Capítulo 3: Kagome vê o último fragmento.
E então InuYasha, o que vai fazer? - perguntou Naraku, enquanto Kagome flutuava desacordada em sua frente - Vai sacrificar a garota para me matar?
InuYasha, você não vai matar a senhorita Kagome, vai? - perguntou Miroku olhando para InuYasha.
"E agora, o que é que faço?" InuYasha olhou para Kikyou procurando apoio, mas ela estava com arco em mãos, apontado para Naraku, como se esperasse InuYasha a mandar lançar a flecha.
Quanta cerimônia só por causa de uma garota humana! - disse uma voz que InuYasha reconheceu ser de Sesshoumaru, seu irmão mais velho, ele estava acompanhado de Jaken - Naraku, você vai morrer sim, mas sei eu quem irá te matar!
Isssso sssenhor Sesssssshoumaru, mate-o! - disse Jaken enquanto Sesshoumaru pegava a Toukijin.
Sesshoumaru, não faça isso! - disse InuYasha entrando na frente de Sesshoumaru pra impedi-lo de atacar Naraku e matar Kagome.
É incrível como o amor cega as pessoas, essa é a única chance que vocês terão de me matar, ou acham que vou me lhes dar a honra de me encontrarem desarmado novamente? - disse Naraku desdenhando. Kikyou olhou para InuYasha com um pouco de raiva e dúvida no olhar, pois sabia que InuYasha ainda gostava de Kagome.
Saia da minha frente InuYasha! - disse Sesshoumaru tentando afastar InuYasha, mas ele não se moveu.
InuYasha, deixe-o acabar com o Naraku, já que você não quer fazê-lo! - disse Kikyou.
Se ele atacar Kagome vai morrer! - disse InuYasha para Kikyou, sem sair da frente de Sesshoumaru.
Você não me disse que ela não importava mais para você? - perguntou Kikyou e soltou uma flecha na direção de InuYasha, que o fez se desviar e sair da frente de Sesshoumaru.
Agora é a ssssssua chance ssssenhor Sesssssshoumaru! - disse Jaken e Sesshoumaru não hesitou em atacar Naraku com Toukijin.
No mesmo momento Naraku fez uma barreira em volta de si, a barreira estava fortísssima porque o golpe de Sesshoumaru apenas pôde rachá-la, mas Kagome foi atingida e caiu no chão morrendo.
KAGOME! - gritaram InuYasha, Sango e Miroku indo em direção á Kagome.
"Onde estou? Não... Essa é a fronteira entre esse mundo e o outro! Estou sentindo a presença do último fragmento! Será... Será que estou morta? Como eu vim parar aqui?" Kagome se viu num lugar já conhecido, ela estava no túmulo do pai de InuYasha e Sesshoumaru, ela não entendia como tinha ido para lá, até que se lembrou que Kohaku a havia atacado por ordens de Naraku.
Não pode ser! Eu estou... Morta! Mas... Não... Eu não posso estar morta! - Kagome estava andando em direção ao último fragmento que estava perto de onde estava a Tessaiga - Já sei! Eu vou colocar o último fragmento, pelo menos para descobrir como foi que eu morri! Mas como será que o fragmento veio parar aqui?
-Na floresta onde Kagome foi morta-
Sesshoumaru, você achou mesmo que ia me matar? - perguntou Naraku ainda envolto por sua barreira - Não dessa vez, e nem tão cedo!
Naraku saiu voando e deixou todos para trás.
Seu maldito! Como pôde matar a Kagome? - perguntou InuYasha para Sesshoumaru.
Sabia que ele não iria facilitar... O Naraku não é tão burro quanto parece ser... - disse Sesshoumaru mais para si mesmo que para alguém.
Sesshoumaru! Eu estou falando com você! - disse InuYasha, com Kagome nos braços - use a Tenseiga para ressucitá-la agora!
InuYasha, você já não tem a Kikyou? Para quê iria querer também esta garota? Quer que ela sofra quando ver vocês dois juntos? Ou que ela fique sozinha nesse mundo perigoso? - disse Sesshoumaru dando as costas para InuYasha e saindo - Jaken, venha!
Ssssssssim sssssssenhor Sessssssshoumaru! - disse Jaken seguindo Sesshoumaru.
InuYasha... Eu acho que Sesshoumaru tinha razão! - disse Kikyou - Mas só em partes... A garota não deveria perder sua vida, porém já que foi assim, trazê-la ao mundo só iria trazer com elas seus sofrimentos!
Como você Kikyou! - disse Sango - Você não pertencia mais á esse mundo, mas quando foi ressuscitada apenas seu ódio por InuYasha a fez continuar viva!
-Fronteira desse mundo com o outro-
Aqui está o fragmento! - disse Kagome se aproximando do fragmento- Agora é só eu pegá-lo e colocá-lo em mim!
Kagome preparou-se para pegar o fragmento, mas então sentiu uma pontada como se sua alma estivesse caindo e voltando ao seu verdadeiro corpo.
-Floresta-
Saiam da frente! - disse Sesshoumaru, ele havia voltado, todos deram espaço para ele e ele sacou a Tenseiga.
Sesshoumaru... Você vai... - começou InuYasha, mas Sesshoumaru não o deu ouvidos.
Dava-se para ver a Tenseiga vibrar, como se ela quisesse que Sesshoumaru ressuscitasse Kagome, Sesshoumaru se aproximou do corpo de Kagome e pôde ver os espíritos do outro mundo pegando a alma dela, com um golpe da Tenseiga ele cortou os espíritos e guargou a Tenseiga que parara de vibrar.
A Kagome está abrindo os olhos! - disse Miroku.
O que... O que houve? Onde eu estou? - perguntou Kagome acordando.
Kagome! Naraku armou uma armadilha para matá-la! - disse Sango olhando para Kagome e depois para InuYasha que se afastara mais que os outros.
Kagome... Você está bem? - perguntou InuYasha ao ver Kagome se sentar com um pouco de dificuldade.
Estou sim... Só estou... Ei! Esperem! Eu não pude pegar o fragmento! - disse Kagome se lembrando que esteve á um passo de pegar o último fragmento.
Fragmento? - perguntaram Sango, Miroku, InuYasha e Kikyou juntos.
Sim... Eu estive na fronteira desse mundo com o outro e quase peguei... o último fragmento! Ele estava... InuYasha, ele estava no local onde você pegou a Tessaiga! - disse Kagome ao se lembrar de tudo.
No local onde eu peguei a Tessaiga? - InuYasha agora não tinha mais dúvidas que o fragmento realmente estava no túmulo de seu pai - Mas... como ele foi parar lá?
Isso não importa agora! A Kagome tem que descansar! Vamos levá-la ao vilarejo da Sango! - disse Miroku.
Sim, vamos! - disse Sango e ajudou Kagome á se levantar.
Sesshoumaru se afastou lentamente do local onde estavam todos e desapareceu em meio ás árvores.
