Ultima noite, ultima luta...

Disclaimer: Naruto não me pertence (infelizmente), pertence a um tiozinho que eu não sei o nome.

Resumo: A noite antes da luta contra o time sete. Narrada pelo Haku. One-shot.

Quase uma semana tinha se passado desde a luta e Zabuza-san já estava praticamente recuperado. Provavelmente amanhã seria o dia da vingança contra Hatake Kakashi. Eu estava na cozinha, preparando um chá, quando vi Zabuza-san andando pela sala. Larguei o que estava fazendo e fui falar com ele. Chegando na sala o vi perto de sua lança, ainda me pergunto como ele consegue carregar e manejar aquilo, além de pesado, tem uns dois metros de comprimento e vinte centímetros de largura. Andei até ele quando notei que faziam menção de pegar a lança.

'O que Zabuza-san pensa que esta fazendo?' perguntei com um sorriso pondo minha mão sobre a dele.

Ele apenas olhou para mim. Depois virou o rosto e fitou a porta.

'Indo treinar.' respondeu sem me olhar.

'Zabuza-san não pode treinar, vai acabar se machucando, não esta recuperado totalmente. E não precisa, já é muito forte! Alem do mais, eu sou a arma de Zabuza-san.' respondi ainda com um sorriso.

Ele olhou para mim novamente e suspirou. Segurei suas mãos e o puxei de volta para a cama.

'Hoje Zabuza-san tem que descansar.' O fiz sentar na cama. 'Espere um pouco que vou pegar o chá.' Voltei para a cozinha.

Terminei de fazer o chá rapidamente e levei para Zabuza-san. Fiquei contente em ver que ele ainda estava lá, levei o chá para ele.

'Aqui está. Esta é a ultima dose do remédio.'

'Você e essa sua mania por chá.' Disse ele enquanto pegava o copo. Inspirou o aroma. 'Esse é o amargo, eu não gosto disso!' falou em um tom indignado.

'Mas é um remédio, Zabuza-san, o senhor tem que tomar.'

Ele apenas suspirou e fez uma coisa que eu jamais pensei que veria. Tirou as faixas que cobriam sua boca. Naquele momento quase deixei a bandeja que carregava cair. Nunca pensei que veria ele tirar a faixa. Em todos aqueles anos de convivência era a primeira vez que via, por que se a tirava, o fazia longe de mim, mesmo enquanto cuidei dele nesta semana. Acordei desse pensamento quando pôs o copo na bandeja. Ele já havia levantado a faixa e sua boca estava coberta novamente.

'Muito obrigado Haku. Pode dormir agora, está tarde e temos que acordar cedo amanhã.'

Levantei me e coloquei a bandeja em cima da mesa. Mas não fui dormir, voltei para o lado dele. Zabuza-san me olhava com um ar interrogativo. Sentei na ponta da cama e olhei para ele. Lentamente, levantei minha mão e a coloquei em cima de sua boca.

'Porque Zabuza-san usa essa faixa?'

Ele segurou minha mão e a tirou de sua boca.

'Não mandei você dormir?' olhou feio para mim. Depois amenizou o olhar. 'Vá dormir logo.' Dizendo isso, colocou os braços atrás da cabeça e deitou. Mas eu não me movi. Uma pergunta me veio à mente.

'Zabuza-san... Posso fazer uma pergunta?'

'Pode...' resmungou.

'O que... Zabuza-san sente por mim?'

Pude notar que ele abriu os olhos com uma expressão de surpresa. Parecia estar esperando qualquer pergunta, menos aquela.

'Nada em especial, apenas uma consideração. Você não é nada meu.' ele falou, mas eu pude notar em seu olhar que ele mentia. E ele próprio pareceu perceber. 'Quando crescer, entenderá...' e voltou a deitar. 'Depois da luta conversamos mais.'

Aquele tinha sido o primeiro erro de Zabuza-san para comigo. Eu não precisaria crescer para entender o que ele sentia por mim e eu por ele... Já entendia.

OoOoOoOoOoO

Quem era aquele garoto? Conseguira quebrar meu jutso e tinha aquele chakra assustador. Ficou assim depois que derrotei o amigo dele, parecia ter muita consideração por este. Agora parece que esta voltando ao normal, mas eu percebi que ele me derrotou; parece que eu não fui a arma perfeita para o Zabuza-san. Ao contar minha história para aquele garoto - qual era o nome? Naruto, né? - tive a impressão de que ele podia me entender perfeitamente, a expressão nos olhos dele dizia isso.

Fim. Perdi. Já não sirvo mais para o Zabuza-san. Acabei de pedir para que esse garoto me mate. Ele diz veemente que não, que não precisa acabar assim. Mas é a minha vontade. Parece que finalmente o convenci. Ele pega a kunai e vem correndo na minha direção. E é isso. Falhei na minha missão de ser a arma perfeita para o Zabuza-san. Fechei os meus olhos a esperar pelo golpe. Queria poder ver o Zabuza-san uma última vez, nesta última luta. Eu poderia morrer, o importante era que Zabuza-san fosse feliz... Porém, antes que o golpe me acertasse, pude sentir que Zabuza-san precisava de mim, era minha chance, de me redimir perante ele e cumprir parte de minha missão. Parei o golpe de Naruto-kun e fui para onde senti a presença do Zabuza-san e um poderoso chakra. Assim que vi o que acontecia, fiz a única coisa que me parecia certa. Joguei-me na frente de Zabuza-san.

O que ocorreu a seguir foi muito rápido. A única coisa que pude sentir foi um golpe na altura de meu peito e uma forte descarga de chakra como se fosse eletricidade. Já estava sem forças, tanto pelo golpe quanto pela luta contra Naruto-kun. Pude ver o olhar assustado de todos. Levantei meus braços lentamente e prendi com força o pulso de Hatake Kakashi, que estava sobre meu peito. Olhei de lado para Zabuza-san.

'...Aishiteru...' sussurrei de forma que apenas Zabuza-san conseguisse escutar. Na verdade foi mais um movimentar de lábios.

Tudo foi ficando escuro...

Eu sabia o que vinha a seguir, escuridão eterna.

E cada vez mais escuro...

Consegui, fui a arma perfeita para o Zabuza-san, agora ele podia vencer Hatake Kakashi. E ser feliz. Uma imagem veio a minha mente, ontem à noite, última noite, quando disse que falaria comigo depois da luta. Acho que, naquele momento, não sei o porquê, mas já sabia que não haveria um "depois da luta" para mim. No fundo sabia que nesta luta, última luta, eu seria a arma perfeita para o Zabuza-san. Como último esforço, consegui sorrir...

Escuridão...

N/A: Ç.Ç Haku-kun! Por que você morreu! E ai? Gente essa foi a minha primeira fic de Naruto. Eu achei tão triste o Haku e o Zabuza morrerem! E eles formam um casal tããão fofinho / Bem, por hoje é só... Ah, sim! Eu tava pensando em fazer a versão do Zabuza na história. Mas só se tiver reviews pedindo, se tiver cinco eu faço! Vamos lá gente! Cinco é o numero mínimo! Agradeço a Shinomu por ter betado! Valeu migaa!

Bom dia pra todos! E obrigado por lerem! \o/

Contato (q importante!):

MSN: kchaninukun hotmail . com

E-mail: mikagesama hotmail . com