Flores de primavera

"Ela tinha 13 anos, ele 15... Eles sempre foram melhores amigos, e prometeram continuar sempre assim...

Naquela manhã de primavera o céu estava negro, o tempo fechado, o que não ocorria freqüentemente na primavera.

Uma jovem menina, de 13 anos, acordou eufórica, sim, ela tinha um encontro com ele, ele seu melhor amigo, e também o garoto de quem na pureza de sua infância, amava de forma nobre e delicada.

Levantou-se e partiu direto para o banho, já eram 8:30 e eles haviam marcado 9:40 do lado da sorveteria Shigatsu.

Depois de banhar-se a menina colocou uma calça jeans escura uma blusa de manga 3/4 branca escrito com um gliter rosa 'Star Girl' e uma jaqueta jeans agarrada ao corpo, aberta deixando a escritura a vista, prendeu o cabelo até o meio da coxa em um rabo de cavalo alto(na época ela tinha um cabelo grande).

Correu, tomou o café e seguiu andando até a sorveteria.Ao chegar lá avistou-o, não pode deixar de sorrir docemente, como ele podia ser tão lindo? Um jovem alto, com a aparência de uns 15 anos, cabelos negros e longos, até a cintura, olhos violetas com um brilho fascinante!Corpo bem trabalhado, traços finos no rosto, um...Praticamente um Deus!

Atravessou a rua, ele finalmente a avistou, também não pode deixar de soltar um sorriso, ela estava linda!

Caminhou até ela,e quando se aproximou abraçou-a pela cintura.

A menina não pode deixar de se assustar e corar de imediato, dês de quando Inuyasha virara tão carinhoso?Normalmente a cumprimentaria com um 'oi bruxa', mas mesmo com esses pensamentos n deixou de corresponder ao afeto prontamente.

Bom Dia Kagome! - Falou se afastando dela com um olhar um tanto quanto sério

Bom Dia Inu! - A garota concedeu-lhe a visão de mais um daqueles radiantes sorrisos, mas ao ver a expressão nos olhos deles fez uma cara um tanto sugestiva e ficou séria também. - O que houve Inuyasha?

Kagome eu...- Ele olhou-a, talvez fosse melhor não dizer aquilo agora, talvez fosse melhor deixar um pouco de lado.. Mas quem sabe talvez não, talvez fosse melhor dizer logo... No bolso de seu casaco puxou uma rosa, esta era de um tom branco puxado para azul, simplesmente linda! Entregou-a para as delicadas mãos da garota a sua frente, seus olhos em uma profunda melancolia, aquilo estava começando a preocupá-la!

Pegou a flor gentilmente e a olhou, voltou seu olhar a ele e sorriu timidamente.

Obrigada Inu... Mas me chamou aqui para falar algo não foi? - Falou caminhando junto a ele para um pequeno parque que tinha na cidade...

É que... - Ele respirou fundo, aquilo estava sendo muito mais difícil do que havia imaginado. Kagome já um tanto aflita o observa com os olhos em uma preocupação mesclada a curiosidade, ele cerrou os olhos... Caminharam até um banco em frente a um pequeno lago, foi ali que se encontraram pela primeira vez, com a lembrança ela sorriu gentilmente fitando a árvore no centro do parque, daquele banco se tinha uma visão perfeita dela... A Árvore Sagrada.

Kagome, Meu pai e Seshoumaru vão se mudar, nós vamos sair de Tóquio... Vamos para Kyoto, meu pai abriu uma filial da Shikon No Tama lá... - A garota parou abruptamente de observar a árvore com aquelas palavras, seus olhos marejaram-se em lágrimas aquilo não poderia ser verdade!

Inuyasha... - Virou-se olhando nos olhos dele - me diz que isso não é verdade Inu-chan, me diz! - Ela chorava copiosamente, seus belos orbes azuis estavam completamente banhados pelas lágrimas, sua visão turvada pelas mesmas que embaraçavam seu campo de visão, isso não a impediu de chegar mais perto.- Por favor, me diz...

Eu sinto muito K-chan - A abraçou e deixou que uma única e solitária lágrima escapasse de seus olhos tristes... - Eu te amo - sussurrou ao pé do ouvido dela.Sua respiração falhou, seu coração entrou em um ritimo frenético!Ele disse que a amava? Que correspondia a ela? E ele ia deixá-la? Não poderia ser verdade!

Eu também, também te amo... - Disse em meio ao pranto e aos soluços. Ela aproximou a face da dele, tocou-lhe os lábios em um gesto doce, simplório, ingênuo... Ele a abraçou mais forte e a beijou de uma forma ousada, a pressão de seus lábios fizeram-na entreabrir a boca dando permissão a língua daquele ser amado.Beijou-a de forma desesperada, com uma saudade que sentia, mesmo nem tendo se separado ainda de sua amada.Suas mãos pousaram na cintura da mesma, sentiu kagome estremecer em seus braços e sorriu durante o doce contato.

Separaram-se por falta de ar. Ela lhe sorria ainda com os olhos molhados...

Eu tenho que ir,a passagem é p 11:00 e eu n terminei de arrumar minhas coisas... - Disse dando um último beijo nela"

Kagome acordou suada e com os olhos marejados, a 10 anos sonha com esse dia, a 10 anos ela n vê ele, e mesmo assim o sentimento dela continua o mesmo, se não mais forte!

Olhou para o relógio do lado da cama, já eram 5:59.

Levantou-se tomou uma duxa rápida, foi para o quarto, colocou uma calça jeans clara uma blusa verde clara sem mangas e um decote em 'V' pequeno. Kagome era uma garota linda no ápice de seus 23 anos, cursava psicologia, tinha os mesmos orbes azuis lindos de 10 anos atrás, um corpo curvilíneo, perfeitamente esculpido e cabelos negros até a cintura...

Primeiro dia de aula, mais um ano e estaria formada! Seu sonho sempre fora ser psicóloga...

Pegou o caderno grosso com a capa da Groove Chick e seu estojo da Hello Kitty e desceu. Comeu deliciosas panquecas de chocolate que ela mesma preparara (ela mora sozinha ta gente?) e foi para a faculdade.

Takahashi era a maior faculdade de Tókio, pois com a empresa da família a mãe de Kagome enriqueceu, conseqüentemente ela também!

Entrou em seu Audi último modelo e foi.

Parou no estacionamento da faculdade e adentrou na mesma. Aquele não seria seu dia, estava com um péssimo humor, estava triste, a imagem daquele último beijo parecia gravada em sua mente, o toque doce dele em seus lábios, poderia até sentir, tivera um namorado no 1° grau, mas terminou ao ver que nunca esqueceria o seu Inu. Estava submersa em pensamentos quando sentiu um baque, e caiu.

Feh, você não olha por onde anda não garota? - Aquela voz, se lembrava perfeitamente, ela não mudara quase nada.

Des... Desculpe - Levantou o olhar e deu de cara com aqueles olhos violetas mais uma vez,viu ele arregalar seus orbes ao reconhecer sua face. Sorriu radiantemente, pelo visto seu humor havia dado uma reviravolta! - Inu... Inuyasha? - Finalmente conseguiu se pronunciar.

Ela mesma não entendeu direito, só percebeu quando se sentiu ser abraçada por seu antigo amigo...

Kagome...-Sorriu cheirando o cabelo dela - Você ainda cheira a Sakuras - Ela devolveu aumentando o sorriso, ele se prontificou a ajudá-la se levantar, mais quando esta aceitou a mão oferecida ele a puxou e tascou-lhe um beijo quente!

Ela rendeu-se a ele. Nunca o havia esquecido, mas havia um pequeno, porém que ela não tinha conhecimento e ele não lembrou-se...

INUYASHA! – A voz feminina atrás do casal ressoou como um raio cortando o céu. Aquela face normalmente impassível estava em um mesclado de tristeza e raiva.

O casal separou-se Kagome olhava para Inuyasha confusa e com uma melancolia inexplicável em seus lindos orbes azuis.

Inuyasha... O que você faz agarrado no corredor com essa menina, se a sua namorada sou EU? – Falou tentando controlar-se o que parecia mais difícil a cada segundo que se passava.

Inuyasha olhou por um instante para namorada, mas este segundo de distração fez afrouxar-lhe um pouco os braços na cintura de Kagome dando tempo para que ela corresse banhada pelas lagrimas...

Ao correr não prestava atenção no caminho, as lágrimas embaçavam-lhe a vista e não viu quando tropeçou em alguém, nem ligou e continuou correndo, mas não sem antes murmurar um sinto muito... Continuou a correr desesperadamente, sem ao menos saber aonde estava indo, exatamente como fazia a instantes atrás a franja cobria-lhe os olhos impedindo qualquer resquício de visão, mas dessa vez não tropeçou em alguém, ela caiu junto com alguém, sentou-se sussurrando um desculpe. A pessoa reconheceu a voz da amiga, como não reconheceria?

Kagome? O que houve? – Perguntou abraçando a amiga, que retribuiu o abraço.

Ah Sango...- chorava desoladamente no ombro da amiga – lembra que eu te contei a historio do Inuyasha?

Sim mas K-chan, se passaram 10 anos e... – Não pode continuar pois a amiga a cortou.

Ele está aqui, os olhos de Sango se arregalaram, e mais lágrimas soltaram-se do rosto de Kagome – E com a... a namorada... – continuou chorando

Kagome eu... – Não pode terminar pois o sinal tocou, Sango enxugou o rosto da amiga e lhe sorriu docemente, kagome sentiu-se melhor e também abriu um tímido sorriso. - Vamos vá para aula que depois quero saber de tudo! – Sango cursava Desenho industrial enquanto Kagome cursava psicologia... Elas eram amigas dês da 8° série e ficaram grudadas... Agora cursavam o último ano da faculdade.

Kagome foi para aula submersa em seus próprios pensamentos tanto que ignorou solenemente Erri, Yuka e Ayumi, que vieram lhe cumprimentar.

O professor entrou em sala junto a uma aluna nova, Kagome nem notara a entrada dos dois na sala pois ainda estava perdida em devaneios... O professor começou:

Bem Vindos a mais um novo ano, e este será o último... Gostaria de apresentar a vocês a nova aluna srta. Kikyou Matsuia... Você pode se sentar, hum... Deixe-me ver ali, ao lado da srta. Higurashi! – Ao ouvir as últimas palavras Kagome levantou a cabeça bem a tempo de encontrar um olhar de nojo dirigido a sua pessoa, retribuiu com a mesma frieza.

A aula transcorreu sem maiores preocupações... Bateu o horário de intervalo quando Kagome ia sair de sala alguém segurou-lhe o braço, virou-se e deu de cara com uma feição de poucos amigos olhou-a com o mesmo ar de superior.

O que quer Kikyou? – olhou com uma certa raiva nos olhos daquele ser a sua frente, afinal seus ciúmes e seu orgulho estavam atiçados por aquela pessoa.

Quero que se afaste do MEU namorado, você o perdeu a 10 anos quando ele foi para Kyoto! – Disse largando o braço de Kagome e olhando-a como se fosse um ser desprezível!

Era só isso que querias falar? – olhou-a com desdém – se você soubesse que eu não obedeço ninguém, que dirá alguém como você, não estaria perdendo seu tempo me dando uma rodem que eu não vou cumprir!

Começou a caminhar pelo corredor da faculdade a procura de Sango, tinha que falar com ela... Precisava da amiga.

000000000000000000000000000000000

Enquanto isso Kikyou sai bufando, o namorado já era formado em comunicações nem presente estava...

Passou o intervalo com uma garota que achou de seu nível e rapidamente se tornou amiga...Seu nome? Kagura, esta pelo que sabia tinha uma irmã mais nova. Ela era metida e esnobe assim como Kikyou e também tinha uma aversão a Kagome, mas isto não estava ligado a Inuyasha e sim a popularidade, já que Kagome era a garota mais bonita e popular da faculdade seguida por Sango e por fim ela Kagura, que tudo que mais queria estar no topo da popularidade estudantil.

O intervalo chegou ao fim e os aluno voltaram ao martírio chamado aula.

O fim das aulas chegou rápido e assim cada aluno rumou pra sua toca.

N/A: Oie!

Gente particularmente eu acho que o inicio não está tão ruim mas bom também n está...

Espero que gostem, estou cheia de idéias para essa fic, essa Kagome e essa Kikyou serão bem diferentes do que eu costumo projetar!

Bem vou indo ta?

BJSS!

Jessy

OBS: essa fic eu estou fazendo sozinha!