Capítulo 14: Colocando o papo em dia.

- Midory? – fala Hokuto ao entrar no quarto do hospital onde a amiga se encontrava.

- Sim. Quem está aí? Ah! Hokuto! - fala a garota que estava deitada na maca.

Midory era uma garota muito bonita e carismática, todos que a conheciam gostavam dela. Não tinha nenhum inimigo, pelo menos não de sua parte. Ela tem 1.65m de altura, cabelo até o meio das costas da cor azul marinho, como o céu à noite. Olhos também azuis, só que claros e penetrantes. Um sorriso que quando mostrado fazia todos a sua volta sorrirem também. Mas nesse momento ela não aparentava nada disso, estava fraca e um pouco desnutrida, mas estava se recuperando.

- Olha como você ta! Bem melhor do que a última vez que a vi! – fala Hokuto para a amiga que estava sentada na maca.

- Obrigada! Mas não precisa ficar paparicando não. Mas eu estou melhor mesmo. Você deveria ter me visto quando acordei em que não conseguia comer direito. Precisavam me dar a comida na boca! – fala Midory com tom de brincadeira.

- Viu? Eu não estava te paparicando. Eu não te vi semana passada mas te vi o ano passado quando você desmaiou e só veio acordar estes dias…

- Isso é verdade. Mas eu ainda não entendo como tudo isso aconteceu. Num instante eu estou com vocês curtindo as férias e no outro me encontro no hospital! Nem parece que passou um ano! Eu ainda penso que foi estes dias em que a gente foi pra praia se divertir. Lembro da minha mãe me falando pra eu tomar cuidado e indo viajar para o México a trabalho. Falando na minha mãe, cadê ela?

- Bem, sua mãe…

- O que aconteceu Hokuto? Fala! – pede Midory ficando agitada.

- Primeiro se acalme, apesar de que depois que eu te der a notícia você vai ficar pior do que está… Mas mesmo assim, se acalme primeiro, se não poderei te dar a notícia… - fala Hokuto acalmando a amiga.

- Ta bom. Mas me fala logo o que aconteceu com a minha mãe.

- Midory, sua mãe… ela…

- Fala logo Hokuto!

- Ela… Midory, sua mãe sofreu um acidente de carro há uns dias atrás e infelizmente está entre a vida e a morte.

- O quê! Minha mãe…mor…morreu? – fala Midory tentando se controlar pois ficara muito abalada com a notícia.

- Não! Ela não morreu! O estado é grave sim, mas não morreu. Os médicos estão fazendo o possível para fazer com que ela sobreviva. Sabe, hoje eu cheguei da colônia. Terei um torneio de arco e flecha e espero que você vá me ver. Você vai? – fala Hokuto tentando animar a amiga.

- Não sei. Quando vai ser?

- No final da semana. Acho que até lá você já saiu do hospital – fala Hokuto vendo que o ânimo da amiga estava melhorando.

- É. Eu acho que vai dar pra eu ir te assistir. E meu pai? Onde está? – pergunta Midory já um pouco melhor.

- Não se sabe. Os médicos tentaram localiza-lo, mas não conseguiram. Eles disseram que seus pais brigaram e ele viajou logo em seguida e não deu mais notícias.

- Típico do meu pai. Deve ter cansado de ver minha mãe preocupada comigo e também de me ver aqui em coma e foi embora. Ele não agüenta muita pressão não.

- Entendo. Mas eu to aqui e no final da semana ou semana que vem o resto do pessoal chegue dos EUA e aí você terá bastante gente cuidando de você.

- Vocês são o máximo. Você é o máximo! – fala Midory abraçando a amiga.

- Que isso! Se você continuar assim eu acabo ficando mimada – brinca Hokuto – E outra coisa, eu quero você boa logo. Tenho uma surpresa pra você quando chegar em casa.

- Eu já estou curiosa. Bem, mudando de assunto. Como vai seu namoro com o Heero?

- Você deveria perguntar "como ia o namoro". Ele terminou comigo ontem durante a viagem. Ainda bem que eu tive o Mike para me consolar.

- Mike? Hum…Então quer dizer que já tem outro na vista…

- Não é nada disso! Ele é só um amigo que eu conheci no aeroporto vindo pra Terra. Como o ônibus dele e dos amigos estava quebrado ou algo assim o Quatre ofereceu dar uma carona. Só isso.

- Ta… - fala Midory com ar de "vou fingir que acredito".

- Você não acredita, não é?

- Pra falar a verdade não. Mas tudo bem. E aposto que a surpresa que você tem pra mim tem a ver com esse tal de Mike, não?

- Na realidade tem sim. Mas não é nada do que você ta pensando.

- Mas eu não tava pensando nada! – fala Midory com ar de inocente.

- Sei que n…

Hokuto ia terminar a frase mas alguém entra no quarto. Midory fica surpresa ao ver a quem é…

N/A

Oie gente! Desculpa a demora ( e que demora hein!) é que eu estava totalmente sem tempo por causa do colégio...

Espero que gostem do cap... Eu jah tinha escrito mas faltou tempo para postar...

Bem, valeu por todos os comentários e assim que der eu posto o próx cap (porvavelmente semana q vem, jah q estou de férias)

Ah! Eu mudei de nick, pq eu acho que Rapunzel sempre combinou mais comigo...

Bom, teh mais povo!

Bjs!