Calma, não é o quarto capítulo, é só uma nota. Não acho justo vocês me elogiarem e eu não agradecer.

Desculpa gente, não deu mesmo, eu estou em semana de prova e como vocês são muito exigentes eu resolvi postar pra parar com essa pressão em cima de mim.

Primeiro eu queria muito agradecer a Marmaduke Scarlet por me dar uma idéia simplesmente genial... então lá vai:

Marmaduke, querida, pode suspirar, eu sei que sou irresistível mesmo...

Bábara, obrigada, você anima muito minha colega, a Bia. E ela se acha muito cara. (olha só quem fala...)

Irmãs Potter: é, só quero ver a cara da Lily... Ha! Aposto que ela gostou do meu beijo... valeu pelo apoio.

Helena: A Bia me contou do "Pera... FLASH!", ela riu muito, mas eu não achei a menor graça. E obrigada por comentar. Sabia que você devia ser uma marota? Você me mandou matar mais aula! Gostei dessa garota... (pode crê, eles vão matar mais aula. Principalmente aquela de colocar a mochila no ombro e sair da sala). Que história é essa de mochila no ombro? Eu não me lembro disso. (ei James, não tem como você arranjar o Sirius para Helena?), Hum, acho que dá sim, do jeito que ele gosta de uns amassos de vez em quando, você está livre na sexta, Helena?

Lisa Black, não se preocupe flor, minha amigona Bia vai atualizar já já... (não acredite nesse já já, Lisa, estou em semana de provas)

Luna-br, bem você já deve ter lido o terceiro. Agora pode ficar curiosa para o quarto!

Biba Evans: Já gostei de você porque você colocou o sobrenome da minha deusa do fogo no seu nome. Gostou de deusa do fogo hein? Mas essa é uma criação da Bia, mesmo eu teimando em admitir... (haha! Tomou, tontão)

Luiza Wolf: (oi Luiza, tudo bem?), pode deixar Luiza, se a Bia parar de escrever eu digo que vou mandar o Rabicho lascar-lhe um beijo. Daí ela continua rapidinho... (se ele me desse um beijo tava bom...) Ah! Até a minha colega de histórias não resiste! Admita, Bia, eu sou irresistível... Mas estou me dedicando a minha ruivinha, você sabe como é... (aaahhhhh)

Lilli-Evans: gostei de você também. Calma lá que já já a Bia atualiza. (vocês já conhecem a história do já já).

Pikena: Que bom que você riu, gostamos disso. (aposto que ela riu da pudinzada que você tomou na cara...) Bia, as vezes você é tão inconveniente... Pikena, não ligue pra ela querida. (querida? E a sua ruivinha, James Potter?)

Aggie-chan: Agora você vai se sentir ainda mais importante, porque sou EU que estou agradecendo o seu comentário, minha flor! Você está livre no sábado? (E EU?) Ops...

Se esquecemos de alguém, nos perdoe. É tanta coisa pra fazer...

Falo, pessoal.