Capítulo 11: Próxima Parada: Japão.
- Ué? Por que eu estou molhado? – pergunta Mike se levantando.
- Eu é que não sei. Mas tenho uma leve impressão que foi um desses dois que fez isso com você (aponta para Duo e Chester) ou… - fala Rob que havia acordado um ouço antes que Mike.
- Ou o que? Você ta insinuando que eu fiz isso? – aponta para a mancha molhada na calça.
- Eu não falei nada.
- Mas ia falar!
- Calma Mike. Não vai querer começar seu dia brigando, vai? – fala Hokuto.
- Ta bom. Você sabe se o café já ta pronto? – pergunta olhando para a cozinha.
- Não, ainda não ta não. Mas daqui a pouco vai ficar. A Mutsumi foi a primeira a acordar e assim que levantou já foi pra cozinha – fala Hokuto.
- Que garota esforçada, hein – fala Rob,
- É, a Mustumi é assim mesmo. E além do mais ela não gosta que ninguém mexa na cozinha dela. Ela é meio possessa, nada de mais, mas mesmo assim não a provoque, nunca se sabe o que ela pode fazer. Bem, mudando de assunto… alguém quer ver TV?
- Claro! – fala Mike.
- Eu também vou – fala Rob.
Depois de uns 15min o café da manhã ficou pronto.
- Pessoal! O rango ta pronto! – fala Mutsumi para todos, que por sinal estavam vendo TV juntos.
- E a gente pode ir se servir ou você vai trazer? – pergunta Wufei.
- Muito engraçado. Você sabe muito bem que no café da manhã vocês mesmos se servem. Ou seja, é o único momento em que vocês podem entrar na cozinha. Agora, quem ficar enrolando vai ficar sem comida – fala Mutsumi.
- Aí é que você se engana. O Duo e o Chester estão dormindo, ou seja, vai sobrar comida – fala Hokuto se levantando e indo para cozinha.
- É, nessa eu me enganei. Desculpa – fala Mustumi também indo para a cozinha se servir.
Depois que todos comeram, o piloto tomou seu lugar, e os outros se distribuíram no ônibus, cada um fazendo uma coisa com alguém ou sozinho.
Mike aproveitou e foi até o computador. Enquanto ele estava navegando na net, ele achou um grupo que fez um clube sobre ele.
- Caramba! Como elas são safadas! – fala em relação ao ler uma mensagem em que diziam que estavam procurando uma foto dele sem camisa – Só que elas nunca vão achar uma foto assim, nem eu tenho! Quanto mais uma fã ou outra pessoa!
O tempo passou voando. Já na hora do almoço, Duo e Chester acordam e a primeira coisa que eles fazem é comer, depois foram para o computador jogar. O Mike já tinha saído dele há algum tempo, ele estava conversando com os outros da banda.
Trowa, agora, estava lendo outro livro. Mutsumi como não tinha o que fazer, também começou a ler um livro e a ouvir música. E por coincidência, os dois estavam lendo "As Aventuras de Sherlok Holmes", a única diferença era que Mutsumi estava lendo o número 2 e Trowa o número 4.
Heero estava sozinho num canto olhando pela janela. Hokuto estava ouvindo música e jogando no seu gameboy. Quatre e os outros pilotos estavam jogando "Banco Imobiliário".
As horas passaram e jogou perto da hora do jantar e Mustumi retornou à cozinha. Todos jantaram e depois foram jogar "Imagem & Ação". Ficaram a noite toda jogando. Quando foi pelas três da manhã, todos foram dormir, incluindo o piloto.
Já havia passado dois dias da viagem, eles estavam chegando na Terra. A viagem estava sendo tranqüila, e daqui a algumas horas eles estariam aterrizando no Japão.
Às nove horas, o piloto e Hokuto acordaram. O piloto foi até o banheiro e depois comeu alguma coisa e assim se encaminhou para a cabine. Hokuto depois de se trocar e comer foi até a cabine também.
- Oi! – fala para o piloto – Bem, eu queria saber quanto ainda falta para chegarmos na Terra. Será que você poderia me dizer?
- Primeiramente, oi! E claro que eu posso te dizer! Daqui a mais ou menos umas quatro horas nós estaremos chegando no Japão. E pode deixar que quando estivermos para aterrizar, eu falarei pelo interfone – responde o piloto.
- 'Brigada! – fala Hokuto saindo da cabine.
Hokuto estava muito ansiosa e não conseguia para quieta e com essa inquietação, acabou acordando todo mundo. E, para não ficar sem fazer nada até chegar a hora, ela ficou falando com o Mike.
As horas passaram e finalmente o ônibus aterrizou no Japão.
Depois de Hokuto e Mike se despedirem de todos, eles foram para a saída do aeroporto. Làeles encontraram o motorista de Quatre, que os levou até a mansão.
Quanto aos outros, eles pegaram um avião até os EUA.
-
Oi pessoal! Bem, primeiramente gostaria de agradecer a todos comentários e tb gostaria de q por favor de joelhos no chão implorando comentem!
Se vcs não comentarem, nem q for pra dizer q tah uma porcaria, eu não irei mais postar os caps! Se tiver pelo menos três comentários novos eu irei agradecer muito...
Bom, então é só! Espero q tenham gostado do cap e se não, tudo bem também. E agora q vc acabou de ler, pode muito bem gastar mais uns dois minutinhos comentando, não?
Valeu galera!
Bjs!
Fui! só resta rastro de poeira
PS: Se quiserem falar mal de algum comentário feito por mim tb vale!
