Three Moments With You

Capitulo 2: Tentação e Perdição

Acordou de repente, como num pulo da cama pelo susto que levara. Um forte trovão havia soado, e como estava dormindo bem ao lado da janela, acordou na hora e morrendo de susto. Suspirou de alivio e, com a mão, arrumou seus cabelos rosados que estavam meio bagunçados...passou os olhos rapidamente, observando o local em que estava e logo se lembrou do dia anterior. Olhou para fora, através da janela e viu que ainda chovia e parecia que não ia passar tão cedo aquela tempestade...Olhou para a fogueira, agora apagada, vendo o rapaz de olhos avermelhados dormindo, sentado e encostado numa das pilastras daquela grande sala.

Eu seus olhos agora só se viam preocupação, observou o relógio e o mesmo marcava que ainda era cedo da manhã...ele deveria estar muito desconfortável, e isso a deixava preocupada.

Sakura: "Será que ele ficou dormindo desse jeito a noite inteira?" –pensou, e passou a 'engatinhar' até ele, o qual não se encontrava tão longe de onde estava.

Rápido chegou até o jovem, o qual estava cabisbaixo. Ainda engatinhada, abaixou a cabeça para poder fita-lo, mas como estava difícil porque estava meio escuro, teve que se aproximar cada vez mais, até algo despertar sua curiosidade...seu perfume! Não que isso fosse algo muito importante, mas em seu sonho, que tivera essa noite, um rapaz mais alto que si abraçava-a, e ele tinha esse mesmo perfume, mas não deu para ver seu rosto, infelizmente!

Aproximou cada vez mais seu rosto de seu pescoço, para sentir melhor aquele doce e embriagante aroma, estava tão perto, estavam tão próximos...começou a corar cada vez que se aproximava mais ainda dele, já com os lábios quase beijando-o no pescoço, sendo atraída por aquele aroma. Mas não pôde continuar...

Itachi: O que pensa que está fazendo? –sussurrou ele, no ouvido da jovem, fazendo-a se afastar rapidamente de susto e com calafrio passasse por seu corpo, tudo culpa daquela voz que parecia não Ter vida.

Sakura: Bem...errr...nada, nada não! Deixa pra lá. –respondeu, super corada, levantando-se rapidamente e se afastando dele. –Bem, vou ver se tem algo para comer e...e...tá! –e correu para a cozinha.

Itachi: "Essa Kunoichi é muito estranha..." –pensou, intrigado, observando-a se afastar, em silêncio, enquanto reacendia a fogueira com seu Katon Housenka No Jutsu.

Já haviam se passado dez minutos, ou até mesmo mais que isso, e já se perguntava onde aquela garota havia se metido naquela maldita cozinha. De repente ouviu algo que parecia um miado, mas achou estranho demais para dar muita atenção, pois talvez fosse coisas de sua cabeça...mas não era, afinal! A única coisa que escutou foi miados e um pequeno gatinho acizentado, encharcado, vindo correndo em sua direção e pulando em seu colo, molhando-o também.

Itachi: Mas o que...? –gota e se levanta, com sua roupa molhada. –Ora, maldito gato...vem cá!

Rapidamente pegou o gato com sua mão, afinal era um filhote e por isso pequeno, e ficou encarando-o, parecendo nervoso e com a parte da frente de seu sobretudo molhado. Caminhou até a fogueira, com o gato em mãos e ainda ficou fitando-o, intrigado.

Itachi: O que eu faço com você? –se perguntou, olhando-o.

Não sabia o que fazer com aquele animal tão impertinente. Bem, e nem poderia. A única coisa que sentiu fora alguém pulando em suas costas, agarrando-o pelo pescoço por trás.

Sakura: Não ouse fazer nada com o gatinho! Dá ele aqui, já! –dizia ela, em cima das costas do rapaz, o qual se debatia para tira-la de lá, tentando pegar o gato de suas mãos.

Itachi: O que pensa que está fazendo? Saia já das minhas costas! –ordenava ele, tentando tira-la dali, o que era em vão, fazendo também o possível para ela não pegar o maldito gato.

Sakura: Não vou deixar você fazer nada com esse gatinho...dá aqui, dá aqui! –pedia ela, enquanto tentava de mil maneiras pegar o animal.

Itachi: Mas que chatice...eu já disse que Não e... –parou de falar, e começou a rir sem parar.

Como não conseguia pegar o gato pedindo, então seria na base de cócegas mesmo. A Kunoichi, com uma das mãos, começou a fazer cócegas no Shinobi, enquanto com o outro braço se segurava em seu pescoço para não cair. Sorriu ao perceber as gostosas risadas que o rapaz soltava, achando aquilo divertindo e continuando com as cócegas por seu corpo. Ele, por sua vez, já não agüentava mais de tanto rir, estava ficando realmente vermelho por causa disso, e quase sem ar...

Sakura: Se rende? –disse divertida, como se estivessem numa inocente brincadeira.

Itachi: Eu...huahuahuahuahua...nunca me...huahauahauahaau...rendo! Jamais...hauahauahu! –exclamou entre risos, fazendo a garota sorrir maldosamente.

Sakura: Então estás perdido, Uchiha, sentirás meu poder! –disse como se estivesse zombando dele, fazendo cada vez mais cócegas no jovem.

Itachi: Ahhhh não, para...para! –pedia, ainda entre incessantes risos, o que o fez até largar o gato, o qual saiu correndo dali.

Realmente estavam muito entretidos no 'jogo', que por um descuido da parte dele, o jovem acabou perdendo o equilíbrio e ambos foram ao chão, com ela por cima dele, e ainda dando risada. Olhou para cima, dando de cara com a face risonha da garota de olhos esmeralda, que o fitava intensamente.

Sakura: Nunca pensei em ouvi-lo rir tanto. –afirmou.

Itachi: É porque essa fora uma das únicas vezes que isso ocorreu. –concluiu.

Ambos sorriram um para o outro, parando um pouco para analisar a situação em que se encontravam. Ela deitada por cima dele, ele estirado no chão apoiando-se pelos cotovelos e seus rostos extremamente próximos, o que fez ambos corarem de leve e arregalarem um pouco seus olhos, ainda fitando-se...

Ele passou uma de suas mãos pela nunca da garota, puxando-a para mais perto, e ela se deixou levar, corando cada vez que se aproximavam mais. Seus lábios já se tocavam pouco a pouco, logo aquilo se tornaria um longo beijo, querido por ambos. Mas não foi isso que aconteceu, algo chamou a atenção deles... o gato, adora, miava sem parar, vindo da cozinha, realmente sujo e sujando todo o caminho.

Rapidamente se afastaram, passando a fitar o gato que ainda miava para eles...voltaram a se fitar, agora super corados, e se separaram definitivamente! Ela se levantou o mais rápido que pôde, tratando de não fita-lo.

Sakura: Mas o que você fez? –correu até o gato, pegando-o no colo. –Deve Ter se metido em alguma poça de lama do jardim e voltou pela entrada da cozinha...bem eu vou...dar um jeito nisso! –disse, corada e fazendo o possível para fitar o rapaz que a olhava, indo rapidamente para o banheiro.

Ele não disse nada, apenas ficou observando-a se afastar, e foi aí, quando ela já estava fora de vista, que deitou no chão, passando a fitar o teto.

Itachi: Mas o que eu pensei que estava fazendo?.! –sussurrou para si mesmo, levantando-se e saindo daquela sala.

oOo

Veio da cozinha engatinhando, enquanto limpava o caminho de lama formado por gato, que agora corria pela casa totalmente limpo! Terminou enfim aquela 'tarefa', a qual terminou na sala...levantou-se e passou os olhos por ali, adentrando mais ao local, e estranhou. Ele não estava ali.

Sakura: "Mas onde ele foi?" –se perguntava, já parecendo preocupada e triste.

Logo tomou um susto.

Itachi: Que lugar mais esquisito... –falou, entrando na sala por uma das várias entradas.

Ela se virou para fita-lo e não conseguiu mais desviar o olhar. Lá estava ele, de pé a sua frente, enquanto secava o cabelo com uma toalha branca, já não mais vestido como antes...levava agora uma camiseta de manga comprida de cor preta, com uma calça de moletom também preta e descalço. Corou assim que o pensamento de que ele realmente era lindo passou pela sua cabeça.

Ele a fitou, percebendo seu olhar perdido e como se estivesse hipnotizada por alguma coisa...corou logo em seguida, ainda fitando-a.

Itachi: O que...tanto olha? –sussurrou, de modo que ela escutasse, ainda corado.

Sakura: Hãn?.! Ah, nada, nada! –respondeu, assim que saiu de seu transe. –Você tomou banho? –perguntou receosa.

Itachi: Claro, afinal aquele maldito mato me molhou todo, e deixou minha roupa com cheiro de chuva. Procurei um banheiro e achei um no lado esquerdo do templo, e ao lado dele tinha um quarto...foi nele que achei roupas limpas para vestir! –explicou.

Sakura: Ah sim, entendo! Esse lugar é meio estranho. –disse intrigada, passando a ficar meio pensativa.

Itachi: Meio estranho?.! Muito estranho. Um templo em ótimas condições, com até comida congelada na geladeira, com roupas limpas, etc... você deve estar brincando!

Sakura: Pensando bem, é verdade. Não parece Ter sido abandonado.

Itachi: Mas quando eu cheguei estava completamente aberto. –concluiu.

Sakura: O que faz com que esteja abandonado...AHHHHH Chega, eu vou parar de entender esse lugar e, já que limpei tudo, vou tomar um banho que eu ganho mais. –disse, dando de ombros, pondo-se a caminhar para a cozinha, de onde iria para o banheiro.

Itachi: Você não disse que ia preparar algo para comermos? –perguntou, antes que ela saísse da sala.

Sakura: Eu disse que ia ver se TINHA algo para comer, e tem comida na geladeira...Escute, você tem 22 anos de idade e não sabe esquentar sua própria comida? –perguntou em tom de deboche. (lembrando que ela é cinco anos mais nova que ele, portanto ela tem 17 anos, e calculou isso com a porcaria da matemática que as vezes serve pra alguma coisa.)

Itachi: Cala a boca.

Sakura: Deixa de ser folgado e vai fazer sua própria comida! –e assim saiu da sala.

Itachi: Baka!

Sakura: OLHA SÓ QUEM FALA! Desculpe mas eu não sou Uchiha pra ser Baka! –gritou ela do banheiro, fazendo uma gota aparecer na cabeça do Shinobi.

Itachi: Que droga... –sussurrou para si mesmo, indo então para a cozinha.

oOo

Estavam ambos sentados em frente da fogueira acesa, enquanto lá fora a tempestade parecia piorar um pouco.

Sakura: Droga de tempestade viu! –murmurou ela, enquanto jantava em frente ao fogo.

Itachi: Eu que o diga, eu quero logo sair desse lugar esquisito. –disse ele, que também jantava, sentado ao lado da garota.

Sakura: Ai, estou até já com saudades da minha equipe. –entristeceu.

Itachi: Você quer dizer, com saudades do Sasuke né! –disse, mudando sua expressão neutra para uma um pouco nervosa. –"Por acaso estou com ciúmes é?" –pensou, repreendendo-se.

Sakura: Já disse que não! –o olhou, emburrada. –Já falei que não sinto mais nada pelo seu irmão, aquele Baka, sempre me humilhando, idiota! –esbravejou, voltando a fitar o fogo, nervosa.

Itachi: Hmmm...que bom! –disse ele, logo corando. –"MAS PORQUE EU FUI ABRIR MINHA MALDITA BOCA?" –brigou com si mesmo.

Ela o olhou, corada e confusa. Logo desviou o olhar ao perceber que ele, também corado, passou a fita-la nesse instante...Ficou cabisbaixa, corando cada vez mais.

Sakura: Você...gosta de alguém? –perguntou, receosa e ainda cabisbaixa. –"Mas porque diabos eu fui perguntar isso?"

Ele a olhou e corou, parecendo meio confuso.

Itachi: Não tenho...ninguém...me mente, digamos assim! –disse, um pouco baixo mas ela pôde ouvir, pausadamente.

Sakura: Ah, que...ótimo! –sussurrou, mas ela sabia que ele conseguiu escuta-la, abaixando mais a cabeça e corando violentamente. –"Mas...mas...o que se passa comigo afinal?"

Ele já não sabia o que falar, apenas pôde corar mais e mais, virando o rosto e o olhar para o outro lado. Mas logo se surpreendeu...a jovem Kunoichi, que estava tão absorta em pensamentos e conflitos com si mesma, acabou tomando um tremendo susto com um tremendo trovão que soou, e por essa razão havia agarrado-o pelo braço. Ele fitou-a e corou, passando sua outra mão pelo rosto da jovem, fazendo-a 'acordar'!

Itachi: Foi só um trovão, não se preocupe! –deu um sorriso, e ela apenas corou, separando-se dele.

Sakura: Me...me desculpe, Itachi! –super corada, desviando o olhar.

Itachi: Não tem problema...vem cá! –disse, parecendo meio sério.

Sakura: O que...? –arregalou os olhos, corando mais ainda(se é que isso é possível, né!).

Ele puxou-a pelo braço, trazendo-a para mais perto, deitando a cabeça da jovem em seu peito e passando seu braço pela cintura dela, abraçando-a.

Itachi: Eu não vou deixar nada te acontecer, eu prometo. –sussurrou em seu ouvido, causando arrepios na garota, a qual apenas pôde sorrir e se ajeitar naquele abraço, sussurrando apenas uma palavra antes de adormecer, ali mesmo, que o fez sorrir mais uma vez.

Sakura: Obrigada!

Continua...


Não dá, não consigui esperar até segunda-feira...tentei, mas as idéias não me deixavam em paz! XD Então aqui está o segundo e penultimo cápitulo, o próximo acho que será maior, mas nem sei quando ele sai...xP Espero que tenham curtido...o.o! E me dêem a opinião de vocês...o/

Reviews

Uchiha Sakura Chan: Sim, sim...Itachi+Sakura é rox mesmo! XDDD Que bom que gostou, afinal a fic é pra você mesmo né...o.o''' Bem, maldade nada, aqui já estáo segundo capitulo e ainda antes do prazo que eu tinha elegido e avisado, mas tudo bem. Obrigada pelo elogio e espero que continue curtindo...Beijos!

Sophie Asakura: Que bom que também esteja curtindo...\o\ aqui já está o capitulo dois, ou melhor, o Segundo Dia(vide Sumario xD)! Nhaaa, esse é um casal nada convencional, mas tão bonitinho...n.n Passei a gostar depois da minha outra fic deles, vai entender né...o.O que bom que esteja gostando da outra fic também, obrigada! Ahhhh o Sasuke é assim mesmo mas as vezes irrita né?.! Coitada da Kawaii da Sakura-chan, pow...XD Beijinhos. lol

Manda-Chan: Calma, pelo visto não será mais semanal...-.-' Bem, de qualquer maneira valew pela review e fico contente que também esteja gostando, quero saber o que acha desse capitulo. \o\ Bem, coitadinha da Sakura né, ela está sendo obrigada a isso, ai que dó...vamos livra-la de tanto desastre, ai coitada! (pega o Itachi e sai correndo)...huhuhuhuhu XDDD Nha, o Sasuke, nesse caso, que se dane...xP Se ferrou, bwahahahahaha como sou malvada...xDDDD Beijones! o/

Ale Cale Malfoy: Olá, que bom que está gostando e aqui já está o capitulo 2, espero que também curta! Valew pelo elogio, adorei, e mais uma vez, muito obrigada! Bye bye...\o\

Kisara-Chan: Que bom que gostou, e obrigada pelos elogios! Sim, mais uma Ita+Saku de minha parte, pois realmente eu passei a amar esse casal depois daquela fic lá...xD Bem, bem feito pro Sasuke mesmo, não é que eu não goste dele, mas as vezes da raiva pelo modo como ele a trata, eu não gosto disso...e sim, muita sorte da Sakura encontrar algo tão...fabuloso! OMG! XDDD Dá até inveja...bem, é só! Espero saber sua opinião sobre esse capitulo, beijos miga.

Aoshi Gigi: Bem, bem...aqui já está o capitulo 2, espero saber sua opinião sobre ele hein! Beijos Gigi-chan.

Sakura Chan: Oh Boy...o.O...bem, não é encheção nenhuma! XD E, sei lá, mas acho que talvez no próximo cap. aja um pouco de Fluffy, mas nada forte não...é sim, também APOIO a Sakura-chan! ò.Ó O Sasuke as vezes merece uns tabefes, ahhhh se merece...XDDDD Continue acompanhando, e pelo visto não vou demorar com o próximo cap. as idéias estão invandindo a minha mente... huahauaahauahau beijos Saku!

Menina Maluquinha: Você quer dizer no corpo do gostosão né?.! XD Bonitão é pouco para tamanho Deus de beleza e perfeição...u.u Bem, eu também acho Ita+Saku muito ROX! \o\ apoio você...xD aqui já está o cap e quero saber o que você acha...-.- Até mais M2! n.n

Sunblade Girl: É, eu sou má, fazer o que...olha o nick, Deusa das Trevas! Eu tenho que ser má...ò.Ó hauahauahuhuahauhaauXD bem, bem, eu também adoro escrever com o Itachi, sei lá, não é dificil trabalhar com ele porque, como a M2 falou, ele não tem personalidade definida, então é tudo uma beleza...Ahhhh aqui já está o cap e espero que goste, alias, o Sasuke merece mais que um tabefe...u.u huhuhuhuhu Ah sim, essa sim vai ser Three-Shoot, antes mesmo de começar a escreve-la eu já tinha em mente cada coisa para cada capitulo, sem problemas com essa aqui...n.n Não esqueci a 'É Eterno!', mas não sei quando sai o capitulo 8, estou esperando as idéias se desenvolverem melhor, mas aguarde...de qualquer jeito, espero que goste! Ja Matta Ne...o/ E sim, já entrei de férias...o.O

Uchiha Chii: OLÁ! n.n Ahhh calma, essa parece que não será mais semanal, apesar de que eu demorei um pouco com esse capitulo...xD Bem, sim a Sakura gosta de brincar com fogo, mas com um 'fogo' desse até EU brincaria...huahauahauaahauahauahua XDDD Beijos Chii.

É só, espero Reviews hein...n.n E não sei quando o capitulo 8 da outra fic sai, mas aguardem que acho que, talvez, semana que vem tá Online...i.i''

Beijos...Yami! o/