Capítulo 2: Um convidado indesejado interrompe o casamento.

"O InuYasha estava estranho hoje... O que será que deu nele?" Kagome não conseguia parar de pensar no InuYasha... Ela estava quase superando, "Mas aí... O InuYasha aparece e... preocupa-se comigo... ou será que foi só impressão minha?"

No fim da aula Kagome foi se encontrar com Houjo, pois os dois combinaram de irem juntos comprarem um presente de casamento para o Miroku e para a Sango.

Vamos Higurashi? - perguntou Houjo ao ver Kagome se aproximando.

Kagome, você vai sair com o Houjo? Você tá namorando ele? E aquele outro garoto? - perguntou Erin, uma das amigas de Kagome - Você já superou ele ter te trocado?

Não é nada disso! Eu vou comprar um presente de casamento com o Houjo! - disse Kagome para suas amigas.

Você e o Houjo vão casar? - perguntaram as três amigas de Kagome juntas.

Kagome gota

Não! Não é nada disso! Nós vamos comprar um presente para alguém que vai casar, mas não somos nós! - respondeu Kagome. E saiu de lá o mais rápido que pode com Houjo.

Acho que gostariam disso! - disse Houjo pegando uma batedeira, eles estavam num Shopping visitando uma loja de utensílios domésticos.

Houjo! Na época das guerras feudais não tinha eletricidade! Como vão usar uma batedeira? - respondeu Kagome guardando a batedeira no lugar.

É verdade... Tinha me esquecido! - disse Houjo olhando em volta e procurando outra coisa - Que tal isso? - perguntou ele mostrando uma bateria.

Eles não têm coisa elétrica também... - respondeu Kagome.

Mas damos a bateria e a batedeira! - insistiu Houjo.

Será que não haveria algo hum... Manual por aqui? - disse Kagome pegando a mão de Houjo e o puxando para o corredor ao lado, ela nem notara em seu ato, mas Houjo ficara corado.

Depois de muita procura compraram uma cera de lustrar móveis, para Sango usar no osso voador e alguns livros de lendas do passado do Japão para Miroku.

No dia seguinte Kagome acordou bem cedo e pulou no poço, mas nada aconteceu, estava sem nenhum fragmento com ela, então ficou parada lá, sem saber o que fazer, até que uma luz surge e InuYasha aparece.

Acordou cedo hein Kagome! Vamos! - disse InuYasha ao vê-la e entregou um fragmento para ela, Kagome não disse nada, mas sorrio ao vê-lo e os dois viajaram 500 anos no tempo.

Ao chegarem Shippou pulou no colo de Kagome e Sango e Miroku vieram falar com ela, nem deu tempo de Kagome notar que InuYasha saiu em busca de Kikyou.

"Eu sabia que ele não iria ficar conosco, por que foi que eu me iludi?" pensou Kagome quando notou que InuYasha havia sumido.

Á tarde estava tudo pronto, quem iria casar Miroku e Sango era o monge que cuidara de Miroku quando ele era pequeno e o casamento iria se realizar no vilarejo de Sango.

Estava tudo correndo bem até que... Na hora em que Sango se dirigia ao local onde o casamento aconteceria uma energia maligna preencheu o local. Kagome sentiu a presença de alguns fragmentos e se levantou correndo, pegou um arco que estava próximo, Miroku a viu correr e foi até ela.

O que foi Kagome? - perguntou Miroku - Essa energia... Só pode ser!

Naraku! - gritou Sango - o que quer aqui? Não temos fragmentos conosco! Você não tem nada para fazer aqui!

Mesmo não estando com sua roupa de exterminadora e sim com um lindo kimono, Sango pegou seu osso voador, Kagome estava com o arco e as flechas e Miroku tinha o buraco do vento.

Mas que indelicadeza... Eu só vim pegar uma coisinha... hu, hu, hu, hu, hu - disse Naraku pairando no céu com sua barreira em volta de si.

Saia daqui Naraku! - Kagome atirou uma flecha em direção á ele, a flecha fez um pequeno estrago na barreira, mas não a desfez, Sango usou em seguida o osso voador, Miroku estava impossibilitado de tentar algo com o buraco do vento por causa dos insetos venenosos.

Áh, a reencarnação da sacerdotisa Kikyou, era dessa coisinha que eu me referia! - Naraku se deslocou um pouco para o lado e fez-se notar que Kohaku estava com ele - Kohaku, pegue-a!

O garoto não podia fazer nada, pois mesmo tendo recobrado a memória, não poda deixar Naraku perceber, ele saltou e acertou Kagome na cabeça com uma lança que Naraku o havia dado, Kagome ficou muito feriada e Kohaku a pegou, Sango tentou detê-lo com um osso voador, mas Naraku começou a soltar miasma e saiu voando com Kagome e Kohaku, Miroku e Sango foram atrás, então uma flecha aparece do nada e racha a barreira de Naraku, ele olha assustado e vê Kikyou ao lado de InuYasha. InuYasha prepara a feriada do vento, mas Naraku tinha um plano de apoio.