-Ei, Kagome, toque um pouco para nós! –pediu seu avô sorrindo.
-Tudo bem! Eu vou pegar meu violão. –ela disse e se retirou. Logo voltou com o violão e começou a tocar uma música que Sango não tinha ouvido ainda.
Now I will tell you what I've done for you
50 thousand tears I've cried
Screaming deceiving and bleeding for you
And you still won't hear me
(Agora eu vou te contar o que eu tenho feito por você
Eu tenho chorado 50 milhões de lágrimas
Gritando, enganando e sangrando por você
E você ainda não vai me ouvir)
"Escrevi essa música à apenas três dias, logo depois de ver aquele poema de InuYasha. Eu fiquei um tanto quanto revoltada depois daquilo. Ela o enganou, o traiu e o está fazendo sofrer, mesmo assim ele ainda a ama, Kikyou. Eu tenho chorado tanto por ele, em todos esses anos e ele não vê que eu o amo! Eu tenho enganado a todos sempre, será que ninguém percebe?" –ela pensava.
Don't want your hand this time I'll save myself
Maybe I'll wake up for once
Not tormented daily defeated by you
Just when I thought I'd reached the bottom
I'm dying again
(Não quero sua mão, agora eu vou me salvar
Talvez eu acorde de uma vez
Não tormentada diariamente, enganada por você
Justo quando eu penso que alcancei o fundo
Eu estou morrendo de novo)
"Eu pensei que iria conseguir esquecê-lo fácil, mas não é verdade. Quando escrevi isso, pensei que não queria mais vê-lo, que não precisava mais dele, da mão dele para me ajudar. Pensei que pudesse me salvar sozinha, pensei que tivesse acordado e visto que ele nunca será meu. Eu sou atormentada pela minha própria mente e enganada por ela também. Quando eu pensei que tivesse chegado no fundo de tudo, que eu iria finalmente esquecer tudo... Eu comecei a morrer de novo. Aos poucos."
I'm going under
Drowning in you
I'm falling forever
I've got to break through
I'm going under
(Eu estou indo para baixo
Me afogando em você
Estou caindo eternamente
Eu tenho avançado
Eu estou indo para baixo)
"Estou caindo novamente, justo quando achava que estava subindo o poço e me recuperando um pouco. Estou me afogando nas suas águas, InuYasha. Caindo para sempre, avançando... indo para baixo."
Blurring and stirring the truth and the lies
So I don't know what's real and what's not
Always confusing the thoughts in my head
So I can't trust myself anymore
I'm dying again
(Diminuindo e movendo as verdades e as mentiras
Tanto eu não sei o que é real e o que não é
Sempre confundindo os pensamentos na minha cabeça
Tanto que eu não posso mais confiar em mim mesma
Eu estou morrendo de novo)
"Eu não sei mais o que pensar. Queria ficar perto de você como amigas,mas ando sofrendo tanto que não sei mais se posso continuar. Pensei em sair da banda, mas também pensei que não conseguiria ficar longe de você.Não sei mais dicernir o que é real e o que não é. Estou confusa com todos os meus sentimentos... não sei mais o que fazer! Eu estou morrendo novamente..."
I'm going under
Drowning in you
I'm falling forever
I've got to break through
I'm going under
So go on and scream
Scream at me I'm so far away
I won't be broken again
I've got to breathe
I can't keep going under
(Eu estou indo para baixo
Me afogando em você
Estou caindo eternamente
Eu tenho avançado
Eu estou indo para baixo
Então continue a gritar
Gritar pra mim que estou tão longe
Eu não vou estar quebrada de novo
Eu tenho que respirar, não posso continuar indo para baixo)
"Eu quero respirar novamente, eu quero arrancar o meu coração para não sentir mais dor. Eu não quero mais me afogar em você, não quero mais ir para baixo... Não quero quebrar de novo!"
Drowning in you
I'm falling forever
I've got to break through
I'm going under
(Me afogando em você
Estou caindo eternamente
Eu tenho avançado
Eu estou indo para baixo)
Todos aplaudiram quando Kagome terminou, e esta apenas sorriu. Continuou tocando algumas músicas ao longo da noite, até que ela e Sango foram dormir.
-Quando fez aquela música? –Sango perguntou.
-Uns dias atrás. Eu fiquei meio revoltada com aquele 'poema' do InuYasha. -respondeu com cara de poucos amigos ao lembrar-se das palavras escritas.
-Entendo. Realmente a letra era um tanto quanto revoltada. Mas estou preocupada com você!
-Por que? –Kagome perguntou olhando para a amiga.
-Sei lá, me parece que está ficando mais triste a cada dia que passa. Isso me preocupa. Você nunca foi assim.
-Eu não era assim há quase seis anos atrás... –Kagome disse parando em sua janela.
§Flashback§
Ei menina! –ela ouviu alguém gritando ao longe. Será que era com ela? –Menina! –ela sentiu alguém segurar seu braço. Ela encarou a pessoa que a segurava. –Por que você está chorando?
-Quem é você?
-Eu perguntei primeiro!
-E quem disse que eu quero responder? –ela reclamou começando a ficar brava, com o garoto de longos cabelos prateados e olhos dourados que ela nunca tinha visto antes.
-Ora! Menina, eu estou tentando ter uma conversa com você!
-Então me diz o seu nome para que possamos conversar!
-Tá bom! Ta bom! Meu nome é InuYasha!
§Fim do Flashback§
Quando você o conheceu. –completou Sango –Você preferia que não o tivesse conhecido? –ela perguntou se sentando na cama.
-Não sei... Não sei o que eu queria que tivesse acontecido... –ela olhou para a goshinboku que tinha no quintal de sua casa, a árvore Sagrada e subitamente ela sentiu paz –Acho que... Se eu não tivesse o conhecido... Talvez eu não descobrisse o que é amor, o que é amar. Talvez eu não tivesse sofrido. Talvez eu não visse meu rosto estampado em várias revistas, como uma estrela do rock. Mas talvez, ele tivesse feito sucesso sozinho, ou com outras pessoas em sua banda, e eu o visse em revistas, televisão e começasse a comprar CDs dele e então... Eu me apaixonaria. –ela continuava olhando pela janela como se não tivesse falando com ninguém, apenas consigo mesma –Mas talvez eu não tivesse um grande amigo como ele é para mim. –disse de repente se virando para encarar Sango –Apesar de eu sentir algo a mais por ele, não posso negar que ele seja meu melhor amigo.
-Hey! E eu? –perguntou Sango.
-Ah, você é minha melhor amiga!
-Ah tah!
-Mas... talvez tenha sido o destino! Talvez alguém lá em cima não goste muito de mim XD –disse Kagome rindo.
-Mas, se você pudesse mudar o passado, você queria tê-lo conhecido? –perguntou Sango.
-Se eu pudesse mudar o passado, talvez eu não fosse artista. Meu pai não teria morrido, eu não teria escrito minha primeira música, eu não teria ido para aquele acampamento, não teria o conhecido. Mas eu não tenho poder para isso! –ela disse fechando os olhos –Mas vamos mudar de assunto! Você me parece feliz com o Miroku! –ela disse sorrindo.
-E estou! Ele mudou tanto! Quer dizer, às vezes ele ainda passa mão em mim, mas ele tem se esforçado para não fazer mais isso! E nem pergunta mais para as mulheres se elas querem ter um filho dele!
-Isso é uma grande mudança! –disse Kagome com cara de espanto.
E a conversa se estendeu pela noite.
"Eu não queria mais precisar de você InuYasha. Eu quero te arrancar do meu coração. Demorei de mais para tentar fazer isso, devia ter começado à seis anos atrás."
Olá gente!
Mil perdões pela demora, mas eh culpa da eskola! C kiserem destruí-la, por mim td bem XD Como estão tds? Hahahahaha! Esses dias eu estou um pouko revoltada XD nem say pq XDDD mas estou feliz pq recebi mtos comentahrios!
Minha vida não estah nada boa... eu jah falay q odeio matematika? Estou dando graças a deus q na segunda fase da fuvest essa droga não cai XD (não em medicina XD Mas tem fisika pra compensar) Pelo menos eu gosto dos meus professores!
Intaum, vamos as respostas e agradecimentos!
Mk-chan160 – Nhu, desculpe... eh... pensando agora... tah meio novela mexicana... bah! Vai demorar soh um pouko i.i não deixe d ler! Mto obrigada por comentar! Kisus!
Kayra Hiragana – Jé! Vai por fics? C for me diz os nomes! Eh! Eu tbm axo! Na minha fic, desde o começo, eu estou tentando fazer um inuyasha mais flexivel! E sensível tbm, claro! Espero q esteja gostando dele, mesmo assim! Mto obrigada por comentar! Kisus!
Sakura-chan – Yoo kerida! Mto obrigada! Ah, e eu tentei colokar a musika missing do Eva, eu simplesmente amoooooooooo essa musika (como tdas as outras deles, ne? XD) mas não tinha nada a ver com o enredo! C vc ver a letra e for comparar com a fic, perceberah o q eu digo! (assim... a kagome não morreu neh? XD I die to know you love me... lalalala) E o InuYasha sente ciumes desde sempre na fic, então... e eu jah terminay ela tbm .-. mtos kisus em vc! E eu t adicionei no MSN!
Taty w – Hehehehehe XD Eu não me xamo Laura não! Eh Larissa XD mas td bem! Mto obrigada por comentar! Ah, mas vc não pode pensar q vc não irá conseguir ajuda-la e sim q vai ajuda-la! Mas espero q eskolha algo d q goste e seja mto feliz fazendo o q vc ker! Mtos kisus!
Ju Higurashi – Ai, vai ser lindo, mas mais legal ainda será o ano novo XDDDD Hahahahaha! Pode deixar q eu vou tentar atualizar mais rápido, tah? Kisus em vc!
Tiemi-chan – Oi amor da minha vida! Hai, estou pensando em terminar a LIFT e depois pensar em algo bem dramatiko... Mto obrigada kerida! Amo-te!
Hika-chan – Td bem, eu say o q eh um pc lerdo! Mto obrigada por comentar! Net dement, hahahahahaha! XD kisus!
Hikari – Ai, eu odeio qdo comen reviews (isso jah aconteceu comigo, 2 vezes no msm dia) Hey, farei 16 na terça q vem XD Nhá, a kikyou não vai morrer, estou tentando faze-la ser boazinha nessa fic XD mto obrigada por comentar! Kisus!
Nena Higurashi – Nhaaaa, esse livro eh lindo XDDD Eu o ganhei d niver ano passado! Eh mto legal! Eu ainda kero ler as brumas de Avalon! Mas ando meio sem tempo, e qdo eu vou em uma livraria não consigo me conter e acabo comprando um do Stephen King! Mas eu ainda leio As brumas XDDDDD Eh, os jovens d hj em dia não lêem livros u.u eh uma vergonha XD eu sou uma traça d livros, principalmente c for d terror, vampiros ou HP XDDD gosta do gênero? Nhá, vou t add no MSN sim! E eu li a sua fic, eu axo XDDD bom, lerei novamente! Kisus em vc!
Buon, eh isso gente! Mtos kisus em tds!
§Lari-chan§
Going Under - Evanescence
