Primeiramente eu quero agradecer a todos que me mandaram comentários....Obrigada! Bem, agora gostaria de pedir para aqueles que lessem a fic por favor comentassem também... Bom, agora sem mais delongas, boa leitura!!!

Capítulo 9: O fim...

Uma hora se passa, todos já haviam comido, inclusive Mutsumi, Duo e Chester depois que comeram voltaram para o jogo, parecia que estavam viciados. Todos estavam conversando quando o piloto fala pelo interfone para todos sentarem em seus lugares e apertar os cintos, pois iriam pousar dentro de dois minutos.

Quando aterrizaram, todos desceram do ônibus, Heero criou coragem, e foi falar com Hokuto a sós, Quatre queria ficar para vigiar o piloto, mas, Wufei junto com Brad e Mike - eles ficaram muito amigos - falaram que o vigiaria. Enquanto isso, Mutsumi falou para Quatre ir junto dar uma volta para esfriar a cabeça antes de chegar nos EUA, pois ele teria uma grande reunião de negócios.

Duo e Chester voltaram para o computador para jogar. Trowa ficou lendo sentado na escada do ônibus. Joe e Phoenix foram ver a loja de presentes do aeroporto.

- Hokuto! Eu não sei muito bem como te dizer isso... mas lá vai. Eu acho melhor a gente terminar.

- O quê? - pergunta Hokuto para Heero chocada, fazendo com que somente ele ouvisse.

- Bem, é que... eu não... dou a atenção que você merece, e... você sabe que nós mal ficamos juntos. Eu acho que é o mais justo a fazer. Não me entenda mal, eu ainda gosto de você, mas...

- Olha, eu também gosto de você, mas, pode ficar calmo eu entendo. Sabe quando a gente se encontrou no outro aeroporto? Bem, eu também queria falar com você. Eu ia te pedir pra gente ficar mais unido ou, terminar de uma vez - fala Hokuto fazendo esforço para não mostrar que estava triste.

- Sério?

- Sério. Só que eu espera que nós ficássemos juntos. Mas fazer o que, nem sempre é como a gente quer, não? Bem, você não se importaria se eu fosse pro ônibus agora, não é?

- Não. Pode ir.

- Brigada.

Assim que ela se vira para ir ao ônibus ela anda um momento, mas, depois começou a correr assim que, Heero uma vez não estava a vista. Ela passa correndo pelo Wufei, o Brad e esbarra no Mike.

- Desculpa - fala Hokuto sem olhar para Mike e indo para o ônibus.

- Tudo... - fala Mike, mas Hokuto já havia entrado no ônibus. Então Mike vira para Wufei e pergutna: Será que você sabe o que deu nela?

- Não, eu não sei - responde Wufei.

- Bem, será... que eu poderia falar com ela? - pergunta Mike meio sem jeito.

- Por mim tudo bem. Não sou eu que estou esquisito - fala Wufei.

- Então até mais - se despede Mike entrando no ônibus.

Quando Mike avista Hokuto, que estava mais ou menos no meio do ônibus do lado direito sentada em uma poltrona, ele vai falar com ela, mas sem nem ao menos abrir a boca, ela fala:

- Vai embora! Não quero falar com ninguém! - fala Hokuto se virando para a janela.

- E quem disse que eu vim falar com você?

- Não veio? - pergunta Hokuto meio sem jeito.

- Bem... na verdade... eu só quero saber se você está bem ou não. Mais nada.

- Bem, já que é só isso. Eu te respondo. Eu não estou bem. Agora vai embora!

- O.k. Até mais então. Qualquer coisa eu estou lá fora com o Wufei e o Brad.

- Até! - fala Hokuto meio inconformada. Ela esperava que ele ficasse, como qualquer outra pessoa que ela conhecia. Mas, depois pensou, ela não o conhecia. Então não faz diferença alguma. Na verdade, faz sim.

- Mike! Eu posso falar com você? - pergunta Hokuto com a cabeça pra fora do ônibus.

- Claro! Eu já tô indo! - fala Mike indo para o ônibus - E então, o que você quer? – pergunta Mike quando entra no ônibus.

- Companhia... - fala Hokuto sem jeito.

- Ta bom, aqui estou. E o que mais? Porque se for só companhia, eu vou fazer alguma coisa enquanto estou aqui.

- Bem, como eu não te conheço muito eu fico sem jeito de me desabafar com você... – fala Hokuto com muito menos jeito que antes.

- Se esse é o problema, pode relaxar e me contar tudo que está acontecendo.

De repente começa a chover e Hokuto tava prestes a chorar quando Mike com um tom indignado fala:

- Viu o que você fez?

- O quê? – pergunta Hokuto com voz de choro sem entender a pergunta.

- Começou a chover...e é tudo culpa sua!

- Minha?! – pergunta Hokuto sem entender.

- Bem, é que o tempo tava tão bonito e agora vira de uma hora para outra, só pode ser por culpa sua que ficou triste e deixou tudo ao seu redor triste também.

Hokuto dá uma leve risada.

- Assim está melhor – fala Mike – Agora respire fundo e me conte tudo que aconteceu.

- Bem, a questão é simples. Meu namorado acabou de terminar comigo. Eu gostava muito dele, apesar do fato de que ele se esquecia de mim em alguns momentos. Ou melhor, em muitos momentos. Não. Melhor ainda, em todas as vezes, eu é que lembrava pra ele que e eu era a sua namorada.

- E como você pode gostar de um cara desses?! - pergunta Mike não acreditando no que acabara de ouvir.

- Não sei, só sei que gosto dele – fala Hokuto

- Olha, sem querer te ofender, mas eu acho melhor assim. Tava parecendo até que não existia namoro nenhum. E mais uma coisa, sem querer te faltar o respeito é claro, mas eu acho que ele não gosta de você assim como você gosta dele. Para não dar atenção à uma namorada tão linda (quando Mike fala isso, Hokuto fica um pouco vermelha), só não gostando mesmo.

- Bem, isso eu já não posso confirmar, se ele gostava de mim ou não. Mas que eu sou linda, eu acho que você se enganou, eu não sou tão bonita assim. Confesso que não me acho horrorosa, mas linda também não – fala Hokuto com uma voz mais calma, já havia parado de chorar.

- Olha, você é linda sim! E pode confiar no meu julgamento, eu sou um especialista nesse assunto – fala Mike com um tom de brincadeira.

- Tá bom! Vou fingir que acredito – fala Hokuto.

- Pelo menos vai fingir, tem um monte de garota que nem isso faz por mim – fala Mike.

- Que coisa hein?! Por que será? – fala Hokuto com um tom de quem sabe a resposta.

Mike olha para janela do ônibus e vê que a chuva já havia parado e fala:

- Viu? Agora que você melhorou seu humor, o tempo também melhorou. Falei que era sua culpa a chuva ter começado e agora a culpa também é sua por ela ter parado.

- Bem, acho que nesse assunto você está certo, eu estou bem melhor agora.

- Bem, mudando de assunto. Eu ouvi que você vai para o Japão primeiro que a gente, isso é verdade? – pergunta Mike curioso.

- É sim, eu tenho um torneio de arco e flecha lá e tenho que chegar antes para ver onde vai ser.

- Ah!

- E você, o que vai fazer na Terra?

Os dois começaram a conversar animadamente durante todo o tempo que estiveram parados na colônia. Até que...