Capítulo 4: Fique com a gente Kagome.

Quer dizer então que o que suspeitávamos estava correto, o último fragmento está na tumba do pai de InuYasha! - disse Miroku, após Kagome se recuperar, quando estavam conversando.

Sim, está lá... Mas ainda não sei como foi parar lá... - disse Kagome.

Muito menos nós! - disse Sango.

Kagome! Kagome você está aqui! - disse Shippou que entrou correndo na casa em que Kagome estava e pulou no colo da garota - Você veio para ficar com a gente não é mesmo Kagome?

É... Shippou eu... - Kagome não sabia como explicar que não iria agüentar ficar vendo InuYasha e Kikyou juntos.

Não Shippou, a Kagome vai embora assim que estiver melhor - disse Sango, pois sabia que Kagome não conseguiria contar para Shippou.

Mas por que Kagome? Por que você vai embora? - disse Shippou triste.

Shippou é que a Kagome não precisa mais ficar aqui agora que o InuYasha tem a Kikyou para ajudá-lo! - continuou Sango, Kagome ficava apenas olhando.

É Shippou... A Sango está certa! - disse Miroku olhando para Kagome - A senhorita Kagome não vai agüentar ficar aqui se o InuYasha estiver com outra...

E quem disse que estou dando a mínima para o que o InuYasha faz ou deixa de fazer! - disse Kagome decidida - Eu vou ficar com vocês para derrotarmos o Naraku, mas o InuYasha não pode vir junto!

Eba! A Kagome vai ficar! A Kagome vai ficar! - gritava Shippou alegre.

Mas Kagome, sem o InuYasha o nosso grupo fica fraco! - disse Sango.

Não tem problema! A gente consegue sem ele! - disse Kagome pegou seu arco e flecha - Vamos, ainda podemos achar o Naraku! Ele não deve ter ido longe!

Sim, vamos! - disse Miroku e se levantou - a energia maligna dele não se dispersou totalmente!

E... eu vou ter que ir junto é? - perguntou Shippou com medo - O Naraku está muito mais forte desta vez!

Shippou, se não quiser ir nós te entendemos! - disse Kagome.

Não! Eu vou! Eu vou te proteger do Naraku agora que o tonto do InuYasha não quer mais saber de você Kagome! - disse Shippou e começou a andar.

Kagome forjou um sorriso e saiu andando também, Sango, Miroku, Shippou e ela montaram na Kirara e saíram segundo a energia de Naraku.

Parece que a energia está em todo o lugar! - disse Miroku preocupado.

Kagome você está sentindo algum fragmento por aqui? - perguntou Sango.

Não... nenhum... - respondeu Kagome olhando em volta.

Depois de algum tempo voando eles tinham decidido voltar para descansarem um pouco, mas de repente Kagome começou a sentir um fragmento se aproximar.

Esperem! Tem um fragmento se aproximando... Sango... Eu acho que é o do... do Kohaku! - disse Kagome.

O que? O Kohaku? - Sango pulou da Kikara - Onde ele está?

Logo... Logo a frente, não está muito longe! - disse Kagome.

Kohaku? Você está aí? - perguntou Sango andando devagar.

Mana? É você? - perguntou a voz de Kohaku ainda se aproximando.

Kagome, tem certeza que é o Kohaku? - perguntou Sango chocada por ele a chamar de "mana" já que, conforme Naraku, Kohaku havia perdido a memória. Kagome apenas consentiu com a cabeça.

Mana eu me lembrei de tudo e preciso falar com você antes que o Naraku comece a me vigiar! - disse Kohaku aparecendo em frente á eles.

Kohaku? Você... é você mesmo? - perguntou Sango quase chorando - você recuperou a memória?

Sango saiu correndo e abraçou o irmão, Miroku pulou da Kirara e começou a vigiar em volta para garantir que não era uma armadilha de Naraku, mas tudo parecia estar normal.

Preciso lhe contar uma coisa muito importante! Mas tem que ser rápido! - disse Kohaku - Naraku logo vai mandar os insetos me vigiarem aí terei que fingir estar lutando com vocês tudo bem?

Está bem Kohaku! O que você quer nos contar? - perguntou Kagome ao lado de Sango.