Capítulo 9: A última batalha.
Kagome, eu preciso falar com você - disse InuYasha pela manhã, quando Kagome acordou e saiu da cabana de onde dormira.
O que foi InuYasha? - perguntou Kagome, ainda aparentando ter sono.
Você poderia vir comigo até onde Kikyou está indo? - perguntou InuYasha - Miroku e sango também já foram logo à frente junto com Kirara...
E... Aonde ela vai? - perguntou Kagome curiosa.
É o que eu queria saber... - disse InuYasha - você vem ou não?
Kagome concordou, pegou seu arco e flecha, sua mochila. InuYasha a levou, seguindo o cheiro de Kikyou. Eles se perderam algumas vezes, pois o cheiro de Kagome, quase idêntico ao da sacerdotisa, deixava InuYasha confuso e ele perdia o caminho, mas logo encontraram Kikyou, Miroku e Sango, atacando algo que parecia uma barreira envolta de energia maligna.
O que está acontecendo? - perguntou Kagome ao chegarem.
Kikyou está achando que dentro desta barreira possa estar o bebê, coração de Hakudoshi... - respondeu Miroku.
A barreira era fraca, o que deixou InuYasha com dúvidas se lá estava mesmo o bebê, ele pegou a Tessaiga e conseguiu desfazer a barreira, apenas deixando a espada incandescente.
Que estranho... Foi fácil demais... - disse Sango.
Concordo... - disse Kagome.
Vamos entrar... - disse Kikyou, pela primeira vez desde que InuYasha e Kagome chegaram ao local onde o grupo estava.
Ao entrarem, uma grande energia maligna começou a envolver o local, mas não chegava a ser tão grande quanto á energia de Naraku, ou de Hakudoshi, Kagome percebeu que, dentro de uma pequena cabana mal cuidada, de madeira e com uma "varanda", que estava logo à frente, estava um fragmento da jóia de quatro almas, provavelmente pertencente á Kohaku.
Sango... Um fragmento, eu acho que é... - começou Kagome.
...Kohaku - completou Sango - provavelmente sim!
Eles prosseguiram a caminhada e logo que chegaram em frente á cabana, vários objetos começaram a voar em direção á eles e atacá-los, depois alguns youkais de pequeno porte e insetos venenosos, no começo, InuYasha estava matando todos com a Tessaiga.
InuYasha, poupe forças... Pegue Kagome e Kikyou e prossiga, eu e sango vamos assim que conseguirmos limpar a barra por aqui... - disse Miroku, quando InuYasha já usava a Ferida do vento pela sétima vez.
Mesmo contra sua vontade, InuYasha prosseguiu levando Kagome e Kikyou em suas costas, ao chegarem na "varanda" da cabana viram algo se mover lá dentro, pouquíssimo tempo depois Kohaku já havia saído da cabana e estava "atacando" InuYasha, Kagome e Kikyou, quando Sango e Miroku chegaram, o meio-youkai entrou na cabana para matar o bebê, enquanto Kohaku e Sango "lutavam", mas Kanna estava protegendo o bebê e atrás dela, protegido por uma barreira fortíssima, estava Hakudoshi, que começou a atacar InuYasha, jogando coisas contra ele, mas se protegendo na barreira. InuYasha atacava as coisas que Hakudoshi tacava e tentava acertá-lo ou ao bebê, mas estava sem sucesso.
Entre lá, vá ajudar InuYasha! - disse Kikyou á Kagome, a colegial logo obedeceu, pois não queria deixar InuYasha sozinho lá dentro, quando ela entrou, viu a luta de InuYasha e Hakudoshi. Hakudoshi tentou acertar um pedaço de madeira em Kagome, mas não conseguiu, pois InuYasha a protegeu.
A luta continuou por mais um longo tempo, até que Kagome sentiu vários fragmentos se aproximando juntos, e a energia maligna se fortificava cada vez mais, Naraku havia chegado, InuYasha e Kagome logo saíram da cabana, Hakudoshi fez o mesmo, mas este foi para perto de Naraku, que estava pairando no céu protegido por uma barreira, assim como Hakudoshi.
Hu, hu, hu, hu. Vejo que vocês descobriram o local onde escondo meu maior tesouro... - disse Naraku irônico.
Naraku, seu maldito! Você vai morrer! - disse InuYasha sacando a Tessaiga, Naraku desfez a barreira que o envolvia, mas a de Hakudoshi pareceu se fortificar mais ainda.
Vá em frente... - disse Naraku em tom de desafio, quando InuYasha preparou o golpe, Sango o interrompeu.
InuYasha, você não entende? Não adianta atacá-lo, temos que matar o bebê! - disse Sango.
Descobriram meu segredo também é? - disse Naraku - Kanna, venha cá e traga o bebê!
Kanna chegou logo que Naraku a chamou e entregou o bebê á ele, que o passou á Hakudoshi, que construiu uma barreira, aparentemente muito forte para o bebê.
Você acha que pode escapar desse jeito Naraku? - perguntou InuYasha e ele e Naraku começaram a lutar um contra o outro. Kikyou começou a lançar flechas na barreira do bebê.
Você, ataque à barreira de Hakudoshi! - disse Kikyou á Kagome enquanto atingia a barreira do bebê, Kagome fez o que Kikyou pedira, enquanto Sango e Miroku fingiam atacar Kohaku e, ao mesmo tempo, pediam informações de como quebrar a barreira mais facilmente.
De repente uma flecha de Kagome racha a barreira de Hakudoshi, e ele fica indefeso, quando Kagome prepara outra flecha para lançar em Hakudoshi um feixe de luz azul atravessa o corpo de Hakudoshi, o partindo em dois, mas logo o corpo começou a se regenerar, o feixe de luz havia vindo de Toukijin, Sesshoumaru, sentira o cheiro de Naraku naquele local e viera se vingar dele.
Hu, hu, hu, hu, Sesshoumaru como é bom revê-lo! - disse Naraku, ainda lutando com InuYasha.
Eu não diria isso Naraku! - disse Sesshoumaru e atacou Naraku, com ele aconteceu à mesma coisa que com Hakudoshi, á essa altura, Hakudoshi, já estava regenerado, mas sem barreira.
Sesshoumaru... - Kagome queria agradecê-lo por ter salvado sua vida no outro dia, mas achou que aquele não era o momento apropriado para isso.
Hu, hu, hu, hu, hu. Meu caro Sesshoumaru, você não pode me derrotar desta forma... Não me diga que ainda não descobriu meu ponto fraco... - disse Naraku já regenerado.
O que você está fazendo? Pare de olhar para os lados e me ajude a desfazer esta barreira! - disse Kikyou para Kagome de repente, a barreira que envolvia o bebê era muito resistente e, de todas as flechas usadas pela sacerdotisa, apenas uma rachadura fora feita.
Kikyou estava fraca, não conseguia mais lançar as flechas com precisão, mas mesmo assim ela continuou atirando, Kagome começara a ajudá-la, InuYasha começou a lutar com Hakudoshi, para impedi-lo de fazer a barreira novamente e Sesshoumaru lutava com Naraku, ma de vez em vez um taque da Tessaiga ou da Toukijin era lançado na barreira que envolvia o bebê.
Depois de um tempo, Kohaku, arriscando a vida que estava mantendo com um fragmento da jóia, atingiu a barreira do bebê com uma arma feita de ossos, provavelmente ossos do Naraku. A barreira se desfez, mas os ossos de naraku retiraram o fragmento de Kohaku, todos ficaram abismados com o acontecimento, Sango saiu correndo para tentar deter Kohaku, mas não conseguiu, quando ela chegou perto dele, o corpo dele se desfez totalmente, Sango não sabia o que fazer, e começou a chorar, e atacar Naraku de todos os modos possíveis, mas atacar o corpo de Naraku nada adiantava.
Sesshoumaru foi até o bebê e preparou um ataque com a Toukijin, mas Kikyou, que preparava uma flecha e não viu Sesshoumaru, entrou na frente e foi atingida. O golpe lançou-a longe e esgotou praticamente todas as forças que a sacerdotisa ainda tinha, Sesshoumaru nem mesmo a olhou, apenas preparou outro ataque, InuYasha foi até Kikyou para ajudá-la, mas Kikyou o olhou séria.
InuYasha, não se preocupe comigo... Quando eu avisar você e Kagome devem unir seus poderes e atirarem em Naraku juntos! - disse Kikyou pegando novamente o arco e flecha - preparem... agora!
Ao mesmo tempo, Kagome e InuYasha atingiram Naraku e Sesshoumaru e Kikyou atingiram o bebê, os golpes e as flechas se fundiram e os acertaram com mais força, o corpo de Naraku se desintegrou e o do bebê também, finalmente haviam derrotado Naraku.
Pegue... a jóia InuYasha... e a use para... o bem... - disse Kikyou completamente sem forças e depois disse ela desmaiou, InuYasha, Miroku, Sango e Kagome correram até ela, mas o copo de barro criado pela feiticeira Urasui começou a se desintegrar aos poucos. - Não se preocupem comigo... não pertenço mais á esse mundo...
Depois de dizer isso à alma de Kagome contida no corpo de barro que dava vida á Kikyou voltou ao corpo da colegial. InuYasha ficou confuso com o que estava acontecendo, mas decidiu ir logo pegar a jóia, porém, ao se virar, viu a jóia nas mãos de Sesshoumaru.
O que foi InuYasha? Achou que iria ficar com isto? - perguntou Sesshoumaru mostrando a jóia quase completa em suas mãos. De repente ele retirou de seu braço o último fragmento da jóia.
Como você pegou isso? - perguntou InuYasha.
O portal que Kagura me mostrou, me foi muito útil... - disse Sesshoumaru começando a juntar o fragmento faltante á jóia.
Sesshoumaru, não faça isso! - disse InuYasha com a Tessaiga em mãos, Sesshoumaru parou, mas não foi por causa de InuYasha.
Ssssssenhor Sssssssesssssssshoumaru, a Rin esssssstá doente e precccccccccisa do ssssssenhor! - disse Jaken, que apareceram voando no dragão que, costumeiramente, carregava a jovem Rin.
Onde ela está Jaken? - perguntou Sesshoumaru.
Eu a deixxxxxei numa floresssssta não muito longe daqui... - disse Jaken.
Seu incompetente! A deixou sozinha! - disse Sesshoumaru e jogou a jóia e o fragmento faltante no chão - Vamos logo!
Sesshoumaru... - começou Kagome, ela estava impressionada com o ato de Sesshoumaru, mas decidiu não dizer nada sobre isso.
O que foi humana? - perguntou Sesshoumaru.
Obrigada por me ressuscitar naquele outro dia... - disse Kagome, mas Sesshoumaru apenas desapareceu.
InuYasha pegou a jóia e o fragmento nas mãos.
Vá logo InuYasha, eu... eu confio em você! - disse Kagome.
