Three Moments With You
Capitulo 3: Aceitação!
Se remexeu um pouco, ainda bastante sonolenta, e achou que algo ali estava faltando...lentamente abriu os olhos, sentindo o corpo pesado e dominado pelo cansaço e sono. Sentou-se, ainda com os olhos entreabertos, logo arregalando-os no mesmo instante! Onde ele estava? A última coisa que lembrava era que havia adormecido ao lado dele, na noite anterior, ou melhor, no colo dele.
Corou instantaneamente, sentindo-se envergonhada em, talvez, Ter sido um incomodo para o jovem Ninja...percorreu o lugar com os olhos, ainda corada. Ele realmente não estava ali. Notou estar sentada num colchão, provavelmente haviam dormido ali naquela noite...espera! Será que haviam dormido juntos?
Sakura: "Ai Meu Deus..." –pensou, corando ainda mais, colocando suas mãos em suas bochechas, podendo perceber que ambas estavam quentes.
Tomou um pequeno susto ao escutar o som de alguém entrando naquela sala...virou-se e o encarou, lindo naqueles trajes negros de ontem, e estava carregando uma bandeja em suas mãos...ele havia feito o café da manhã por acaso?
Itachi: Finalmente acordou, não pensei que dormisse tanto! –disse num tom de deboche, sentando-se no colchão de frente para a Kunoichi, colocando em cima do mesmo uma bandeja com o que parecia ser o almoço.
Sakura: Dormi tanto assim? –perguntou, olhando no relógio, vendo que já era hora do almoço. –É, dormi! –gota.
Deu um suspiro desanimado, abaixando a cabeça e voltando para fitar o rapaz que agora dava pequenos risos de sua 'desgraça', e apenas sorriu, fitando então a bandeja.
Itachi: Esqueça isso, agora vamos comer. –pegou um dos pratos que estavam na enorme bandeja e começou a comer despreocupado.
Sakura: Foi você quem fez? –pegou o outro prato e ficou fitando-o.
Itachi: Sim, algum problema? Eu sei cozinhar, sabe. –disse, divertido, voltando a comer sossegado.
Ela não pensou duas vezes antes de, enfim, começar a comer...devia admitir que ele cozinhava muito bem, afinal a comida estava realmente deliciosa. Admitiu, em pensamento, que cozinhava até melhor que ela, a qual já havia feito até algumas aulas de culinária. Voltou seus olhos para a janela, enquanto comia, mudando sua expressão para uma de desanimo geral.
Sakura: Ainda está chovendo...será que isso não vai parar nunca?.! –perguntou mais para si mesma, logo depois de parar um instante de comer.
O Shinobi a sua frente se virou, para fitar a janela, enquanto mastigava. Engoliu a comida que tinha na boca e suspirou, também desanimado, voltando a fita-la.
Itachi: Estou farto de ficar sem nada 'emocionante' para fazer nesse lugar! –gota em ambos.
Sakura: Tem razão! –e mais uma vez, suspiraram desanimados.
Continuaram a comer, em silêncio absoluto, trocando olhares suspeitos, e a cada um coravam. Claro que nem se deram o trabalho de falar sobre isso, e apenas ficavam em silêncio naquela enorme sala. Mas uma pergunta começou a martelar na cabeça da jovem, sobre o fato de: Será que dormiram juntos?.! Aquilo começou a incomoda-la, havia até se esquecido desse detalhe, pelo menos até agora, quando isso voltou a sua mente.
Levantou o olhar, passando então a fita-lo. Ele agora havia acabado de comer e colocava seu prato sobre a bandeja, e ela fez o mesmo, também acabando seu almoço. Ficou fitando-o sem desviar o olhar...Será que devia perguntar?.! Será que não?.! Não sabia, realmente, o que fazer naquela situação, até sair de seu transe.
Itachi: Porque me olha tanto? –perguntou, meio corado ao perceber que ela o olhava também corada.
Sakura: Bem...errr...é que eu tenho uma pequena...dúvida, Itachi! –começou, ficando cabisbaixa e corada da cabeça aos pés.
Itachi: E o que seria essa sua dúvida afinal? –perguntou, ficando preocupado.
Sakura: Bom, é que eu não lembro muito bem do que aconteceu ontem então...eu queria saber...por acaso nós... –tomou ar, passando a fita-lo e muito corada, fazendo-o se preocupar e também corar.- Nós dormimos juntos?
Itachi: Errr... –ainda fitando-a, não sabia o que responder, aquilo havia pego-o de surpresa. Sentiu seu coração disparar com a mirada penetrante daqueles orbes esmeralda que o fitavam intensamente, respirou fundo e se pôs a falar. –Bem, só sobre o mesmo colchão, nada demais... –respondeu com o coração na boca.
Ela arregalou seus olhos, era o que ela temia. Não, ela não esperava outra coisa, mas agora suas suspeitas estavam confirmadas então! Percebeu como ele desviava o olhar do dela, e também notou que estava muito rubro. Abaixou a cabeça, corou de dentro para fora, apertou um pouco a barra do curto kimono branco que vestia e sentiu o coração disparar a mil, quase saltando pela boca, enquanto mordia o lábio inferior, discretamente.
E o silêncio ali reinou, mais uma vez...
oOo
Ele estava ali, deitado naquele mesmo colchão...Ela estava lá, sentada de frente para a janela, a poucos centímetros da mesma, observando a chuva cair. Realmente aquele silêncio estava pesado, e cruel. A única coisa que cortava aquele silêncio eram alguns trovões que soavam no céu, as vezes e de repente, sem aviso.
Ele suspirou pesadamente, e se sentou no colchão...Ela suspirou desanimadamente, e virou-se da janela e fitou-o. Ficaram se encarando, como se perguntassem um para o outro: "E o que fazemos?", aquilo estava terrível, mesmo!
E assim ambos suspiraram novamente, como aquilo estava desanimado...
Bem, até uma idéia meio estranha passar pela mente da garota. E assim a mesma se pôs a falar, levantando-se e agachando-se perante a ele, deixando o mesmo confuso.
Sakura: O que acha de conhecermos o Templo? –sorriu.
Itachi: Conhecermos o Templo?.!
Sakura: O que conhecemos daqui? Dois quartos, uns dois banheiros, a cozinha e essa maldita sala na qual não acontece nada de interessante...pelo que eu vi, esse lugar é enorme. –explicou.
Itachi: Propõe que façamos um Tour pela casa, para conhecermos esse maldito lugar melhor? –perguntou achando aquilo esquisito.
Sakura: E porque não?.! –sorriu mais uma vez, levantado-se.
Itachi: Deixe-me avaliar minhas opções. Ficar aqui sem fazer nada e morrer mofando de desanimo ou sair por esses corredores com uma Kunoichi maluca que fica me chamando de baka. É, acho que a primeira opção me parece mais agradável. –disse, dando de ombros, e sorriu vitoriosamente ao ver a cara emburrada da garota fitando-o.
Sakura: Seu chato! –disse emburrada.
Itachi: Eu estava brincando, vamos... –se levantou, e começou a caminhar para fora daquela sala.
A jovem o seguiu, sorrindo e contente por Ter conseguido convence-lo.
oOo
Já havia se passado umas quatro horas desde que começaram aquela idéia de Tour pelo templo em que estavam, e mesmo assim ainda não tinham visto tudo. O lugar era realmente...gigante! A chuva ainda caía, e mesmo com aquele passeio, o silêncio predominava entre eles...afinal, que assunto teriam para conversar?.! Nenhum.
Aquele silêncio continuou, até chegarem a outro cômodo.
Sakura: Que ótimo...uma biblioteca! Essa já é a Segunda que achamos nesse lugar! –concluiu ao abrir a porta e notar o lugar, cheio de velhos livros de estudo.
Itachi: Até agora já achamos duas bibliotecas, uns vinte quartos, umas mil salas de treino e não sei quantas salas de descanso. Mas que lugar mais idiota. –disse, de braços cruzados.
Ela apenas suspirou, mais uma vez. Fechou a porta e ambos se colocaram a caminhar de novo, em busca de um cômodo diferente, pelo menos.
Sakura: Eu achei que acharíamos algo legal por aqui, me enganei pelo visto. –concluiu, ficando desanimada consigo mesma.
Itachi: Não tem porque reclamar, pelo menos não estamos mofando naquela sala em que estávamos. –disse indiferente, mas sabia que o que queria era reanima-la.
Sakura: É, tem toda a razão. –sorriu de maneira doce para o jovem, fazendo-o corar e desviar o olhar, com o coração mais uma vez acelerado.
Itachi: "Mas...porque me sinto assim...com ela?" –perguntou-se, confuso. –Já está escurecendo, deve ser meio tarde. –disse ao observar um pouco a falta de luz.
Sakura: É verdade! –concordou, observando o céu, enquanto ainda andavam pelos corredores.
Itachi: Acho que esse lugar ainda não olhamos. –parou em frente a uma porta, chamando a atenção da garota que parou ao seu lado. Rapidamente levou sua mão até a fechadura da porta de correr, abrindo-a em seguida.
Os olhos esmeralda da Kunoichi de cabelos cor de rosa simplesmente...brilharam!
Sakura: Que...que lindo! –correu e pulou na imensa cama. Ali estava um quarto novo naquele lugar: era um imenso quarto, com grandes armários e cheio de velas, no momento apagadas, e tinha uma vista linda para uma montanha que havia atrás do templo, sem contar com aquela grande cama de matrimônio que também era muito confortável ao seu ver.
Itachi: Vamos iluminar um pouco isso aqui... –fechou a porta atrás de si, adentrando no quarto, e logo acendeu as inúmeras velas que ali haviam.
Sakura: Esse lugar é lindo, adorei! Por isso que não o achamos antes, ele fica bem pros fundos desse Templo. –sentou-se na cama, do lado esquerdo, apoiando as costas na cabeceira de madeira.
Itachi: Bem escondido, digamos assim. –comentou, sentando-se perto dela, na borda da cama.
Sakura: Que cheiro doce, acho que essas velas tem cheiro. –pegou uma vela próxima e a cheirou, mas não sentiu cheiro de nada. –Estranho.
Itachi: O que houve? –se aproximou, ficando realmente ao lado da garota.
Sakura: De repente o quarto ficou com um perfume maravilhoso, mas as velas são normais e não tem cheiro algum. –concluiu, colocando a vela no seu devido lugar. Quando voltou a sua posição anterior, percebeu o quanto o Ninja estava próximo de si, fitando-a intensamente nos olhos. –O que houve? –corou.
Itachi: Acho que eu sei de onde vem esse perfume. –comentou baixo, aproximando-se mais ainda, aproximando sua face dos cabelos da jovem, para cheira-los.
Sakura: E...de onde seria? –falou também baixo, já ficando hipnotizada por tamanha aproximação que estavam. –"Por favor...o que vai fazer, Itachi?"
Itachi: Vem...de você, a mais bela flor de cerejeira! –disse, em sussurros no ouvido da jovem, o que causou arrepios na mesma, voltando para fita-la, numa distância de poucos centímetros de seu rosto, aproximando-se cada vez mais.
Sakura: "Itachi..." –corou com aquela afirmação, mas não estava mais conseguindo conter seus desejos. Seu perfume a embriagava, seu olhar a hipnotizava, e sua presença a arrepiava...aquilo só podia significar, que apaixonada estava. E não controlaria mais seu desejo de tê-lo junto a si...não mais. –Me beije... –pediu num sussurro, fechando os olhos.
Ele parou, por apenas um segundo, de se aproximar...fitou seu rosto, não mais se controlaria. A ansiedade que sentia quando ela estava por perto, a ansiedade de tê-la em seus braços, com aqueles orbes verdes fitando-o mais do que podia contar no relógio e aqueles lábios avermelhados pedindo para serem beijados pelos seus próprios, apenas para ele...e para ninguém mais. Já não mais se controlaria...o que estava fazendo, desde que a fitou nos olhos pela primeira vez, sentindo seu coração acelerar. Sabia o que era aquilo, e não deixaria passar.
Itachi: Te quero. –sussurrou, fechou os olhos e finalmente a beijou. Um beijo que começou pequeno e tímido, até ele a agarrar pela cintura, deitando-a e deitando-se por cima dela, e ela agarra-lo pelo pescoço, aprofundando aquele beijo enquanto se deixava levar por ele, acariciando as costas do mesmo.
Subiu suas mãos da cintura para o feixe daquele kimono branco que ela usava, começando a abri-lo de vagar...o beijo fora interrompido pela garota, que estava visivelmente vermelha. Passou então a beija-la no pescoço, enquanto suas mãos se ocupavam com o Kimono.
Sakura: Itachi...mas...e se... –começava a falar, mas estava sendo levada por aqueles ardentes beijos.
Itachi: Se, de repente, isso acontecer...me arriscaria, pois ficarei honrado em dividir o resto da minha vida com você, ao seu lado, tendo-a somente para mim. –sussurrou de maneira sensual em seu ouvido, o que a fez arregalar os olhos por um instante e sorrir contente, deixando acontecer.
Sem mais delongas retirou aquele Kimono do corpo da jovem flor, parando para admirar seu corpo, corando de leve. E voltou a beija-la, e em alguns minutos já havia deixado o corpo da garota totalmente desprovido de qualquer roupa...ela interrompeu o beijo, deixando-o meio confuso...parou para fita-lo nos olhos, e sem que ele mesmo percebesse, atirou sua camiseta preta ao chão, do lado daquela cama onde estavam deitados, parando agora para acariciar seus longos cabelos, soltando-os e admirando-os enquanto os mesmos caíam pelos largos ombros do Copy Ninja.
Agarrou-o, mais uma vez, pelo pescoço...ele não hesitou, apenas aprofundou aquele momento. E apenas se beijavam, ardentemente, com ele acariciando o corpo suave da garota, e com ela acariciando o do mesmo, também já desprovido de vestimentas. Ele não hesitava em suas caricias, pois apenas recebia gemidos de prazer, pedindo para continuar, vindos daquela boca que tanto gostava de apreciar o doce sabor...
Aquela seria uma noite bem longa...e eles sabiam disso!
oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo
Abriu seus olhos, rapidamente, sentando-se na cama em que estava, cobrindo seu corpo despido com o lençol branco que a cobria...Olhou para seu lado, ele não mais estava ali, onde foi parar? Ela não sabia. Ali apenas tinha um pedaço de papel, onde, com letras em dourado, estava escrito um belo: "Eu Te Amo e Sempre Te Amarei, Minha Flor!"...Sorriu e corou de leve, olhou então para fora. Não mais chovia. Levantou-se rapidamente, levando consigo o lençol e em mãos o papel, aquela declaração que nunca iria esquecer, e que com certeza era recíproco, de sua parte.
Pegou suas roupas de Ninja, aquelas que havia colocado para secar logo depois de encontrar aquele estranho lugar, e as vestiu rapidamente, pegando também todos os seus pertences...
Saiu do templo em disparada, correndo pela trilha que a levou até o mesmo...era hora de encontrar sua equipe, mas o mais importante, era momento para reencontra-lo novamente.
Procurou por todo o lugar, já estava até um pouco cansada, não sabia mais onde procurar...
Sakura: Onde você está? Eu queria que você soubesse que eu... –sussurrou bem baixo, apenas para si, mas parou assim que escutou uma voz muito conhecida chamando-a.
Naruto: SAKURA-CHAN! –chamava-a de longe, correndo até ela, parando na sua frente. –Estávamos preocupados com você!
Sakura: Ah, eu estou bem... –sorriu, afinal finalmente havia reencontrado seu grupo, pelo visto.
Kakashi: Você saiu correndo e uma forte tempestade começou...com isso não pudemos procura-la, mas vejo que nada de ruim te aconteceu. –comentou, chegando atrás do loiro, sendo acompanhado pelo outro Uchiha.
Sakura: Algo de ruim! Não, não. –disse sorrindo. –"Muito pelo contrário..." –pensou divertida.
Naruto: Fico contente, Sakura-chan... mas então, vamos na missão Kakashi-sensei? Hein? Hein? –dizia animado.
Kakashi: Ah sim, o treino...bem, já que já encontramos a Sakura, vamos para o local de treino. Andem! –deu meia volta e começou a caminhar em direção ao local em que sempre treinavam.
Naruto: YEAH! –exclamou num grito, correndo atrás do sensei.
Ela ficou ali, parada, observando aquela cena que muitas vezes já se repetiu...estava novamente junto com seu grupo. Mas, bem lá no fundo, ela sabia que, a partir de agora, sempre estaria faltando algo...alguém. Sorriu meio triste e passou a observar o céu, sentindo aquela brisa gelada passar pelo seu corpo.
O outro Uchiha apenas parou na metade do caminho e ficou a observa-la, pois percebeu que ela não os seguia como deveria. Percebeu também que algo estava diferente, algo estava realçando talvez sua pele, e seu cheiro que transcorria pelo ambiente... algo havia acontecido, mas não sabia o que era, mas quem sabe descobriria.
Sasuke: Sakura, ande logo! –chamou-a frio como sempre, e ela apenas o observou, sem sorrir, numa expressão neutra, o que lhe estranhou um pouco.
Sakura: Claro...Uchiha! –aquilo sim o assustou, pela primeira vez ela havia chamado-o assim, mas era um vingador, e aquilo não importava, apenas voltou a andar.
Ela soltou um pesado suspiro, e olhou para o céu mais uma vez, sem sorrir...sim, algo estava faltando ali. O perfume dele. Aquilo estava fazendo-a sentir um vazio enorme em seu peito, apenas queria encontra-lo mais uma vez e beija-lo como havia feito na noite anterior. Ah como queria isso...mas sabia que...era meio impossível.
Assim que começou a caminhar sentiu algo atrás de si e virou-se. Ali no chão agora estava um papel, como aquele outro que havia encontrado ao seu lado. Caminhou até ele, em apenas dois passos, e o pegou...a mensagem nele contida, apenas a fez sorrir mais uma vez:
"Eu sei...eu também sinto o mesmo por você! Ainda vamos nos reencontrar, pois não posso passar um minuto sem você, não mais. Mas isso não vai demorar...a próxima tempestade não vai tardar."
Corou e sorriu, mostrando toda sua felicidade...guardou aquele papel, junto ao outro, virou-se e se pôs a caminhar atrás de seu grupo, em passos lentos e delicados...em sua cabeça agora só passavam imagens de tudo aquilo que viveram juntos. Apenas três dias se apaixonaram, em apenas três noites comprovaram estar apaixonados...
Foram apenas três momentos juntos, momentos inesquecíveis, com toda a certeza! Mas agora esperaria pois, como ele mesmo disse, sempre há outras tempestades, sempre há...
Outros momentos...
Fim
Pois é, acabou...espero que tenham curtido o final! Com um pouco de Fluffy, que não faz mal a ninguém...XD Quero saber o que acharam hein! n.n
Reviews
Sakura-Chan: Que bom que gostou, espero que goste desse final...Bem, olha, devo admitir que sua 'oferta' é tentadora, sabe, em fazer mais que três cápitulos...xD Mas realmente, não é que eu não queira, mas eu decidi fazer em apenas três cápitulos porque: é o suficiente para desenvolver um amor e porque eu estou no projeto de mais duas fanfics(que não são de Naruto), sem contar com a minha 'É Eterno' que ainda vai durar pra valer, então não posso me dar ao luxo de ficar com mais e mais projetos pendentes, por isso realmente não vai dar! Acaba aqui! u.u''' De qualquer jeito, um pouco de Fluffy nesse capitulo, porque Lemon não é meu estilo...xDDD Beijos e espero que goste!
Sunblade Girl: Aqui já esta o final, e fico mais uma vez contente por gostar das minhas fics e da minha maneira de escrever, obrigada! n.n/ Ahhhh tira os olhos do meu Itachi, pra começar xD Espero saber sua opnião sobre esse capitulo também, e infelizmente dessa vez o meu "Instinto Dramaturgo" não falou alto não, teve um final feliz e meio...sei lá, aí depende de cada um! XD Bem, é só...\o\ Ja Matta Né!
Mikinha: Sim, sim...concordo com você, e é mesmo divertido imaginar esses dois! XD Bem, espero que tenha gosta do final! Ah sim, o vilão amoleceu, afinal ele é humano né, temos que nos lembrar disso...u.u...e nessa fic...A SAKURA TEM O PODER! huahauahauaahauahauXD Beijones...o/
Uchiha Sakura-Chan: Que bom que gostou, nhaaaaa...i love cats! xD E achei que seria engraçado fazer um gato aparecer de repente aí, mas beleza...huahuahua aqui já está o final e que bom que gostou do presente, essa era a intenção! Bem, espero que realmente curta e, quanto a minha fic, calma...sem pressa, leve o tempo que quiser, não estou e nem vou cobrar nada...\o\ Beijos mixuga!
Ace Cale Malfoy: Que bom que gostou, quero saber agora desse cap...o.o! Bem, o Sasuke as vezes merece apanhar um pouco né...xD Well, well, espero sua opinião novamente! Beijinhos procê também.
Kisara-Chan: Aqui já está o final, o que acha? o.O Ahhhhh inveja é normal, isso aí todo mundo sente um dia...huhuhuhuhuXD Nha, e eu estaria morta pela milésima vez...o.O (lembrando que sou vampira e já estou morta! mwahahahaha)! Opa, então começamos a gostar do casal no mesmo instante, que maravilha xDDD ahhh eu li umas fanfics em espanhol de Sakura+Gaara, e devo admitir, adoro o casal...realmente fica bem kawaii também, eu comprovo! Huahuahuahua que bom que gostou da parte do gato...xD Nhé, acho que estou me especializando em romance, não é possivel...o.O...eitia, a segunda pessoa que amou aquele final, que bom...xD Beijos!
Ayume-Chann: Não gosta muito da Sakura?.! Bem, sei de nada XD cada um tem sua opnião! u.u De qualquer forma o que achou desse final? XD Ahhhh...o.O...o Itachi é legal fazer ele dar uns sorrisos as vezes, fica meio estranho, mas fica tão kawaii...XP Ah sim, quando começo não paro mesmo...ò.ó E calma que aqui mesmo já rolou algo mais...hmmmm huahauaahauahaua beijones! xD
Goddess-Chan: Aqui já está o capitulo, ou melhor, o final...até que não demorei né! Bem, espero que tenha gostado mesmo, isso me dá mais vontade de continuar com minahs idéas...obrigada! Beijinhos...\o\
Uchiha Chii: Eu não brincava com esse fogo, eu me tacava nele, fala sério...xDDDDDD Ahhh que bom que gostou do cap, e sim, SakuIta é muito rox e kawaii mesmo! n.n Ah, e o final? o que achou? o.o''' espero que tenha ficado bom...u.u''' Beijos! n.n/
E mais uma fic minha chega ao fim...xD Ahhh, se eu contar não sei se vocês vão acreditar...o.o! Eu, logo logo, vou postar uma One-Shot de Neji+Tenten, e claro, vou continuar com a É Eterno, isso é óbvio porque eu amo escrever aquilo(apesar de que eu costumo demorar um bocado...preguiça! xD)...mas, também, depois de postar a One-Shot, a É Eterno será minha última fanfic de Naruto por aqui, pelo menos por uns dois ou três meses...o.o! Então, de minha parte, não esperem mais nada além dessa N+T por essas bandas, digo, como novidade...XD
Beijos...Yami! E me mandem reviews...\o/
