- E foi isso o que aconteceu... - Lara terminou de contar o que havia ocorrido na noite anterior para as amigas.
Era tarde de Domingo e elas estavam sentadas no Salão Comunal, que a esse horário estava vazio, pois o resto do pessoal estava andando pelos Jardins.
- Você esqueceu de contar da parte que ele disse que não era mais virgem!! – Lílian disse, rindo.
- Como você sa... - Lara olhou para as amigas que riam incontrolavelmente - Vocês estavam aqui??
- Sob a capa de invisibilidade de Lidi!! - Lílian concordou, ainda rindo.
- Mas a idéia não foi nossa!! Foi do Tiago e do Sirius!! - Alice falou.
- Suas bandidas!! - ela começou a jogar todas as almofadas do Salão nas amigas, e nesse momento alguém entrava pelo quadro da Mulher Gorda e acabou levando uma travesseirada no meio da cara.
- O que está acon... - Remo perguntou jogando a almofada no chão e olhando para as garotas que não paravam de rir - tecendo aqui??
- Nada demais, Remo!! Depois te explico, agora deixe-nos continuar com a guerra!! - Lara falou entre as risadas.
- Vocês estão destruindo o Salão Comunal!! - Remo as olhou feio, mas elas nem ligaram - Parem...
Elas o ignoraram e continuaram a fazer guerra de almofadas. Remo ficou mandando elas pararem calmamente, mas assim que levou outra almofadada no meio da cara, gritou:
- PAREM!! - elas ficaram estáticas. Remo podia não ser o santo dos santos, mas era um Monitor até bem responsável quando queria - Vocês destruíram o Salão Comunal!! Olhem a zona que vocês fizeram! Arrumem isso agora!! E você Lílian Evans, que vergonha... Monitora - Chefe e brincando deguerrinha de travesseiro?
As meninas pareciam estar sem graça com o discurso de Remo, até que elas se olharam e acenaram a cabeça em concordância e Alice gritou, rindo:
- ATACAR!! - todas se juntaram e começaram a jogar todas as almofadas em Remo que tentava se defender como podia.
Tiago e Sirius, que estavam entrando no Salão, colocaram os braços em volta do rosto e ficaram rindo da cara de Remo, mas depois de um tempo acabaram entrando na brincadeira também.
Passados uns quinze minutos em que eles ficaram brincando, se cansaram e se jogaram no chão, no meio das almofadas.
- Eu.. ainda... mato vocês... meninas! - Lara falou, sem fôlego.
- A... idéia foi... do Potter e do... Sirius! - Lílian respondeu.
- Que... idéia? - Remo estava deitado do lado de Lara.
- NENHUMA!! - Sirius, Tiago, Lidiane, Lílian e Alice gritaram ao mesmo tempo.
- Eles... armaram para a... gente se encontrar aqui... ontem... a noite! - Lara aos poucos ia recuperando o fôlego.
- Então é por isso que Tiago e Sirius não estavam no dormitório ontem? - Remo os olhou feio.
- Também! Mas as meninas que assistiram tudo, nós dois fomos nos encontrar com aquelas gêmas espetaculares da Corvinal!
- As morenas de olhos verdes? - Remo parecia mais preocupado em saber sobre o encontro dos amigos do que sobre o plano.
- Elas mesmo, cara! Aluado... Você tem que ver o corpo delas!! Por Merlin, é perfeito!!
- PQP!! - Alice os olhou incrédula - Até orgia vocês dois praticam??
- Larga de ser idiota, né, Alice?!?! É lógico que não! - Tiago a olhou feio - Mas elas são gêmeas idênticas, sabe? Os corpos são iguais.
- Mas isso não é uma regra, sr. Potter!! Nem todos os gêmeos idênticos têm corpos iguais!!
- Sabe, Remo... Eu esperava que você reclamasse por eles terem armado um plano, não que ficasse preocupado em saber sobre o corpo das gêmeas da Corvinal. - Lara o olhou.
- Tudo bem, se você quiser eu reclamo com eles! - ele sorriu.
- Eu não quero nada! - ela deu de ombros.
- Mas eu quero...
Ela o fitou, curiosa.
- Um beijo! Mas daqueles beijos assim,bem beijos, se é que você me entende... - ele fez uma cara de cachorro pidão.
- Desse tipo aqui? - Ainda deitada, ela o puxou pela gravata da Grifinória e lhe deu o que podemos de chamar de um"bem beijo", sob os aplausos, gritos e assobios dos amigos.
As semanas estavam passando cada vez mais rápido e eles já se encontravam quase no final de outubro. Logo chegaria Dezembro com os feriados de Natal e Ano Novo.
Remo e Lara continuavam saindo e as vezes iam dar passeios noturnos por Hogsmeade, acompanhados do Mapa do Maroto, que os garotos haviam feito no final do 5º ano, em sigilo. Nesses dias, porém, a lua cheia os impedia de se encontrar, mas aquela já era a penúltima transformação e depois de um ou dois dias da recuperação do moreno na enfermaria, voltaria tudo ao normal.
O sinal havia acabado de tocar e o 6º ano da Grifinória estava saindo de uma cansativa e chata aula de Poções com a Sonserina. Tiago e Sirius discutiam sobre como iam fazer os testes para o time de Quadribol, que estava em desfalque graças a grande quantidade de amigos que estavam no 7º ano e haviam se formado no semestre passado. Pedro apenas os ouvia, também tentando prestar atenção na conversa de Lidiane e Lílian que conversavam sobre a mais nova lista de alunos maravilhosos de Hogwarts. Lara e Alice haviam saído na frente pois iam fazer não - sei - o - quê, não - sei - aonde.
- Lidi, vem cá! - Tiago, Sirius e Pedro haviam se encostado na parede perto da porta da sala de Poções e a chamaram. Lílian foi junto com a amiga.
O corredor estava completamente vazio, exceto pelo grupinho de amigos encostado na parede.
- Eu e Sirius estávamos conversando e você sabe que esse ano perdemos um batedor e dois artilheiros. Só sobramos eu, você, Sirius e a Júlia... Precisamos conversar com McGonagall sobre os testes!
- E quem você está pensando para ocupar as vagas?? E também precisamos de um capitão. O Wood se formou ano passado...
- É... o Jhonatthan vai fazer uma falta desgraçada... O cara rebatia pra caramba! Formávamos uma bela dupla!! - Sirius sorriu.
- Eu ainda não tenho muita certeza... Você conhece alguém? - Tiago perguntou para a morena.
- Não me mate, Lílian! - ela olhou para a amiga antes de qualquer coisa - Mas a ruivinha aqui, apesar de odiar Quadribol, daria uma ótima artilheira!! Ela me ajudava quando eu queria treinar sem o time lá no campo. É difícil defender as bolas dela!
- Me tira dessa! Você sabe que eu odeio Quadribol e só fiz aquilo para te ajudar e...
- Ora, ora, ora... Vejam só quem eu vejo... - Pedro havia se encolhido na parede como uma criança com medo de apanhar - A trupe do Potter... Onde está aquele outro idiota que anda com vocês? - Lúcio Malfoy perguntou, se referindo a Remo.
- Cuidado como você fala do Remo, cara!! - Sirius deu um passo para frente, mas Lílian segurou seu braço.
- Isso mesmo... O Lupin... Quem morreu dessa vez? A mãe, a tia, a prima?? Só falta ele mesmo, pelo visto... Com certeza deve ser o mais nojento da família!!
- CALA A BOCA, MALFOY!! - Tiago gritou e Lidiane o segurou com força.
Nesse momento, Pedro já havia corrido e se escondido atrás da estátua mais próxima. Nunca que ele arriscaria a pele entrando no meio de uma discussão entre Sirius, Tiago e Malfoy. Os corajosos e fortões eram eles! Era mais seguro apenas assistir.
- O que foi, Potter?? Desde quando não se tem o direito de expressar suas opiniões no Castelo??
- Lílian, me solta!! Eu vou acabar com a raça desse desgraçado!! - Sirius deu um tranco, soltando seu braço das mãos da ruiva e apontou a varinha na cara de Malfoy - Continue, Malfoy...
Lidiane também acabara de soltar o braço de Tiago, para ver se Lílian havia se machucado, pois com o golpe que Sirius dera, a garota quase caíra no chão.
- É isso aí, Malfoy... Continue com esse seu discurso maravilhoso! - Tiago também apontava a varinha para ele, agora - Posso te garantir que o Remo é muito menos nojento que você!!
- Cuidado, Potter... Você não sabe do que eu sou capaz...
- É claro que você é capaz de muita coisa, não é mesmo, Malfoy? – Lílian também empunhara a varinha e falava de um modo felino.
- Cale a boca, Evans!! - Tiago mandou - É melhor você e a Lidi saírem daqui!!
- Não, Potter! Eu vou ficar... - e voltou-se para Malfoy - Você é capaz de muita coisa, já que agora tem uma tatuagem nojenta no seu braço mostrando o qüão idiota e submisso você é!!
- Cale essa boca, sua Sangue - Ruim!!
- Meu sangue é tão ruim quanto o seu, Malfoy!! Mas pelo menos eu não preciso fazer uma tatuagem no meu braço e matar pessoas sob a ordem de um babaca qualquer para Ter moral!! Você não é capaz de porra nenhuma!! O seu sobrenome é um lixo, uma porcaria!! Se sua família toda for tão nojenta quanto você, o mundo está perdido! Os Malfoy não deviam Ter o direito de procriar e poluir mais ainda o mundo...
- CALE A BOCA!!Estupefaça!! - Malfoy gritou tão alto e colocou tanta força naquele feitiço que Lílian voou até a parede e bateu a cabeça com tanta força que desmaiou. Um filete de sangue fora deixado lá como marca.
- Lílian!!
- Evans!!
Tiago, Sirius e Lidiane haviam gritado juntos.
- Armstrong, saia daqui! Eu não quero te machucar, seria um desperdício... O meu negócio é com o Potter e o Black!! Eu quero acertar minhas contas com eles!
- Eu não vou sair daqui, seu idiota!!
- Alice, o que é aquilo?? - Lara e Alice estavam voltando para o corredor da sala de Poções e viram a discussão dos amigos e Lílian desmaiada.
- Vamos falar com a Profª McGonagall!! Acho que ela está no corredor aqui do lado!! - elas saíram correndo.
- Sinto muito então, Armstrong, mas terá o mesmo fim da sua amiga ali... Estupefaça!! - Lidiane voou para o lado da amiga, mas o feitiço havia lhe atingido com menor força, e apesar dela Ter desmaiado, não estava sangrando.
- Agora somos só nós três... - ele olhou para os dois garotos que o olhavam com raiva pelo que havia feito com suas amigas.
- Mas o quê está acontecendo aqui? - McGonagall entrou pelo corredor o mais rápido que pôde.
- O Malfoy veio arrumar confusão conosco, profª!!- Sirius estava com a boca espumando de raiva.
- Hastings, Andrews, levem suas amigas para a enfermaria. AGORA!! - ela falou, percebendo o olhar exitante das garotas.
Com um feitiço de levitação, elas obedeceram.
- Agora me expliquem o quê estava acontecendo aqui!! - ela olhou para os três.
- Eles vieram me atacar, McGonagall!
- PROFª. McGonagall, Malfoy!! E não tente se fazer de santo para mim!
Pedro saiu de trás da estátua, tremendo.
- Nós.. estávamos conversando, profª... quando Malfoy apareceu. Ele estuporou Lílian e Lidiane. Não deu tempo de Tiago e Sirius jogarem nenhum feitiço, pois você chegou a tempo. - Rabicho dava leves gaguejadas.
- Muito bem... 20 pontos a menos para a Grifinória por se meterem em briga no corredor e 150 pontos a menos para a Sonserina por que além de um aluno se meter em briga no corredor, estuporou duas garotas! - ela olhou para os garotos - Potter, Black e Pettigrew, estão liberados! Você, Malfoy, vem comigo... Vamos Ter uma conversinha com o Diretor e lhe aplicar uma boa detenção, se você não for expulso!!
- Vocês vão me pagar!! - Malfoy bradou antes de sair - Evans, Armstrong, Potter e Black... Estão ferrados!! E depois não digam que eu não avisei!! Eu vou acabar com a vida de vocês...
Os quatro não sabiam o quanto isso era verdadeiro...
- Vocês estão bem?? - Tiago e Sirius haviam ido visitar as garotas na enfermaria.
- Estamos... Não sei porque Madame Pomfrey está nos prendendo aqui! - Lidiane reclamou.
- Hum... Potter... Me desculpe. Você tinha mandado eu sair de lá, mas eu fui teimosa...
- Não se preocupe, Evans... Está tudo bem... Malfoy terá que pagar detenção pelo resto do ano. Dumbledore não quis expulsá-lo, pois já era seu último ano.
- E ele disse que ia se vingar, que estamos ferrados e que ia acabar com a nossa vida... Nada de anormal! - Sirius deu de ombros e sorriu.
- Está na hora de vocês se retirarem! - a enfermeira apareceu - No fim da tarde elas já estarão liberadas e vocês poderão conversar melhor!
Como prometido, elas foram liberadas da enfermaria e no dia seguinte acabaria as transformações de Remo... Tudo estava ocorrendo bem, como sempre.
N.A.: Olhem eu aqui... Bem, eu sei que demorei mt pra atualizar de novo, mas é q eu estava em semana de provas, depois vieram os resultados, tava com prova no curso, tava com uns problemas ae... agora tah td bem e vou tentar recuperar o tempo perdido agora q tô de férias e passei direto. e 'sss Xau!
