Logo o dia amanheceu e terminamos de arrumar nossas malas. O táxi já esta nos esperando lá fora. Não levarei quase nada que me lembre a Africa, deixarei tudo para as familia pobres que aqui vivem. Preparo um breve café e Julie vem correndo agarrando na minha perna pedindo pra tomar chocolate quente. Ela esta ansiona pra conhecer seus avós. Diz que vai fazer muitos amiguinhos na nova escola e que vai estudar pra poder virar uma médica de crianças. O mais engraçado vai ser vê-la falando misturando o francês com inglês, mas ela se acostuma. Depois do café, pego uma toalha e mando ela escolher qual roupa usar. Ela pega um vestido rosa que sua vó lhe mandou de Chicago e corre pra debaixo do chuveiro, hoje esta fazendo um calor enorme aqui.

- Pai, vem lavar meu cabelo!

- Estou indo querida.

Eu fui até o banheiro e comecei a lavar seus cabelos quando ela falou:

- Papai, você parece mais com a vovó ou com o vovô?

- Acho que com o vovô.

- Ele deve ser muito bonito, pois você é um gato!

- E você minha gatinha linda.

- Merci!

- Ah e sobre seu inglês eu queria que você o praticasse mais...

- É que eu me enrolo papai! Mas eu já estou me acostumando...

Depois de lhe entregar o sabonete para que ela espalhasse pelo corpo, saí do box na tentativa de ir pegar sua toalha. Mas como de costume, ela me prega uma peça e começa a atirar água em mim, gargalhando ao me ver todo molhado. Então eu entrego os pontos e me sento no chão, todo vestido e já ensopado.

- Pai, você tá todo molhado... – ela fala rindo.

- Você acha isso engraçado né?

- Humrum.. muito.. você tá parecendo um pintinho com esse cabelo em pé –

julie fala passando shampoo no cabelo de John deixando-o de cabelo em pé.

Eu avanço em cima dela e disparo em fazer cócegas, até que ela caia no chão se contorcendo. Pouco tempo depois, nos recompomos, vestimos nossas roupas e o táxi buzina mostrando que havia chegado. Apanho as malas, me dirijo a porta, dou uma olhada pra tras e posso ver um sorriso se formando no meu rosto.

-Vem pai.. senão você vai ficar.... - Julie me puxa pelo braço, pelo visto ela também esta ansiosa pra ir pra casa.

Continua....