Kagome e InuYasha, o começo de uma nova vida

Cap. 9

Os preparativos para o grande dia

Retornando a sua casa, Kagome pensava em como dar a notícia de seu casamento para suas amigas e também numa maneira de não magoar Houjo.
E tinha outro problema. Queria convidar suas amigas para a festa de casamento, mas como fazê-las entender que InuYasha não era uma pessoa comum e também; não sabia se faria a cerimônia na sua era ou na de InuYasha.
Decidiu aconselhar-se com a mãe:

— Mamãe, como vou poder convidar minhas amigas para o casamento, sendo que não decidimos em que era nós faremos a cerimônia e também, a questão do InuYasha?- perguntou Kagome a mãe.

— Quanto à era, podemos resolver depois...- a mãe tentava também achar uma solução- quanto ao InuYasha, você não tem que esconder o que verdadeiramente ele é.

— Particularmente, eu queria que fosse na era do Inuyasha.- Kagome tinha a sua opinião.

— Que seja, afinal você tem vários amigos lá.- a sua mãe já concordava com a opinião de Kagome.

— Vovó Kaede deve ter uma solução em relação as minhas amigas irem até outra era.- Kagome levantou, indo tomar um banho.

Deitada na banheira de olhos fechados, Kagome pensava como seria a vida de casada ao lado de InuYasha. E também como se sairia como mãe.Alisava a barriga , fazendo carinho no seu filho, fruto daquele amor que conseguiu vencer a barreira entre o ser humano e o divino; e também a barreira do tempo.Quando saiu da banheira, teve uma pequena vertigem, que logo passou. Ela teria que se acostumar com momentos como aquele, que se tornariam mais freqüentes.

Dormiu bem, acordando bem disposta na manhã seguinte. Quando se arrumava para ir para a escola, sua mãe entrou no quarto, com uma bandeja de café da manhã.

— Aonde a futura senhora InuYasha pensa que vai?- perguntou a mãe.

— Ué, pra escola.-— respondeu Kagome, naturalmente.

— Não senhora, essa semana você vai ficar de repouso, já que a médica recomendou.- a mãe foi taxativa.

— Mas mãe, eu tenho que ir pra escola- Kagome questionou- e além do mais, eu queria dar a notícia para as minhas amigas.

— Por que você não as convida para fazer um lanche aqui em casa, e aproveita para apresentar seu futuro marido pra elas?- a mãe de Kagome teve uma boa idéia.

— É uma boa idéia; só não sei se o InuYasha vai gostar, porque ele é um pouco anti-social.- riu Kagome.

— Vai sim, deixe que eu converso com ele.- resolveu a mãe.

A visita das amigas de Kagome ocorreu na maior tranqüilidade, apesar de estranharem um pouco a aparência do noivo de Kagome.
Elas ficaram mais felizes quando Kagome revelou que seria mãe, parabenizando os futuros pais.

Depois disso, num jantar em família, marcaram a data do casamento para 07 meses depois, pois iria coincidir com o aniversário de Kagome.
O avô de Kagome não gostou muito da idéia, pois alegava que Kagome iria estar com a barriga bem grande. Mas a mãe dela tratou de "adoçar" o ancião.

Esses sete meses "voaram", sendo que InuYasha vinha mais visitar Kagome, já que ele mesmo não permitia que ela fizesse muito esforço.
Cada dia que passava, InuYasha ficava mais dócil, não só com Kagome, mas com todas as pessoas, deixando bem esquecida aquela imagem do hanyou brigão e arredio que ele tinha.
Chegava cada vez mais perto a data marcada para a cerimônia de casamento. Kaede e os outros faziam os últimos preparativos para a cerimônia.
O avô de Kagome se afinara na relação com Kaede, trocando conhecimentos religiosos e da própria vida.
Até Souta, junto de sua mãe, viera pra outra era para conhecer, já que o perigo estava afastado (era o que todos pensavam).
Cada vez mais "pesada", Kagome sentia também que o grande dia em queseria mãe estava chegando. Sua barriga já estava bem grande, fazendo com queela sentisse um pouco de dificuldade para andar, sempre com InuYasha ao seu lado; ela também ajudava nos preparativos do casamento, sendo sempre "fiscalizada" pelo hanyou, para que não fizesse nenhum esforço a mais.
Enfim, o grande dia chegou...

FIM DO CAP. 9

Aiai.. Tá chegando a hora pessoal... Espero que curtam pra caramba este chapter!

Kagome e Inuyasha: O Começo de uma nova vida

Capítulo 10 - O grande dia