Oieeeeeeeee genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Estou de volta pra felicidade de alguns e ódio de outros xDD hehehe brinkadeira!
Ah gente mto obrigada pelos e-mais... TENHU RECADINHOS PRA 4 PESSOAS!
Que são:
Kagome Higurashi )->
NaruNarusegawa
krol-chan
Star Angel Matsuyama Satuki
No final do capítulo q eu vou escrever agora vai ter os recados vlw?
Agora vms ao q interessa!
------------------------------------------------------------------------------------/-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 3 - O dia de Kagome e o plano de Rin!
Amanheceu mais um dia, mas o sol mostrava-se preguiçoso e não quis expor seus raios solares e muito menos seu calor de sempre, estava mais do que claro que o inverno pouco a pouco ia chegando na cidade. O relógio marcou seis horas da manhã, Kagome abriu seus belos olhos castanhos, sentou-se na cama ainda com muito sono, sentiu um ar gelado passando pelo rosto e quis deitar-se novamente na cama quente e macia, a preguiça tomou conta do seu corpo e ela fez o que lhe veio a mente, deitou-se na cama e voltou a dormir, queria nem que fosse quinze minutos, estava cansada, deixou então a preguiça tomar conta do corpo, cobriu-se com as cobertas quentes e macias e logo cerrou os olhos.
Passaram-se quinze minutos do sono que fora mais do que clandestino, ela pode sentir uma mão masculina em seus ombros que a sacudia um pouco, a voz que fora logo conhecida falava em tom sério:
-Kagome, acorda!Tá na hora já!
-Ah não...Eu quero dormir...Deixa vai...Só mais vinte minutos...
- E você acha que eu não quero dormir? Bora! Levanta!
-Ah Bankotsu...
-Ah nada! Vai levanta!
Kagome ignorou o pedido do irmão mais velho, cubriu a cabeça com o cobertor, ele adorava quando ela fazia isso, achava muito engraçado o jeito que sua irmã tinha preguiça. Bankotsu não pensou duas vezes antes de puxar a coberta da irmã caçula que teimou em segura-la, mas como ele era bem mais forte conseguiu tirar de seu domínio, fazendo o corpo da bela garota que estava de pijama ser exposto:
-Você é muito ruim!
-Eu nada! Quem manda ser preguiçosa?
-Não sou preguiçosa, apenas indisposta para algumas funções...
-Ou seja uma preguiçosa explicada cientificamente.
-Ah Ban...
-Vai levanta logo...Se não já sabe né?
-Não faz isso não!
-Agora já era, seu tempo acabou!
-NÂO!
Bankotsu agarrou a cintura da jovem e começou a fazer cosquinha tirando várias gargalhadas dela que não conseguia dizer nada somente gargalhar, quando ele percebeu que ela não estava agüentando mais soltou-a que logo puxou a trança do jovem:
-Seu nojento!
Bankotsu só conseguia rir da jovem que o repreendia naquele momento, ela não conseguiu esconder o riso que saiu de seus lábios, sempre tudo terminava daquele jeito, os irmãos Higurashi eram completamente unidos e não mediam esforços para ajudarem um ao outro, para eles, formavam uma grande e pequena família, fora essa a frase que os dois inventaram para si.
Kagome e Bankotsu foram tomar o café da manhã juntos, ele já havia preparado tudo, gostava de cozinhar para a alegria da irmã que não era muito chegada a essa função, gostava de fazer outras coisas, mas cozinhava bem. Bankotsu enquanto comi deu um gole no chá e voltou-se para a irmã:
-Você não me contou, como é que foi a intrevista?
-Ah, er... Bem!
-Aconteceu alguma coisa? -Perguntou desconfiado, olhando nos olhos da irmã.
-Não! Não aconteceu nada! -Respondeu com um sorriso forçado na face que intrigou Bankotsu.
-Não mesmo?
-Não mesmo! Acho que o tal lá de Sesshoumaru vai me contratar!Acho que ele foi com a minha cara...Acho.
-Que bom Kagome! Ele disse alguma coisa?
-Disse que ia me ligar hoje, estou esperançosa!
-Tenho certeza que você vai conseguir esse emprego... Bom, mas agora eu tenho que ir...
-Já vai trabalhar?
-Já, tenho que chegar mais cedo hoje, sabe como é aquele restaurante né?
-É, eu sei...Então vai!
Bankotsu se levantou, deu um beijo na testa da irmã e seguiu seu caminho, a rotina do belo jovem era completamente agitada, tinha que fazer tantas coisas que sua irmã já ficava cansada por ele, tinha uma rotina tão agitada que era impressionante a disposição que tinha todos os dias.
Um tempo se passou após a saída de Bankotsu. Kagome limpava a casa, passava a vassoura nos cômodos, estava completamente desligada, não parava de pensar no dono daquele belo par de olhos âmbar, aqueles olhos entraram e não saíram mais de seus pensamentos, ela ao perceber que pensava naquele rapaz balançou a cabeça, estava pertubada e confusa, não sabia o por que daquele tudo, mas sabia que sentia um forte sentimento por aquele rapaz do nome Inuyasha.
Quando iria voltar a limpeza um som invadiu seus ouvidos, a fazendo largar a vassoura. O telefone tocava sem pausa, ela logo correu ao telefone o atendeu com a voz um pouco ofegante da corrida que dera, afinal desceu uma escada e passou por alguns cômodos:
-Alô?
-Kagome?
-Quem é?
-Sou eu, Inuyasha!
Aquele nome a fez paralizar totalmente, o fôlego que ela tinha fora completamente perdido de vez, sentiu seu coração palpitar mais do que já estava, ficou muda por um breve tempo, mas logo a fala do rapaz a trouxe de volta:
-Alô? Kagome?
-Ahn? Ah, oi! Desculpa!
-Tudo bem, acontece.
-É que eu não esperava que você ligasse.
-É porque Sesshoumaru não pode fazer isso, então ele pediu pra que eu ligasse pra você.
-Ah...Eu entendi...
-Desculpe, mas eu estou atrapalhando você?
-Ahn?Por que?
-Você parece estar cansada, tava fazendo alguma coisa? -Perguntou sério, mas por dentro estava cheio de malícia.
-Eu tava varrendo a casa e vim correndo atender o telefone foi isso. -Respondeu secamente, sabia o que ele queria lhe dizer.
-Hum, entendo...Vou direto ao assunto...
-Diga...
-Você foi aceita aqui, começará a trabalhar amanhã as seis horas, não se preocupe com a roupa, usará um uniforme que tem disponível o seu número.
-Tá falando sério?
-Claro que estou.
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU NÃO ACREDITO!
-Ai, meu ouvido...
-Desculpa...Ah, muito obrigada!Eu nem sei o que dizer.
-Não precisa dizer nada. -Parou de falar por um breve momento, mas logo recomeçou. -Eu queria pedir desculpas...
-Pedir...Desculpas? -Arregalou os olhos surpresa.
-Sim...Você me desculpa pela minha atitude?Você estava coberta de razão...Eu não sei o quê deu em mim...
-Ahn...
-Desculpa?
-Eu... - Respirou fundo, pensou um pouco, sorriu por um breve momento. - Tudo bem...Eu desculpo sim.
-Que ótimo!Estava com medo que não me desculpasse!
-Imagina...Eu não gosto de guardar mágoas de ninguém...
-Que bom...Então é isso, até amanhã.
-Até...
Os dois desligaram o telefone ao mesmo tempo, ela se surpreendeu com a atitude inesperada do jovem, ficou pensativa e logo sorriu para o nada, estava feliz por não ter ficado mal com Inuyasha. Ele após desligar o telefone olhou para fora da janela com um sorriso cínico e disse para si mesmo:
-Viu? Foi só pedir desculpas que ela já ficou mais animadinha... Vamos ver senhorita Higurashi o que você sabe fazer na cama.
Enquanto isso, em outro canto da cidade, uma jovem que mantinha seus olhos tristes, olhava para as pratilheiras da livraria com um grande tédio...Sango queria muito ir para sua casa deitar na cama macia e ir dormir, mas na verdade queria mesmo era ver uma pessoa... A pessoa que estava com saudade era de um certo rapaz de olhos azuis cujo nome era Miroku. Mesmo não querendo admitir o jovem balançava com as suas emoções, sentia um amor tão puro por ele, que ela própria não conseguia entender do porque daquele sentimento justo pela pessoa que era completamente mulherengo.
Sango ficou com um pouco de raiva, cerrou os punho fortemente, mas logo a lembrança do dia anterior a fez voltar a normalidade, ficava pensando naquela cena a todo instante, afinal ele era especial para ela, isso ela admitia. Sango colocou os braços na bancada, os cruzou e deitou o rosto, estava muito triste e confusa, só conseguiu deixar uma frase escapar de seus lábios:
-Miroku, seu idiota.
Enquanto isso Rin empurrava Miroku para dentro da sua casa, ele não queria fazer o plano que a jovem garota lhe propôs, mas ela insistia:
-Por que não?
-Rin, como é que você quer que eu me acerte com a Sango desse jeito?
-Ah, deixa de ser chato!
-Chato?Eu não vou fazer isso não!
-Ih, qual o problema?Meu plano é perfeito!
-Não é nada! Você acha que a Sango vai gostar de me ver no quarto dela?
-Claro! Ela gosta de você, mas tem medo de se magoar, você não entende mesmo um coração de uma garota.
-Não mesmo!
-Ah, Miroku! O quê que custa? Se ela não gostar pode me responsabilizar por tudo!Eu assumo a culpa!Eu aposto com você que ela vai gostar!
-Rin...Isso não vai dar certo...Ela não vai querer saber...
-Confia em mim!Eu sei o que estou fazendo!
-Sabe mesmo?
-SEI!Agora vai logo lá pra dentro e fica esperando ela! A Sango chega sete horas da noite, o Kohaku foi viajar com um grupo de amigos e eu vou dormir na casa de uma amiga, ou seja você vai ficar sozinho com ela, mas olha lá hein, não vá meter os pés pelas mãos.
-Tá, eu sei...Então tá...Eu fico...
-É assim que se fala!
O dia correu rápido, passou tão veloz como uma flecha que é atirada, o relógio marcava sete horas da noite. Sango voltava para a casa, estava morta de cansaço, não agüentava mais a angústia que a atormentava o seu coração, queria acabar com aquela situação de uma única vez, queria achar uma solução, mas as paredes pareciam estar se fechando cada vez mais, o abismo parecia mais profundo do que já era, sentia como se facadas enlouquecidas penetrassem no seu coração e a machucasse todo instante que pensava nele.
Por fim chegou na frente da casa. Todas as luzes encontravam-se apagadas, a casa estava silenciosa, odiava aquela situação, mas queria ficar mesmo um pouco sozinha, queria refletir mais um pouco, tomar um banho quente e finalmente deitar o corpo cansado na cama macia, desejava aquilo como nunca. Não pensou duas vezes antes de entrar no seu quarto para pegar a roupa do banhu.
Entrou no quarto com passos lentos, o quarto que estava completamente escuro. Ela ao acender as luzes se assustou bruscamente com a pessoa que vira sentada na cadeira perto da sua cama, ele que a encarou seriamente fez com que ela estremesse por completo. Sango não acreditava no que seus olhos presenciavam, pensava que poderia ser o mais puro delírio, sua mente poderia estar tentando pregar-lhe uma peça que ela cairia facilmente e depois dissesse para si o quanto era estúpida. Cerrou os olhos com brutalidade, ficou daquele jeito por segundos e ao abri-los aquele rosto ainda estava lá, surpreendeu-se mais ainda ao perceber que seus olhos não fizera um complô com sua mente e seus sentimentos para lhe pregar uma peça. Ele estava alí mesmo, era inacreditável. Ela encarou aqueles olhos azul que não desviaram em nenhum instante dos seus castanhos, seu corpo tremeu como nunca, mas ainda sim conseguiu falar aquele nome que não saia de sua mente e que não a deixava mais em paz:
-Miroku?
CONTINUA...
------------------------------------------------------------------------------------------------/--------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso aí galera!
O q acharam do capt 3? Ótimo, bom, ruim, uma droga, sem comentários...?
Queria muito q as pessoas me comunicassem sobre o q acharam desse fan finc!
Ah gente, agora os recadinhos!
KAGOME HIGURASHI )- MININA Brigada pelos elogios q vc me fez Kakau!Vlw msm pela força hehehe eu sei q vc eh minha fãn!XD tbm te adoru minina!Vc eh D!Mto obrigada msm miguxa!Te dollu muito!Ah e outra coisa, pretendo deixar vc kd vez + curiosa XD!KUNAIS DE KISSUS PRA VC - - -
NARU-CHAN Manuxaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! hehehehe tah aki o capítulo!Finalmente tomei vergonha na kra e tô aki escrevendo!Bem vlw pelo elogio q vc fez a minha finc!Tbm te dollu viu?Ah e pode deixar q vou continuar escrevendo e vou tentar demorar menos!KISSUS!
AGRADECIMENTO PARA DUAS FÃNS DESCONHECIDAS DO MEU FAN FINC:
krol-chan
Star Angel Matsuyama Satuki
MTO OBRIGADA MENINAS!Fikei mto feliz por terem me enviado e-mail!
Nem sabe como eu fikei td boba em saber q 2 pessoas se interessaram em ler meu fan finc!
Pode deixar q eu vou tah sempre aki escrevendo!
Espero q vcs tenham gostado do capítulo 3 q eu n sei se fikou mto bom...
Espero receber a opinião de vcs!
MTO OBRIGADA MSM!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom eh isso então galera!
Espero q tenham gostado!
KUNAIS DE KISSUS PRA VCS DA KAORU URAMESHI - - -
ATEH O CAPÍTULO 4!
