Oieee, to de volta agora com o meu monitor novu /o/

E como eu estou muito feliz vou colocar o 4º capitulo! Heheh

Vamos ás Reviews!

Kagome-chan ( que se passa pela garota shippou): Bah nem deu p/ manda essa cap. p/ vc antes... Quem manda ter o pc quebrado! ( ficar sem pc e como ficar sem coca cola na geladeira By Vivih... eu acho) mais ve se conserta o pc logo pq o cap 5 já ta pronto -rsrsrs- só falta meu pai trazer o disquet TTTT de novo

E obrigado pelos elogios -rs- e eu fiz uma Sakura p/ vc... depois Ta!

Banzaiii o/

Ju Higurashi: Hehe o Mirok é um depravado mesmo mais até que nesse cap eu deixei ele ganhar uns carinhos da Sango -rs- a Kikyou (T.T) ela não vai aparecer muito... /o/ e obrigado pelos elogios.

Espero que goste desse cap tb!

Mali Higurashi: Nhá não vai demorar muito para a Kagome descobrir as orelhinhas do Inu isso não mais o Inu tem receio da Kagome rejeitar ele também, como as outras amizades que eles tinham. E obrigado pelos elogios fico muito feliz que minha fic esta sendo boa

B-jus

Peço mil perdão as anti-Kikyou, por ela estar tão junta ao Inu-Yasha, mais é que faz parte da fic. Mais esse namoro não vai durar muito! Eu asseguro!

Boa leitura!

O dia começa nublado com poucas nuvens no céu, mais mesmo assim não iria deixar de ir a tal lugar com seus novos amigos. Com um pouco de sono levanta-se de sua confortável cama, indo ao banheiro, se preparando para mais um dia, naquele lugar tão cheio de vida, mesmo em temperaturas bem baixas. Saindo do banheiro coloca uma roupa quente, acompanhada de um casaco, saindo de seu quarto e rumando a cozinha, ao adentrar aquele cômodo pequeno, resolve fazer um café, aproveitando que sua amiga ainda tomava um banho, para depois saírem para o trabalho.

Saindo do banho Sango, coloca um agasalho, que pela opinião dela era seu conjunto favorito. Vendo que sua amiga não mais repousava em sua devida cama, propôs que ela estivesse na cozinha, indo para lá, encontrando-a descontraída.

Sango: vejo que acordou cedo hoje Kagome! – diz a jovem sentando na cadeira -

Kagome: há! Bom dia Sango! - serve-a com o chá que acabara de preparar -

Sango: Bom dia, eu estava pensando... Vamos a tardinha lá no parque, é que eu precisava arrumar umas coisas lá na loja.

Kagome: Mas Sango, você não tinha que ficar trabalhando o dia inteiro?

Sango: mas eu estou de férias ainda, e depois não tem quase ninguém aqui! Tão tudo viajando - toma um gole de chá despreocupada -

Kagome: ... hum... - pensativa -

Sango: - se levanta rapidamente, tentando retomar o animo da amiga - vamos Kagome, temos um ótimo dia a se seguir.

Kagome: é mesmo Sango... - saindo da mesa, lavando algumas louças que agora estavam sujas de uma pequena concentração de chá no fundo das canecas -

Sango: - passa alguns minutos até um pensamento passar-se pela cabeça da jovem muito embaraçada, vendo sua amiga tomando um copo de água- Ai Kagome temos que ir, se quisermos ir depois no parque! - puxa a jovem que ainda estava descontraída, para a loja -

Mirok: Hei! Inuyasha... Vai ficar muito tempo ai no chuveiro? - pergunta um monge atrás de uma porta de madeira -

Inuyasha: E se eu demorar o que você vai fazer? Me tirar daqui? - pergunta rudemente -

Mirok: É que hoje eu vou ao mercado... E depois eu vou lá na Sango! Já esqueceu é?

Inuyasha: Bah, e só por isso?

Mirok: Não! E vai rápido! Seu lento!

Inuyasha: VOCÊ FALA ASSIM PORQUÊ TEM ESSE CABELINHO MIXURUCA! - fala um raivoso hanyou dentro do chuveiro enquanto fitava a porta, imaginando o amigo ali -

Mirok: MIXURUCA!

Inuyasha: Cala boca Mirok! Não vou perder o meu tempo discutindo com você! - desliga o chuveiro -

Mirok: ... "pelo menos ele acabou..." u.u

Na loja duas jovens vestidas de acordo com o clima frio, atendiam seus clientes, que diminuíam a cada hora que se passava.

Kagome: É parece que não tem muita gente querendo comprar revistas hoje...

Sango: Isso é normal, já que esta em clima de folga ainda... Hei Kagome vamos almoçar?

Kagome: Claro

Sango: ... - fecha a loja por um momento, e vai indo á um restaurante ali perto, acompanhada de Kagome, que só a seguia - Nada melhor que um buffe!

Depois de entrarem na pequena fila, puderam se desfrutar das variedades de comidas servidas naquele restaurante. Depois de um gostoso almoço, as duas se dispõem em pagar cada uma a sua conta, retornando ao trabalho muito animadas com o que iriam fazer depois.

Sango: Nem se importe com o frio Kagome, vai ser bem legal... Pelo menos uma hora ficamos lá!

Kagome: Tem coisas pra fazer lá Sango?

Sango: Bom... Depois de subir tudo a pé, tem um salão enorme, e podemos ficar jogando

Kagome: Jogando?

Sango: Tem vários jogos lá... - entrando na loja agora aberta -

Mirok: ... - adentrando a loja - Oi meninas! Pronta para hoje Sango! Para... Perder hoje!

Sango: Ta brincando Mirok! Você nunca ganhou de mim no baralho!

Mirok: Nunca é tarde para começar a perder - sorrisinho -

Sango: Mirok você ta parecendo o Inuyasha desse jeito!

Mirok: O Inuyasha ta lá com a Kikyou tentando convencer ela... Depois eu vou voltar porque esqueci os meus documentos... T.T

Sango: Ai você nunca muda mesmo u.u

Mais no centro, morava uma jovem cuja aparência possuía um corpo mais formado, cabelos negros lisos, que batiam um pouco a baixo da sua cintura fina, olhos castanhos, meio fechados de forma que fique menos expressiva com uma pele de tonalidade clara. Junto a ela havia um jovem de cabelos prateados e olhos cor de âmbar que a olhava de forma carinhosa.

Inuyasha: Mas Kikyou, é uma oportunidade de nos ficarmos mais juntos, como sempre fazíamos...

Kikyou: Mas eu vou ter que ficar junto com aquele seu amigo pervertido, alem daquela outra menina nova, Kagome... acho...

Inuyasha: Ela é muito legal, você deveria conhecê-la! - puxa a humana pelo braço em direção a porta - Você só ficou dentro dessa sua casa o dia todo, vamos Kikyou!

Kikyou: Não precisa me puxar desse jeito também!

Inuyasha: - solta-a lentamente - desculpa...

Kikyou: ta bom seu chato - deixando um pequeno sorriso escapar de seus lábios com o comentário feito -... Deixa-me pegar uma jaqueta então - volta ao quarto à procura de uma jaqueta decente, até achar uma adequada, voltando á sala onde o hanyou olhava umas fotos na estante - podemos ir então?

Inuyasha: Ah claro kikyou... - se aproximando da jovem, que destrancava a porta -

Kikyou: você vai chamar o Mirok?

Inuyasha: sim... Ou você prefere que eu te carrege?

Kikyou: você sabe que eu não gosto disso! - fecha um pouco a cara, mais volta a ficar calma, abraçando-o enquanto chagavam no prédio onde o hanyou morava com o amigo -

Na loja... Um "monge" tendo tentativas frustradas com mulheres que entravam na loja. Uma Sango muito enfurecida, batendo no tal pervertido, e uma Kagome que dava muitas risadas com a cena cômica que estava apreciando.

Kagome: só pra vocês mesmos! - fitava os dois em quanto degustava uma caixinha de suco -

Mirok: - passa a olhar o relógio, vendo que já era hora de pegar seu amigo na frente do apartamento - bom tenho que ir... Vocês vão agora?

Sango: - ainda brava - nos vamos arrumar aqui, e já que você tem que passar por aqui, depois você nos pega OK?

Mirok: ... - percebendo que o humor dela não estava bem - calma Sangozinha, não precisa ficar brava comigo.

Sango: Ah não... Você me faz perder a metade dos meus compradores, e é pra mim não fica brava seu hentai! - olhar assassino sobre o mesmo -

Mirok: "acho que eu não me dei bem nessa!" tenho que ir... fui! - entrando no carro e se dirigindo a tal local marcado com medo da humana -

Sango: UICH! - adentrando a loja novamente, pisando fundo -

Mirok: "será que o Inuyasha convenceu a Kikyou a ir junto?" hum? - vendo duas figuras a sua frente levemente irritadas - " é ele conseguiu..."

Inuyasha: - Adentrando dentro do carro depois de Kikyou - que demora Mirok! O que você fez no caminho seu desleixado?

Mirok: nada! - fala inocentemente - que bom que você veio Kikyou! - olha para a moça de cabelos longos -

Kikyou: - vira a cara - Nem venha seu pervertido!

Mirok: Até você Kikyou! - indignado - Acho que vou virar padre se eu continuar assim... - sussurra -

Sango que não parava de dar voltas e voltas ao redor do ponto marcado por Mirok, pois estavam demorando muito, e o sol começara a se por no horizonte.

Kagome: Ai Sango eles vão vir... - vendo um carro familiar se aproximando - Olha eles já chegaram! - sorri -

Sango: Tava na hora - entrando no carro ao lado de Mirok que dirigia, irritada - Por que vocês demoraram tanto?

Mirok: É que tivemos que ir ao posto de gasolina... - sorrindo um pouco malicioso -

Kagome que tinha entrado atrás dos dois pombinhos, que agora um deles estava mais vermelho, pois agora havia uma marca perfeita em forma de uma mão no rosto do monge que apresentava um semblante de dor.

Estava sentada al lado de uma jovem provavelmente era mais velha que ela, até se passar um pensamento na mente da garota "Será que é ela a Kikyou que eles vêm falando tanto?" um pouco sem jeito Kagome, tenta se acomodar, uma coisa em vão, pois o selênico estava terrível, juntamente com o clima lá na frente.

Kagome: Olá! - fita a moça al seu lado sorridente, já a mesma que recebia o sorriso estava indiferente - Meu nome é Higurashi Kagome! - estende a mão – Prazer em conhecê-la!

Kikyou: Você é a amiga da Sango que veio de outra cidade? - olha a jovem com desdém, sem retribuir o gesto -

Kagome: ... "Ai ela ta me dando medo..." Err.. Sim sou eu '

Kikyou: ...

Chegando ao lugar, Kagome se impressiona com o tamanho do lugar como era lindo, embora o clima frio, fazia com que ela cada vez mais se limitasse, subindo os degraus todos acompanhados, exceto uma Kagome que vinha logo atrás, com um pouco de frio.

Kagome: " ai eu sabia que eu ia ficar aqui sozinha... eu nem ao menos tenho alguém... Ai mais acho que vai ser divertido... espero..."

Adentrando o salão, não havia muitas pessoas naquele espaço amplo, Kagome que não era muito acostumada com isso se senta em uma das poucas cadeiras que ali haviam para jogos, percebendo a movimentação, Mirok com sua personalidade forte e persistente dando em cima de qualquer garota, que depois de algum tempo não tem uma resposta muito agradável, com a perturbação de Sango, que só dava tapas e socos no mesmo. Inuyasha estava mais para o outro canto um pouco excluído como sempre fora, e Kikyou estava junto, mas mesmo assim ele não mudava a expressam de pensativo, resolveu ignorar e comprar uma água mineral, e ao se deparar novamente com o casal estavam se abraçando levemente, provavelmente falando algo importante, sentou-se novamente na mesma cadeira pensativa.

Alguns minutos se passam sem que ela percebe-se, até sentir a luz que batia sobre si ser cessada, dando de ver a mesma jovem, que estava abraçada com seu novo amigo.

Kikyou: você vai ficar muito tempo ai sentada menina? - fala com o tom um pouco elevado -

Kagome: é que esta frio... E depois eu não sou acostumada a isso...

Sango: vem Kagome... Vem ver o pôr-do-sol daqui é lindo! - saindo do local coberto sendo acompanhada por Mirok -

Kagome: Ah sim... - se levanta indo ao mirante juntamente com os amigos há alguns metros de distancia - ... é lindo aqui! - pronuncia um pouco contente -

Mirok: Sangozinha... - pegando nas mãos da jovem corada - ... você esta tremendo...

Sango: seu pervertido...! - fita-o com carinho o abraçando -

Kagome: "puff acho que vou ter que segurar vela aqui..."

Inuyasha: Hei Kagome! Sei que você não é acostumada com isso aqui e tudo mais, mas... Tem que se agasalhar melhor... Toma! - retira a jaqueta que estivera esse tempo todo, entregando a jovem -

Kagome: ... - olhava para a jaqueta pensativa - Mas e você? - quando volta a fita-lo este não se encontrava mais ao seu lado, e sim da namorada que entrelaçava os braços em volta do ombro do mesmo - "Eles devem se gostar muito... O Inuyasha esta tão meigo hoje..."

Mirok: Podemos ir agora? - sugeriu o humano que contemplava o céu -

Sango: É vamos se não vai escurecer, e aqui não é muito seguro a noite... - acrescenta a jovem já descendo as escadas -

Kikyou: - cochichando para o hanyou - Eu já te disse que eu não quero ver você perto dessas pessoas!

Inuyasha: Mas Kikyou, são os meus amigos! - indignado com a humana ao seu lado -

Kikyou: Não me interessa não é pra você ficar com essa gente! Ou você prefere eles a mim!

Inuyasha: não diga bobagens Kikyou, eu amo você... - entrando no carro levemente cansado, ficando mudo por um longo tempo, escutando os amigos comentarem das partidas de cartas -

Mirok: Eu juro que nunca mais coloco uma carta na minha mão depois do banho que a Sango me deu hoje - jurava o jovem humano em quanto fitava a estrada -... Deve ser pura sorte

Sango: Você fala isso porque não quer admitir que eu sou melhor que você!

Mirok: ta bom... - admite o primeiro derrotado -

Kikyou: Hei Mirok! - chama a jovem ainda observando as casas que iam passando durante o passar do automóvel pelas construções - não se esqueça de me deixar em casa primeiro! Já basta às outras vezes que tive que pegar o ônibus por sua culpa!

Mirok: - Ri um pouco se lembrando quando esquecia de deixar Kikyou em casa, pois em todas às vezes tinha feito de propósito - tudo bem, tudo bem... Dessa vez eu não esqueço.

Sango: Eu não tenho planos para fazer amanhã... Acho que estou doente...

Kagome: Que é isso Sango! Você nunca foi assim...

Sango: Ai deve ser por que eu joguei demais...

Mirok: E você ainda ficou me pressionando... - um pouco chateado -

Kikyou: ME DEIXA AQUI SEU PERVERTIDO! - grita uma escandalosa kikyou quando percebe que já estavam um pouco afastados de sua casa - Hunft... - saindo do carro pisando fundo, deixando os quatro agora dentro do carro, com uma discreta gota nas cabeças de cada um, exceto na de um meio-youkai, que ainda se encontrava quieto -

Kagome: - observando a tal Kikyou indo embora, percebe que nem ao menos dera um tchau para quar quer um, o que estranhou um pouco, fitou Inuyasha que este estava encostado na porta do carro olhando profundamente para o nada - Inuyasha... Você ficou tão quieto hoje... O que foi?

Inuyasha: ham? O que? Há... Não é nada... - passa a olhar o asfalto, até sentir algo quente o encostar, fazendo com que se virasse rapidamente - hum?

Kagome: - coloca a jaqueta sobre o colo do dono do utensílio - muito obrigada Inuyasha

Inuyasha: ... - ainda se mantendo quieto, observa a jovem ao seu lado que sorria docemente para ele - " será que a Kagome já sabe que eu não sou um humano? Ela me parece uma pessoa tão legal... acho que se ela descobrisse isso, não ia ficar tão próxima de mim..."

Sango: - percebendo o clima entre os dois - O que tem vocês hoje?

Kagome: Hai Sango... Eu não tenho nada!

Inuyasha: ...

Mirok: - parando na frente do apartamento das duas, para depois silenciar o automóvel desligando-o - o que foi? Eu só desliguei porque as despedidas sempre demoram...

Kagome: - sorri fracamente - É mesmo... - fita o meio-youkai que estava coberto pelas trevas daquela noite fria - " O que será que ele tem...? Esta tão pensativo..." Bom eu vou indo tenho que tomar um bom banho... - saindo do carro - Tchau Inuyasha! Tchau Mirok!

Sango: ... Amanhã veremos o que vamos fazer - se despede dos dois rapazes saindo do carro, acompanhado sua amiga até o apartamento -

Kagome: Sabe Sango... Porque o Inuyasha tava tão quieto hoje? ele me parecia tão distante.

Sango: É normal ele ficar assim de vez em quando... Agora eu não sei o motivo, deve ser o colégio...

Kagome: Eu vou tomar um banho, depois vamos var aquele filme?

Sango: Claro que sim, deixa a pipoca por minha conta! - fala muito animada, pois iria passar um filme que ela desejava muito ver -

No apartamento os dois jovens já dispostos a assistir o filme tão falado por Sango, Inuyasha ainda permanecia indiferente, o motivo? Nem ele sabia o porquê. Mirok como sempre estava de bom humor, pois o relacionamento com Sango estava surpreendentemente dando resultados positivos, o que fazia com que este cantarolasse pelo apartamento, fazendo com que o hanyou, que trazia as cobertas para o estofado, o olhasse torto.

Mirok: Inuyasha, por que você esta assim? Você devia estar feliz já que a Kikyou foi junto com você no parque!

Inuyasha: ... Não é isso! - desvia o olhar -

Mirok: então o que é que ta te chateando?

Inuyasha que ainda não tinha retirado o bendito utensílio em sua cabeça, o retira lentamente, amassando com raiva o boné que agora se encontrava entre as mãos do meio-youkai que olhava profundamente para o chão.

Inuyasha: sou eu...

Mirok: que é isso! Não é você que sempre esta otimista?

Inuyasha: È mais... Tenho medo que quando a Kagome descobrir que eu não sou um humano como vocês, se ela vai fazer como os outros fizeram comigo...

Mirok: Mais eu tenho certeza que ela não vai fazer isso! Confie em mim... Sabe a Kagome é diferente das outras amizades que nós tínhamos, ela não vai ligar para a sua aparência... Ainda mais com essas orelhinhas de cachorro - provoca o humano que ria constantemente -

Inuyasha: Mirok seu maldito - ameaça o jovem hanyou que se preparava para um ataque - vai se arrepender amargamente de ter feito esse comentário!

Mirok: Eu só estou brincando Inuyasha! - o humano agora se dirigia para a cozinha a fim de retirar a pipoca do eletrodoméstico de coloração metálica - VAI ARRUMANDO AI! - grita o monge da cozinha –

Inuyasha: - se aconchegando nas cobertas – Mirok seu tonto já esta arrumado! – um meio-youkai indignado responde –

Mirok: Hum... Nem percebi – ri de si próprio pela falta de atenção, retornando á sala onde o filme já começara - ...

Inuyasha: Sabe às vezes eu me sinto mal... Todas as amizades que vocês fazem sempre se afastam por causa de mim... – diz o hanyou com um semblante desanimado -

Mirok: Mais você tem a gente! – o jovem humano lhe estende a bacia que ainda continha uma grande quantidade de grãos estourados que emanava um cheiro provocante ao hanyou que não pode resistir a tal comida - mais fique tranqüilo... Agora vamos ver o filme, depois a Sango vai ficar falando dele e a gente vai ficar boiando.

Inuyasha: Às vezes eu me impressiono com você Mirok – para um momento para poder comer mais uma "pequena" quantidade daquela pipoca –

Mirok: ... – estranhando o comentário do amigo – Por quê!

Inuyasha: Você não costuma falar essas coisas... Ainda mais comigo, normalmente você é mais atencioso para as mulheres... Não sabia que você ainda tinha esse seu lado ai!

Mirok: ...

O filme na opinião de Inuyasha era meio sem graça, pois já estava acostumado a ver filmes de terror, o que Sango tanto adorava já Mirok chorava em prantos, pois sempre as garotas mais bonitas na opinião dele, eram assassinadas o que fazia com que o monge devasso, lamentasse pelo desperdício de mulheres que poderiam lhe trazer filhos.