Kagome e InuYasha:O começo de uma nova vida
Cap. 10
O grande dia
InuYasha não se continha de tanto nervosismo, já que era o dia de seu casamento e ele nunca tinha vivido um dia como aquele.Kagome também estava muito nervosa, pois sentia que esse dia seria a guinada que sua vida sofreria.
Suas amigas chegaram da época atual junto com seus parentes, guiados por Kaede, que agora tinha o poder de viajar pelo poço come ossos.
Os habitantes do vilarejo enfeitaram a aldeia toda, pondo também as suas melhores roupas, já que a ocasião era muito especial.Todos tinham um carinho muito grande por Kagome e InuYasha, já que aquela era praticamente foi salva pelos dois.
O Sr. Higurashi é quem realizaria a cerimônia, no melhor estilo xintoísta, sendo auxiliado por Kaede.
Sango tinha posto um lindo kimono azul celeste, com flores rosas e amarelas, deixando Miroku literalmente de queixo caído.
Shippou também estava elegante, com uma linda roupa verde, tendo a própria Kagome escovado a sua cauda, deixando-a brilhando.
Kirara e Miouga também estavam elegantes; a pulga também de roupa nova e o youkai também com o pelo bem escovado.
O altar estava pronto, com a mãe e o irmão de Kagome ao lado direito, e Sango e Miroku, no lado esquerdo. InuYasha estava vestido com uma roupa nova feita com pelos de ratos de fogo, igual à antiga, só que bem mais brilhosa, tendo a Tessaiga na sua cintura.
Enfim, Kagome saiu da casa onde estava sendo arrumada, tendo Shippou à frente, carregando um lindo buquê de flor de lótus..
InuYasha estava tremendo, tamanha a emoção daquele momento. Kagome andava devagar, por causa do peso da barriga, mas com um lindo sorriso estampado no rosto.
Ela usava um kimono vermelho rubi, com pequenas flores de cerejeira adornando seus cabelos, deixando-a radiante, como se ela fosse os primeiros raios de sol numa manhã de primavera.
Ela se aproximava do altar, quando de repente, um grande babuíno saiu do meio da mata, pegando Kagome no colo e fugindo pulando entre as árvores, deixando todos atônitos.
— Kagome!- gritou o hanyou, sacando a Tessaiga e correndo em direção do babuíno.
— Olhem pro céu!- gritou Shippou.
De repente, o céu ficou coberto de insetos do inferno, uma arma comum de Naraku. Logo em seguida, vários guerreiros esqueletos vestindo roupas de exterminadores, que começaram a atacar as pessoas que ali estavam.
Impossibilitado de usar o buraco do vento, Miroku lutava com seu cetro. Kaede levava os parentes de Kagome, Shippou e as amigas dela para um esconderijo dentro do templo que ali existia.
Sango lutava ao lado de Kirara, enquanto Miouga tinha desaparecido.
Kagome gritava, chamando por InuYasha; o hanyou estava bem próximo de Naraku quando de repente uma grande onde de miasma começou cobrir o vilarejo.
— InuYasha, salve as pessoas da aldeia!- gritou Kagome.
— Eu vou salvar você!- o hanyou recusou o pedido de Kagome.
— Por favor, salve as pessoas e minha família...- ela suplicou- eu vou ficar bem...
— Kagome...- o hanyou estava confuso.
Nesse momento, aproveitando o momento de distração de InuYasha, KitsuneOni apareceupor trás de uma árvore, golpeando InuYasha com sua espada, pelas costas.Enquanto InuYasha tinha sido arremessadono chão pela força do golpe, Naraku e KitsuneOni fugiam, carregando Kagome.
Quase sem forças, InuYasha consegue levantar e, com um único golpe, desfazer o miasma, que já estava quase atingindo as pessoas do vilarejo.
Junto com Naraku e KitsuneOni, os guerreiros esqueletos e os insetos fugiram. Sango e Miroku correram para ajudar InuYasha, que estava bastante ferido, pelo ataque de KitsuneOni.
— Inuyasha, você está bem?- Miroku tentava levantar o hanyou.
— Kagome...- ele estava quase desmaiando- cadê a Kagome?
— Eles a levaram.- Sango não queria esconder do amigo a dura realidade.
— Maldit...- Inuyasha não conseguiu completar a frase, pois desmaiara por causa da grande dor;dor física e a dor de não ter salvado sua amada...
FIM DO CAP. 10
Eh. personas.. Acertou quem disse que Kitsune Oni faria algo para atrapalhar este que era para ser o mais feliz dos dias para Inu e Kagome..
Vamos as reviews..
Alexandra: Está aí Alexandra.. Não chore não viu.. Espero que vc curta este chapter.. Quanto a questão do tamanho não posso fazer muito, pois estou apenas republicando a fic..
Kagome Higurashi Satuki: Vc acertou hein.. Boa adivinhadora.. Espero que tenha curtido o chapter... E o meu pc tbm vive dando problem..TT
Sango-Web: Nesta questão da K-chan grávida eu tbm sou assim... Aiaiai.. Vc não imagina o quanto é emocionante né? Ou melhor.. Imagina sim..
Kaori Himura: Obg pelas visitas em meu blog e flog... Agradeço-as... Já te mandei um e-mail.. Espero que o tenha recebido.. Bem, claro que eu lerei a sua fic com todo prazer viu..
Bom, dessa vez somente 1 chapter pois estou quase de férias, e como a fic está chegando a sua reta final, vamos deixá-los um pouco mais ansiosos.
Aguardem...
Kagome e InuYasha: O Começo de uma nova vida
Capítulo 11 - O cativeiro e uma ajuda muito especial
