Capítulo 3: Convidados inesperados...
Não muito longe do ônibus do Quatre...
- Olha, Chester eu não tenho culpa se o ônibus tá quebrado! Só porque eu perdi a programação, não quer dizer que eu tenha ver com tudo que dê errado, viu? - grita um garoto moreno, parecia ser japonês, que aparentava ter uns 19 anos com um outro que já parecia ter uns 21, era loiro e tinha um cavanhaque e estava usando óculos.
- O.K. Mike. Mas, o show é depois de amanhã. E a gente tem que chegar mais cedo para achar o lugar onde vai ser. Por que você sumiu com a programação onde estava falando o local! Então, você é culpado, sim! - fala o garoto que era loiro, para o moreno.
- Hum... com licença. Mas, eu posso ajudar em alguma coisa? - pergunta Quatre quando chegou mais perto dos dois, que estavam acompanhados de mais quatro que estavam sentados em cima de uns estojos de instrumentos assistindo os outros dois discutirem.
- Só se você tiver um ônibus espacial para emprestar pra gente - fala o moreno ironicamente.
- Bem, na verdade eu tenho. Só que eu vou usá-lo para ir para Terra. Se quiserem uma carona... - pergunta Quatre.
- Mas, é claro que queremos! Nós também estávamos indo para a Terra, mas o nosso ônibus quebrou - fala o garoto moreno - Ah! Eu me chamo Mike, este que está ao meu lado, me culpando por tudo, é o Chester e os outros são: Joe, Rob, Brad, e Phoenix.
- Eu sou Quatre e esta é a minha amiga, ela se chama Mutsumi. Vocês podem pegar suas coisas e me seguirem.
- Espera um pouco Quatre. Mas se vocês são músicos, cadê o empresário de vocês? - pergunta Mutsumi.
- Aquele sem vergonha já tá na Terra. Foi antes da gente sem nem nos avisar. Ele um baita de um salafrário - fala Rob.
- E por que vocês ainda não o despediram? - fala Mutsumi
- Boa pergunta. E aí pessoal, por que ainda não o despedimos? - pergunta Rob se virando para os amigos.
- Sabe que eu não sei. Mas depois a gente pensa nisso. Porque se vocês não esqueceram, nós temos um show para fazer - fala Mike.
- É mesmo. E então, vocês vão nos dar a carona ou não? - pergunta Chester.
- Bem, o que você acha Mutsumi? - pergunta Quatre
- Tudo bem. Não custa nada mesmo. E, além disso, se eles tentarem alguma coisa a gente pede para a Hokuto dar uma flechada em cada um.
- É mesmo. Bem, podem me seguir - fala Quatre.
- O.K. - falam os seis.
Mutsumi foi na frente, para guardar suas coisas e as do Quatre e também para avisar o pessoal dos novos passageiros. Quatre por não conhecer não os reconheceu, mas Mutsumi sim. Eles eram a banda Linkin Park e como Mutsumi não é uma fã histérica não desmaiou nem fez nada parecido na hora que os viu.
Quatre ficou para ajudar os garotos com as coisas.
Assim que Mutsumi falou que eles teriam mais passageiros a bordo, ela e Hokuto arrumaram uns lugares para eles.
Quando eles entraram no ônibus, Hokuto estava terminando de arrumar os lugares e Mutsumi estava preparando umas bebidas para todos.
Como Hokuto só escuta as músicas do grupo não os reconheceu, já Mutsumi, tinha CDs, pôsteres, entrevistas, entre outras coisas do grupo e por isso ela os reconheceu.
Mutsumi depois de acomodarem todos, leva uma bebida para todos:
- Aceitam uma bebida? E não se preocupem, seus instrumentos ficarão bem, e vocês chegarão a tempo na Terra para fazerem o show, porque ele é só semana que vem - fala Mutsumi piscando o olho para eles.
- Espera! - fala Mike quando Mutsumi já ia saindo - Como você sabe que a gente vai chegar a tempo para o show e que nós trouxemos instrumentos?
- Oras, vocês não esperavam que eu os reconhecessem? - pergunta Mutsumi chocada.
