Oieeeee genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Pó deskulpa deskulpa deskulpa ter demorado td esse tempo pra postar!
Eu posso explikar...
Eu n postei antes pq tô viciada num joguinho aí jah viram neh...
Bem + isso n vem ao caso...
Chega de bate papo lah embaixo eu coloko minha Nota...
CAPÍTULO 7 – Uma noite com você.
Os dois ainda estavam naquela estrada, fazia um pouco de frio. Kagome não tirava os olhos da janela por nenhum minuto, ficara pensando se não tivera feito uma grande besteira em aceitar o pedido daquele jovem rapaz.
Kagome respirou fundo, abaixou o rosto, esfregou as mãos uma na outra, fazia bastante frio, até que quando já iria colocar as mãos no bolso sentiu elas serem seguradas por uma mão quente e masculina... A mão de Inuyasha.
A bela garota rapidamente elevou o rosto, voltou seus olhos chocolates na direção de Inuyasha que parou o carro na frente de um sinal. Ela pode então encarar os olhos cor de mel daquele rapaz que sorriu gentilmente a fazendo corar bruscamente e estremecer:
-Suas mãos estão geladas.
-Si-Sim... É por causa do frio.
-Se quiser eu tenho um par de luvas.
-Não precisa, obrigada. –Sorriu disfarçando.
-Está muito quieta... Preocupada com alguma coisa?
-Não... Só estou pensando um pouco.
-Não está com medo de mim não, né?
-Claro que não!
-Menos mal.
Ao término da frase ele soltou as mãos delicadas de Kagome e voltou-se ao volante deixando a garota com o coração acelerado e com a face ainda corada. Inuyasha sorriu para sim mesmo. Ele sabia que Kagome ficava cada vez mais balançada com ele, sabia que pouco a pouco ia entrando naquele rígido coração da mulher que tanto desejava ter.
Sango estava varrendo a varanda da sua casa, estava mais do que distraída, afinal não parava de pensar no que seu irmão Kohaku poderia estar tramando para destruir seu relacionamento com Miroku... Pela primeira vez na vida sentiu-se com medo de seu próprio irmão, temia o que ele poderia fazer, aqueles olhos que ele lhe lançara fora tão profundo e tão cheio de certeza que ela própria se assustara.
Seus pensamentos foram interrompidos por uma pessoa que vinha se aproximando, ela espreitou os olhos naquela pessoa e ao se ligar de quem se tratava sorriu alegremente junto com o jovem rapaz de penetrantes olhos azuis que ao perceber que ela lhe vira correu até chegar até ela.
Ele não pensara duas vezes, ao se aproximar da bela jovem entrelaçou-lhe num abraço terno e profundo juntando corpo a corpo e a beijou tão profundamente que a fez delirar como nunca.
Quando por fim pararam com o beijo, ela o encarou nos olhos, ele mantinha as mãos na cintura definida de Sango enquanto ela envolvia a nuca dele com seus braços. Estavam tão próximos um do outro como sempre queriam estar, encostaram nariz com nariz até ele pronunciar:
-Estava morrendo de saudades.
-Eu também estava, não via a hora de te ver de novo, Miroku.
-Desculpe ter sumido assim de repente, eu estive tão ocupado nem tive tempo pra mim mesmo... Me perdoa Sango?
-Claro que eu perdôo seu bobo, eu também estava muito atarefada e ainda estou.
-Eu notei. –Sorriu descontraído. –Tem alguém aí?
-Não, o Kohaku saiu nem sei onde foi e a Rin tá na casa de uma amiga dela.
-Então estamos sozinhos... Que ótimo.
-Nem pensar! Já pensou se algum dos dois chega por aí? Imagina o escândalo que o Kohaku faria!
-Existe fechadura pra quê?
-Mesmo assim eu...
Miroku não deixou com que a jovem dos olhos castanhos concluísse a frase a beijou de forma tão ardente e provocante que esta até perdera a frase e acabou se rendendo e amolecendo o corpo, ele aprofundava cada vez o beijo, quando Sango reparou já estava dentro da casa:
-Espera Miroku... Eu tenho medo do que o Kohaku possa fazer.
-E você acha que eu estou ligando pra ele?Eu só quero você Sango e não importa o que ele fale ou faça nada vai me separar de você...
Miroku colocou a cabeça no ombro de Sango, sua respiração quente era sentida pelo pescoço de Sango que fechou os olhos, a cada respiração que ele dava ela estremecia e se arrepiava, ele aproveitou aquele momento de fragilidade e a beijou tão intensamente que a fez deixar um suspiro sair de sua boca.
Sango estava encostada a parede fria, pressionada por aquele corpo que a enlouquecia cada vez mais com seus toques e beijos que a faziam gemer e suspirar cada vez mais, sentia a cada instante mais vontade de ter aquele corpo colado ao seu. Ele sentia as mesmas sensações que ela, até que tomou uma decisão a pegou no colo, levou-a até o quarto, trancou a porta e a deitou sobre a cama:
-Eu estou com medo Miroku...
-Fica calma Sango... Eu não vou deixar nada de mal te acontecer.
Miroku deu um sorriso sereno que acalmaram por fim a tensão daquela bela jovem que respirou nem que por um segundo aliviada, por alguns momentos conseguira esquecer as ameaças do irmão mais velho. O silêncio de Kohaku que a amedrontava, sabia que ele estaria planejando alguma artimanha, conhecia o irmão como ninguém e sabia o quanto ele poderia ser perigoso.
Rin estava andando pelas ruas, voltava pra casa sem nenhuma companhia, não parava de pensar naquele belo homem que não saia de sua mente, estava ali intacto e lindo como sempre, ela própria se achava ridícula por ficar com a imagem daquele homem com quem nem se pronunciou a começar um diálogo, se achou tão estúpida que ficou com raiva só de pensar na possibilidade de estar apaixonada por um homem com quem nunca falou em toda sua vida.
Sessoumaru estava dirigindo seu carro luxuoso que era completamente preto até mesmo os vidros. Ele estava completamente cansado, queria chegar logo em casa tomar um banho quente, despejar o corpo cansado sobre a cama macia e se perder em seus sonhos.
Ao parar num sinal por um movimento olhou para a janela e viu aquela garota que andava solitária pelas ruas, a bela, jovem e delicada garota que sempre lhe tirava do sério. Ela de aparência calma e serena andava de um jeito que o encantava, era tão frágil que ele mesmo não querendo admitir sentia uma forte vontade de tê-la por perto, isso o encantava mais do que tudo, aquele jeito ingênuo e meigo que ela apresentava ter enchia-lhe os olhos frios.
Sesshoumaru iria ignora-la até perceber dois homens estranhos que perseguiam a jovem, os dois homens de aparência suspeita seguiam a menina distraída com passos rápidos e olhos maliciosos. Ele percebeu de cara quais eram as intenções daqueles dois homens para com aquela jovem de belos olhos castanhos.
Ele cerrou os olhos fortemente, voltou-se para frente, tentou ignorar a cena, afinal ela não era nada dele e não queria se meter em assuntos que não lhe eram do interesse, porém sua mente começou a lhe perturbar de um jeito que começara a irritar profundamente.
Rin andava devagar como sempre, despreocupada de tudo, estava completamente pensativa, mas seus pensamentos foram interrompidos por um carro que parou do seu lado, ele abriu o vidro a fazendo se assustar completamente:
-Vo-você?
-Entra logo, antes que seja assaltada, morta ou estuprada.
-Do quê está falando?
-Sua menina tonta, tem dois homens te seguindo, é só olhar pra trás.
Rin se assustou com a revelação que Sesshoumaru lhe fizera, olhou rapidamente para trás e viu os dois homens que agora começaram a correr na sua direção. Ela não pensou duas vezes, entrou no carro rapidamente e Sesshoumaru já a vendo entrar saiu correndo com o carro deixando os dois homens que estavam esbravejando.
Kagome e Inuyasha chegaram no seu destino, ele estacionou o carro em frente a um restaurante tão luxuoso e bonito que enchia os olhos de qualquer um, ela arregalou os olhos ao notar aonde viera parar.
Um homem abriu-lhe a porta do carro demonstrando a beleza de um bom atendimento ao cliente. Inuyasha parou ao lado dela e sorriu ao notar o rosto surpreso da jovem ali ao seu lado:
-O quê foi?
-Que restaurante lindo! –Sorriu ela.
-Vamos, você vai gostar daqui tenho certeza.
-Hei, espera um pouco... Eu tenho vergonha... Será que vu saber me comportar num ambiente como esse?
-Fique tranqüila aja com naturalidade... Seja você mesma.
-Esse é o problema...
-Fique calma... Com licença.
Ao pronunciar a última fala cruzou seu braço direito juntamente com o dela que se surpreendeu com o movimento dele. Kagome encarou os olhos de Inuyasha e sorriu juntamente com ele, logo os dois foram entrando no restaurante juntos.
CONTINUA...
----------------------------------------------/-------------------------------------------------------------
NOTA DA AUTORA:
E AÍ GALERA?
O Q AXARAM?
O NEGÓCIO COMEÇOU A ESKENTAR!
INUYASHA COMEÇOU A CONKISTAR O MOLE CORAÇÃO DE KAGOME!
O PRÓXIMO CAPT VAI SER EMOCIONANTE!
KOHAKU VAI ENTRAR EM CENA
RIN E SESSHOUMARU O Q ACONTECERÁ COM ESSES 2 DE IDÉIAS TÃO OPOSTAS?
ESPEREM!
KUNAIS DE KISSUS DA KAORU URAMESHI - - -
ATEH O PRÓXIMO CAPT!
