"Open up your heart to me
And say what's on your mind, oh yes
I know that we have been through so much pain
But I still need you in my life this time, and...
I need you tonight
I need you right now
I know deep within my heart
It doesn't matter if it's wrong or right
I really need you tonight"
(Backstreet Boys; I need you tonight)
Os dias que passaram não foram muito diferentes dos anteriores. Gina continuava indo para aula, evitando os olhares de Draco, sua presença e principalmente, ficar a sós com ele.
No refeitório via Draco conversando com Bridget, a professora de Defesa contra a arte das Trevas. Ela derretia-se toda quando ele falava algo. Ria igual a uma hiena e tinha a mania de alisar o braço do loiro. Odiava os dois; ele, por traí-la e ela, por ser oferecida.
Lembrou-se que não tinha compromisso com o professor, ele era livre e podia namorar quem quisesse.
O dia do Baile das Bruxas chegou e a ruiva já tinha decidido qual sua fantasia desde a hora em que leu a carta do diretor: ia fantasiada de Ginevra Weasley, bem original, não? A verdade é que não tinha paciência para pensar em quê ia se vestir.
Entrou no Salão Principal (onde ocorria as festas da Escola) e lembrou-se de Hogwarts. Tudo estava tão bem decorado e o teto mostrava como o céu estava lá fora. Procurou uma mesa e sentou-se. Viu algumas pessoas chegarem, todas fantasiadas, sentiu-se um pouco deslocada, mas foi esquecendo isso quando tomou o primeiro gole de whisky de fogo, tomava cada copo da bebida como se fosse suco de abóbora.
Procurou Draco por todos os cantos, mas não o viu. Sabia que os professores eram convidados para a festa, ficou pensando em quê ele estaria fazendo com Bridget aquela hora.
Percebeu que havia um homem sentado na mesma mesa que ela. Era um sujeito estranho, vestido todo de preto com uma máscara que cobria apenas seus olhos castanhos, tinha um cabelo castanho liso. Não sabia quando e nem porquê ele tinha sentado ali, a única coisa que desejava era beber até arrancar Draco de seu pensamento. O desconhecido que estava sentado à mesa segurou sua mão quando ela tentou pegar outro copo com a bebida. Ele a levou para a "pista de dança" e começaram a mexer os corpos no ritmo da música lenta.
Sabia que seu estágio de bebedeira era muito avançado, mas sentiu o desconhecido beijar-lhe o pescoço, fazendo um caminho de pequenos beijos até sua boca.
Era um beijo intenso como se os dois precisassem daquilo para sobreviver. Gina sabia de quem era aqueles lábios, alegrou-se quando percebeu que ele não estava se agarrando com Bridget, mas com ela.
Separaram-se, tinham que respirar. Notou que a música lenta acabara, os dois estavam parados no meio dos outros que dançavam animadamente.
Chegou perto do ouvido do rapaz e disse:
"Vamos sair daqui."
Ele a levou até sua sala e trancou a porta com um feitiço que só seria desfeito por quem tivesse do lado de dentro do cômodo. Depois a ruiva o viu aproximar-se, mas esta o impediu, dizendo:
"O que houve com seus olhos? E seu cabelo? Não me diga que você pintou!"
"Claro que não! É só um feitiço... daqui a alguns minutos eu volto a ser como antes, ou seja, lindo."
"Até parece...por que você fez isso?"
"Hm...por nada...no convite dizia fantasiado e eu fui, digamos de Draco Malfoy versão moreno."
"Não, você foi de zorro..."
"De quem?"
"Ah, esquece..."
"Por acaso é outro namorado seu?"- disse com raiva.
"HaHaHa, claro que não! É um personagem da cultura trouxa."
"Você me comparou com algo trouxa?"
"Ah, Malfoy...vai ver se eu estou lá na esquina..."
Ficaram calados e depois de algum tempo Draco voltou a falar:
"Mas não se preocupe, Weasley, eu te perdôo."
"Sei, com qual condição?"
"Essa, Weasley."
Juntou seus lábios ao da garota mais uma vez, sendo interrompido por Gina, que dizia, ofegante:
"Não, Draco. É errado."
"Como pode ser errado? Alguém disse que amar é errado?"
"Amar?"
"Sim, eu te amo. E você pode imaginar como é difícil estar amando Ginevra Molly Weasley, minha ex- inimiga mortal e minha atual aluna? Além do mais, eu estar assumindo isso é pior ainda..."
"Mas..."
"Mas nada! Isso não é errado, só será se você ainda gostar do cabeça- rachada."
Gina refletiu. Lembrou de Harry e a única coisa que sentiu foi mágoa. Olhou Draco, ali parido à sua frente, tão bonito com as bochechas vermelhas de raiva e os cabelos assanhados por causa do beijo. Fitou os olhos dele que já tinham voltado ao normal, não eram mais frios e agora ela sabia o que eles queriam dizer.
"E então?"
"Você tem razão. Não é errado, mas o fato de nos amarmos não muda nossa condição professor/ aluna. Se nós quisermos que isso dê certo primeiro, temos que falar baixo; segundo, sermos discretos; e terceiro, você tem que deixar de ficar se agarrando com a Bridget."
"Ciúmes, Weasley?"
"Sim, por que?"
"Nada, eu sei que sou lindo, mas..."
"Mas o quê, Draco Malfoy?"
" Mas sou seu."- disse num sussurro.
Beijaram-se novamente. Era um beijo "quente", provocante. Foram andando até a cama, ainda mantinham os lábios unidos. Gina sentiu Draco deita-la na cama e depois ficou em cima dela. Olhou para ele e o viu perguntando se ela queria seguir em frente, fez que sim.
Naquela noite consumaram o amor que sentiam um pelo outro. Não era só um encontro de corpos, mas um reencontro de almas.
Além da Mágoa
Gina abriu os olhos e viu um teto que não era o do seu quarto. Sentou-se na cama e lembrou o quão tinha bebido quando sentiu sua cabeça latejar. Olhou para o quarto e chegou a conclusão de que aquele não era o seu dormitório.Percebeu que aquela cama era estranha. Tampou os olhos com uma mãe e com a outra apalpou o outro lado da cama. Tinha alguém deitado.
Então não foi sonho. Ela realmente dormira com Draco. Destampou os olhos e o observou dormir. Parecia tão calmo e seus sonhos deviam estar bons, pois havia um pequeno sorriso em seus lábios.
Continuou olhando para ele quando o vi abrir os olhos e gritar:
"Gina!"
Ela levou uma mão ao peito e disse:
"Como é que você faz isso, besta? Assustou-me."
"Desculpa, mas foi engraçado!"
"Não achei."- disse cruzando os braços
"Ah, Gina, não fica assim, vai... vem cá"
Ele a puxou para si e a beijou.
"Perdoado?"
"Hm...acho que ainda não..."
Gina o beijou e depois ele disse:
"E agora?"
"Ok, mas só porque eu sou boazinha..."
Os dois riram e decidiram tomar café. Gina vestiu-se e foi para seu dormitório. Tomou banho, trocou de roupa e partiu para o refeitório. Sentou-se à mesa e viu Draco conversando com Bridget, teve vontade de bater nos dois, mas mudou de idéia quando viu o sorriso (discreto) que ele lhe enviava.
Depois do café voltou para seu quarto a fim de estudar. Logo que entrou viu uma carta em cima da cama. Abriu-a e indignou-se com o que leu.
"Gina,
Como vai? Eu vou bem, Hermione e eu nos casamos e ela teve nosso primeiro filho há dois meses. Nosso casamento não vai muito bem, sinto tanto sua falta! Agora eu sei que cometi um erro terrível quando te deixei.
Hoje vou aí te ver. Espere-me na entrada da Escola, às 16hs.
Com amor,
Harry"
Ridículo. Era tudo o que ela podia dizer sobre ele. Mas com certeza ela não faltaria a esse encontro. Tinha algumas coisas a dizer.
Na hora marcada foi para o local e viu Harry esperando-a do lado de fora do carro. Quando o viu a única coisa que sentiu foi nojo. Aproximou-se dele e os dois entraram no carro. Foram embora, mas não perceberam que estavam sendo observados por alguém...
Além Da Mágoa
Draco sentia-se realizado. Enfim conhecia o sabor da felicidade. Gina era tudo o que ele queria.
No final daquela tarde recebera uma carta de seu padrinho, Severo Sape, pedindo sua presença em Hogwarts. O homem estava doente e precisava de uma semana de repouso.Teria que atender ao pedido dele, afinal se não fosse Severo, Draco não sabia o que teria acontecido com ele.
Foi procurar Gina, mas o que viu na Entrada da Escola o deixou em estado de choque. Sua namorada estava saindo com Harry Potter. Não os viu partir, assim que viu Gina com ele saiu dali e foi para o seu quarto, arrumou a mala e foi embora dos Estados Unidos. Voltaria para Hogwarts, mas não seria por uma semana, mas para vida toda.
Além Da Mágoa
Gina falou tudo o que desejava para Harry. Tinha a sensação de estar mais leve e mais feliz. Agora ele não passava de uma lembrança ruim em sua vida.
Chegou na Escola e foi atrás de Draco. Entrou na sala (que também era seu quarto) e viu tudo vazio, quando ia saindo, para procurar em outros lugares, viu alguém parado na porta. Era o diretor da Escola.
"Procurando o Sr. Malfoy?"
"Sim."
"Ele viajou. Foi para Hogwarts."
"Por que?"
"Bem, me parece que vai lecionar lá, mas ele deixou essa carta para a Srta."
"Mas...o Sr. Sabe?"
"Sim e não se preocupe. Eu também já passei por isso, mas não fui corajoso o bastante para viver esse momento."
O homem sal e Gina abriu a carta.
"Ginevra,
Ontem à noite eu fui o homem mais feliz do mundo. Pensei que podia tê-la ao meu lado, mas eu a vi com o Potter e vou poupa-la de fazer escolhas. Seria difícil demais não ser o seu escolhido.
Seja feliz com o testa-rachada e tenha vários pequenos cicatrizes.
Draco Malfoy."
Sentiu um nó na garganta. Draco entendera tudo errado. Iria atrás dele, mas não agora, tinha que terminar seu curso que estava quase no final, só faltavam nove meses e ela teria que agüentar até lá.
Além Da Mágoa
Agradecimentos:
aNiTa JOyCe BeLiCe: ele lutou...hehehe...mas as coisas mudaram um pouco...bgd por ler... continua comenando que eu adoro...beijos!
Nina: a festa a fantasia não teve mto destaque, pq eu tinha q apressar as coisas...hehehe...continua lendo e comentando! Beijos!
Ronnie Granger Weezhy: Oh...obrigada...heueheuehue...Continua lendo! Beijos!
Tutty Malfoy: Aqui o Harry e a Hermione já casaram, mas eles vão se encontrar com Gina e Draco, mas só no próximo capitulo! Então, leia...heuehuehue...beijos!
Thai: Sim, realmente eles seguiram seu conselho e mandaram p/ favanapoli a escola...huehueheueheuehue... continua lendo e comentando! Beijos!1!
Miaka: mas esse daki tah sem noção...heueheueheueheue...eh q eh o penúltimo! Heueheuehue Continua lendo! E comentando, claro! Beijos!
NaHemWe: Sua fic esá ótima e eu não to puxando o saco!heueeuehueheue Continua lendo!Beijos!
Paulinha Malfoy: Bigada por achar minha pobre fic linda.. fico tão emotion...hhehehehe... Continua lendo!Beijos
ChunLi Weasley Malfoy: Você!heheehehhe ) Brigada por ler essa fic! E por comentar! Rolou muuuitooss beijossss...hehehehehe...e até mais além...hieieheieheie...continua lendo! Beijos!
N.A: Porque a NA vem depois dos Agradecimentos? Pq eu to fazendo isso aqui na maior pressa! Meu monitor ta p/ pifar, gente to vendo q se isso acontecer eu soh vou atualizar as fics em setembro! Desculpem se os agradecimentos foram mto resumidos, é q aki tah maus...hehehhe
Gente, o próximo é o último! E eu já tenho ele escrito! Só falta a keira do monitor não me desapontar e funcionar!
P/ qm lê a mediadora, eu to tentando escrever...é que ta difícil com o monitor assim...(
Gente, Beijos, e leiam sempre minhas fics chatonildas e mandem reviews!
Manu Black
