Disclaimer- Todo mundo sabe q Saint Seiya e seus personagens pertencem a Masami Kurumada e blábláblá, e isso aqui é ficção de fã pra fã, então não nos processem!

Cap 08- Escrito em seus olhos

Os primeiros raios de sol começavam a penetrar pelas janelas no quarto de Milo, que abriu os olhos, sonolento. Um novo dia...Isso sempre dava a Milo uma sensação de recomeço ao mesmo tempo animadora e incômoda.

Se todos os dias eram assim, esse o era em especial. Era um dia no qual era comemorado mais um ano completo na vida de dois de seus companheiros...Aniversário dos gêmeos Saga e Kanon.

Aniversários, antes lembrados com alegria e euforia pelo escorpiano, agora eram causa de melancolia e angústia. Nunca pensou que um dia pensaria assim, mas invejava profundamente os dois geminianos...Por estarem aniversariando. Por estarem completando com êxito mais um ano de suas vidas...

Por que tanta inveja? Porque o próprio Milo não sabia se comemoraria mais um aniversário, se chegaria a completar seus vinte e um anos de vida. Essa pergunta ecoava em sua mente a cada segundo que se passava, assombrando, divertindo-se com a incapacidade de resposta do rapaz. Ainda não se acostumara com o fato da vida, que antes sempre fora algo que ele tinha para dar e vender, agora ser algo finito, frágil, como uma taça do mais fino cristal perigosamente colocada na quina de uma mesa trêmula, prestes a cair no chão e partir-se, desintegrar-se...

-Besteira pensar na morte numa hora dessas, Milo de Escorpião – dizia a si mesmo enquanto sacudia a cabeça para afastar aquele fúnebres devaneios. Pra quê pensar na morte quando tinha algo pelo que lutar? Tinha que lutar pela vida. Agora, não apenas pela sua própria existência...Mas por aqueles que amava e que precisavam de sua companhia.

Lia...Um sorriso estampou-se nos lábios de Milo ao lembrar-se da doce menina, que, a essa hora, devia estar na Casa de Gêmeos junto ao pai e ao tio adotivos, parabenizando-os pelo vigésimo nono aniversário com o costumeiro sorriso puro na face infantil.

-Vou sobreviver por você, Lia...Vamos vencer esse obstáculo juntos e juntos ainda viveremos muitas coisas...Há tanta coisa que você ainda não tão pouco tempo de vida, e boa parte dele passada dentro de um hospital...Eu prometo, Lia, eu não vou desistir. Vou provar que a ajuda que você tem me oferecido não está sendo em vão...

Então lembrou-se de outra pessoa que o fazia querer ser imortal apenas para poder acordar todos os dias e ver seu rosto...Kamus.

Riu baixinho ao conseguir visualizar a expressão séria do adorava o jeito dele! Adorava provoca-lo, deixa-lo adoravelmente enfezado com seu jeito irresponsável de ser. E, sinceramente, não sabia se conseguiria passar por tudo aquilo se não fosse por ele, também. Ele era, juntamente com Lia, a pessoa que mais lhe dava forças para continuar...Niisan...

Não pôde conter uma gargalhada ao lembrar-se de como chamava o francês. Achava que nunca mentira tanto na vida quanto mentia ao chama-lo assim. Quero dizer, no início, era sincero,mas depois, essa palavra passou a ser nada além de uma máscara para esconder seus verdadeiros sentimentos em relação ao aquariano. Já havia algum tempo desde que passara a enxerga-lo de uma outra maneira,e a convivência fora o golpe fatal para que isso se tornasse uma paixão sem limites. Adorava cada detalhe da pessoa e da figura de Kamus, sentia-se flutuar quando o via sorrir para ele, só para ele e para mais ninguém, e seu coração enchia-se de orgulho por saber que fora ele quem botara aquele sincero sorriso na bela face do aquariano. Sentia também seu coração despedaçar-se quando lhe eram lançados olhares frios e sem sentimentos vindos daqueles olhos que tanto amava. Sofria com sua indiferença, e a certeza de que jamais seria correspondido fazia com que lágrimas lhe banhassem o rosto moreno na calada da noite.

-Eu nunca temi nada, Kamus...Mas você riria de mim e chamaria-me de tolo nesse exato momento se soubesse qual meu maior temor nesses dias tão difíceis nos quais minha vida corre perigo e a certeza de que um amanhã virá já não é mais um luxo do qual eu possa desfrutar. Sabe qual é? Não, não sabe. Mas eu direi, por saber que você não está escutando agora...Esperando sinceramente que você nunca saiba para que eu não perca o pouco de você que você me confia. Meu maior medo, Kamus de aquário, não é a morte. E sim, ver você sofrer. Saber que fui a causa de uma única lágrima sua...Por isso te pedi para não se entregar jamais caso eu não resista. Somente com essa certeza eu poderei ir em paz. Ah, se você soubesse o quanto me angustia saber que certamente morrerei sem saber o gosto de seus lábios...Não importa daqui a quanto tempo necessariamente eu venha a morrer. Mesmo se eu resistir, não acredito que um dia eu chegue a prova-los. Seria sonhar demais. Me contento em ter sua companhia, sua amizade, e poder provar seu gosto durante as doces e surreais horas em que sonho com você. Toda santa noite você me assombra. Toda santa manhã acordo sem saber se deveria agradecer por poder te-lo por algumas horas surreais ou se deveria deixar-me tomar pela agonia de te ter em sonhos e saber que jamais o terei na realidade, ter seu amor por alguns momentos apenas para depois você ser tirado de mim, como um doce tirado de uma criança antes que ela pudesse realmente sentir seu sabor, deixando-a apenas mais curiosa e com ainda mais vontade de comer. A realidade é tão cruel...Às vezes eu gostaria de morrer para sonhar eternamente com você. Não sei como você ainda não percebeu tudo! Lia com certeza já deve ter percebido, mesmo com sua infantil inocência, que eu te amo mais do que se pode suportar. Isso transborda de minha alma para meus olhos, ficando exposto aos olhares de todos que quiserem ver, eu já não posso mais tentar fugir, esquecer e nem mesmo esconder. Basta olhar em meus olhos e ler, com todas as letras em néon de todas as cores possíveis! Basta você abrir seus olhos e temo essa veracidade de meu olhar...Temo que isso venha a tirar completamente você de mim...

-Milo? – a voz amada e familiar à porta fez com que a espinha de Milo congelasse, sua mãos tremessem e seu coração parasse de bater por um momento. Ao virar-se, viu Kamus parado, estático na porta, a expressão surpresa, incrédula. Temia sua reação...Temia perde-lo...Mas percebeu que agora já estava feito e que talvez jamais tivesse outra chance como essa de se abrir.

-Há quanto tempo está aqui, Kamus? –perguntou, com a voz baixa, enquanto enxugava as lágrimas

-Tempo suficiente para ouvir a parte principal. –os olhos de Kamus começavam a umidecer-se, embora ele tentasse evitar. Olhou para baixo para impedir que Milo percebesse.

-Me perdoe, eu...Não queria...-Milo corava enquanto as palavras saíam de sua boca.

-Milo, eu preciso saber...Você me ama?

-Ainda pergunta?

-É que eu tenho estado tão confuso, Milo...Eu nunca amei ninguém na vida, e agora...Agora você me toma todos os pensamentos e toda a sanidade que havia em mim e...Eu tenho medo. E se eu não conseguir corresponder? E se eu não for o que você sonha que eu sou? E se..?

-E se eu morrer? –Interrompeu Milo, fazendo o francês olha-lo nos olhos – Por favor, Kamus, não podemos perder tempo com dúvidas assim! Temos que viver o momento, pois não sabemos se existe um amanhã. E não, isso não serve só para mim. Você também pode morrer, Kamus! E se começar uma nova guerra santa amanhã, da qual você participaria...E morreria? Somos mortais, a morte é a única certeza que podemos ter na vida, então vamos viver o agora! Eu te amo, Kamus de Aquário –declarou, olhando bem no fundo dos olhos do francês, esperando receoso e esperançoso por uma reação.

Kamus sentiu uma lágrima descer solitária e involuntariamente por sua face alva, antes de dar um passo a frente e abraçar fortemente o escorpiano, suas mãos geladas percorrendo o calor das costas do outro. Sentiu o cateter no peito de Milo, o que, a princípio, o fez esquivar-se um pouco, tomando mais cuidado, como se Milo fosse uma bonequinha de porcelana e fosse quebrar com contatos muito bruscos, mas isso só o fez ter mais vontade de abraça-lo, senti-lo, pois só então realmente percebera o significado de tudo o que Milo falara.

Lentamente, seus lábios foram procurando os do grego, até encontra-los e beija-los com uma paixão com a qual jamais beijara ninguém em toda a sua gélida e solitária vida. Primeiro, só os lábios roçavam, como numa brincadeira, acariciando-se delicadamente, depois foram entreabrindo-se, dando passagem às línguas que se exploravam com fervor, como se a sobrevivência de ambos dependesse daquele único e singelo contato, os corações batendo juntos, aceleradamente, as respirações quentes e ofegantes aquecendo mais ainda a pele das faces já aquecidas pelo ato. As mãos passeavam pelo corpo amado do outro procurando gravar cada centímetro de pele que perpassavam, cada traço que contornavam.

-Eu também te amo, Milo de Escorpião.-Kamus sussurrou docemente, aos pés dos ouvidos de Milo – Nunca duvide do quanto...Vou estar com você sempre...

Os olhos de Milo brilharam e um sorriso apaixonado nasceu em sua face. Ali começava uma nova fase da história dos dois. A fase que, no que dependesse de ambos, não acabaria jamais.

Nota da Amy- Aí está um capítulo curto, mas muitíssimo importante -

Mais uma vez, fui quem fez sozinha x P, pq a nana achou melhor eu fazer...e eu adoro fazer cena d romance...Acho q fico meio meloooooooso, mas eu gostei -

Eu queria por song, mas nossa! Já pusemos duas (e pretendemos por mais, sim senhores u.ú), mas cm teve no cap 5, enton...resolvi n. E ficou o cap curtinho msm e sem song x P

Comentem, please!!! E para os leitores q tavam pedindo, aí está: kamyu e milinho já eston juntinhos )

E nesse cap a nossa querida Nana n vai poder comentar pq tá viajando, e n entra no pc onde ela ta çç

bem...chega d conversa e vamos às reviews:

Patii: Nós? Chateadas c vc?? Nooooooooon! Vc eh romântica??? Mim tbem!!! XDDDD canceriana mantega derretida e choro a toooooooa!!! Esse cap msm, eu screvi chorando (eu so estranha, soh consigo screve chorando, senão n sai nd). E sim, a Lia foi "enviada" pra ajudar os doradinhos (e bronzeadinhos tb!)...vamo tnta por mais Mu na hist em sua homenagem!!! E, no prox cap: dia d família na casa d gêmeos!!!

p.s-anhai! Vai casa c o mu???????q lindo!!! Eu vo tb, c o shunzinho!

Madame Verlaine: nhai, eu tb vo morre d saudade da Nana (alias: já to morrendo!!!). E sua "humilde opinião" eh MUITISSIMO importante sim, senhora!!!u.ú

Ficamos lisonjeadas c os elogios!!! Mt brigada msm!!! E sim: QUEREMOS O NOVO CAP DA GENESE SIM, SENHORA!!!

Lia agradece os elogios . e, acredite, nós AMAMOS escrachar c a eguinha-pocotó alada!!!!!!! Só pq ele foi o único tapado q n gostou da nossa Lia ù.ú

Dom Pedra d Gelo???HUAHUAHUAH, AMEI o apelido!!! Soh a mme verlaine msm!!! NOSSA, AMEI!!! Vc tinha q ter visto a cara da amyzinha ake lendo...pocando d rir do nosso cubinho d gelo francês XD bem, anyway...aí está o beijo! O primeiro d muitos! Já estava pronto qd vc mandou a review, e bem, eu fiquei feliz d saber q vc teria seu beijo em breve - Um cap sem romance compensado pelo seguinte, q eh romance puro

Surpresas aguardam vc e os outros leitores nos próximos cap d EV, preparem os coraçõezinhos, cm diz vc mesma! E to c saudade dos seus e-mails!!!! Trate d mandar mais!!! E comente,. Please, sua opinião importa mt (eu já disse isso, mas nunca eh dmais)

biba-chan: ANHÁ p vc tb!!! suas saudações são fofas, sim senhora! E qse a fizemos chorar??? HEH! Essa eh nossa intenção (embora não achássemos q fossemos ter tanto êxito)Qt ao seiya...Ele n ta pensando nd pq n pensa!!! Eh o Burro-Alado, e burro n peeeeeensa!!! XDDDDDD e eu n PODIA dxar d puxar saco do shun (td bem q foi a nana, mas eu tb teria feito algo do tipo) pq eu AMO ele! Eh meu personagem PREFERIDO!!! Eu so LOCA por ele!!! E CM ASSIM VC EH DAKI D VIX????????????? Nhai, q emoçaaaaaao!!!!!!!!!!!! Qse nunca encontro ninguém d vix aki no !!!!!!!!!! eu nasci em BH, mas so filha d capixabas e fui criada aki dsd meu oitavo dia d vida!!! Enton so uma mineira-capixabada u.ú

E EU AXO Q SEI QM VC EEEEEEEH!!!!!!!!! E c vc eh qm eu axo q vc eh, vc tb me conhece d vista! Vc tm qts aninhos???? Studa adonde??? (n precisa manda isso por review, pode ser por e-mail, se preferir...ou o meu ou o das PAN snake) minha miguxa Bruna q disse q axa q sabe qm vc eh, e eu sei quem ela axa q vc eh.. (nuxa, confusaum!!!)

Bjinho, capixaba!!! Espero t conhecer!!! ansiosa, feliz e emocionada pq axo uma capixabinha

Anna-Malfoy: Bem, depende do ponto d vista e da interpretação. Tem um mont d casal implícito, e otros mais "na cara" thanx plos elogios

Ilia-chan: estamos indo rápido, sim??? Q bom! Esperamos q continue comentando!!! E HEH! A Liazinha no lugar do shaka??? Hehehe, bem pensado...but eu dolo mtmt nossa barbie budista, enton...dxemos ele lah plo menos ateh saber se Lia viverá pra tomar seu lugar (coisa q eu NÃO estou autorizada a responder, se não quiser q a nana me mate...e q eu me mate tb) e sim...mta água ainda vai rolar por dbaxo da ponte...aguarde e contnue comentando -

Fallen Angel: WOW, thanx pelo e-mail linduxo q vc mando!!!!!!!!!!!!! Ficamos mt agradecidas!!! Vale lembrar d novo: somos TRES, não uma...no caso d EV, somos apenas duas (a p-chan n ta screvendo cm a gnt, mas a fic eh dedicada a ela)...Mt fofa vc! E vc pode, sim, comentar aki sem ser cadastrada!!! Queremos ver reviews suas!!! Bjinhos, e o resto eu já disse por e-mail

Sinistra Negra: er...cm vc n postou a review, nem mando por e-mail, soh screveu no msn, fica difícil lembrar td " mas anyway, brigada pelos elogios!!! E sim., hyoguinha vermelhinho dá, sim, um PATO ASSADO!!! XDDDDD (desculpe, esse foi o único detalhe q eu consegui me lembrar) bjinhos, e comente!!! (apesar d saber q vc já leu o cap...)

GENTEM!!! Mt brigada a todos vcs, vcs estão nos incentivando MUITO, e receber o carinho d vcs eh muito gratificante, e nos faz sentir mt bem!!!

Bjs, até o próximo cap!!!

PAN Snake (Amy e Nana)