Ao chegar na recepção encontrei Jerry que sorriu e falou bem alto:

- Dr. Carter! Que bom que voltou!

Quando eu percebi todos os meus colegas chegaram, me abraçaram e me desejaram boas vindas, mas foi Susan que me puxou para o lado e disse para todos:

- Que bom que ele voltou, mas agora vamos voltar ao trabalho. Eu mostro tudo pra ele.

Todos sorriram e sairam para seus afazeres. Ela me abraçou mais uma vez e dissE:

- Jonh! Que bom que voltou! Se passaram 8 anos já! Meu Deus! Me conte tudo! Como está você e a Kem? Já tem filhos?

-Um dos motivos que eu tive pra voltar pra Chicago fui justamente Kem. É uma longa história, te conto direito depois mas resumidamente, foi um erro eu ter viajado pra Africa naquela epoca com aquelas condições. Nós não tivemos filhos, só adotamos uma pequena menina, como você sabia. Kem com o tempo foi se afastando de nós até nos abandonar, eu que criei Julie, e para o nosso bem, decidimos voltar. Você não sabe a falta que vocês e esse hospital me fez. É muito bom estar aqui..

- É melhor ainda ter você de novo aqui conosco...

- E você Susan? Como esta a familia? Cresceu..?

- Oras se não.. já estamos com 3 filhos, casamos e moramos numa linda casa um pouco afastado da cidade, mas fiz isso pra comodidade e pro bem dos meus filhos... Mas venha, vou lhe mostrar as reformas do hospital e lhe levar até a sala da direção, estão te esperando por lá...

Algum tempo depois...

Quando eu estava na SDM percebo que alguém entra na sala. Eu percebi que era ela, conseguia sentir seu perfume delicioso espalhando-se pela sala. Quando a olhei ela disse:

- Jonh?! Você aqui?

- Oi Abby... Sim, eu voltei.

- Que ótimo.

Quando ela foi pegar um café para ela percebi que tinha uma aliança na mão esquerda. Meu coração quase parou... Ela. a mulher que de uma forma ainda mexia comigo, um dos motivos por eu voltar estava casada! Eu respirei fundo e perguntei:

- E como vai a vida? Está se dando bem na Medicina?

- Está bem e eu sou cirurgiã agora de emergência agora.

- Te mete! - eu sorri dizendo a ela.

- Com certeza, mas e você como está? E Kem?

Eu estou bem e Kem está na África. A gente terminou, não dava mais certo há muito tempo Ai eu peguei minha filha e vim pra ca.

- Ah, vocês tiveram uma filha?

- Adotamos uma, Julie, mas Kem nunca se importou com ela e a menina nem a considera como mãe.

- Sinto Muito.

- Que nada, mas e vc? Está casada? Com filhos?

- Estou me separando, depois de 7 anos de casamento e um filho. Meu marido só liga pra farra... Tem muitas mulheres por ai, mas quer voltar. E eu nao vou.

- Uma felicidade repentina bateu dentro de mim. Pode parecer egoismo, falta de consideração.. mas depois de um susto, só de pensar que quem sabe um dia ainda poderei ter chances com ela, ou pelo menos ser de novo seu amigo, ajudando-a a superar um casamento fracassado me faz querer saber mais a fundo dos anos que perdi em sua vida.

- Um filho? Quanto anos ele tem?

- Cinco.. daqui a quinze dias vai fazer seis...

- Poxa, que legal.. você poderia me indicar uma boa escola. Julie não vê a hora de voltar a estudar.

- Claro,eu gosto muito da escola que Jake estuda... nós ficaremos muito felizes se vocês fossem ao aniversario.. assim Julie conhece meu filho, os de Susan, a filha de Luka...

- Luka tambem teve filhos?

- Você não soube? Ele e Sam casaram. Você precisa ver Alex, já esta do tamanho do Luka. Você vai precisar de mais ou menos um mês pra ficar por dentro de tudo. No que você precisar eu te ajudo. Deixa eu te dar meu numero novo de telefone... você esta morando aonde?

- Na boa e velha mansão. Mas ja estou olhando uma casa pra nós morarmos. Prefiro cantos menores, mais aconchegantes, quero que Julie aprenda que dinheiro não é tudo.

- Eu tenho certeza que ela vai aprender isso direitinho.

- Deus te ouça.

- Olha, agora vamos trabalhar porque senão nos mandam embora.

- É verdade e eu estou louco pra começar.

- Vamos la então Dr. Carter.

Ela sorriu pra mim e eu fiquei muito feliz do modo que conversamos, pareciamos muito proximos ainda e eu quero que continue assim.

Continua..