Oieeeeeeeeeeeeee genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Demorou + saiu o Capítulo 5 da minha finc!

Bem eu estou explikando o pq do atraso...

Tipo...

Eu tava com preguiça xDDDD!

N vou mentir pra vcs naum! Eu tava morrendo de preguiça de escrever XD!

Preguiça mata neh... hehehehe!

Bom + tah aí a finc!

Espero q gostem!

E valeu pelos comentários!

------------------------------------------------/---------------------------------------------------------------------------------------------------

CAPÍTULO 5 – Os ciúmes.

Na manhã seguinte, os raios de sol penetraram na janela fria e emitiram seus raios aquele casal que se encontrava deitado na cama despreocupado de tudo, mas de repente aquela bela jovem dos cabelos negros acordou bruscamente, sentando-se na cama com muita pressa.

O jovem que a abraçava por trás acordou devido a pressa que ela apresentava, ele esfregou os belos olhos azuis ainda morrendo de sono, olhou atentamente para aquela jovem que vestia a roupa com muita pressa:

-O que houve Sango?

-Meu trabalho! Eu estou atrasada!

-Atrasada? Que horas são?

-Nem tive coragem de olhar no relógio, só sei que quando o sol entra por essa janela eu já tô saindo de casa!

-Deve ser que hora então? –Pegou o relógio e riu de Sango. –Você não vai acreditar?

-No quê? –Disse ainda se arrumando rápido.

-Ainda são seis e meia... Você não começa a trabalhar oito horas?

-AH!TÁ BRINCANDO?

-Eu não! Vem cá olhar no relógio!

Ela se aproximou do rapaz com rapidez incomum, quando finalmente chegou perto de Miroku ele não pensou duas vezes antes de segurar-lhe o braço delicado de Sango e a puxá-la para a cama macia novamente.

O belo rapaz dos olhos penetrantes azuis não se conteve e beijou os lábios da jovem de um jeito tão ardente que a fez parar no tempo e só desejar ficar ali deitada com ele o dia inteiro.

A porta do quarto de Sango abriu-se bruscamente, os dois pararam com o beijo e viram um rapaz que estava com a face abobalhada e descrente da cena que presenciara. O jovem de cabelo negro, olhos castanhos claros e que usava roupas comuns olhava aquela cena com os olhos tão surpresos como nunca.

O rapaz que chegara no quarto franziu as sobrancelhas, mudou a expressão que tinha antes mantendo um rosto enfezado. Sango e Miroku logo preparam seus ouvidos sabia muito bem que escutaria aquele jovem falar sem parar coisas absurdas:

-Sango! O quê é que você está fazendo com esse cara na cama?

-Kohaku... Olha, eu...

-VOCÊ PERDEU O JUÍZO?

-Por que? Eu não fiz nada de errado!

-Quando você for passada por esse aí depois não venha chorar no meu ombro! –Disse firmemente.

-Hei, espera aí! Eu amo a Sango e nunca vou deixa-la! –Encarou Miroku seguramente Kohaku. –Você sabe que eu amo a sua irmã há anos!

-Eu sei que você sempre quis transar com ela! E parece que ela caiu no seu truque direitinho! Não acredito que foi tão idiota, Sango!

-Kohaku! –Disse Sango com voz de advertência.

-Assim você me ofende! –Alterou a voz Miroku.

-Te ofender por que? –Estressou-se Kohaku. -PÁRA DE FAZER TEATRO!EU ESCUTEI DA SUA BOCA MILHÕES DE VEZES ISSO, VOCÊ NÃO AMA A SANGO SÓ QUER BRINCAR COM ELA!

-EU NUNCA FARIA ISSO COM A SANGO! –Respirou fundo e recobrou a calma de sempre. –Eu amo a sua irmã Kohaku, você queira ou não nós estamos juntos e você não vai mudar isso.

-Vamos ver se não.

Kohaku encarou aqueles dois com olhos de fúria e ódio que Sango se surpreendera ao notar aquele olhar tão negativo que vinha do irmão mais velho. Ele saiu do quarto com passos lentos, ela rapidamente chamou-lhe o nome:

-Kohaku!Espere!

Sango que ainda estava com a mente rodando pelo olhar do irmão, foi o segui-lo, quando sentiu seu braço sendo segurado por Miroku, rapidamente ela voltou-se com os olhos para ele:

-Não adianta Sango... Ele não vai ouvi-la...

-Eu nunca vi meu irmão daquele jeito, Miroku, ele nos olhou de um jeito que eu nunca o vi olhar antes, eu não posso ignorar isso!

-Se for até lá agora irá discutir tudo de novo, dê pelo menos um tempo até ele se acalmar um pouco, eu já sabia que ele teria essa reação ao saber que estaríamos juntos.

-Mas Miroku, ele não precisava ter feito nada disso, eu sei que ele não quer o meu mal, mas acho que ele exagerou na dose... Desculpe Miroku, por ter passado por isso.

-Fique tranqüila, eu não me importo com as coisas que ele me disse, o que importa agora é você.

-Eu ainda tenho que trabalhar... Vou terminar de me arrumar...

-Tudo bem, eu também vou me arrumar.

Enquanto isso Kagome já estava na recepção do hotel, estava com aquele sorriso bobo na face por ter conseguido arranjar o tão esperado emprego. Atendia a todos os clientes de uma gentileza tamanha que todos ficavam assustados com a sua boa disposição.

Sesshoumaru e Jaken de longe observavam aquela bela garota que atendia a todos gentilmente e com uma paciência de invejar. Os dois sorriram ao verem a escolha certa que haviam feito:

-Senhor Sesshoumaru, essa garota foi uma excelente escolha.

-Devo concordar com você, Jaken. Tivemos sorte dessa vez, vamos esperar que ela continue desse jeito.

-Sim, o senhor tem razão.

Outra pessoa também observava a bela jovem, mas esse às escondidas. O jovem estava encostado numa pilastra, mantinha os braços cruzados, uma roupa que ele usava no dia a dia e um boné que escondia a sua face. O belo rapaz dos cabelos negros mantinha os olhos entristecidos, não parava de pensar na frase que Kagome lhe dissera ao telefone, a frase martelava constantemente na sua mente. Ele não parava de olha-la um instante se quer, o que começou como brincadeira acabou virando uma obsessão.

Inuyasha iria aproximar-se da bela jovem, mas parou ao perceber que Sesshoumaru agora mantinha os olhos presos nele, mantinha os braços cruzados e aquele ar de frieza de sempre. Inuyasha então voltou-se a encostar na pilastra e rosnou de raiva:

-Ah, Sessoumaru! Sempre aparecendo nas horas erradas!

Kagome atendendo um cliente atrás do outro acabou surpreendendo-se e tento um choque ao penetrar dos olhos castanhos de uma jovem garota que também teve o mesmo impacto que ela:

-Kagome?

-Rin?

-O quê você está fazendo aqui? –Perguntaram em coro surpresas.

-Eu, trabalho aqui agora! –Sorriu Kagome.

-Que legal! Que bom que arranjou um emprego!

-Mas o quê veio fazer aqui Rin?

-Eu vim me hospedar, você não sabe do babado! Deixei o Miroku ontem a noite lá no quarto da Sango pra quando ela chegasse os dois terem uma conversa definitiva.

-Mentira que você fez isso? –Disse surpresa.

-Sério! Tava na hora daqueles dois se acertarem e foi um plano que eu tive, espero ter dado certo!

Tomara! Mas agora não posso conversar depois eu falo com você e com a Sango pessoalmente.

-Tudo bem! Vim pegar minha conta.

-Certo!Vamos ver quanto você gastou.

Enquanto Kagome atendia Rin, Sesshoumaru por um motivo incomum não conseguiu tirar os olhos de Rin que nem notara os olhos dele que não saiam de seu ser. Ele a ficara admirando durante muito tempo, nem percebera a passagem do tempo, estava ocupado de mais encarando aquele bela visão a sua frente que o encantara como nunca.

Rin assim que pagou a conta, despediu-se de Kagome e por um movimento que ela mesma estranhou o porque fizera olhou para o lado e acidentalmente prendeu seus olhos no de Sesshoumaru que levou um susto no mesmo instante. Ela ao retomar a consciência de quem olhara sorriu docemente como sempre e acenou com as mãos baixas para ele que ficou paralisado por instantes, mas que retribuiu o aceno com um sorriso que sem querer escapara de sua boca, mas que em fração de segundos desapareceu, fazendo com que só ela notasse.

Ela então o olhou por mais uns segundos, mas logo deu as costas para Sesshoumaru e seguiu seu caminho com a lembrança daquele sorriso que só vira por segundos. Ele fez o mesmo, virou-se de costas e saiu andando com seu assistente no mais profundo silêncio, não parava de pensar naquela garota sorridente que acidentalmente encontrara por duas vezes.

As horas passaram mais do que rápidas e quando a morena dos olhos castanhos olhara o relógio, já estava na hora do seu almoço. Pegou a bolsa gentilmente e quando estava já de saída Inuyasha iria aborda-la, mas uma pessoa fizera isso primeiro do que ela.

Inuyasha encastelou-se ao ver o jovem dos penetrantes olhos azuis, tranças grossas negras e sorriso no rosto aparecer e abordar a bela Kagome, ele não tinha dúvidas, aquele só poderia ser o tal Bankotsu que ela se referiu no telefone. Os dois conversavam animadamente enquanto Inuyasha só os olhava escondidos, mas sem entender uma única palavra do que eles falavam:

-Gostou das surpresa, mana?

-Adorei! Veio almoçar comigo?

-Claro! E eu iria perder a oportunidade de convidar a minha irmãzinha para um almoço.

-Que ótimo!

-Ah, tem uma garota que eu queria que você conhecesse... O nome dela é Kaoru.

-Kaoru? Hun... Amiga né?Sei... –Disse ironicamente.

-Ela é minha amiga sim, alguma objeção?

-Nenhuma! Só não quero ficar lá sobrando!

-Pára de falar besteira!Vamos se não seu tempo vai acabar.

-Tá, vamos! Ela já está no restaurante?

-Já sim, ela acabou de me ligar.

Bankotsu e Kagome saíram do Hotel deixando Inuyasha completamente irritado, esse cerrava os dentes de raiva. Mantinha um ódio mortal por aquele rapaz, uma raiva que nunca sentira por pessoa nenhuma, estava quase tendo um colapso e indo começar uma briga, mas logo voltou a si, respirou fundo umas cinco vezes e quando sentiu-se mais calmo sorriu cinicamente com o plano que lhe veio a cabeça:

-O quê acha Kagome de nós nos encontrarmos "casualmente" no mesmo restaurante onde vocês dois vão estar? Será que eu irei atrapalhar o casal?

Inuyasha riu da sua própria idéia, pensava o como estava ficando cada vez mais preso aquela mulher que tanto o deixava sem fôlego, mas logo com passos rápidos e cuidadosos foi seguindo os dois numa distância favorável.

CONTINUA...

-----------------------------------------/------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom gente é isso!

Esse foi o emocionante capítulo 5 de Inuyasha!

Ixi as coisas começaram a pegar fogo!

Agora as coisas vão começar a eskentar!

O q será q Kohaku pretende?

Será q Rin e Sessoumaru se encontrarão novamente?

E como será o encontro casual que Inuyasha está tramando?

Essas e outras perguntas serão respondidas no capítulo 6!

Me deixem Rewies! Adoro lê-los !

KUNAIS DE KISSUS DA KAORU HIMURA PRA VCS - - -