N.A: Gente, acho que fiquei devendo a vocês um epílogo com o final de cada um dos personagens de Algum Dia. Eu não pretendia que acabasse assim, já que o que eu realmente gostaria de fazer era uma trilogia, mas como o 6° livro já saiu e eu teria que mudar muitas coisas que eu já tinha escrito e ter que adicionar muitos outros detalhes que apareceram no HBP, eu modifiquei, e apenas farei isso daqui mostrando o que aconteceu com cada um deles. O final que eu planejei era totalmente diferente, mas tive que mudar tudo. Estou escrevendo isso rapidinho, só pra vocês não terem uma fanfic sem final. E já estou trabalhando em uma nova, desta vez no tempo de Harry, e também pretendo escrever uma sobre Os Marotos novamente. Deixem reviews comentando sobre o que acharam do final dos personagens, e obrigada aos que leram tudo. Tchau! Ah, sim. A música do final foi a música que me inspirou durante toda a fanfci e que deu o título a ela.
Tiago e Lílian Potter: Tiago se tornou Auror e Lílian foi trabalhar no Departamento de Mistérios, ao lado de Sirius. Casaram-se aos 20 anos e aos 25 anos tiveram um filho, chamado Harry Potter e no ano seguinte, aos 26, na noite de 31 de Outubro de 1981 foram assassinados por Voldemort, embora o bebê tenha sobrevivido, ninguém sabe como.
Sirius e Lidiane Black: Os dois se casaram no mesmo dia e em uma mesma cerimônia que os Potter. Sirius trabalhava no Departamento de Mistérios e Lidiane era Auror. Ela morreu pouco antes dos Potter, assassinada por Belatriz Lestrange em uma batalha. Sirius foi preso logo após a morte de Tiago e Lílian acusado de traição e de matar doze pessoas, incluindo Pedro Pettigrew.
Remo Lupin e Lara Andrews: Não chegaram a se casar, mas moraram juntos. Davam aulas particulares para os alunos de Hogwarts nas férias, Remo de Defesa Contra as Artes das Trevas e Lara de Transfiguração. Lara estava grávida de 7 meses, quando, em uma noite em que Remo estava fora de casa porque estava em lua cheia, foi assassinada por Lúcio Malfoy, que invadiu sua casa com mais três Comensais.
Pedro Pettigrew: Depois que se formou, via muito pouco os amigos, pois vivia em constantes viagens. Poucos sabiam, mas ele havia se tornado um Comensal da Morte e foi ele o fiel do segredo e quem traiu os Potter. Fez com que Sirius fosse para Azkaban acusado pelo seu assassinato e de outros vários trouxas que passavam na rua no momento em que os dois iriam ter uma batalha.
Frank e Alice Longbottom: Casaram-se logo após a formatura de Alice em Hogwarts e os dois se tornaram Aurores, muito famosos no Mundo Bruxo. Tiveram um filho chamado Neville na mesma época em que os Potter tiveram Harry. Conseguiram sair vivos da guerra, mas em uma noite, Comensais da Morte (incluindo o casal Lestrange) invadiram a casa deles e os torturaram até a loucura a procura de informações sobre o mestre desaparecido. Hoje se encontram no hospital St. Mungus e não reconhecem o próprio filho.
Morgana e Arthur Black: Quando Sirius foi preso, Arthur adoeceu e morreu. Pouco tempo depois, Morgana tamém. Muitos acreditam que foi pela decepção de Régulo ter morrido e poucos dias depois, Sirius ser preso.
Amanda Potter: Após a morte de Ricardo Potter, seu marido, sua saúde andava muito fraca e ela faleceu logo após o nascimento do primeiro e único neto.
Severo Snape: Tornou-se um Comensal junto com a maioria de seus companheiros em Howarts, mas se arrependeu antes do fim da guerra e se tornou um espião na ajuda a Dumbledore contra Voldemort.
Belatriz e Rodolfo Lestrange: Continuaram fiéis a Voldemort mesmo depois do desaparecimento do Lorde das Trevas e foram pêgos e presos em Azkaban, após o atentado aos Longbottom.
Lúcio e Narcisa Malfoy: Casaram-se e Lúcio se tornou um Comensal muito influente ao lado do Lorde das Trevas. Quando este caiu, foi o primeiro a voltar para o lado da luz alegando que não sabia o que estava fazendo. Os dois tiveram um filho, Draco Malfoy, um pouco mais velho que o herdeiro dos Potter.
Algum Dia (Capital Inicial)"Ninguém nunca te disse
Como ser tão imperfeito
Você tem tão pouca chance
De alcançar o seu destino
É fácil fazer parte
De um mundo tão pequeno
Onde amigos invisíveis
Nunca ligam outra vez
Talvez até porque
Ninguém ligue pra você
Se você quer
Que eu feche os olhos
Pra alguém que foi viver
Algum dia lá fora
E nesse dia
Se o mundo acabar
Não vou ligar
Pra aquilo que eu não fiz
Faz muito pouco tempo
Aprendi a aceitar
Quem é dono da verdade
Não é dono de ninguém
Só não se esqueça que atrás
Do veneno das palavras
Sobra só o desespero
De ver tudo mudar
Talvez até porque
Ninguém mude por você."
