apenas falava incoerentemente. Lembro de ouvir uma risada muito alta, que parecia a risada escandalosa de Sirius.
--
Author's nonsense: Sim, a Lily não faz o menor sentido. Provavelmente só para ela mesma. Eu acharia muito egoísmo se alguém quisesse que eu saísse da onde estava só porque ela não gostava da minha presença, mas aparentemente faz todo o sentido para ela que os incômodos que se retirem não os incomodados X3 E de certo modo até que faz.
Cruel Serenade é a minha prioridade, então provavelmente esta fic e Rivais serão atualizadas com menor frequência, sorry P
